WhatsApp

Qnap TS-219P+ - Storage NAS Doméstico 2 Baias hot-swappable

P/N: TS-219+ - Qnap

O TS-219P+ é um NAS para pequenas empresas e residências, possui duas baias hot swappable para discos SATA, processador Marvell 6282 1.6Ghz, 512MB de RAM e 3 portas USB 2.0. Ideal para solução em armazenamento em grande capacidade, backup de dados e compartilhamento de arquivos de multimídia.

Qnap TS-219P+ - Storage NAS Doméstico 2 Baias hot-swappable

Qnap TS-219+ NAS Storage 2 baias para discos SATA

O TS-219P+ é um NAS projetado para pequenas empresas e usuários domésticos que necessitam de um centro de armazenamento de alta capacidade. Ele oferece duas baias hot-swappable para discos SATA de 2,5 e 3,5 polegadas, processador Marvell 6282 1.6Ghz, 512MB de RAM, 1 porta LAN Gigabit Ethernet RJ-45, 2 portas eSATA e 3 portas USB 2.0. Solução ideal de armazenamento para backup e compartilhamento de arquivos multimídia, e ainda o storage 2 baias permite a criação de um espelhamento RAID para redundância dos discos.

Qnap TS-219+ NAS Storage 2 baias para discos SATA


Centro de multimídia doméstico

O servidor de mídia UPnP do TS-219P+ suporta diversos reprodutores de mídia como os consoles na Sony e da Microsoft, além dos reprodutores de mídia digitais de alta definição (HD), NFS e streaming de vídeos em HD. A estação de download de alta velocidade sem necessidade de computador com o único utilitário QGet permite o gerenciamento de download BT/FTP/HTTP através de uma rede local ou pela internet.

Centro de multimídia doméstico


Gerenciamento RAID com design hot swappable

O Qnap TS-219P+ suporta o espelhamento RAID para serviço sem interrupção e de fácil manutenção. Em caso de falha no hd, o usuário é alertado através do alarme de e-mail e indicação de LED. O disco pode ser substituído sem a necessidade do desligamento do storage 2 baias.

Expansão da capacidade RAID Online

A configuração RAID pode ser expandida substituindo por discos maiores. Os dados serão mantidos e movidos aos discos recém instalados. O servidor não precisa ser desligado.

Gerenciamento RAID com design hot swappable


Expansão de armazenamento com facilidade de gerenciamento

O Drive de disco virtual acrescenta flexibilidade para expandir a capacidade do TS-219P+. Permite usar o iniciador iSCSI para conectar-se a outros iSCSI alvos na rede, assim eles são instantaneamente transformados em discos ‘físicos’ no sistema. Quando múltiplos alvos iSCSI conectados ao NAS da Qnap com drives de discos virtuais, eles também podem agir como armazenamento mestre, conectando a unidade como uma entrada que é capaz de alcançar e usar os todos os alvos de armazenamento iSCSI na rede. O NAS 2 baias atualmente suporta no máximo 8 drives de disco virtual (alvos de empilhamento).

Expansão de armazenamento com facilidade de gerenciamento


Serviço de iSCSI embutido no TS-219P+

Serviço de iSCSI embutido no TS-219P+

A solução iSCSI do TS-219P+ é rentável para configurar um IP-SAN, sendo que é possível adicionar 256 dispositivos. É possível definir LUN/s como expansão de armazenamento ou destino de backup de segurança dos dados. É fornecida a função ‘Thin Provisioning’ em que flexibiliza a capacidade LUN/s, caso a capacidade de armazenamento estiver terminando, é possível ajustar facilmente o espaço do atual volume que não é utilizado de acordo com as necessidades.


Solução de backup e proteção dos dados

O software Qnap NetBak Replicator fornece aos usuários Windows que façam o backup de arquivos e pastas dos PCs ou do TS-219P+ a recuperarem os dados. Este software suporta o backup, snapshots, filtro de arquivos e backup agendado. Alguns aplicativos compatíveis são o Acronis True Image, CA BrightStor ARCserve Backup, EMC Retrospect e Symantec Backup Exec. Replicação remota através de Rsync, backup dos dados armazenados no NAS doméstico pode ser feito remotamente para outro QNAP NAS ou servidores Rsync através do Rsync na rede.

Solução de backup e proteção dos dados

Autenticação do Windows AD

Autenticação do Windows AD

As contas do usuário podem ser importadas, através de um Windows AD para o TS-219P+, permitindo as mesmas definições de início de sessão. A configuração contínua suporta elevada de usuários e grupos.

*Podem ser importados 200.000 utilizadores de domínio e grupos de utilizadores de acordo com o teste de laboratório da QNAP.


Estação de multimidia do storage

O Multimedia Station do TS-219P+ é um aplicativo baseado na web, permitindo assistir fotos e vídeos por um navegador na internet. O compartilhamento dos arquivos é possível com os contatos das redes sociais como Facebook, Twitter, Blogger, etc.

Estação de multimidia do storage

CPU Marvell 6282 1.6GHz
Memória do sistema 512MB DDRIII RAM
Memória flash 16MB
Unidades suportadas 2 x 3.5"2.5” SATA II HDD
Bandeja de disco rígido 2 x bandeja de troca a quente
Portas LAN 1 x porta Ethernet Gigabit RJ-45
Indicadores LEDs LAN, eSATA, HDD 1, HDD 2
USB 3 x porta USB 2.0 (frontal: 1 traseira: 2)
Suporta impressora USB, disco, pen drive, hub USB e USB UPS, etc.
eSATA 2 x porta eSATA (traseira)
Botões Botão liga / desliga, botão de backup com um toque USB, botão de redefinição
Aviso do sistema Campainha do alarme
Formato Torre
Dimensões (AxLxP) 150 (A) x 102 (L) x 216 (A) mm 5,91 (A) x 4,02 (A) x 8,5 (D) polegadas
Peso líquido 1,74 kg / 3,84 lb
Peso (bruto) 2,92 kg / 6,44 lb
Consumo de energia (W) Modo de suspensão: 7W
Em operação: 19W
(com 2 x 500GB HDD instalado)
Temperatura 0 ~ 40˚C / 32 ~ 104 ° F
Umidade relativa 0 ~ 95% RH
Fonte de alimentação Adaptador de energia externa, 60W, Entrada: 100-240V
Design seguro Slot de segurança K-lock para prevenção de roubo
Ventilador 1 x ventilador de refrigeração silencioso (7 cm, 12V DC)
Dispositivos móveis Android e iPhone A QNAP oferece um aplicativo multimídia gratuito QMobile para usuários de aparelhos iPhone e Android, que carregam todos os arquivos multimídia do NAS no bolso. Você pode transmitir vídeos, assistir e fazer upload de fotos digitais, reproduzir músicas armazenadas no NAS pela rede e compartilhar suas listas de reprodução de músicas com outros usuários de telefones iPhone ou Android. Além disso, você também pode instalar o aplicativo cliente UPnP de terceiros no seu iPhone ou Android e acessar o NAS na rede local e reproduzir o conteúdo multimídia, como vídeos, músicas e fotos no servidor
Compartilhamento de arquivos Arquivos são compatíveis nos ambientes Windows, Mac, Linux e UNIX.
Gerenciamento de energia Wake on LAN
Habilite esta opção para ligar o Turbo NAS remotamente pelo Wake on LAN.
Espera do disco rígido
Configure os discos rígidos para entrar no modo de espera se não houver acesso ao disco dentro do período especificado.
Agendar ligar / desligar
O recurso de ligar / desligar agendamento flexível agora é fornecido no NAS para administradores de TI gerenciarem o tempo de atividade do servidor NAS de acordo com o horário de trabalho. Você pode definir o horário para ligar, desligar ou reiniciar automaticamente o sistema em qualquer dia da semana.
Suporte UPS O NAS suporta a maioria dos dispositivos USB UPS (suporte a usbhid-ups), o que permite que os usuários armazenem os dados a tempo e evitem a perda crítica de dados quando ocorrer falta de energia durante a transferência de dados. O UPS de rede permite que vários servidores Turbo NAS na mesma rede física sejam protegidos por um único UPS, ao receber uma notificação do UPS sobre a fonte de alimentação anormal.
Armazenamento, acesso e compartilhamento seguros de dados Registros de eventos abrangentes: Registros detalhados de acesso a dados em nível de arquivo no NAS via samba, FTP, AFP, HTTP, HTTPS, Telnet e SSH e serviços de rede acessados ​​por usuários on-line são todos gravados.
Segurança SSL (HTTPS): o NAS pode ser acessado e configurado com segurança pelo navegador da web.
O logon remoto no NAS por SSH (shell seguro) ou conexão Telnet é suportado.
FTP seguro: os dados podem ser transmitidos com criptografia SSL / TLS (explícita). A configuração passiva do intervalo de portas FTP também é suportada.
Acesso somente gravação diretamente no servidor FTP: os parceiros terceirizados têm permissão para carregar dados no NAS, mas não conseguem ler ou editar os dados no servidor FTP.
Bloqueio automático de IP com base em políticas Para impedir o NAS de ataques maliciosos, o gerenciador do servidor pode criar uma política de filtro IP para permitir, negar ou bloquear automaticamente o endereço IP ou o domínio de rede que tenta se conectar ao NAS via SSH / Telnet / HTTP (S) / FTP / samba / AFP.
Sistemas de arquivo Turbo NAS permite o compartilhamento de arquivos nas plataformas Windows, Mac, Linux e UNIX. Ele também suporta WebDAV para você acessar as pastas de compartilhamento via protocolo HTTP / HTTPS remotamente.
Servidor FTP Configure o Turbo NAS como um servidor FTP e compartilhar os arquivos convenientemente com seus amigos ou clientes.
Servidor da Web suportado por host virtual É possível hospedar vários sites no Turbo NAS com o recurso de servidor da Web e host virtual. O NAS suporta PHP, MySQL, conexão HTTPS e autenticação SSL. É a solução ideal para você criar seus próprios sites, lojas virtuais, blogs, sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS), wiki e assim por diante.
Servidor MyQSL O NAS pode ser aplicado de forma flexível em várias implantações, como um servidor de banco de dados de outro servidor Web em site remoto ou como um servidor de banco de dados de backup adicional.
Servidor de impressão O NAS suporta a função de compartilhamento de impressora em rede (no máximo 3 impressoras USB).
Servidor de mídia UPnP O NAS é um centro de armazenamento de mídia perfeito e funciona bem com o servidor de mídia UPnP. Você pode reproduzir as fotos e vídeos na TV ou ouvir suas músicas e rádio da Internet favoritos no seu sistema Hi-Fi.
Estação multimídia Compartilhamento de fotos, vídeos ou músicas pela rede pela Estação Multimídia do NAS.
Estação de download O NAS suporta downloads BT, FTP e HTTP sem PC. Também são suportados TCP / UDP, função de download BT criptografado e DHT (Tabelas de Hash Distribuído).
Estação de vigilância A estação de vigilância do QNAP NAS suporta todas as principais marcas de câmeras de rede, como AXIS, D-Link, IPUX, LevelOne, Linksys, Panasonic e Vivotek etc. Ao usar modelos específicos, os usuários podem usar monitoramento e gravação de vídeo e áudio bidirecional, e controle PTZ inteligente para controlar a direção do monitoramento via interface da web. Cada uma das câmeras suportadas foi submetida a testes rigorosos com a série NAS no laboratório da QNAP para garantir 100% de compatibilidade e confiabilidade com todas essas marcas de câmeras.

Monitoração, gravação e reprodução de áudio e vídeo ao vivo pela Internet

Gravação de vídeo de alta qualidade nos formatos MPEG-4 e Motion JPEG
Monitoramento e gravação em tempo real de até 30 qps por canal
Áudio bidirecional ao vivo suportado para monitoramento e transmissão de voz
Fácil instalação e gerenciamento a partir de local remoto
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Embalagem - TS-219+

Qnap TS-219P+ - Storage NAS Doméstico 2 Baias hot-swappable

  • TS-219P+
  • CD-ROM
  • 1x Cabo Ethernet
  • Guia de Instalação Rápida
  • Cabo de Alimentação
  • 8x Parafusos de cabeça chata (para HDD de 3,5 ")
  • 6x Parafusos de cabeça chata (para HDD de 2,5 ")
  • Adaptador
Qnap TS-219P+ - Storage NAS Doméstico 2 Baias hot-swappable
Qnap TS-219P+ - Storage NAS Doméstico 2 Baias hot-swappable
Qnap TS-219P+ - Storage NAS Doméstico 2 Baias hot-swappable
Qnap TS-219P+ - Storage NAS Doméstico 2 Baias hot-swappable
Qnap TS-219P+ - Storage NAS Doméstico 2 Baias hot-swappable
Qnap TS-219P+ - Storage NAS Doméstico 2 Baias hot-swappable

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • TS-328

    NAS 3 baias easy-swappable para arranjo RAID 5, compacto, Quad Core, 2GB RAM, 3x portas USB e 2x portas LAN.
  • DS716+II 20TB

    DS716+II NAS Synology, duas baias de discos para 20TB e suporte para unidade de expansão de cinco baias, portas USB3.0, eSATA e LAN servidor de storage rede e backup.
  • DS216j

    Servidor NAS e Media Center DLNA para 2 hard drives SATA até 20TB, 1 porta gigabit LAN e arranjos RAID 0 ou 1
  • DS218j

    Cloud storage 2 baias, 24TB, 1 porta LAN gigabit, nuvem privada e sincronização com diferentes dispositivos
  • DS218play

    Servidor NAS com 2 baias, 24TB, 1 porta LAN gigabit, 2 portas USB 3.0 e transcodificação de vídeo 4K
  • DS218+

    NAS Storage 2 bay, p/ HDs SATA, hot swappable, até 20TB de capacidade, 1 porta de rede e 3 USB 3.0
  • TS-251A

    2 bay NAS SATA e USB Storage com acesso direto (DAS), 2 portas LAN e 1 HDMI, capacidade até 20TB e controle remoto
  • TS-251+

    Media Server dlna e 2 bay NAS p/ discos SATA até 20TB, 1 porta HDMI, 2 portas LAN, 1 USB3.0, backup e snapshot
  • TS-253Be

    NAS doméstico com 2 baias hot-swap, até 32TB, Quad Core, 2GB ou 4GB RAM, 2 portas LAN, 2 HDMI 4K e slot PCIe.
  • DS216se

    Servidor NAS Doméstico para 2 discos rígidos SATA III, 1 porta de rede gigabit, arranjos de disco RAID 0 ou 1
  • DS216+II

    NAS Cloud p/ 2 discos rígidos SATA removíveis (hot swap), até 20TB de capacidade, 1 porta de rede e 2 USB 3.0
  • TS-431P

    NAS 4 bay SATA e servidor de rede p/ hard drives SATA III 6Gb/s, capacidade até 40TB, 2 portas LAN e 3 USB 3.0
  • TS-332X

    Storage 3 baias para arranjo RAID 5, Quad Core, 3x portas USB 3.0, 2x portas LAN e 1x porta 10GbE SFP+
  • DS718+

    Network Attached Storage 2 baias, 2 portas de rede, suporte RAID e ISCSI LUN, mecanismo de criptografia AES-NI