Proavio RS8FS - Storage DAS fibre channel para 8 discos SATA ou SAS, hot-swappable e 2x portas FC 4GB/s. Direct attached storage de alta performance, com suporte a arranjos de discos RAID, PC e MAC, voltado para criação, edição e renderização de vídeo.
Com duas portas Fibre Channel SFP 4Gb, o RS8 FS proporciona maior confiabilidade e funcionalidade para infra-estruturas de TI. O UltraStor RS8 FS inclui uma área de 64-bit, dentro de sua arquitetura RAID, o que maximiza o potencial de transferência de disco SAS / SATA.
O UltraStor RS8 FS é a solução ideal para aplicações de armazenamento profissionais, com processamento de imagem tais como D2D (disk-to-disk) com alta velocidade para backup, armazenamento near-line, data center, servidor de banco de dados, biblioteca de mídia e gerenciamento de ativos e compartilhada em redes SAN. Ele também oferece ferramentas completas para mudança de nível de RAID online e capacidade para gerenciar o espaço livre e realizar roaming entre arrays.
Processador | Intel 80331 64-Bit RISC |
Memória | 2GB de Cache de memória na Controladora RAID |
Número de Baias | 08 Baias para HDDs Hot Swappable |
Suporte | MPIO |
Fonte | Redundante (1+1 Hot Swapp) |
Ventilador | Redundantes (3 - Hot Swapp) |
Conexão | 2 GbE Portas Fibre Channel SFP 4Gb |
RAID Suportado | RAID 0, 1 (0+1), 3, 5, 6, 30, 50 e JBOD |
Tamanho | 49.00 cm X 8.75 cm X 48.00 cm |
Peso | 22,50Kg |
Conexão | Rede padrão Ethernet |
Tomada Elétrica | 110v ou 220 v |
Sistema Operacional | Windows 98SE, Windows Me, Windows 2000, Windows XP (SP1 & SP2), Windows Vista / Mac OS 9.x, Mac OS 10.2 ou superior / Linux 2.4 ou superior |
Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!
Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!
Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.