Atendimento por WhatsApp

Servidor de dados - NAS EonStor GSe PRO 205 Infortrend

Infortrend EonStor GSe PRO 205 - Servidor de rede para armazenamento de dados e backup centralizado para até 5 discos rígidos SATA com 2 portas LAN gigabit e 2x 10GbE SFP+, suporta host boards com FC de 8 ou 16Gbps, hot swappable, RAID , snapshot e ZFS.
P/N: GSE PRO 205 Infortrend
Servidor de dados - NAS EonStor GSe PRO 205 Infortrend
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Muita Segurança e Flexibilidade com diversos recursos de RAID

O EonStor GSE Pro 205 suporta diversos níveis de RAID como RAID 0, 1, (1+0), 3, 5, 6, 10. Para cada aplicação existe um nível de RAID adequado, sendo que será baseado em três pilares para qualquer nível de arranjo de discos: Capacidade, Segurança e Desempenho.

Para cada configuração sempre haverá pelo menos um benefício e uma penalidade. Tomemos como exemplo algumas principais aplicações: Backup ou Servidor de Arquivos (File Server) – nestas aplicações os mais utilizados são RAID 5 e RAID 6 de acordo com o nível de segurança desejado. Em aplicações de Banco de Da dos – o RAID com maior benefício é RAID 1 para 2 Discos ou RAID 10 para 4 ou mais discos, uma vez que haverá uma demanda maior de IOPS (Requisições de I/O s por segundo).


Compartilhamento de Arquivos

O EonStor GSe Pro 200 suporta compartilhamento de pastas através dos protocolos CIFS / SMB, NFS, AFP, FTP e auxilia nas operações diárias, incluindo armazenamento de arquivos, backup, compartilhamento, sincronização e muito mais.

O gerenciamento do Storage é feito através de uma ferramenta que possui uma interface amigável chamada EonStor GSe Pro 200 - EonOne. Ele integra configurações e controles de armazenamento, como provisionamento de armazenamento, agendamento de backup como recursos de snapshot e nuvem em procedimentos simples passo a passo e fornece serviços integrados, incluindo servidores Proxy, LDAP, Syslog, VPN e NVR.

Integrando um mecanismo de gateway de nuvem inteligente e oferecendo suporte a uma ampla variedade de serviços de nuvem pública e privada, incluindo o Amazon S3, o Microsoft Azure, o Google Cloud e Alibaba Aliyun, o EonStor GSe Pro 200 oferece várias funções de nuvem, incluindo Cloud Tiering, Cloud Cache e Cloud Backup para aproveitar ao máximo as vantagens da nuvem. O mecanismo de gateway na nuvem aloca dados automaticamente e combina de maneira ideal o armazenamento local e na nuvem, economizando custos de configuração e manutenção no processo.

O EonStor GSe Pro 200 suporta expansibilidade diversa, incluindo 1GbE RJ45,10GbE RJ45, 10Gb SFP +, 8Gb FC e 16Gb FC, para conexão com uma ampla gama de dispositivos externos, como o JB Pro 208 que oferece fácil escalabilidade sob demanda, permitindo aos usuários para aumentar a capacidade de armazenamento quando necessário com conectividade de alta velocidade via SAS de 12 Gb / s. O USB 3.1 Gen 2 e o USB 3.0 integrados, bem como duas portas 10GbE baseadas em SFP +, proporcionam uma conexão de rede extremamente rápida. Com a CPU de 4 núcleos, o EonStor GSe Pro 200 é ideal para aplicativos que exigem IOPS / taxa de transferência, como virtualização, banco de dados, edição de vídeo, backup e servidores de e-mail.

Compartilhamento de Arquivos


Ideal para ambientes virtualizados

Um ambiente virtualizado tem como premissa segurança e velocidade. O EonStor GSE Pro 205 consegue atender as duas necessidades em um único produto. Além dos diversos níveis de RAID, o EonStor GSE Pro 205 também possui um sistema de replicação de arquivos, suporta até 64 Snapshots para aumentar a segurança das informações armazenadas e possui o SED (Self-encrypting drives) que é um sistema que criptografa so discos do Storage.

Para melhorar o desempenho, o recurso de cache em SSD permite um aumento enorme no volume de IOPS tanto na leitura quanto na escrita.

Através de aquisições adicionais o EonStor GSE Pro 205 permite a implantação do recurso de tiering – onde os blocos mais acessados ficam armazenados dos dispositivos mais velozes (SSDs) e os dados com menor taxa de requisição ficam nos discos mecânicos (HDDs), desta forma é possível extrair o melhor recurso de cada tipo de disco do sistema de armazenamento.


Máximo em conexões

A velocidade de transmissão em um sistema de armazenamento é sempre uma preocupação dos profissionais de TI. O EonStor GSE Pro 205 possui grande diversidade de conexões:

2 portas iSCSI Gigabit (1 Gbps) + 2 portas iSCSI 10G (10 Gbbps – SFP+)

O EonStor GSE Pro 205 permite a instalação de até duas interfaces adicionais, para adequar as conexões do Storage ao seu ambiente, com suporte a conexões de 1Gbps até 16Gbps:

4 x 1Gb/s iSCSI ports (RJ-45)

2 x 10Gb/s iSCSI ports (RJ-45)

4 x 10Gb/s iSCSI ports (SFP+)

2 x 16Gb/s Fibre Channel ports

4 x 8Gb/s Fibre Channel ports

Máximo em conexões



TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.