Atendimento por WhatsApp

Drive externo para backup LTO-6 Ultrium com conexão SAS Tandberg

Tandberg 3535-LTO - Tape drive LTO-6 externo com conexão SAS e transferência até 400MB/s atinge 6.25TB compactado por software. Compatível com a maioria dos softwares de backup do mercado, fácil instalação, permite criptografia e cartuchos WORM.
P/N: 3535-LTO Tandberg
Drive externo para backup LTO-6 Ultrium com conexão SAS Tandberg
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Tape drive SAS Tandberg para LTO-6

Através da conexão SAS (Serial Attached SCSI) o tape drive LTO-6 HH Tandberg torna-se um dispositivo robusto para backup e arquivamento, entregando taxas de transferência até 400MB/s e até 6,25TB de armazenamento compactado de dados por software. Através de sua conexão SAS possui ampla conectividade com a maioria dos servidores do mercado, com recursos de criptografia garante segurança para os dados armazenados. A biblioteca de fitas LTO-6 fornece maior flexibilidade com acervos antigos, lendo até 2 gerações anteriores de fita (LTO-4 e 5) e gravando até uma geração anterior (LTO-5), assegurando eventuais migrações para novas tecnologias.

Tape drive SAS Tandberg para LTO-6



Backup e arquivamento de dados criptografado

O tape drive LTO-6 realiza criptografia por hardware AES-256 bits, LTFS (Linear Tape File System) e WORM (write onde, read many), recursos esses que garantem segurança aos dados armazenados na LTO Ultrium, seja por arquivamento e transporte das informações criticas da empresa ou mesmo para backup e acesso direto à essas informações. Protegendo as informações armazenadas pelas empresas o tape drive LTO-6 Tandberg, realiza backup e recuperação de desastres de forma simples e prática, ideal para empresas que armazenam informações por um longo período ou precisam transportar tais informações com frequência como vídeos, fotos, aplicações broadcast, imagens médicas e geofísicas.

Backup e arquivamento de dados criptografado

Conexão SAS, conectividade com data center

Conexão SAS, conectividade com data center

Equipado com SAS (Serial Attached SCSI) o drive tape LTO-6 transfere dados até 1.4TB/h, reduzindo a janela de backup entre o servidor e a unidade LTO permitindo armazenar 2,5TB em modo nativo e até 6,25TB compactado por software. Por ser uma conexão não proprietária o SAS assegura compatibilidade com a maioria dos data centers do mercado, integrando soluções com HP, Dell, e IBM, além de ser compatível com o hardware de terceiro o tape drive Tandberg também se comunica com a maioria dos softwares de backup, como Backup Exec Symantec, Veeam Backup Replication, etc..


LTFS, acesso direto aos dados armazenados

Disponível desde a LTO-5 o sistema LTFS (Linear Tape File System), é uma tecnologia que permite acesso direto entre unidade de backup e sistema operacional, permitindo realizar uma ação comumente utilizada pelo usuário "arrastar e soltar" (Drag & Drop). Compatível com Windows, Linux e Mac OS, eliminando a necessidade de software de backup proprietário, facilitando o acesso e a troca de dados entre os usuários.

LTFS, acesso direto aos dados armazenados


  • Uma unidade do Drive Externo LTO-6 Tandberg Data 3535-LTO

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.