Atendimento por WhatsApp

Infortrend ESGS 3060R Gen2 - Storage SAN/NAS 60 baias hot-swappable

O ESGS 3060R é um Storage SAN/NAS padrão rack 4U com 60 baias hot-swappable, equipado com processador Intel Xeon D Quad Core, 16GB RAM (expansível até 512GB), fonte de alimentação e controladora redundante e 4 portas 10GbE SFP +. Solução ideal de armazenamento em nuvem e backup de arquivos.
P/N: ESGS 3060R Infortrend
Infortrend ESGS 3060R Gen2 - Storage SAN/NAS 60 baias hot-swappable
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

EonStor GS 3060R, storage SAN/NAS com 60 baias

O EonStor GS 3060R é um sistema SAN/NAS de armazenamento rack 4U, com 60 baias hot-swappable para discos SATA/SAS de 2,5 x 3,5 polegadas, possibilitando até 960TB de capacidade bruta, processador Intel Xeon D 4-Core e 16GB de RAM (expansível até 512GB). Disponibiliza fontes de alimentação e controladora redundantes, para oferecer um excelente desempenho e 4 portas LAN 10GbE SFP por controladora. Sistema de armazenamento integrado a nuvem/local, com ótimo desempenho, e podendo lidar com grandes números de transferências de arquivos, mesmo sob cargas intensas de trabalho. Algumas funções importantes são disponibilizadas pelo storage Infortrend como snapshots, backup integrado, IDR e criptografia, aumentando a segurança e reduzindo o risco de perda de dados.

EonStor GS 3060R, storage SAN/NAS com 60 baias


Desempenho do storage SAN/NAS Infortrend

O Infortrend ESGS 3060R apresenta hardware de alto desempenho, permite lidar com arquivos de protocolos CIFS/SMB, NFS, AFP e FTP, e suporta protocolos em nível de bloco, como Fibre Channel, SAS, iSCSI e InfiniBand. O storage SAN/NAS além da flexibilidade, oferece configurações híbridas e flash, fornecendo até 700k de IOPS, bloco de 23.000 MB/s e banda larga CIFS de 17.000 MB/s. Ao oferecer os recursos como o cache SSD, a conversão de protocolos entre serviços locais de SAN/NAS, o armazenamento em nuvem e níveis automatizados em camadas, o storage apresenta ótimos níveis de operação. O ESGS 3060R possibilita ainda a expansão do dispositivo para até 896 discos.

Desempenho do storage SAN/NAS Infortrend


Armazenamento em nuvem no ESGS 3060R

Um dos grandes benefícios em soluções de armazenamento em nuvem do Infortrend ESGS 3060R, é a alta escalabilidade e o modelo flexível, em que permite a expansão de sua capacidade à medida em que seus requisitos evoluem. Integrando o Intelligent EonCloud Gateway Engine e disponibilizando uma enorme variedade de serviços de nuvem privada e pública - incluindo Amazon, Azure e EonStor GS – o storage SAN/NAS oferecide diversas funções, como: cache e backup em nuvem, aproveitando o máximo que é oferecido por este serviço. A combinação é perfeita entre o armazenamento local e em nuvem, alocação automática e otimização de dados, enquanto configurações e manutenções ficam à disposição do usuário.

Armazenamento em nuvem no ESGS 3060R

Proteção e segurança de dados armazenados no ESGS 3060R

Proteção e segurança de dados armazenados no ESGS 3060R

A segurança é extremamente importante e necessária quando se trata de armazenamento de dados, por isso, o Infotrend ESGS 3060R fornece criptografia AES de 256 bits para todos os tipos de dados, concedendo compatibilidade com unidades de criptografia automática (SED), garantindo a proteção de possíveis ameaças, além dos dados, a partir do SSL integrado, os links entre servidor e cliente são criptografados. Falhas repentinas no disco e falta de energia trazem o risco a possível perda dos dados, através das funções de backup integrado, como IDR, snapshot, replicação local e remota, rsync no nível de arquivo, deixam o storage SAN/NAS mais seguro e protegido. O sistema suporta failover e SMB 3.0 para lidar com possíveis falhas, e apresenta uma interface com um sistema único de controle para o gerenciamento do sistema e monitoramento dos recursos, que facilita o trabalho de TI.


Controladora redundante no storage Infortrend

A configuração simétrica das controladoras do storage ESGS 3060R possui o objetivo em aumentar o desempenho da operação. Os hosts podem acessar as mesmas LUNs simultaneamente, por ambas as controladoras. As I/O distribuem-se de forma igualitária entre as duas controladoras e todos os caminhos, minimizando efetivamente o tempo de gerenciamento. No caso de uma falha, a I/O pode continuar automaticamente pelos caminhos restantes.

Controladora redundante no storage Infortrend


Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Conexão De acordo com a Host Board escolhida Porta Gigabit para gerenciamento

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.