Atendimento por WhatsApp

RS4021xs+ Synology RackStation - Storage NAS 16 Baias até 288TB

Storage NAS com 16 baias para discos SATA, hot swappable, fontes redundantes, 288TB de capacidade, 2x portas USB 3.2, 2x portas LAN. Solução NAS para meios corporativos com backup centralizado e armazenamento de alto desempenho, recursos de virtualização e suportando ambientes multiusuário
P/N: RS4021XS+ Synology
RS4021xs+ Synology RackStation - Storage NAS 16 Baias até 288TB
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Um servidor de alto desempenho

O RS4021xs+ Synology possui 16 baias para discos rígidos SATA/SSD, hot swappable, até 288TB de capacidade bruta (16 x 18TB HDD), é equipado com processador Intel Xeon 8-Core, 16GB de memória DDR4 (expansível até 64GB), 4x portas LAN 1GbE e 2x portas 10GbE que suportam agregação de link / failover.

Uma solução de armazenamento de dados que oferece segurança e alto desempenho com mais de 234K IOPS de leitura aleatória 4K e 6,258MB/s de leitura sequencial. O servidor oferece a tecnologia de snapshots juntamente com a conectividade 10GbE, sendo possível suportar ambientes de multiusuário para lidar com altas cargas de trabalho. É possível expandir até 40 baias para drives com RX1217 (RP).

Um servidor de alto desempenho


Um NAS Synology desenvolvido para continuidade de serviços

Garantindo que dados essenciais estejam disponíveis, o RS4021xs+ Synology permite que empresas forneçam os melhores resultados, mesmo em caso de desastre.

Fontes redundantes: As PSUs duplas fornecem proteção contra uma falha da PSU ou remoção acidental do cabo. Os ventiladores podem serem substituídos, sem precisar desligar o sistema.

Alta disponibilidade do serviço: O Synology High Availability (SHA) emparelha duas unidades idênticas, criando um cluster ativo-passivo com failover de minuto.

Sistema de arquivos: O Btrfs evita a corrupção de dados, reduz a sobrecarga de manutenção com tecnologias avançadas de armazenamento e snapshots otimizados.

Um NAS Synology desenvolvido para continuidade de serviços


Um sistema com possibilidade de personalização

Os dois slots PCIe integrados permitem personalizar o RS4021xs+ Synology para atender as necessidades do usuário.

Largura de banda dupla - Atualize a largura de banda da rede em minutos ou mais com as placas 10GbE.

Cache SSD - Aumenta o IOPS de leitura/gravação em até 16 vezes, habilitando o cache SSD por meio das placas adaptadoras Synology M.2 NVMe e SSDs da série SNV3000 ou instalando um ou mais SSDs, da série SAT5200 de 2,5” Synology.

Expansão de armazenamento - Expanda rapidamente até 40 drives com duas unidades de expansão RX1217(RP).

Um sistema com possibilidade de personalização


Soluções completas de backup

Hyper Backup: Realize backup dos dados localmente para outro dispositivo Synology, servidor rsync ou armazenamento baseado em nuvem, como Google Drive, Dropbox, destinos compatíveis com S3 e Synology C2. A desduplicação, verificações de integridade e a tecnologia de transferência reduzem a largura de banda e o armazenamento usado.

Replicação de snapshots: É possível agendar backups flexíveis de pastas compartilhadas, iSCSI LUNs com um RPO de apenas 5 minutos e recuperação em segundos. Configure a replicação e o failover para outros sistemas de armazenamento Synology para RTOs rápidos e interrupção mínima do serviço.

Pacote de backup ativo: Permite que os administradores façam backup de toda a infraestrutura de TI no servidor, incluindo estações de trabalho e sistemas operacionais Windows e Linux, servidores de arquivos, máquinas virtuais VMware e Hyper-V e contas do Microsoft 365 e do Google Workspace. Os backups se beneficiam de desduplicação, multiversão e otimizações para reduzir a largura de banda e o armazenamento usado.

Soluções completas de backup


Soluções para virtualização

O armazenamento Synology iSCSI oferece suporte a soluções de virtualização com uma interface de gerenciamento para melhorar a usabilidade. A integração do VMware vSphere 6.5 e VAAI ajuda a descarregar as operações de armazenamento.

O Windows Offloaded Data Transfer (ODX) acelera a transferência de dados e o suporte do OpenStack Cinder transforma o sistema em um componente de armazenamento baseado em bloco. O Synology Storage Console permite opções de provisionamento de armazenamento em ambientes VMware e Windows.

Soluções para virtualização

Um NAS Synology com solução de vigilância integrada

O Synology Surveillance Station transforma o servidor em uma solução de gravador de vídeo em rede com vários recursos. Suporta até 90 câmeras IP e análises de vídeo, como detecção de movimento, sem zona ociosa, detecção de objetos estranhos e de anomalias, atendendo as solicitações de cenários de vigilância mais comuns.

Seguro e privado - A criptografia AES-256 mantém as imagens armazenadas em um local seguro.

Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora - Veja gravações e transmissões ao vivo sempre que quiser, utilizando um navegador da web, cliente de desktop ou aplicativo móvel DScam.

Alertas em tempo real - Notificações por e-mail, SMS, push alertam o usuário quando ocorrem incidentes ou condições predefinidas são atendidas.

Um NAS Synology com solução de vigilância integrada


Soluções do Synology DiskStation Manager

O RS4021xs+ possui o sistema operacional Synology DiskStation Manager (DSM), apresenta uma interface baseada na web com aplicativos e serviços projetados especificamente para empresas.

Sistema de Gestão Central - Gerencie todos os NAS Synology a partir de um console centralizado.

Synology Drive - Acesse instantaneamente os arquivos NAS em vários dispositivos a qualquer momento.

Suíte de Colaboração - Otimiza as necessidades de colaboração da equipe por trás da segurança da nuvem privada, com Synology Office, Calendar e Chat.

Virtual Machine Manager - Execute vários sistemas operacionais em sandboxes isolados. Faça clone, armazene e migre perfeitamente as máquinas virtuais.

Segurança - Proteja os dados com ferramentas de segurança para proteger os dispositivos contra ameaças em evolução.

Integração de nuvem pública - Faça backup e sincronize dados entre contas de nuvem pública e o sistema.

Soluções do Synology DiskStation Manager


Hardware do RS4021xs+ Synology

  1. Botão de energia e indicador
  2. Botão de alerta desligado
  3. Bandeja da unidade
  4. Indicador de status da unidade
  5. Ventilador PSU
  6. Porta de alimentação
  7. Indicadores PSU e botões de alerta desligado
  8. Porta do console
  9. Portas 1GbE / 10GbE RJ-45
  10. Portas USB 3.2
  11. Porta de expansão
  12. Slot de expansão PCIe
  13. Botão de reset

Hardware do RS4021xs+ Synology



Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • Synology RS4021xs+ RackStation
  • Pacote de acessórios
  • Cabo de alimentação AC
  • Guia de instalação rápida

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.