Cartuchos RDX e Fitas LTO, backup seguro e transportável

Cartuchos e Fitas

Fitas LTO e cartuchos RDX são a forma mais segura de manter seus dados protegidos contra desastres. Tanto as tecnologias LTO como a RDX são plataformas de armazenamento abertas, por isso os produtos Tandberg e Imation são compatíveis com sistemas de backup Dell, HP, IBM entre outros. Caso sua busca seja por tape Library, autoloaders, storages ou servidores, traga seu projeto. Somos especialistas em armazenamento e temos a solução que sua empresa precisa.

Fitas LTO

Introduzida em 2000, os drives e fitas da tecnologia LTO (Linear Tape Open) estão em constante evolução. As fitas LTO-8 suportam cartuchos de fita com capacidade de armazenamento até 30TB (com compactação de dados), o dobro da capacidade em relação LTO-7, e atinge taxas de transferência até 750MB/seg e entrega performance maior que 2,7TB/hora para seu backup. As especificações LTO Ultrium fornecem compatibilidade retroativa para leitura / gravação com gerações anteriores, permitindo que unidades como tapes e autoloaders LTO da geração atual sejam capazes de ler fitas de duas gerações anteriores e gravem em fitas da geração anterior.

Cartuchos RDX, um sistema de backup transportável e seguro

A tecnologia RDX (Removable Disk Exchange) foi criada em 2004 para oferecer um dispositivo de armazenamento alternativo ao armazenamento em fita. Fácil de usar, armazenar e transportar, os cartuchos RDX não exigem conhecimento especiais para ambientes de TI para manter os sistemas de backups para pequenas e médias empresas sempre seguros e atualizados. 

Além disso, os cartuchos RDX são a alternativa ideal para profissionais que precisam transportar dados corporativos, seja por uma questão de conformidade, aplicação ou recuperação de desastres. Projetos para armazenamento portátil, pós-produção, storage, backup off-site e restauração, cold storage e replicação de dados são apenas alguns exemplos de aplicações dessa tecnologia.

Qual Storage Comprar


Fique por dentro do mundo dos storages