Atendimento por WhatsApp

Synology RS1619xs+ Rackstation - Storage NAS 4 Baias até 56TB

Storage NAS com 4 baias para discos SATA, hot swappable, 56TB de capacidade (4 HDDs de 14TB), 2x USB 3.0 e 4x LAN. Servidor NAS compacto ideal para ambientes corporativos com armazenamento e backup centralizado em vários PCs, virtualização, interação em nuvem pública e sincronização de dados.
P/N: RS1619XS+ Synology
Synology RS1619xs+ Rackstation - Storage NAS 4 Baias até 56TB
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

RS1619xs+ NAS Storage 56TB com armazenamento de alta performance

Com 4 baias para hard disks SATA hot-swap, fontes redundantes e processador Intel Xeon Quad-Core 2.2GHz, o Synology RackStation RS1619XS+ é um NAS Storage 56TB que possui 8GB de memória RAM (suporta até 64GB), quatro portas LAN 1GbE, duas portas USB 3.0, um slot PCIe Gen3 e dois slots M.2.

O RS1619xs+ é um NAS para montagem em rack 1U, escalável, de alto desempenho, que suporta Link aggregation de portas LAN e a configuração de cache M.2 SSD  para empresas que necessitam de uma solução de armazenamento flexível, confiável e eficiente.

RS1619xs+ NAS Storage 56TB com armazenamento de alta performance

Slot PCIe para aumentar o desempenho do sistema

Slot PCIe para aumentar o desempenho do sistema

O NAS Synology RS1619XS+ é equipado com um slot PCIe 3.0 livre, que permite a instalação de uma placa adaptadora SSD M.2 com dois SSD M.2 SATA ou uma placa NIC 10GbE para links com transmissão de dados de maior velocidade.

O equipamento também suporta a configuração de cache, através da instalação de memórias SSD M.2 e entregar maiores taxas de IOPS para aplicações que exigem maiores taxas de transmissão de dados como a virtualização.


Servidor NAS 163TB com soluções de virtualização completas

Para aumentar a eficiência do trabalho, o armazenamento Synology suporta o protocolo iSCSI e é homologado para a maioria das aplicações de virtualização, com o o Citrix Xen Server, VMware vSphere, o Microsoft Hyper-V e o OpenStack Cinder.

O aplicativo Virtual Machine Manager permite criar e gerenciar máquinas virtuais, executando assim vários sistemas operacionais como Windows, Linux e DSM no mesmo equipamento.

Servidor NAS 163TB com soluções de virtualização completas

Sistema de arquivos Btrfs, proteção e recuperação de dados eficiente

O sistema de arquivos Btrfs do RS1619xs+ oferece tecnologias de armazenamento avançadas e snapshots otimizados para evitar corrupção de dados e reduzir a sobrecarga de manutenção. Ao mesmo tempo que garante a integridade dos dados, também oferece ferramentas de proteção e recuperação eficientes.

1- Com o Sistema de Cotas de Usuários e o Sistema de Pastas Compartilhada é possível controlar as cotas em todas as contas de usuários e pastas compartilhadas.

2- A replicação de Snapshot oferece proteção de dados, economia de capacidade, 65.000 capturas de snapshots para todo o sistema e até 1.024 backups de pastas compartilhadas.

3- Recuperação de dados em nível de arquivo ou pastas de forma simples e fácil.

4- O Automatic File Self-healing é uma função que detecta e recupera arquivos corrompidos sem intervenção do usuário.

Sistema de arquivos Btrfs, proteção e recuperação de dados eficiente


RS1619xs+ com diversas ferramentas de backup

Com diversas tecnologias de armazenamento, backup e uma interface de usuário intuitiva, o NAS Storage 56TB oferece uma solução de armazenamento com altos níveis de proteção de dados e ferramentas que garantem a segurança e confiabilidade do dispositivo.

Active Backup para empresas

A aplicação Active Backup permite centralizar e também restaurar arquivos de forma rápida e confiável para tarefas de backup de VMware, Windows e servidores de arquivos.

Active Backup para Office 365 e G Suite

Solução de backup local com um painel centralizado. Otimize a eficiência do armazenamento com tecnologia de desduplicação de instância única e nível de bloco.

Hyper Backup

O RS1619XS+ permite realizar o backup de dados e direcioná-los para um dispositivo externo, servidor rsync, pasta local compartilhada, outro Synology NAS ou nuvem pública para garantindo a segurança dos dados.

Backup de Desktop

Para garantir a proteção para seu PC, o Cloud Station Backup permite utilizar o Time Machine para realizar backup de dados armazenados em sistema macOS e transferi-los para o Synology NAS.

RS1619xs+ com diversas ferramentas de backup


DSM proteção completa para seus dados

O Servidor NAS Storage 56TB é equipado com o Synology RackStation Manager(DSM) que oferece ferramentas de segurança avançadas para proteger os dados armazenados contra perdas ou falhas de segurança.

Conselheiro de Segurança

Analisa as configurações do sistema, a força da senha, as preferências de rede e remove qualquer ameaça de malware.

AppArmor

O AppArmor é uma aplicação de nível kernel que impede o acesso de programas mal-intencionados a recursos do sistema.

Criptografia AES de 256 bits

Faça criptografia de transmissão de dados em rede e de pastas compartilhadas para evitar que os dados sejam acessados sem autorização.

Verificação em duas etapas

Crie uma senha única (OTP) em seu dispositivo móvel e evite que outras pessoas acessem o DSM Synology.

Nível de confiança

Através da aplicação Package Center é possível personalize o nível de confiança para evitar a instalação de pacotes de fontes não confiáveis, protegendo o RS1619XS+ contra arquivos desconhecidos ou adulterados.

DSM proteção completa para seus dados


DSM sistema operacional baseado em web

IU do DSM

O DiskStation Manager (DSM) é um sistema operacional intuitivo baseado na Web projetado para auxiliar no gerenciamento de seus ativos digitais.

Integração com nuvem pública

Realize tarefas de backup e sincronize dados do seu NAS com contas de nuvem pública.

Alta disponibilidade

Garante uma transição de serviços perfeita entre servidores em cluster em caso de falha.

Segurança

As ferramentas de segurança integradas são constantemente atualizadas para lidar com constante ameaças e proteger seus dispositivos.

Replicação de Snapshot

Em caso de desastre, fornece proteção de dados para pastas compartilhadas e máquinas virtuais em LUNs iSCSI de forma instantânea e agendada.

VMM

Duplique, restaure e migre máquinas virtuais sem dificuldades e execute vários sistemas operacionais em ambientes de teste isolados. 

DSM sistema operacional baseado em web


Requisitos mínimos do sistema Conexão de Rede padrão Ethernet
Tomada Elétrica 110v ou 220v
Estação de Trabalho com Windows 98SE, Me, 2000, XP (SP1 & SP2), Vista, Win 7 e 8, Mac OS 9.x, OS 10.2 e Linux 2.4 ou superior
  • 1 pacote de acessórios
  • 2 cabos de energia AC
  • 1 Guia de Instalação Rápida

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.