Atendimento por WhatsApp

Qnap TS-119 - Storage NAS doméstico 1 Baia

O TS-119 é um storage NAS doméstico com 1 baia para discos SATA, é equipado com o processador Marvell 6281 1,2 GHz, 512 MB DDRII RAM, 1 porta Ethernet Gigabit RJ-45 e 3 portas USB 2.0. Storage NAS ideal para pequenas empresas e escritórios, oferecendo backup seguro, multimídia e armazenamento.
P/N: TS-119 Qnap
Qnap TS-119 - Storage NAS doméstico 1 Baia
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TS-119: NAS doméstico com alta segurança para backup

O TS-119 da Qnap é um storage NAS com 1 baia especialmente desenvolvido para pequenas empresas e usuários domésticos que necessitam de um centro de armazenamento para armazenar arquivos, realizar backup, compartilhar milhares de arquivos de multimídia ou aumentar a capacidade do dispositivo de armazenamento atual. O NAS 1 baia combina design compacto e alta segurança, sendo ideal para pequenos escritórios e residências, proporcionando alto desempenho, recursos de servidor tudo-em-um, alta estabilidade e confiabilidade.

TS-119: NAS doméstico com alta segurança para backup


Alta performance do NAS TS-119

Equipado com o processador Marvell 1,2 GHz e 512 MB DDRII RAM, o NAS doméstico 1 baia oferece um desempenho superior mesmo quando há acesso intensivo aos serviços de rede do servidor simultaneamente. O TS-119 também oferece suporte a serviço de plataforma cruzada em Windows, Mac, Linux e UNIX. Recursos aprimorados são disponibilizados, por exemplo, serviço de alvo iSCSI integrado, bloqueio de IP, alerta instantâneo por SMS, ligar / desligar programado e suporta 2 câmeras IP para vigilância de rede.

Alta performance do NAS TS-119

Centro de multimídia doméstico

Centro de multimídia doméstico

O servidor de mídia UPnP integrado (com TwonkyMedia habilitado) do NAS 1 baia oferece alta performance para suportar uma ampla variedade de multimídia, como consoles de jogos: Sony PS3 e Microsoft Xbox 360, e funciona bem com DMA de HD (alta definição) compatível com NFS para vídeo HD transmissão. Ao instalar o aplicativo UPnP no iPhone ou iPod touch, viabilizando o acesso pelo Turbo NAS na rede local e reproduzir o conteúdo multimídia, por exemplo, vídeos, músicas e fotos no servidor. Além disso, a estação de download com o utilitário QGet exclusivo permite que o gerenciamento de tarefas de download BT / FTP / HTTP remotamente pela rede local ou Internet. O TS-119 é a solução ideal de multimídia e armazenamento para aprimorar a experiência de entretenimento em residência.


Design sem ventoinhas

O ventilador usado dentro de um dispositivo tem a finalidade de resfriar o sistema, por mais silencioso que seja, o ventilador deve ser acionado para a ventilação do ar. Sendo assim, é inevitável gerar um ruído que distraia na hora trabalho do usuário. O TS-119 não adapta a abordagem de design de ventilador usando caixa de alumínio preta para dissipação térmica, pois fornece um ambiente de trabalho silencioso

Design sem ventoinhas

Mais produtividade no TS-119

Backup de dados Q-RAID 1: O Turbo NAS oferece a função de backup de dados avançada e exclusiva do Q-RAID 1. Os dados do NAS podem ser sincronizados com a unidade externa USB ou eSATA. Se o hard disk interno do NAS falhar, os usuários podem instalar o disco rígido SATA externo no NAS para recuperar os dados e a operação normal do sistema.

Unidade de disco virtual (VDD):O "Virtual Disk Drive" adiciona flexibilidade para aumentar a capacidade do turbo NAS. Utilizando o iniciador iSCSI embutido, o TS-119 pode se conectar a outros iSCSI na rede e transformá-los em discos virtuais, que se tornam múltiplos volumes únicos no NAS. Até 8 discos virtuais podem ser empilhados. O NAS atua como mestre de encadeamento da pilha de armazenamento. O usuário precisa se conectar a esta entrada única (QNAP NAS) e pode alcançar e usar todos os armazenamentos de destino iSCSI na rede.

iSCSI flexível integrado: Com o recurso de iSCSI integrado, o NAS pode ser uma solução ideal para backup ou expansão de armazenamento. Os usuários de pequenas empresas e SOHO podem criar facilmente drives virtuais dedicados (até 8 dispositivos iSCSI) no NAS para os computadores ou servidores existentes. Os drives iSCSI no NAS podem ser formatados como sistema de arquivos e usados ​​como drives loc.

SMART & Advanced HDD Health Scanning (HHS): O turbo NAS possui compatibilidade com Hard Disk Drive SMART (Tecnologia de Relatório e Análise de Auto-monitoramento) para monitorar o status do disco rígido. Além disso, o TS-119 está integrado com a tecnologia HHS, que oferece suporte à verificação de disco e verificação de blocos com defeitos.

Suporte UPS: O NAS suporta a maioria dos dispositivos UPS USB (usbhid-ups suportados), permitindo os usuários que armazenarem os dados a tempo e evitar perdê-los, quando ocorre queda de energia durante a transferência de dados.

Solução de backup: O software de backup, NetBak Replicator, é oferecido para que os usuários realizem sincronização em tempo real ou agendem backup de vários PCs para o NAS. Além de possuir compatibilidade com outros softwares, por exemplo, Acronis True Image, CA BrightStor ARCserve Backup, EMC Retrospect, Symantec Backup Exec e LaCie Silverkeeper.

Replicação remota criptografada: Os dados no NAS podem ser copiados de ou para outro Turbo NAS ou Rsync pela rede com segurança.

One Touch USB Auto Copy: O botão de um toque pode ser configurado para acionar o backup instantâneo de dados do dispositivo USB externo para o NAS ou vice-versa (aplica-se ao dispositivo USB conectado à porta USB frontal do NAS apenas).

Compartilhamento de arquivos: O NAS foi projetado para que os usuários compartilhem os arquivos em ambientes Windows, Mac, Linux e UNIX.

Suporte Windows AD: O recurso Windows AD permite que o gerenciador do servidor importe contas de usuário do domínio AD para NAS para diminuir o tempo e esforço para configuração de conta, e os usuários podem usar o mesmo conjunto de nome de login e senha.

Gerenciador de arquivos da web: O TS-119 fornece o Web File Manager para download e gerenciar facilmente os arquivos no servidor pelo navegador da web.

Facilidade de gerenciamento de usuários e pastas compartilhadas: O NAS oferece suporte à criação em lote de usuários e pastas compartilhadas para economizar o tempo e o esforço do gerente do servidor na criação de contas e pastas. Para a segurança do ambiente de rede do Windows, os gerentes de servidor podem ocultar ou mostrar pastas de compartilhamento de rede.

Gerenciamento de energia: O usuário pode configurar os discos rígidos para entrar no modo de espera se não houver acesso ao disco dentro do período especificado.

Bloqueio de IP automático baseado em política: Para evitar ataques maliciosos ao NAS, o gerenciador do NAS pode criar uma política de filtro de IP para permitir, negar ou bloquear automaticamente o endereço IP ou domínio de rede que tenta se conectar ao NAS via SSH / Telnet / HTTP (S) / FTP / samba / AFP.

Servidor de arquivos: Basta criar o ID do usuário e a senha e definir o direito de acesso e a cota de armazenamento de cada usuário no NAS.

Servidor FTP: É possível estabelecer o próprio servidor FTP usando o NAS e compartilhar os arquivos convenientemente com outros usuários.

Servidor Web: Compatibilidade com Joomla !, MySQL, SQLite e php.ini editável.

Servidor MySQL: O NAS pode ser aplicado de forma flexível em várias implantações, como um servidor de banco de dados de outro servidor da web em um local remoto ou como um servidor de banco de dados de backup adicional.

Estação Multimídia: O usuário pode compartilhar fotos, vídeos ou música na rede pela Estação Multimídia do NAS.

Estação de download: Turbo NAS possui suporte para download de BT, FTP e HTTP sem PC. TCP / UDP, função de download BT criptografada e DHT (tabelas de hash distribuídas) também são suportados.

Servidor iTunes: É só transmitir a música mp3 no NAS para os computadores na rede doméstica e ouvir a música pelo iTunes em uma conexão de rede com ou sem fi

Surveillance Station: O Surveillance Station permite que a configuração de várias câmeras de segurança baseadas em IP simultaneamente para monitoramento, gravação e reprodução em tempo real. A Estação de Vigilância do QNAP oferece suporte a todas as marcas líderes de câmeras de rede, como AXIS, D-Link, IPUX, LevelOne, Linksys, Panasonic e Vivotek etc. Usando modelos específicos, os usuários podem usar vídeo bidirecional e monitoramento e gravação de áudio, e controle PTZ inteligente para controlar a direção de monitoramento por meio da interface da web. Cada uma das câmeras suportadas passou por testes rigorosos com a série NAS no laboratório da QNAP para garantir 100% de compatibilidade e confiabilidade com todas essas marcas de câmeras.


Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • TS-119
  • Adaptador
  • Cabo de Alimentação
  • Cabo Ethernet
  • CD-ROM (manual do usuário, Assistente de instalação rápida e software inclusive)
  • Parafusos
  • Guia de Instalação Rápida
  • 2x Stands

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.