(11) 3475-5000
   

Media Center Doméstico Qnap NMP-1000

Solicite orçamento deste QNAP sem compromisso, é rápido e fácil!

 

Media Center Residencial Completo 

Capaz de reproduzir vídeos, fotos e áudios através de sistemas home theater, o Network Media Player Qnap NMP-1000 pode ser integrado à TVs ou sistemas de som além de permitir acesso ao Youtube, Flickr e outros provedores de conteúdo. O player multimedia Qnap suporta instalação de um HD SATA interno até 2TB, possibilitando armazenar e executar conteúdos digitais para entretenimento ou exibir arquivos dos computadores conectados através de rede local.

Network Media Player Qnap NMP-1000
Media Center e Content Home Player Qnap

Network Media Player com múltiplas conexões

O NMP-1000 executa e armazena vídeos Full HD, áudio em alta definição e arquivos multimedia através de home theaters de forma simples e permite expandir capacidade por meio de duas portas USB. O equipamento oferece portas eSATA e USB para conexão em computadores, possui saída HDMI 1.3, vídeo componente, composto e S-Vídeo, além de áudio estéreo, entrada coaxial e porta óptica. Com uma gaveta 3.5" SATA para disco rígido e conexão de rede Gigabit, o Media Player Qnap suporta vários formatos de arquivo incluindo o H.264, AVI, WMA, MP3, MKV, M2TS, FLAC e WAV.

 

DÚVIDAS?! ENTRE EM CONTATO
Entre em contato conosco!
(11) 3475-5000
SOLICITE UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO
Solicite um orçamento!
CLIQUE AQUI!


Vantagens

Áudio e vídeo em qualidade superior

O Media Center Qnap reproduz arquivos de vídeo codificados H.264 e outros formatos HD até 1080p, suporta canais de áudio Dolby TrueHD e DTS HD surround digital multi-canal para melhor experiência multimedia. O NMP-1000 oferece uma solução abrangente para reprodução de vídeo pela porta HDMI e software com tecnologia de decodificação avançada.

Experiencia de media center Qnap

Alta qualidade de áudio multimídia

Arquivos de áudio padrão FLAC (Free Lossless Audio Codec) estão presentes no NMP-1000 e não necessitam de conversão. O Media Player Qnap executa formatos de áudio em alta qualidade e é compatível com outros codecs como áudio digital PCM, WMA, AC3, DTS e WAV. O Media Center Qnap oferece a melhor experiência em Home Theater por meio de efeitos sonoros altamente realistas, com suporte Dolby True HD e DTS HD.

Compartilhamento de arquivos

O Network Media Player permite a exibição de fotos através da TV via HDMI, com apresentação em slides e fundo musical. 

Software de backup NetBak Replicator

Solução para Backup

O Network Media Player Qnap é um servidor NAS doméstico que entrega uma ótima solução de backup automática para Windows, permitindo cópias agendadas ou manual via rede, controle de históricos de versões antigas e muito mais.

Media Center compatível com diversos formatos de media

O Qnap NMP-1000 suporta grande parte dos formatos de media e codecs, como o MKV (H.264), Blu-Ray, DVD de navegação funcional ISO, VOB e formatos IFO, além de tolerar diversos formatos de legendas com ajuste de tamanho da letra.

Organização de media

O Servidor Multimedia Qnap identifica todas as medias digitais automaticamente armazenadas no disco rígido, organizando-os em bibliotecas categorizadas. É possível classificar e pesquisar os arquivos multimedia de maneira sistemática, especificando diferentes classificações para arquivos de áudio e vídeo.

Uso simplificado do Media Center

O NMP-1000 disponibiliza recursos para simplificar seu uso. Com visor VFD e botões de controle no painel frontal é possível configurar o sistema para reproduzir áudio, sem a necessidade de ligar a TV. O equipamento possui interface de gerenciamento intuitiva com menu personalizável e controle remoto com botões luminosos.

Configuração Menu Media Center NMP-1000 Qnap

Preparado para rede sem fio

O Network Media Player é preparado para sistema wireless, com possibilidade de conexão ás redes com criptografia WEP/WPA-PSK através de um adaptador USB sem fio (opcional).

Armazenamento através de disco rígido de 3,5

Segurança no acesso de arquivos

O servidor de multimedia Qnap suporta um disco rígido 3.5” SATA (não incluso), com capacidade máxima de 8TB para armazenamento dos conteúdos digitais, oferece função NAS para compartilhamento de arquivos em Windows, Mac e Linux OS. Com a possibilidade de atuar como servidor de arquivos, o usuário pode criar ID, senha e grupos, definindo o acesso dos arquivos.

 

DNS dinâmico

Com suporte ao sistema DDNS (DNS dinâmico), o NMP-1000 realiza acesso remoto com facilidade, possibilitando o usuário registrar o nome de domínio exclusivo de um provedor de serviço DDNS.

Gerenciamento de downloads

O Network Media Player é equipado com o BitTorrent, possibilitando acessar a interface de download via o navegador da web ou o aplicativo QGet oferecido pela Qnap, para sistemas Windows e Mac. O usuário tem a opção de gerenciar os downloads á distância. 

Transferência de arquivos

O Qnap NMP-1000 é baseado no sistema NTFS possibilitando realizar armazenamento em massa nos computadores com sistema Windows. É equipado com as conexões eSATA e USB para computadores e por meio da porta eSATA a transferência de arquivos é mais rápida, ideal para cópia de arquivos grandes de vídeo.

Solução de energia

Equipado com ventilador silencioso para dissipação de calor, o Network Media Player pode ser instalado em qualquer ambiente e gera baixo consumo de energia, não alcançando 17W.


Solicite mais informações sobre este produto

Descrição técnica
CPU Processador Sigma Designs SMP8635
Memória 256MB RAM
Memória Flash 64MB DOM
Disco Rígido 3.5 "SATA Hard Drive Bay
NOTA: O sistema é fornecido sem discos rígidos
Sistema Sistema operacional: Windows, Vista, 7, 8, Mac OS X, Linux e Unix
Porta LAN 10/100/1000Mbps Gigabit Ethernet (RJ-45)
Indicadores LED Status, 1GbE, LAN, status da porta de expansão de armazenamento
Conexão PC USB2.0 e eSATA
Porta de Expansão de armazenamento 2 USB
Montagem Área de trabalho
Formatos de mídia Vídeos: Codec: MPEG1, MPEG2, MPEG4, XVID, H.264, H.263, WMV9, VC1 Container: AVI, MPEG/MPG, VCD (ISO, MPG), DVD (VOB, IFO, ISO), WMV, ASF, TP, TS, TRP, M1V, M2V, M4V, M2P, M2T, M2TS, MTS, MOV, MP4, RMP4, MKV
Fotos: BMP, JPEG/ JPG, PNG
Áudio: FLAC, WAV, WMA, AAC, PCM, AC3, MPA, DTS
Playlist: M3U, PLS, WPL, ASX
Legendas: SRT, SUB, SMI, TXT, ASS, SSA, SUB (com idx)

Hardware Network Media Player NMP-1000 Qnap

Requisitos mínimos do sistema

Network Media Player NMP-1000 Qnap

- Pentium III 800MHz ou superior, drive de CD-ROM para o software de instalação e porta USB2.0
- Sistema operacional Microsoft Windows 2000, XP, 2003, Vista, Mac OS X, Linux e Unix 
- Espaço livre de memória - consultar as recomendações no manual do Sistema Operacional

- Instalação Opcional: Rede LAN Gigabit Ethernet

 

Dimensões

Tamanho: 256,54(A) x 236,22 (L) x 180,34 (P) cm
Peso: 2.5 kg (5.6 lbs) 

Conteúdo da embalagem
Embalagem Network Media Player NMP-1000 Qnap - NMP-1000 sem HD 
- Fonte de Alimentação externa Bi-volt 
- Controle Remoto com pilhas 
- Cabo HDMI (para reprodução de vídeos em alta-definição: 1080i) 
- Cabo USB2.0 
- Cabo composto RCA Áudio Stéreo e Video 
- CD de Instalação 
- Guia de Instalação Rápida

O que são Storages?

Os Storages são dispositivos projetados para armazenamento de dados, com pelo menos uma conexão de alta velocidade (NAS/DAS/SAN - Rede, Fibra, USB, FW, SAS, etc ) que podem ser conectados diretamente aos Servidores ou através de switches, proporcionando benefícios como maior segurança e velocidade no acesso, além de facilitar o gerenciamento das informações digitais da empresa ou residência onde são implantados. Atualmente, os Storages mais comuns são os NAS (Network Attached Storage) onde a QNAP possui soluções que atendem desde residências, pequenos escritórios até empresas corporativas que exigem grande demanda de velocidade e alta capacidade.