RC18015xs+ Synology - Storage NAS RackStation

RC18015XS+ - Synology

RC18015xs+ Synology - Storage NAS projetado como solução em cluster de alta disponibilidade (HA) de armazenamento, escalável e redundante, superando 1PB de capacidade.

RC18015XS+

RC18015xs+ Synology, escalabilidade massiva e alta performance

O RackStation Synology, é uma opção de storage de alta potência, ele possui processador Intel Xeon Quad-Core e memória RAM de 8GB (expansível até 32GB). A característica mais notável do RC18015xs+ e a escalabilidade massiva para até 180 discos, a capacidade de armazenamento chega em até 1440TB. Esse volume massivo de dados é conectado à rede através de 4 portas LAN 1GbE, que possuem suporte para trunking.

Controlar o RackStation Synology pode parecer complicado, mas é muito simples, ele pode ser gerenciado através do DiskStation Manager, um sistema operacional de interface simples que permite ainda baixar aplicativos para personalizar o RC18015xs+ de acordo com as necessidades de sua empresa. A tecnologia de alta disponibilidade (HA) cluster, dá a opção de combinar dois RackStations em configuração ativa / passiva para manter seus arquivos sempre disponíveis, mesmo que uma unidade pare de funcionar a outra unidade irá manter o funcionamento da rede. Para maximizar o uso do espaço em storage, com integração LDAP, a criação de pastas e atribuição de privilégios é realizada de maneira simples, agilizando o trabalho de gerentes de TI.

A grande capacidade de armazenamento do Storage NAS Synology é maximizada com o recurso Thin Provisioning, que gerencia o alocamento de espaço para diferentes volumes de maneira inteligente.Ele oferece uma solução de armazenamento confiável e de alta performance para empresas que buscam continuidade dos negócios e recuperação de dados.

RC18015xs+ Synology, escalabilidade massiva e alta performance


Cluster de alta disponibilidade (HA)

O RC18015xs+ é um servidor NAS redundante ativo que, ao ser conectado ao RXD1215sas e outra unidade RC18015xs+, tornam-se um cluster único de alta disponibilidade. Ao combinar os dois servidores e múltiplas unidades de armazenamento num único cluster, o servidor redundante Synology oferece disponibilidade contínua de dados. Com a estrutura ativo / passivo, os serviços são automaticamente transferidos para um servidor caso o outro inesperadamente ficar off-line, ajudando empresas a manter continuidade de negócios.

Cluster de alta disponibilidade (HA)


Escalabilidade de até 180 discos

Escalabilidade de até 180 discos

Até quinze módulos RXD1215sas podem ser conectados aos RC18015xs+, acomodando escalabilidade até 180 discos e armazenamento máximo bruto além de 1PB. A arquitetura de armazenamento compartilhado elimina a necessidade de replicação de dados através da rede, além de reduzir drasticamente os custos de implantação.

 

Foto ilustrativa: 15 módulos e 180 discos HD8TB totalizam 1440TB de armazenamento bruto


Alto desempenho e rendimento

O Synology RC18015xs + oferece desempenho de 2.270 MB/s e taxas de transferência 355.400 IOPS ao usar conexões 10GbE duplas com Link Aggregation. Equipado com 8GB RAM ECC (expansível até 32GB), o storage HA Synology garante a precisão dos dados de nível empresarial e velocidade para tarefas que exigem processamento.
Alto desempenho e rendimento

A redundância de hardware aumenta a disponibilidade do sistema

Além da arquitetura ativa / passiva, o RC18015xs + está equipado com componentes de hardware redundantes, como fontes de alimentação, ventiladores internos do sistema e as portas LAN. Em caso de falha de um componente, o sistema continua funcionando, enquanto peças de substituição são adquiridas e instaladas.

A redundância de hardware aumenta a disponibilidade do sistema


Pronto para 10GbE

Pronto para 10GbE

Além de quatro portas Gigabit Ethernet (mais uma porta dedicada para heartbeat), o RC18015xs+ Synology possui um slot PCI Express 3.0 x8, possibilitando a instalação de uma interface de rede dupla 10GbE para maximizar a largura de banda.

DiskStation Manager

O DSM Synology é o sistema operacional que equipa todos produtos Synology, tornando a gestão dos servidores NAS mais fácil. Com interface intuitiva, o DSM permite acessar e compartilhar dados de forma mais simples e inteligente. O Synology Package Center disponibiliza aplicações úteis para download gratuito, atendendo necessidades individuais ou de negócios e proporcionando maior entretenimento ou melhor produtividade no trabalho.

DiskStation Manager


Proteção de dados com sistema de arquivos Btrfs

O sistema de arquivos Btrfs introduz a mais avançada tecnologia de storage para o RS18015xs+, adequado para atender as mais diversas necessidades de gerenciamento das grandes empresas. Ele permite criar pastas flexíveis compartilhadas e sistema de cotas de usuários dando um controle abrangente de cotas de uso de todas as contas de usuário e pastas compartilhadas. Com a replicação por Snapshot você tem economia de espaço de armazenamento e agendamento das tarefas de proteção com até 1024 backups de pastas compartilhadas e até 65000 snapshots do sistema. A recuperação de arquivos ou pastas faz a restauração do sistema uma tarefa simples e o auto reparo de arquivos detecta e recupera arquivos corrompidos sem intervenção do usuário.

Proteção de dados com sistema de arquivos Btrfs


Ideal para datacenters

Com suporte ao Windows AD, LDAP e domínio Trust, O Synology RC18015xs+ possui o recurso "The User Home", que cria automaticamente pastas "home" para cada conta de usuário, minimizando o esforço na criação de diversas pastas com o mesmo nome para todas as contas. O suporte ao Windows ACL permite ajustar controles de acesso e configurar privilégios a arquivos e pastas e, com sua compatibilidade com os principais protocolos, o RC18015xs+ elimina a sobrecarga de configuração e melhora a eficiência das estruturas de TI.

Ideal para datacenters


Solução para ambientes de virtualização

O storage NAS RC18015xs + fornece soluções de armazenamento adicional para ambientes de virtualização como o VMware, Citrix e Microsoft Hyper-V. Com a integração ao VMware vSphere 5 e VAAI, o storage de rack Synology ajuda a liberar operações de especificas de armazenamento, otimizando ambientes virtualizados. O suporte ao Windows ODX acelera a manipulação de dados com a liberação da transferência de dados. O suporte ao serviço iSCSI permite adicionar capacidade de armazenamento aos servidores e workstations, através da criação de novos discos e volumes virtuais.
Solução para ambientes de virtualização

Sistema de armazenamento unificado

O storage de alta disponibilidade RC18015xs + permite gerenciar dados multi-protocolo com a integração em nível de arquivo (NAS) e de bloco (SAN) em um único sistema de armazenamento unificado. Os arquivos podem ser compartilhados entre plataformas Windows, Mac e Linux perfeitamente com o suporte aos protocolo de rede (CIFS / SMB, AFP e NFS). O storage NAS Synology integra a solução iSCSI, permitindo que empresas consolidem o armazenamento em arrays para diversas demandas. O thin provisioning também está disponível para o nível de arquivo iSCSI LUN, maximizando a utilização do armazenamento mesmo que haja excesso de alocações, crescendo de acordo com necessidade de cada projeto.

Sistema de armazenamento unificado


Solução de nuvem privativa

Com soluções abrangentes de nuvem, o storage high availability RC18015xs+ permite criar sua própria nuvem privada facilmente. O aplictivo Cloud Station é perfeito para sincronizar arquivos entre vários dispositivos. Arquivos podem ser editados no modo off-line e serem posteriormente sincronizados através do Cloud Station, que mantém até 32 versões históricas, e possibilita restaurar arquivos para versões anteriores ou recuperar arquivos apagados. Com o aplicativo móvel DS cloud, qualquer mudança feita em um arquivo é automaticamente sincronizada com seus smartphones e tablets. Para empresas distribuídas, sincronização Synology 2-way entre diferentes DiskStations garante que funcionários em locais diferentes compartilham a mesma informação em tempo real. Os administradores de TI podem escolher pastas individuais que deseja sincronizar com dispositivos diferentes, manualmente ou automaticamente com base no formato e tamanho do arquivo. Pastas sincronizadas pela Cloud Station podem ser criptografados no DSM - ninguém será capaz de acessar seu conteúdo sem a sua chave privativa.

Solução de nuvem privativa


Segurança de dados

RC18015xs + oferece medidas de segurança avançadas para proteger de falhas de segurança em potencial. Security Advisor analisa as configurações do sistema, a força da senha, preferências de rede e remove qualquer possível malware. O AppArmor bloqueia programas mal-intencionados acessem os recursos do sistema não autorizados. É possível também personalizar o nível de confiança no Package Center para evitar a instalação de pacotes a partir de fontes não confiáveis, salvando o NAS a partir de arquivos desconhecidos ou adulterados. Além disso, RC18015xs + fornece outros add-ons de segurança, como criptografia AES, a verificação 2-Step, IP lista de bloqueados e de permissão, pacotes de antivírus, firewall e prevenção contra-ataques DoS.

Segurança de dados


CPU Intel Xeon E3-1230 v2 64 bits Quad Core 3.3GHz
Ponto flutuante
Mecanismo de criptografia de hardware
Memória Memória do Sistema 8GB DDR3 ECC
Módulo de memória pré-instalado: 4x 2GB
Total de slots de expansão: 4
Memória expansível até 32GB (8GB x4)
Armazenamento Número de Baias com módulo de expansão: 180
Capacidade bruta com expansão: 1.440TB (180x Hard Disks 8TB)
Tamanho máximo de volume único: 108TB e 200TB (32GB RAM necessária para RAID 5 ou RAID 6)
Portas externas 2 portas USB3.0
1 porta de Expansão
4 portas LAN RJ-45 1GbE (suporte a Link Aggregation e failover)
1 porta para pulsação (heart beat)
Sistema de arquivo Unidades Internas Btrfs, EXT4
Drives externos Btrfs, EXT4, EXT3, FAT, NTFS, HFS+
Outros Slot PCIe x8 para NIC 10GbE / 1GbE 1 (no modo x8)
Wake on LAN / WAN
Sistema de ventilação com 6 unidades (40mm x 40mm)
Modo de velocidade do ventilador,mModo refrigerado e Modo silencioso
Sistema Fan de fácil substituição
Recuperação de Energia
Nível de ruído: 48dB(A)
Programado Power On / Off
Unidade de Alimentação / Adaptador 2 x 150W
Tensão de alimentação AC: 100V a 240V AC
Power Frequency: 50/60 Hz, monofásico
Consumo de energia: 60.16W (Access)
Fonte redundante (modelos xs+ e RP)
Temperatura Temperatura de operação: 5°C a 35°C (40°F a 95°F)
Temperatura de armazenamento: -20°C a 60°C (5°F a 140°F)
Umidade relativa: 5% a 95% de HR
Certificação FCC Classe A, CE Classe B, BSMI Classe A
Gerenciamento de Armazenamento Número volume interno máximo: 1024
Máxima iSCSI Target Number: 128
Máxima iSCSI LUN: 512
iSCSI LUN Clone / Snapshot, o Windows ODX
Grupo RAID
Tipo RAID suportado: Básico, JBOD, RAID 0, 1, 5, 6, 10
Migração RAID: Básico para RAID 1, Básico para RAID 5, RAID 1 para RAID 5, RAID 5 para RAID 6
Hot Spare global suportados: Tipo RAID, RAID 1,5, 6, 10
Suporte SSD
SSD Read / Write Cache
Compartilhamento de arquivos Contas de usuário: até 16000
Máximo de Grupos: 512
Pastas compartilhadas: até 512
Sincronização de pastas compartilhadas: até 32
CIFS / AFP / FTP concorrentes: 2048
Integração Windows ACL
Autenticação Kerberos NFS
Data Protection Manager
Snapshots por pasta compartilhada: até 256
Alta Availability Manager
Log Centro
Eventos syslog por segundo: 3000
Virtualização VMware vSphere 5 com VAAI
Windows Server 2012
Windows Server 2012 R2
Citrix Ready
Aplicativos Antivirus Essencial
Antivirus pela McAfee (Trial)
Audio Station
Sistema de Gestão Central
Estação nuvem
Transferências de arquivos simultâneos: 1024
Nuvem de sincronização
Directory Server
Servidor DNS
Download Station
Até 80 downloads simultaneous
Glacier backup
HiDrive backup
Servidor iTunes
Java Gerenciador
Servidor de e-mail
Mail Station
Media Server
DLNA Compliance
Note Station
Photo Station
Servidor RADIUS
Estação vídeo
Transcodificação de vídeo Grupo 1 - Tipo 2
VPN Servidor
Máximo de Conexões: 30
Notas. Rendimento do Surveillance Station testado com câmera de rede Axis, utilizando gravação contínua com vista ao vivo da estação de vigilância e detecção de movimento pela câmera. A visualização ao vivo e gravação estão compartilhando a mesma banda da câmera.
Ambiente RoHS Compliant
Dimensões e peso Tamanho: 44mm (A) x 430mm (L) x 480mm (P)
Peso: 7.3kg
Requisitos mínimos do sistema Conexão de Rede padrão Ethernet
Tomada Elétrica 110v ou 220v
Estação de Trabalho com Windows 98SE, Me, 2000, XP (SP1 & SP2), Vista, Win 7 e 8, Mac OS 9.x, OS 10.2 e Linux 2.4 ou superior
Embalagem - RC18015XS+

RC18015xs+ Synology - Storage NAS RackStation

  • Storage NAS RackStation RC18015xs+ Synology
  • Pacote de acessórios
  • Cabo de alimentação
  • Guia de instalação
RC18015xs+ Synology - Storage NAS RackStation
RC18015xs+ Synology - Storage NAS RackStation
RC18015xs+ Synology - Storage NAS RackStation
RC18015xs+ Synology - Storage NAS RackStation
RC18015xs+ Synology - Storage NAS RackStation

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • TVS-871U-RP

    Storage NAS até 64TB Rack, 8 baias p/ hard disks SATA III 6Gb/s, 10G Ready, 1 HDMI e fontes redundantes
  • TS-853U-RP

    Storage rack 48TB, 8 hard drives SATA hot-swap, 4 portas de rede, 1 HDMI, fontes redundantes e arranjos de disco RAID
  • TS-1263U-RP

    Network Storage 12 Hard disks SATA e 60TB, 4 portas de rede gigabit, uma 10GbE, 2 fontes redundantes e iSCSI
  • TS-863U-RP

    Storage rackmount para 8 discos rígidos SATA 6Gb/s até 32TB, fontes redudantes, hot swap, 4 portas LAN e uma 10GbE
  • TS-453U-RP

    Rackmount storage p/ 4 discos SATA, 4 portas de rede LAN, 1 HDMI, fontes redundantes, iSCSI, LDAP, AD, RTRR e virtualização
  • TS-463U-RP

    4-Bay Storage SATA 32TB, 4 portas LAN, uma porta 10GbE, agregação de link / MPIO, iSCSI, AD, LDAP e fontes redundantes
  • TVS-1271U-RP

    NAS rackmount 36TB com 12 baias p/ discos SATA ou SSD, 4 portas LAN, 10G Ready e 2 fontes redundantes
  • TS-431U

    Storage NAS para rack, 4 discos SATA hot-swap até 40TB, RAID, 2 portas LAN, serviços iSCSI, integração AD e LDAP.

Fique por dentro do mundo dos storages