(11) 3475-5000
   
Infortrend

Infortrend, um storage para cada necessidade

Fundada em 1993, a Infortrend é líder em storages para armazenamento em rede de alto desempenho, sempre com foco na qualidade, confiabilidade, escolha e valor. Com experiência em todos aspectos dos sistemas de armazenamento, a Infortrend é expert em hardware, firmware, software e integração em sistemas distribuídos de dados. Com equipamentos amplamente utilizadas em aplicações de uso contínuo e atendendo várias verticais em diversos segmentos do mercado, a Infortrend está presente em mais de 50 países e seu portfólio de storages EonNAS Pro, ESVA, EonStor DS, GS e GSe é versátil, de baixo consumo e custos competitivos.


Network Attached Storage EonNAS Pro

A linha de storages EonNAS é composta de equipamentos externos no formato torre ou para rack 19”, entregando desde pequenas soluções como servidores NAS domésticos até sistemas redundantes para grandes datacenters, com hardware modular opcional, arquitetura unificada, compartilhamento multi-plataforma e diversas ferramentas como backup, servidor de banco de dados e virtualização.

Direct Attached Storages e Storage Area Network

Os sistemas de armazenamento DAS/SAN Infortrend são storages voltados para conexão direta em servidores e workstation através de controladoras HBA (host bus adapter). Voltados para aplicações cliente / servidor que exigem capacidade, redundância e alta disponibilidade, os DAS Infortrend não possuem conexões físicas para redes locais como os storages NAS (network attached storage). Os direct attached storages Infortrend trabalham com discos rígidos e memórias não proprietárias, permitem RAID, são redundantes e podem ser equipados com portas Mini-SAS, SAS, FC (fiber channel) ou ethernet iSCSI. Além disso, a nova linha de servidores híbridos Infortrend permite escolher a plataforma, configuração e número de conexões de acordo com projeto.

Linha ethernet, portas Gigabit ou 10GbE para serviços iSCSI

Linha FC (Fiber Channel), 4, 8 e 16Gb/s

Linha SAS / Mini-SAS 6 e 12Gb/s

Linha de Storages híbridos Fiber Channel e iSCSI

Storage Area Network IP e Fibre Channel

Com flexibilidade na escolha de conexões para comunicação, os SAN-IP baseados em FC, ethernet iSCSI ou SAS da família ESDS Infortrend tem no portfólio equipamentos de 12 a 24 discos SATA ou SAS, possuem suporte a SSD e escalabilidade até 144 hard drives através da agregação de expansões JBOD. Além das opções de conexão, os storages Infortrend permitem controladoras single ou dual, com ou sem redundância.

Expansões Infortrend

As expansões Infortrend garantem plataforma escalável para sua linha de equipamentos, entregando mais capacidade somente quando for exigido. Composta de módulos entre 12 e 24 hard disks, os JBODs Infortrend são a alternativa inteligente para projetos de longo prazo. As familias ESDS, EonNAS, ESVA, GS e GSe possuem soluções de expansão simples de implementar, fáceis de gerenciar e que utiliza discos não proprietários, permitindo assim manutenção e atualizações sem a dependência de um único fornecedor.

Controle Net