WhatsApp

TS-251B Qnap - storage NAS 28TB e Media Center Doméstico

P/N: TS-251B - Qnap

O TS-251B é um storage NAS 2 baias para hard disks SATA equipado com 4GB RAM, uma porta LAN gigabit, portas USB de 2.0 e 3.0 e saída HDMI. Com um slot interno PCIe o equipamento permite instalar placa com memórias SSD para melhorar o desempenho do sistema além de oferecer recursos multimídia

TS-251B Qnap - storage NAS 28TB e Media Center Doméstico

TS-251B 28TB Qnap, um storage wireless de alta performance

Com duas gavetas para hard disks SATA e capacidade máxima de 28TB, o TS-251B Qnap é um storage para quem precisa de performance. Com aplicativos voltados para organizar sua vida digital, esse NAS pode trabalhar como um servidor de arquivos eficiente, fazer backup de diversos computadores e ainda ser um media center residencial de alta performance. Seu conector PCIe livre permite instalar uma placa com antena Wi-Fi (opcional) e transformá-lo num storage wireless, possibilitando assim compartilhar seu conteúdo sem a necessidade de fios. Além disso, seus hard disks podem trabalhar em conjunto através da montagem de arranjos conhecidas como RAID, que permitem aumentar a performance e a segurança do sistema.

TS-251B 28TB Qnap, um storage wireless de alta performance


TS-251B, Storage NAS e Media Center com slot PCIe para expansão de funcionalidades

Com um slot interno padrão PCIe livre, o Qnap TS-251B oferece a flexibilidade para instalação de novas placas de expansão, como exemplo a expansão que adiciona memórias SSD ao conjunto, possibilitando assim o processamento em camadas e acesso hierárquico de informações (tiering). Outras possibilidades de expansão envolvem maior velocidade através da instalação de placa ethernet 10GbE ou adicionar uma placa de rede sem fio compatível Wi-Fi para a criação de um ambiente de transmissão de mídia sem fio, transformando assim o equipamento num verdadeiro storage wireless.

TS-251B, Storage NAS e Media Center com slot PCIe para expansão de funcionalidades


Segurança Total para as informações armazenadas

O NAS TS-251B Qnap possui vários mecanismos para garantir que todos os dados armazenados sejam cuidadosamente salvaguardados, incluindo recursos de hardware como a possibilidade da criação de arranjos de discos (RAID), criptografia de dados, acesso em dois passos e a nova central de segurança, que consolida os registros e notificações do sistema através de um único aplicativo. Outro recurso importante é o Conselheiro de segurança, que verifica os pontos fracos e oferece recomendações, consolidando logs do sistema, software antivírus e anti-malware, mantendo assim todas as notificações sobre o sistema num único aplicativo. Com instalação simples e configurações de regras flexíveis, o TS-251B facilita o gerenciamento dos recursos e garante a proteção completa das informações armazenadas.

Segurança Total para as informações armazenadas


TS-251B com CPU Intel dual-core e criptografia de hardware para maior desempenho e segurança

O TS-251B é equipado com processador Intel Celeron J3355 dual-core de 2.0GHz (até 2,5 GHz), 4GB de RAM DDR3L que em conjunto a porta LAN Gigabit e o suporte para discos rígidos SATA de 6Gb/s, é capaz de fornecer velocidades de leitura e gravação de até 672 MB/s. Já a criptografia acelerada por hardware Intel AES-NI para os volumes NAS e pastas compartilhadas, proporciona aumento de desempenho do sistema e a segurança do armazenamento de dados no NAS 28TB Qnap.

TS-251B com CPU Intel dual-core e criptografia de hardware para maior desempenho e segurança


Tecnologia Snapshot no TS-251B para proteção completa dos dados

O Qnap NAS 28TB possui tecnologia snapshot para proteção e recuperação dos dados caso os arquivos sejam excluídos ou modificados acidentalmente ou se o sistema for afetado por ransomware. Os snapshots da QNAP são baseados em blocos e gravam apenas os dados alterados, isso economiza espaço de armazenamento, diminuindo o tempo para realizar backup e a recuperação de dados. O TS-251B suporta até 1.024 snapshots e até 256 por volume ou LUN.

Tecnologia Snapshot no TS-251B para proteção completa dos dados


Automatize as tarefas diárias com o IFTTT Agent

Além de garantir a segurança dos seus dados e oferecer performance para gerenciamento do armazenamento, o TS-251B possui o Qnap IFTTT Agent, uma aplicação que integra o serviço de automação web IFTTT (If This Then That). A função permite criar um número quase ilimitado de fluxos de tarefas automatizadas e regras para aumentar sua produtividade.  Por exemplo, fazer backup automaticamente das fotos da minha câmera do IPhone no NAS, manter os arquivos no NAS sincronizados com o Google Drive, salve automaticamente anexos do Gmail no QNAP NAS, fazer backup dos seus arquivos do Dropbox no QNAP NAS. Basta conectar a sua conta IFTTT com seu TS-251B e definir gatilhos e ações.<

Automatize as tarefas diárias com o IFTTT Agent


Uma rede sem fio que atende às suas necessidades

Ao instalar o aplicativo QWA-AC2600 e WirelessAP Station, seu NAS TS-251B poderá evoluir para um ponto de acesso sem fio de alto desempenho que pode ser conectado à diversos dispositivos. Este aplicativo também permite que você o utilize para estender sua cobertura de rede sem fio. Ao combinar com recursos úteis (incluindo DHCP e NAT) fornecidos pelo aplicativo NetworkVirtual Switch, o QWA-AC2600 pode ser utilizado para uma variedade de outros aplicativos, oferecendo conectividade privada, rápida, de baixa latência e segura em sua residência ou ambiente de trabalho. Lembrando que para utilizar o WirelessAP Station, é necessário instalar o Container Station em seu Qnap NAS.

Uma rede sem fio que atende às suas necessidades


Atualize sua rede para 10GbE como o switch rápido e acessível da Qnap

Os switches não gerenciados da Qnap 10GbE/NBASE-T permitem que você atualize instantaneamente seu ambiente de rede. Com uma rede de 10GbE, você pode alcançar velocidades de transferências extremamente rápidas, capacitar tarefas que exigem banda larga, como a virtualização e permitir acesso simultâneo e em tempo real a grandes arquivos baseados em NAS usando várias estações de trabalho, o que é ideal para realizar tarefas de edição de vídeo e multimídia. A Qnap também oferece uma placa de expansão de rede PCIe de 10GbE para os storages TS-251B e Windows/Linux para aproveitar os ambientes de LAN de alta velocidade.

Atualize sua rede para 10GbE como o switch rápido e acessível da Qnap


Transcodificação de vídeo 4K em tempo real

Com avançados gráficos HD Intel, o NAS TS-251B suporta decodificação de hardware 4K H.264 de canal duplo e transcodificação em tempo real, permitindo a conversão de vídeos em formato de arquivos universais que podem ser reproduzidos sem problemas em vários dispositivos. Você também pode assistir arquivos de mídia de alta qualidade em uma HDTV usando a saída HDMI ou utilizar o Plex Media Server para transmitir arquivos de mídia para dispositivos móveis e de streaming de mídia - incluindo DLNA, Roku, Apple TV, Amazon Fire TV e Chromecast. O controle remoto Qnap RM-IR004 - vendido separadamente - pode ser configurado através do QButton para personalizar as ações de botões individuais.

Transcodificação de vídeo 4K em tempo real


Maneiras de aproveitar sua multimídia

A Qnap fornece uma ampla gama de aplicativos multimídia para você aproveitar de forma simples suas fotos, músicas e vídeos. o Cinema28 permite o gerenciamento de interface única de todos os seus arquivos de mídia e pode transmitir arquivos para todos os dispositivos que estiverem conectados. Com o Qmedia você pode transmitir para TVs ou decodificadores Android seus arquivos multimídia. Já o Video HD é um complemento KODI gratuito que combina os recursos de decodificação de streaming e vídeo do KODI suportando todos os recursos do Video Station.

Maneiras de aproveitar sua multimídia


Multiplique sua produtividade

O QTS orientado a aplicativos oferece soluções para que suas atividades de backup, gerenciamento, pesquisa, etc. sejam simplificadas. Através do File Station, você pode visualizar e gerenciar seus arquivos do Qnap NAS TS-251B e de outros dispositivos de armazenamento. O OCR Converter permite extrair texto de imagens, ajudando a aumentar a produtividade e facilitando a localização de arquivos. Com o Qfiling a organização de arquivos é automatizada, ou seja, eles são arquivados automaticamente em pastas com base em suas configurações. Por meio do Qsirch você pode encontrar rapidamente imagens, músicas, vídeos, documentos, emails, entre outros arquivos.


Backup, acesso e sincronização de arquivos multiponto

O TS-251B armazena centralmente dados e arquivos suportando os protocolos SMB/CIFS, AFP E NFS para compartilhamento de arquivos nos dispositivos Windows, Mac e Linux/UNIX. Junto ao Qsync - utilitário da Qnap que transforma o NAS em um data center seguro e de alta capacidade - qualquer arquivo armazenado no storage TS-251B será disponibilizado para todos os dispositivos vinculados, como computadores, laptops e dispositivos móveis. O Hybrid Backup Sync ajuda a realizar o backup ou sincronizar dados com facilidade do TS-251B com outros dispositivos Qnap NAS, servidores remotos ou armazenamentos em nuvem, facilitando a recuperação de desastres.

Backup, acesso e sincronização de arquivos multiponto

O QVR Pro protege seu ambiente

A solução de vigilância QVR Pro da Qnap permite que você organize um espaço de armazenamento independente e dedicado aos dados de vigilância no NAS TS-251B e aproveite as vantagens do armazenamento escalável. Através do QVR Pro, o gerenciamento da câmera, a alocação de espaço de armazenamento, a visualização ao vivo da câmera e a reprodução são simplificadas. Há também a possibilidade de utilizar webcams USB como câmeras de rede com o aplicativo QUSBCam 2 e monitorar remotamente seus feeds de vigilância a qualquer momento com o aplicativo móvel complementar do QVR Pro Client.

O QVR Pro protege seu ambiente


NAS como plataforma multi-OS

NAS como plataforma multi-OS

O Virtualization Station e o Container Station fornecem soluções abrangentes para a criação de ambientes virtualizados para melhorar a infraestrutura de TI, os fluxos e a produtividade dos negócios. O Virtualization Station permite executar várias máquinas virtuais Windows, Linux, UNIX e Android no storage NAS TS-251B. Você pode utilizar o Virtual Networking Computing (VNC) através de um navegador para operar as máquinas virtuais. Ele também é ideal para organizações executarem vários aplicativos em um único NAS. A Container Station integra as tecnologias de virtualização leve LXC e Docker Hub integrado para importar/exportar facilmente aplicativos de container e gerenciar controles de acesso, aproveitando os benefícios de fácil instalação, transferência e alta eficiência.


Expansão de armazenamento flexível

Você precisa de uma solução fácil para aumentar a capacidade de armazenamento ao ficar sem espaço. A Qnap oferece diversas maneiras de expandir seu armazenamento NAS, conforme for necessário para acompanhar o crescimento dos seus dados. Para atualizar a capacidade RAID você pode realizar o hot-swapp de uma unidade de menor capacidade por uma de maior capacidade. Utilize o VJBOD (Virtual JBOD) para expandir sua capacidade de armazenamento usando o armazenamento não utilizado de outro Qnap NAS. Você também pode anexar gabinetes de expansão conectando dois gabinetes externos RAID de hardware USB TR-004 de quatro compartimentos e use o Storage & Snapshots Manager para lidar facilmente com a expansão da capacidade do NAS TS-251B.

Expansão de armazenamento flexível


CPU Processador Intel Celeron J3355 dual-core de 2.0GHz (até 2,5 GHz)
Arquitetura de CPU x86 de 64 bits
Processadores gráficos Intel HD Graphics 500
Unidade de ponto flutuante Sim
Mecanismo de criptografia (AES-NI)
Transcodificação acelerada por hardware Sim
Memória do sistema 4GB SO-DIMM DDR3L (1 x 4 GB)
Memória máxima 8GB (2 x 4 GB)
Slot de memória 2 x SO-DIMM DDR3L
Memória Flash 4GB (Proteção de SO de inicialização dupla)
Baias 2 baias 3.5pol SATA 6Gb/s, 3Gb/s
Unidades de disco rígido SATA de 3,5 polegadas
Unidades de disco rígido SATA de 2,5 polegadas
Unidades de estado sólido SATA de 2,5 polegadas
Slot de SSD M.2 Opcional com um adaptador PCIe
Suporte para aceleração de cache SSD Sim
Porta Gigabit Ethernet (RJ45) 1 Porta Gigabit Ethernet
Porta 10 Gigabit Ethernet Opcional via placa de expansão PCIe
Jumbo Frame Sim
Slot PCIe 1 PCIe Gen 2 x2
Porta USB 2.0 3 Portas USB 2.0
Porta USB 3.0 2 Portas USB 3.0
Sensor de IR (RM-IR004)
Saída HDMI 1, HDMI 1.4b (até 3840 x 2160 a 30 Hz)
Entrada de áudio 2 x conectores de entrada de microfone dinâmico de 3,5 mm
Saída de áudio 1 falante imbutido, 1 saída de linha de 3,5 mm (para amplificador ou amplificador de fone de ouvido)
Formato Desktop
LEDs Indicadores Energia/Status, LAN, USB, HDD1-2
Botões Energia, Cópia USB, Redefinição
Dimensões 168 × 105 × 226 mm
Peso Líquido: 1,53 kg
Bruto: 2,63 kg
Temperatura de operação 0 - 40°C (32°F - 104°F)
Umidade Relativa 5~95% RH sem condensação, bulbo úmido: 27˚C (80,6˚F)
Fonte de Alimentação Adaptador de Energia Externo, 65W, 100-240V
Consumo de Energia Modo de Hibernação de HDD: 8,08 W
Modo de operação, típico: 15,25 W
Ventilador 1 ventilador de 7cm
Nível de Som 16,7 db(A)
Slot de segurança Kensington Sim
Rede e switch virtual TCP / IP: pilha dupla (IPv4 e IPv6)
Jumbo-frame (failover, configurações multi-IP, entroncamento de porta / formação de NIC)
Servidor e cliente DHCP
Adaptador Wi-Fi USB
Nota: Esse recurso não suporta redes ad hoc devido a considerações de segurança.
Comutador virtual
Edição de comutador virtual na Virtualization Station
Combinando máquinas virtuais e contêineres no mesmo comutador virtual
Tradução de Endereço de Rede (NAT)
Protocolo de Spanning Tree (STP)
Estação WirelessAP
Gerenciamento de energia Wake-on-LAN (WoL)
Modo de espera para unidades internas
Ligar e desligar programado
Ligação automática após recuperação de energia
Suporte a USB e UPS de rede com gerenciamento SNMP
Administração da Web Gerenciamento de sistema multitarefa e várias janelas
Barra de ferramentas e painel inteligentes para exibição do status do sistema
DNS dinâmico (DDNS)
SNMP versões 2 e 3
Monitor de recursos
Lixeira de rede
Recupere arquivos excluídos usando AFP, CIFS / SMB e File Station
Limpeza automática
Filtro de tipo de arquivo
Logs abrangentes (eventos e conexões)
Servidor e cliente Syslog
Backup e restauração das configurações do sistema
Qmanager: Aplicativo móvel para monitoramento e gerenciamento remoto do sistema
Qboost
Autenticação de Domínio Microsoft Active Directory (AD) e suporte a controlador de domínio
Servidor e cliente LDAP
Login de usuário do domínio (AFP, CIFS / SMB, FTP e File Station)
iSCSI (IP SAN) Destinos iSCSI com vários LUNs por destino
Nota: O número máximo de destinos é 256.
Mapeamento e máscara de LUN
Expansão da capacidade de LUN online
Reserva persistente do SPC-3
MPIO e MC / S
Extensões iSCSI para RDMA (iSER) com VMware ESXi
Nota: Esse recurso requer uma placa de rede Mellanox compatível.
Backup do iSCSI LUN, instantâneo único e restauração
Discos virtuais usando o iniciador iSCSI
Nota: O número máximo de discos virtuais é oito.
Mestre de encadeamento de pilha
Sistemas de arquivos suportados Disco rígido interno (EXT4)
Disco rígido externo (EXT3, EXT4, NTFS, FAT32, HFS + e exFAT)
Nota: Para usar o exFat, você deve adquirir uma carteira de motorista exFAT no Centro de Licenças.
Gerenciamento de armazenamento Monitoramento de utilização do espaço de armazenamento
Volumes e LUNs flexíveis com provisionamento fino e recuperação de espaço
Tipos de RAID suportados: RAID 0, 1, JBOD, Single
Reposição a quente de RAID e reposição a quente global
Personalização de velocidade de reconstrução de RAID
Exclusão avançada de dados seguros
Pools de armazenamento
Tecnologia Qtier (níveis de armazenamento automatizados)
Classificação de dados automática ou programada
Classificação automática por níveis de IO
Camadas em camadas compartilhadas sob demanda
snapshots
Snapshots de volume e LUN
Painel de Snapshot
Snapshot Manager
Clonagem de Snapshot
Snapshot Vault
Réplica de Snapshot
Diretório unificado de Snapshots
Suporte para versões anteriores do Windows (CIFS / SMB)
Snapshot Agent para Microsoft Windows e VMware vSphere
Expansão de volume online
Expansão do pool de armazenamento online
Expansão da capacidade RAID online
Migração de nível RAID online
Migração de dados SMART
Expansão de armazenamento usando unidades de expansão QNAP
Roaming do gabinete JBOD
Cache SSD somente leitura ou leitura e gravação
Verificação incorreta de blocos e teste S.M.A.R.T do disco rígido.
Recuperação de bloco incorreta e recuperação de RAID
Suporte de bitmap
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 100v ou 240v
Sistemas Operacionais Apple Mac OS 10.7 ou posterior; Linux e UNIX; Microsoft Windows 7, 8 e 10; Microsoft Windows Server 2003, 2008 R2, 2012, 2012 R2 e 2016
Embalagem - TS-251B

TS-251B Qnap - storage NAS 28TB e Media Center Doméstico

  • 1 Cabo Ethernet
  • Adaptador AC
  • 1 cabo de alimentação AC
  • Parafusos para HDs 3,5"
  • Parafusos para HDs 2,5"
  • Guia de instalação
TS-251B Qnap - storage NAS 28TB e Media Center Doméstico
TS-251B Qnap - storage NAS 28TB e Media Center Doméstico
TS-251B Qnap - storage NAS 28TB e Media Center Doméstico
TS-251B Qnap - storage NAS 28TB e Media Center Doméstico
TS-251B Qnap - storage NAS 28TB e Media Center Doméstico
TS-251B Qnap - storage NAS 28TB e Media Center Doméstico
TS-251B Qnap - storage NAS 28TB e Media Center Doméstico

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • TS-328

    NAS 3 baias easy-swappable para arranjo RAID 5, compacto, Quad Core, 2GB RAM, 3x portas USB e 2x portas LAN.
  • TS-231P

    Storage NAS 2 baias p/ hard disks SATA até 20TB, hot-swap, 3 USB 3.0, arranjos (JBOD, RAID 0 ou 1) e 2 portas LAN
  • TS-253Be

    NAS doméstico com 2 baias hot-swap, até 32TB, Quad Core, 2GB ou 4GB RAM, 2 portas LAN, 2 HDMI 4K e slot PCIe.
  • DS218j

    Cloud storage 2 baias, 24TB, 1 porta LAN gigabit, nuvem privada e sincronização com diferentes dispositivos
  • DS218+

    NAS Storage 2 bay, p/ HDs SATA, hot swappable, até 20TB de capacidade, 1 porta de rede e 3 USB 3.0
  • TS-332X

    Storage 3 baias para arranjo RAID 5, Quad Core, 3x portas USB 3.0, 2x portas LAN e 1x porta 10GbE SFP+
  • TS-431P

    NAS 4 bay SATA e servidor de rede p/ hard drives SATA III 6Gb/s, capacidade até 40TB, 2 portas LAN e 3 USB 3.0
  • DS716+II 20TB

    DS716+II NAS Synology, duas baias de discos para 20TB e suporte para unidade de expansão de cinco baias, portas USB3.0, eSATA e LAN servidor de storage rede e backup.
  • TS-251+

    Media Server dlna e 2 bay NAS p/ discos SATA até 20TB, 1 porta HDMI, 2 portas LAN, 1 USB3.0, backup e snapshot
  • DS216se

    Servidor NAS Doméstico para 2 discos rígidos SATA III, 1 porta de rede gigabit, arranjos de disco RAID 0 ou 1
  • DS218play

    Servidor NAS com 2 baias, 24TB, 1 porta LAN gigabit, 2 portas USB 3.0 e transcodificação de vídeo 4K
  • DS718+

    Network Attached Storage 2 baias, 2 portas de rede, suporte RAID e ISCSI LUN, mecanismo de criptografia AES-NI
  • DS216j

    Servidor NAS e Media Center DLNA para 2 hard drives SATA até 20TB, 1 porta gigabit LAN e arranjos RAID 0 ou 1
  • DS216+II

    NAS Cloud p/ 2 discos rígidos SATA removíveis (hot swap), até 20TB de capacidade, 1 porta de rede e 2 USB 3.0
  • TS-251A

    2 bay NAS SATA e USB Storage com acesso direto (DAS), 2 portas LAN e 1 HDMI, capacidade até 20TB e controle remoto