LaCie d2 Quadra USB 3.0 garante armazenamento de alta performance para profissionais criativos


Lacie D2 Quadra USB 3.0

O uso de HDs externos de alta performance se faz cada vez mais necessário entre profissionais envolvidos na criação, edição, produção de imagens, músicas, filmes ou que gerenciam fotos e grandes projetos gráficos. Por isso, a ControleNet, especialista em sistemas de armazenamento de dados, disponibiliza para esse público a linha de HDs Quadra d2 da LaCie, que oferecem conectividade universal e portabilidade. A linha de HDs Quadra amplia a oferta de discos externos profissionais LaCie e já está disponível nas principais lojas de varejo on-line do Brasil.

O diferencial do HD externo Quadra LaCie é sua função multiplataforma e a portabilidade do produto. Ele atua em PC e/ou Mac, oferecendo quatro portas: uma USB 3.0, uma eSata e duas fireware 800, e se mantém totalmente compatível com eSATA 3Gb/s, USB 2.0 e FireWire 400. Pelo desempenho da porta USB 3.0, o HD externo é perfeito para trabalhos com grandes arquivos, além de ser capaz de criar cópias de segurança rapidamente.

A família LaCie d2 Quadra USB 3.0 pode ser encontrada nas capacidades de 2TB e 3TB ou com a recém-lançada versão de 4TB, um diferencial entre os HDs externos atuais. Todas estas versões são equipadas com discos rígidos de 7.200 RPM, ideais para usuários mais exigentes, podendo ser transportados a qualquer tempo.

"Entre produtores, músicos, cineastas ou mesmos profissionais do setor de artes gráficas, como publicitários e arquitetos, é essencial a disponibilidade de soluções para armazenamento de dados robustos e que ofereçam desempenho na transferência e segurança de dados. A linha d2 Quadra garante estes benefícios, além se ser um equipamento com design moderno e prático", enfatiza o gerente de marketing da ControleNet, Julio Esteves.

Fique por dentro do mundo dos storages