Atendimento por WhatsApp

DS115j Synology Diskstation - Storage NAS 1 Baia até 6TB

Storage NAS 1 baia SATA, até 6TB de capacidade, processador dual core, 2x portas USB 2.0 e 1x LAN. Solução compacta para gerenciamento de dados, projetada para backup centralizado de vários PCs, armazenamento, sincronização e compartilhamento, e servidor multimídia para compartilhar conteúdo.
P/N: DS115J Synology
DS115j Synology Diskstation - Storage NAS 1 Baia até 6TB
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Um servidor compacto para ambientes residenciais

O DS115j Synology possui 1 baia, atinge 6TB de armazenamento, processador Marvell Armada, 256MB de memória RAM, 2x portas USB e 1x porta LAN gigabit. O servidor de armazenamento funciona como uma opção acessível de backup centralizado, vídeo-vigilância, central multimídia ou até mesmo para montar um NAS em nuvem privativa, para compartilhar arquivos entre diferentes computadores e outros dispositivos.

Um servidor compacto para ambientes residenciais

Um sistema operado via navegador

O servidor 6TB pode ser operado via navegador com o Synology DiskStation Manager (DSM), um sistema operacional que vem em cada produto da linha DiskStation ou RackStation. O DSM possui interface intuitiva, permite acessar e compartilhar os dados de maneira simples. Com o Synology Package Center, o usuário pode baixar e instalar pacotes de extensão para uso pessoal ou empresarial.

Um sistema operado via navegador


Um servidor com vídeo-vigilância

Um servidor com vídeo-vigilância

Com o NAS 6TB Synology, é possível pode montar uma estação de vigilância para até 5 câmeras ou dispositivos de monitoramento, funcionando como hub de segurança. Basta conectar o servidor às câmeras IP ou periféricos na rede, e ter acesso a monitoramento a todo momento, gravar vídeos, captura de movimentos e pushing de servidor.


Alvo centralizado de backup

Com o CloudStation Backup, é possível transferir arquivos de um computador, seja ele Mac ou Windows, para o Home NAS Synology. Toda vez que um arquivo é modificado, as alterações são gravadas automaticamente no sistema. Os usuários Apple contam com suporte para o Time Machine. E ainda é possível fazer backup do servidor para outro DiskStation, servidores rsync, HDs externos e até mesmo para Amazon S3, Glacier cloud service, Microsoft Azure, SFR e hicloud.

O Synology Hyper Backup pode agendar tarefas de backup e restaurar o servidor em qualquer ponto de recuperação, e ao mesmo tempo minimiza o uso do sistema ao salvar apenas os blocos de dados que foram alterados nas diferentes versões de um arquivo.

Alvo centralizado de backup


Um servidor com gerenciamento de arquivos

Os uploads são feitos ao arrastar e soltar arquivos ou pastas de um Pc ou Mac, com isso, os dados estão prontos para serem compartilhados, até em dispositivos móveis. O Synology FileStation é uma opção para gerenciar o conteúdo do sistema, filtros de busca avançada permitem localizar arquivos com rapidez.

Com FTP instalado ou com contas de e-mail, o servidor permite organizar e compartilhar arquivos através de um aplicativo web, e o usuário pode compartilhar arquivos ou pastas enviando um link, e com criptografia HTTPS e SSL / TTS, os links enviados tem prazo de validade para garantir que permaneçam seguros.

Um servidor com gerenciamento de arquivos


Suporte para rede multi plataforma

O suporte de rede facilita a tarefa de compartilhar arquivos entre plataformas Windows, Mac e Linux, que inclui FTP, SMB2, AFP, NFS e WebDAV. Com Windows AD e integração LDAP, qualquer ambiente de rede é gerenciado de maneira fluida, não são necessários administradores de TI para gerenciar o compartilhamento de arquivos entre diferentes aparelhos e sistemas operacionais.

O usuário não se preocupará com arquivos perdidos na lixeira, que é suportada com AFP, CIFS, File Station e WebDAV. Arquivos deletados em uma pasta compartilhada são automaticamente movidos para a lixeira.

Suporte para rede multi plataforma

Backups de arquivos em nuvem

Sincronize arquivos entre DiskStations e outros dispositivos com sistemas operacionais, como PC, Mac, Linuz, iOS, Android e Windows Phone com o CloudStation Synology. A 2-way Sync dá a opção de compartilhar arquivos entre diferentes NAS Synology.

Com suporte para aplicações de nuvem em rede como Amazon Cloud Drive, Google Drive, Microsoft OneDrive, Dropbox, Box, Baidu Cloud, podem ser facilmente sincronizados com o Cloud Sync, transfira os arquivos dessas aplicações para o servidor ou combine o DiskStation em uma nuvem híbrida.

Backups de arquivos em nuvem


Acesso ao sistema através de dispositivos móveis

Tenha suporte ara celulares e tablets com aplicativos da Synology, oferecendo opções de acesso e gerenciamento de arquivos contidos no sistema. Não é preciso configurar roteador, opções DDNS ou realizar port forwarding, e terá todos os arquivos assim que conectar o servidor a uma rede.

Acesso ao sistema através de dispositivos móveis


Biblioteca multimídia simples de implementar

Crie uma central de mídia com os pacotes Synology Photo, Audio e Video Station, e como tudo está armazenado no sistema, não é preciso se preocupar com custos mensais de armazenamento e os dados podem ser compartilhados através do envio de um link.

Biblioteca multimídia simples de implementar


Um servidor com certificação DLNA

Com certificação DLNA, o sistema é um Digital Media Server que pode ser configurado como servidor de mídia primário em uma rede, e hospedar conteúdos de multimídia para execução remota ou local. Ao conectá-lo a um rotador, ele exibe fotos, músicas e vídeos para aparelhos DLNA sem precisar configurá-lo. Pesquise e execute arquivos do servidor em aparelhos de áudio que estejam conectados à mesma rede.

Por ser compatível com uma ampla gama de dispositivos, o usuário pode aproveitar para executar quaisquer conteúdos no sistema em computadores, TV, aparelhos móveis, aparelhos DLNA e equipamentos de áudio. O DS115j 6TB Synology tem suporte para os principais aplicativos de streaming, como Samsung TV, Roku player, Apple TV, e Google Chromecast, permitindo ao usuário que transmita conteúdos armazenados para uma TV.

Um servidor com certificação DLNA


Um NAS Synology sustentável

Um NAS Synology sustentável

Todos os servidores são projetados com eficiência energética, o sistema consome 4,97W em HDD em hibernação e 10,52W em produção. O suporte de Wake on LAN/WAN e ligar / desligar de forma programada, pode reduzir ainda mais o consumo de energia. Todos os produtos Synology são produzidos conforme o padrão RoHS e embalados com materiais recicláveis.


Requisitos mínimos do sistema Conexão de Rede padrão Ethernet
Tomada Elétrica 110v ou 220v
Estação de Trabalho com Windows 98SE, Me, 2000, XP (SP1 & SP2), Vista, Win 7 e 8, Mac OS 9.x, OS 10.2 e Linux 2.4 ou superior
  • Home NAS Synology DS115
  • Nota de boas vindas
  • Pacote de acessórios
  • Cabo de alimentação AC
  • Cabo RJ-45 LAN

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.