Atendimento por WhatsApp

RS2818RP+ Synology - NAS server 16 baias 192TB Rackstation SATA

Synology RS2818RP+, NAS server 16 baias, 192TB, CPU quad-core, 4 portas gigabit, 2 portas USB 3.0, solução de backup centralizado, ambiente de virtualização, estação de vigilância, diversas aplicações de segurança e capacidade de armazenamento expansível.
P/N: RS2818RP+ Synology
RS2818RP+ Synology - NAS server 16 baias 192TB Rackstation SATA
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Synology RS2818RP +, NAS server 192TB com armazenamento escalável

O Synology RS2818RP+ é uma solução de storage de 16 baias hot-swappable com 192TB de armazenamento com opção de escalabilidade, processador quad-core 2,1 GHz, criptografia AES-NI, 4GB de RAM (até 64GB), 4 portas gigabit, 2 portas USB 3.0 e slot PCIe para implementar cache SSD M.2 ou conexão de rede 10GbE. O NAS Synology se encaixa perfeitamente como um destino de backup centralizado para empresas com várias unidades, servidor de arquivos, estação de trabalho de alta performance, ambiente para virtualização e estação de vigilância.

Synology RS2818RP +, NAS server 192TB com armazenamento escalável


Escalabilidade e confiabilidade robustas no RS2818RP+ 192TB

Escalabilidade e confiabilidade robustas no RS2818RP+ 192TB

Além da alta capacidade de armazenamento, o RS2818RP+ 192TB também oferece opções de ampliação através das unidades de expansão Synology. O design e tamanho 3U do NAS Synology permite alocar até 16 HDs e a capacidade de armazenamento pode ser ampliada ainda mais quando conectada a uma Unidade de Expansão Synology RX1217 ou RX1217RP1, fornecendo um total de 28 drives sem interromper os serviços do host.


Sistema de arquivos de última geração para melhor proteção de dados

O Btrfs é um sistema de arquivos moderno suportado pelo RS2818RP+ e projetado para fornecer medidas contra falhas, gerenciamento e proteção de dados. A aplicação possui de tecnologias de armazenamento e snapshots para evitar que dados sejam corrompidos ou gastos com manutenção. Além de garantir a integridade do conteúdo armazenado e oferecer ferramentas eficientes para proteção e recuperação dos dados.

  • O sistema de quota de usuário e pasta compartilhada fornece o controle de quota em todas as contas de usuário e pastas compartilhadas
  • A replicação de snapshot fornece proteção de dados e economia de capacidade agendáveis com 1.024 backups de pastas compartilhados e 65.000 snapshots em todo o sistema
  • Restauração de dados em nível de arquivo ou pasta torna a recuperação de dados rápida e flexível
  • Automatic file self-healing detecta e recupera arquivos corrompidas sem intervenção do usuário

Sistema de arquivos de última geração para melhor proteção de dados


Aplicações de backup abrangentes

O RS2818RP+ possui 192TB e vários aplicativos de backup para proteger dados importantes em qualquer dispositivo através de uma interface de usuário intuitiva e tecnologias de armazenamento.

Backup ativo para servidor

Uma solução de backup sem agente protege os dados dos servidores Windows e Linux por meio de SMB e rsync para minimizar os custos de implantação e gerenciamento.

Hyper Backup

Faça backup completo dos dados em uma pasta compartilhada local, em um dispositivo externo, em outro Synology NAS, em um servidor rsync ou em uma nuvem pública para garantir a segurança dos dados.

Backup de Desktop

Proteja seu PC com o Cloud Station Backup. Faça o backup de dados armazenados no macOS para o Synology NAS com o Time Machine.

Backup ativo para o Office 365 / G Suite

Proteja os dados corporativos armazenados em nuvem. Solução de backup local com um painel centralizado. Aumente a eficiência do armazenamento com a tecnologia de desduplicação de instância única e de nível de bloco.

Aplicações de backup abrangentes


Soluções de virtualização completas

O armazenamento iSCSI do RS2818RP+ 192TB suporta diversas soluções de virtualização para melhorar a eficiência do trabalho através de um gerenciamento simplificado. O VMware vSphere 6 e VAAI ajudam a descarregar operações de armazenamento e otimizar a eficiência computacional no NAS server 16 baias, enquanto que o Windows Offloaded Data Transfer (ODX) acelera a transferência de dados e a taxa de migração. O OpenStack Cinder transforma rackstation Synology em um dispositivo de armazenamento baseado em bloco.

Soluções de virtualização completas


Requisitos mínimos do sistema Conexão de Rede padrão Ethernet
Tomada Elétrica 110v ou 220v
Estação de Trabalho com Windows 98SE, Me, 2000, XP (SP1 & SP2), Vista, Win 7 e 8, Mac OS 9.x, OS 10.2 e Linux 2.4 ou superior
  • Pacote de acessórios
  • 2 Cabos de alimentação AC
  • Guia de Instalação Rápida

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.