Atendimento por WhatsApp

EonStor CS 3024G Infortrend - 4U CS 3000 NAS 24 Bay p/ HDD SAS/SATA

Storage NAS 24 bay p/ discos SAS/SATA, hot swappable, fontes redundantes, processador Intel Xeon 8-core e 1x porta LAN RJ-45. Um servidor NAS de armazenamento e grande capacidade para ambientes corporativos, com funções de backup, proteção de dados, HPC, gerenciamento de arquivos e mídia.
EonStor CS 3024G Infortrend - 4U CS 3000 NAS 24 Bay p/ HDD SAS/SATA
P/N: CS 3024G Infortrend
Fale com o especialista
(11) 3475-5000

EonStor CS 3024G, um servidor de alto desempenho e escalabilidade

O Infortrend EonStor CS 3024G é NAS de armazenamento de alta disponibilidade e escalabilidade, possui 24 baias para instalação drives SAS/SATA, processador Intel Xeon 8-core, 64GB de memória DDR4 (expansível até 256GB), 1x porta LAN pra gerenciamento, controladora simples e fonte de alimentação redundante que oferecem um alto desempenho e garantem o funcionamento do equipamento.

O servidor apresenta uma capacidade de memória expansível, atendendo aos requisitos exigentes dos ambientes de data center, como HPC e gerenciamento de armazenamento. Projetado com a mais recente CPU da Intel, oferece vantagens sem precedentes em flexibilidade e desempenho.

EonStor CS 3024G, um servidor de alto desempenho e escalabilidade


Um datacenter para altas demandas

O EonStor CS integra uma taxa de transferência de 100Gbps que melhor se adapta a aplicativos de arquivos grandes. Os drives oferece um alto desempenho com latência mais baixa, e com velocidades de leitura de 6GB/s e gravação de 4,5GB/s por nó.

Um datacenter para altas demandas


Eficiência de armazenamento com menos custo

O EonStor CS alcança alta eficiência de armazenamento com armazenamento híbrido. O servidor pode ser uma combinação flexível de nós SSD, nós de HDD e gabinetes de expansão. Com base na arquitetura híbrida, o usuário pode manter os dados usados ​​com frequência em SSDs e dados menos acessados ​​em HDDs, aproveitando a velocidade dos SSDs e o baixo preço dos HDDs.

Além disso, o CS 3024G oferece suporte a camadas automatizadas, o que ajuda a mover dados automaticamente entre SSDs e HDDs com base na frequência de acesso aos dados. Com esse recurso, é possível aproveitar SSDs para E/S de alto desempenho e HDDs para grandes arquivos, otimizando a eficiência do armazenamento e aumentando o ROI.

Eficiência de armazenamento com menos custo


Proteção de dados no servidor

O EonStor CS oferece proteção total de dados de drives, nós e backup, fornecendo serviços contínuos ao ambiente corporativo e ao mesmo tempo aliviando o gerenciamento de dados.

Nível da unidade: O servidor integra a função RAID que ajuda o sistema a funcionar normalmente e garante que os dados estejam totalmente protegidos, mesmo quando um disco rígido é danificado.

SSDs: Os dados serão gravados em determinados SSDs sem afetar o desempenho geral, protegendo os arquivos de várias falhas de SSD ao mesmo tempo.

Nível de arquivo: O sistema suporta mecanismos de proteção de réplica e código de apagamento, para gerar os dados redundantes em todos os nós, evitando o tempo de inatividade resultante de uma falha de um único nó. Se uma falha de nó for detectada, o CS inicia a função de autocorreção para recuperar os dados de um nó defeituoso.

Nível de pasta: O CS 3024G fornece a Replicação Remota de Pasta (Rsync). Com o backup em nível de arquivo remoto de pasta para pasta, o sistema não apenas evita o tempo de inatividade da produção causado por falha de armazenamento do site local, mas também duplica a lista de controle de acesso à pasta (ACL) dos arquivos.

Backup e restauração da Veeam: o CS alcançou a classificação Veeam Ready Repository ao exceder requisitos de desempenho para processos como Full Backup, Full VM Restore, Synthetic Full Backup e Instant VM Recovery.

Proteção de dados no servidor


Um NAS Infortrend com operação contínua

O CS 3024G é equipado com uma variedade de funções de alta disponibilidade, desde interfaces de rede, componentes de hardware, configurações de nós, até métodos de manutenção e atualização.

O servidor possui componentes de hardware eficientes, incluindo fontes redundantes e ventilador, contribuindo para a disponibilidade do equipamento: Quando um componente está inoperante, o outro componente ainda fornece energia e dissipação de calor, além disso, esses componentes são modulares para facilitar a manutenção dos componentes.

O EonStor CS suporta diferentes mecanismos de proteção de nó para recuperar os dados de um nó defeituoso, ajudando a evitar o tempo de inatividade causado por uma falha de nó.

O firmware para CS pode ser atualizado sem tempo de inatividade do cluster, para garantir a operação do datacenter.

Um NAS Infortrend com operação contínua


Gerenciamento de armazenamento

O CS 3024G simplifica o gerenciamento de armazenamento desde a configuração até a operação.

Configuração simples: Com a ajuda do Infortrend Cluster Deployer e Initialization Wizard, o usuário utiliza cinco minutos para passar por todo o processo de implantação e a inicialização do sistema, que será concluída em 30 minutos.

Gerenciamento com o EonOne: O EonOne é uma interface de gerenciamento gráfica baseada na web projetada para CS.

Gerenciamento de dados: Um servidor armazena vários de dados em um único espaço, permitindo que empresas gerenciem centralmente todos os dados.

Gerenciamento de armazenamento


Computação de alto desempenho

A computação de alto desempenho (HPC) é processar e armazenar grandes quantidades de arquivos, em velocidades muito altas para análise de dados em tempo real e tomada de decisões estratégicas. Para atender à carga de trabalho de HPC, geralmente é necessário um armazenamento com capacidade massiva e de alto desempenho.

Alto desempenho: Com SSDs U.2 NVMe, um único nó, o CS pode fornecer velocidades de desempenho de leitura de até 4,1 GB/s e gravação de 3,1 GB/s para atender aos requisitos do fluxo de trabalho.

Alta Escalabilidade: Suporta expansões online de expansão para fornecer maior desempenho e capacidade para acumular grandes quantidades de dados.

Eficiência de armazenamento otimizada: Suporta nó SSD U.2 NVMe e gabinete de expansão com HDDs. O usuário pode colocar os dados que precisam ser analisados ​​no nó SSD e, posteriormente, movê-los para a camada HDD assim que a análise for concluída.

Computação de alto desempenho


Mídia e entretenimento

O EonStor CS é ideal para empresas de produção de vídeo de grande escala, pois pode expandir facilmente o armazenamento e a capacidade. Além disso, o CS 3024G pode ser aplicado ao compartilhamento não linear HD de rádio e televisão, renderização de alta velocidade, arquivamento e backup de ativos de mídia.

E/S de alto desempenho : Arquivos de alta resolução podem ser acessados ​​por usuários simultaneamente, trazendo um gerenciamento de dados colaborativo de alta velocidade. O servidor suporta até 80 fluxos (16 GB/s) de reprodução de vídeo 4K em um cluster de 10 nós, e a taxa de transferência agregada pode ser aumentada adicionando nós extras.

Armazenamento de dados: Expansão escalável para edição e produção em HD. Os nós de armazenamento podem se expandir on-line sem interrupções, sem interromper os serviços, e o desempenho cresce à medida que o número de nós aumenta.

Balanceamento de carga: Quando muitos usuários acessam dados simultaneamente, o sistema compartilha a carga de trabalho por meio de processamento paralelo em todos os nós do sistema, evitando limitações de desempenho de um único nó.

Gerenciamento fácil: A interface de web facilita a configuração, o monitoramento e o gerenciamento do sistema de armazenamento.

Mídia e entretenimento


Expansão de armazenamento flexível

O EonStor CS integra uma expansão para ajudar a gerenciar os dados cada vez maiores. Para melhorar o desempenho e a capacidade, basta adicionar dispositivos extras (ou “nós”) ao sistema de cluster, seja durante ou após a configuração inicial.

Essa opção de dimensionamento flexível e conecta até 144 nós, além de oferecer uma velocidade de leitura/gravação de 100 GB/s com 100PB de armazenamento.

A expansão de expansão também está disponível quando aumenta a capacidade ao conectar JBODs a um único nó CS, com um máximo de 120 unidades no total. Essa opção oferece uma solução de alta capacidade, porém econômica, que atende às necessidades de armazenamento e backup de big data.

Expansão de armazenamento flexível


Gerenciamento de discos

O NAS Infortrend monitora e estima a vida útil do SSD e envia uma notificação para lembrar o usuário de substituir o SSD que está com riscos de falhas.


Conexão Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • EonStor CS 3024G Infortrend - 4U CS 3000 NAS 24 Bay p/ HDD SAS/SATA


TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.