(11) 3475-5000
   

Sistema de Vigilância com câmeras IP para fábricas

Segurança no local de trabalho com vigilância e monitoramento com câmeras IP

Sistema de Vigilância com câmeras IP para fábricas

Vigilância para Fábricas

Fábricas e outras instalações de fabris podem se beneficiar da segurança proporcionada pela vigilância através de câmeras IP. Roubo de matérias-primas como madeira, cobre e aço está em alta e os ladrões estão alvejando fábricas e outras instalações de armazenamento com maior frequência. Muitas fábricas também contam com segredos comerciais altamente vigiadas para se manterem competitivas. Um sistema abrangente de câmeras de segurança podem ajudar a proteger o seu edifício, funcionários e materiais, bem como ajudá-lo se manter competitiva em um mercado em crescimento.

Vantagens para o uso de câmeras IP em fábricas

Benefícios de vigilância com câmeras IP em Fábricas

Impedir o roubo - Câmeras de segurança são instaladas de forma visível para desencorajar roubos e assaltos. Em casos onde uma fábrica é roubada, uma câmera de vigilância moderna pode ajudar a identificar os suspeitos e tomar as medidas cabíveis.

Controle de Qualidade - Avanços na tecnologia de câmeras IP têm tornado possível o controle de qualidade através de vídeo através de câmeras IP. Vigilância de Câmeras IP pode ajudar a transformar o processo de controle de qualidade mais rápido e eficiente.

Monitoramento Remoto - Um NVR (Network Video Recorder) permite que se transmita imagens de segurança através da internet; tornando mais fácil acessar qualquer uma das câmeras a qualquer momento para saber o que está acontecendo, em diversos locais remotos, estando conectado à internet, desde que possua os privilégios de acesso. Isso é especialmente útil em casos de uma grande fábrica ou múltiplos locais. Os NVRs da Qnap também permitem que o pessoal de segurança atual desempenhe funções de segurança mais ativos (tais como patrulhas a pé) em vez de ter que ficar apenas olhando para um monitor de vídeo por horas.

Segurança no local de trabalho - Câmeras IP de vigilância podem ser colocadas perto de máquinas perigosas para monitorar processos automatizados com segurança ou para proteger os trabalhadores. Este tem sido um uso muito popular para câmeras IP e tornou-se mais eficiente com o avanço da tecnologia IP.

Fácil de instalar - Um sistema de vigilância IP (Internet Protocol) é fácil de instalar e dar manutenção. Ao contrário de suas antigas e ultrapassadas contrapartes analógicas que necessitam de ferramentas eléctricas e técnicos, tudo que se precisa fazer é montar as câmeras e conectá-los ao NVR.

Riscos para câmeras IP de vigilância em fábricas

Riscos para as Câmeras de Segurança

Privacidade - Proteger a privacidade dos funcionários, mantendo câmeras em áreas públicas, como áreas de fabricação e áreas administrativas. Fora de salas de descanso e banheiros.

Danos - Câmeras que monitoram processos de fabricação ou maquinaria pesada podem ser danificadas pela queda de peças ou máquinas com defeito.

Interrupções - interrupções na alimentação ou surtos elétricos podem danificar o sistema ou interromper a gravação deixando a fábrica vulnerável a roubos ou outros danos. Embora este tipo de dano seja raro é importante ter uma forma de backup de segurança para proteger seus funcionários e edifício deve esse tipo de interrupção ocorrer.

Veja mais artigos desta categoria:
Controle Net