Synology
Líder na fabricação de network attached storages (NAS) para pequenas e médias empresas, a Synology entrega desde pequenos servidores de rede até grandes sistemas de informação, redundantes e de alta disponibilidade. Seus servidores são robustos e preparados para trabalho intenso, com gerenciamento simples e aplicações para melhorar a produtividade. Com produtos que partem de Personal Cloud Storages para discos SATA III até sistemas redundantes de alta capacidade e disponibilidade, os NAS Synology estão divididos em dois grupos: A família DiskStation possui modelos externos que partem de 2 e atingem 12 hard disks num único gabinete e os rackmount storages Rackstation, projetados para rack de 19" com até 12 baias para discos rígidos e possibilidade de expansão.


NAS Synology, os personal storages para uso doméstico

A linha Synology de 2 baias é voltada para uso residencial e pequenos escritórios. Com capacidades até 20TB, suporte para 2 discos SATA III, esses pequenos servidores de rede domésticos permitem organizar e centralizar backup, compartilhar arquivos em rede e gravar simultaneamente a mesma informação nos dois discos, graças a possibilidade de espelhamento RAID. Equipados com gavetas hot swappable, os NAS Synology permitem substituir discos defeituosos sem a necessidade de desligar o equipamento, preservando informações importantes seguras e acessíveis.
Veja mais
NOVO

4 Bay NAS Diskstation, compartilhar arquivos em rede é fácil.

Os 4 Bay NAS possuem aplicativos robustos para compartilhar arquivos em rede ou via internet (cloud storages), suportam discos SATA e atingem 32TB. Equipados com uma ou duas portas LAN gigabit, a família DiskStation Synology suporta RAID 0,1 e 5, permite expansão de capacidade e possui aplicativos indispensáveis para pequenas e médias empresas, como software para backup dos computadores e celulares. Fácil instalação, compatibilidade DLNA, alta disponibilidade e recursos para transcodificação de vídeo por hardware são apenas algumas características dos storages Synology.
Veja mais
NOVO
Veja mais
NOVO

5 Bay NAS e 8 Bay NAS Diskstation, linha Pró Synology

Para usuários que exigem capacidade e processamento, a Synology possui servidores de rede com 5 ou 8 gavetas que atingem 64TB e são expansíveis até 160TB. Aplicações que demandam alto número de IOPS (informações processadas por segundo), alta disponibilidade e redundância são necessárias para a maioria das empresas em expansão. Com integração para serviços de diretório Windows Active Directory e Linux LDAP, os NAS Synology possuem suporte iSCSI, software para backup automático, recursos para replicação de dados e alta redundância por hardware.
Veja mais
NOVO
Veja mais
NOVO
Veja mais
NOVO
Veja mais
NOVO

12 Bay NAS Desktop, armazenamento de dados em larga escala

Armazenamento de dados com segurança e competência. A linha de 12 Bay NAS Synology é voltada para quem precisa de espaço mas não abre mão de segurança e performance. Com 12 gavetas para discos SATA, 4 portas LAN com agregação de link e integração com o Windows AD, LDAP, serviços iSCSI, os NAS desktop Synology possuem recursos avançados para armazenar e compartilhar arquivos em redes que não podem parar. Escaláveis até 24 hard disks e 240TB de capacidade nativa, os equipamentos permitem disk array (RAID), possuem gerenciamento intuitivo e recursos para alocação racional de espaço por volume (thin provisioning).

Veja mais
NOVO

Synology RackStation NAS, Soluções Rackmount

A linha Synology Rackstation é composta desde pequenos servidores de rede 19” para 2 discos rígidos SATA até grandes sistemas de armazenamento com centenas de discos para datacenters ao redor do mundo. Os servidores NAS para rack Synology são escaláveis e redundantes, disponibilizando alta disponibilidade para as informações armazenadas e simplicidade no gerenciamento do espaço. Os Synology NAS são certificados para aplicações de virtualização como VMware, Hyper-V e Citrix, possuem mecanismo de criptografia por hardware para segurança, recursos para compartilhar dados com serviços de nuvens e são ótimos servidores de arquivos.
Veja mais
NOVO
Veja mais
NOVO

Storage Area Network, Storages redundantes e Cold Storage

Com uma linha abrangente de equipamentos, a Synology disponibiliza sistemas de armazenamento de baixo custo para datacenters. Com servidores NAS baseados em hard disks SATA, SAS ou SSD NL baseados em iSCSI, os equipamentos são certificados pelos principais sistemas de virtualização como VMware e Citrix, permitem thin provisioning, tiering e arranjos de disco RAID. A linha de storage area network Synology baseada em Ip dispõe de storages para aplicações de alta disponibilidade, agregando vantagens como o baixo custo de propriedade e hardware não proprietário. 
Veja mais
NOVO
Veja mais
NOVO
Veja mais
NOVO
Veja mais
NOVO

Linha FlashStation, Flash Storages SSD até 90TB

A linha de flash storages não proprietária Synology suporta memórias SSD SATA ou SAS e monta arranjos em RAID F1, entrega super alta performance e flexibilidade na escolha do tipo de drive a ser utilizado. Isso significa mais alternativas para o projeto, menor custo de manutenção e velocidades nunca vista. Com velocidades superiores a 200.000 IOPS e redundância de hardware, a linha de storages SSD Synology é ideal para aplicações que exigem hardware robusto, confiável e de alta performance.   
Veja mais
NOVO
Veja mais
NOVO

Synology - Distribuidor oficial no Brasil

Como distribuidor no Brasil dos equipamentos Synology, a ControleNet Tecnologia tem como objetivo capacitar revendedores e parceiros comerciais para comercializar, promover e prestar serviços em toda linha de produtos, oferecendo disponibilidade, treinamento, assistência técnica, suporte pré e pós-vendas por toda linha comercializada.

Fique por dentro do mundo dos storages