Atendimento por WhatsApp

TS-2483XU-RP Qnap - NAS Storage rackmount 24 baias até 336TB SATA

NAS Storage 24 baias hot-swappable para hard disks SATA, até 336TB (24x HDD 14TB), processador Intel Quad-Core, 16GB de memória RAM, 4x portas LAN gigabit, 2x LAN 10GbE e 4x slots PCIe. Solução de armazenamento de alto desempenho ideal p/ servidor de arquivos, virtualização e serviços de backup
P/N: TS-2483XU-RP Qnap
TS-2483XU-RP Qnap - NAS Storage rackmount 24 baias até 336TB SATA
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Qnap TS-2483XU-RP, storage 24 baias ideal para virtualização

O TS-2483XU-RP Qnap é um servidor NAS 24 baias SATA, hot-swappable, com quatro portas LAN, duas portas 10GbE SFP+ e atinge 336TB de capacidade bruta.

Equipado com processador Intel Xeon E-2136 6-Core, 16GB de memória DDR4 (expansível até 128GB) e cinco slots PCIe livres para instalação de placas adicionais, o NAS de classe enterprise Qnap também é equipado com duas novas controladoras SmartNic 10GbE.

Essas portas de rede de alta velocidade são voltadas para aplicações que exigem banda larga e totalmente compatíveis com o protocolo iSER, que dispensa os drivers de rede para endereçar as informações nos servidores, liberando assim o trabalho da CPU nos ambientes de virtualização.

O sistema de armazenamento permite ainda a instalação de placas gráficas para melhorar a performance de aplicações de vigilância por vídeo, virtualização e IA. O NAS storage 24 baias Qnap oferece ainda recursos para uso de datacenters, como superprovisionamento de SSD definido por software e switch de rede virtual.

Qnap TS-2483XU-RP, storage 24 baias ideal para virtualização


NAS com alta performance do Intel Xeon E

Equipado com processador Intel Xeon E-2136 6-Core, memórias DDR4 ECC e fontes de alimentação redundantes, o Qnap TS-2483XU-RP é uma solução econômica para o armazenamento em rede, que oferece alta confiabilidade para infraestruturas de TI que não podem parar.

Além de quatro portas LAN Gigabit RJ45, o NAS 24 baias Qnap possui duas portas LAN 10GbE SFP+ SmartNIC, indicadas para aplicativos exigentes em desempenho nas transferências de arquivos.

Essas portas suportam link agregation, entregando velocidades de transferências até 2.307 MB/s na leitura e 1.857 MB/s na gravação de dados.

Ao habilitar a criptografia de dados, o sistema entrega ainda taxas de transferências até 2.280 MB/s na leitura e 1.519 MB/s na gravação utilizando hard disks SATA de mercado.

NAS com alta performance do Intel Xeon E


Um servidor de armazenamento de alta disponibilidade

Além de fontes, hard disks e portas de comunicação redundantes, o Qnap TS-2483XU-RP é um servidor de armazenamento equipado com memórias do tipo ECC, que detectam e corrigem os erros que ocasionam a perda de dados e a interrupção dos serviços.

O NAS storage 24 baias Qnap possui quatro slots Long DIMM para memórias ECC DDR4 de canal duplo, atinge 128GB de RAM e pode ser configurado para aumentar a disponibilidade e o desempenho em cargas de trabalho que mudam dinamicamente como a virtualização.


Um servidor de armazenamento de alta disponibilidade


Hardware robusto e expansível

O dispositivo TS-2483XU-RP possui excelente hardware e arquitetura expansível, permitindo o desempenho e a flexibilidade ideais para atender às necessidades de negócios de desempenho e aplicativos diversificados.

  1. Processador Intel Xeon E-2136 de 6 núcleos/12 threads e 3,3GHz
  2. Memória DDR4 ECC: Suporta quatro módulos de memória Long-DIMM de canal duplo e atinge 128 GB de RAM.
  3. Portas Gigabit Ethernet: 4x portas com suporte a agregação de link e configurações MPIO
  4. Portas USB 3.1: 2x portas de 2ª geração USB 3.1 Tipo C 10 Gbps e 4x USB 3.1 Tipo A 10 Gbps voltados p/ transferência de dados, HDDs externos, impressoras e no-breaks.
  5. 5 slots de expansão PCIe: Compatível com placas de expansão SAS, placas gráficas, placas de rede 10GbE/25GbE/40GbE e placas QM2 para maior potencial de aplicações (um dos slots possui um adaptador 10GbE pré-instalado).
  6. Ventiladores do sistema: Monitora as temperaturas do sistema e ajusta automaticamente a velocidade do ventilador.
  7. Fontes de alimentação redundantes de 800 W garantem o funcionamento contínuo do sistema.
  8. 2 portas SFP+ 10GbE: Usa o controlador de placa de rede inteligente SmartNIC com suporte a iSER. É totalmente compatível com redes 10GbE e ideal para executar aplicações com alta demanda de largura de banda, como virtualização e backup/restauração rápidos.

Hardware robusto e expansível


Conectividade dupla de 10GbE com iSER

O Qnap TS-2483XU-RP fornece duas portas 10GbE SFP+ que usam o controlador Mellanox SmartNIC. Essa controladora suporta o protocolo iSCSI Extensions for RDMA (iSER), que troca os dados diretamente entre a memória do servidor ESXi e o sistema de armazenamento, sem consumir processamento, executar drivers gerais de rede ou passar pela camada do soquete.

Instalar servidores e storages compatíveis com o protocolo iSER significa reduzir o tempo de latência em até 50%, ou seja, aumentar o desempenho do sistema para atender soluções exigentes em performance como a virtualização.

Conectividade dupla de 10GbE com iSER


Placas de vídeo e controladoas SmartNic Mellanox para maior performance

O NAS storage 24 baias Qnap fornece cinco slots padrão PCIe, onde um deles já possui uma porta de rede 10Gbe pré-instalada de fábrica.

Esses slots livres suportam placas de rede para maior largura na banda de transmissão de dados, placas USB 3.0 ou um adaptador wireless para transformar o sistema num access point e prover comunicação sem fio.

O servidor de armazenamento suporta ainda placas de expansão high-end que incluem conexões de rede 25GbE/40GbE/50GbE, placas internas SAS, placa de aceleração Mustang-200 e outras placas gráficas para aplicações exigentes em performance.

Placas de vídeo e controladoas SmartNic Mellanox para maior performance


Placas adicionais para ampliar as funcionalidades NAS

Este dispositivo possui cinco slots PCIe que permitem o uso de várias placas de expansão para ampliar o potencial do NAS. Lembre-se que os modelos de rack 1U e 2U usam placas gráficas low-profile e os modelos em rack 3U e 4U utilizam placas gráficas high-profile.

Com placas de rede Mellanox SmartNIC de 50GbE / 40GbE / 25GbE / 10GbE é possível habilitar taxas de transferência de altíssima performance para tarefas que exigem banda larga, como a virtualização, transmissão massiva de dados e backup/restauração rápida.

A conectividade  10GbE (10GBASE-T) combinada com memórias SSD M.2 em cache ajudam a melhorar ainda mais o desempenho do sistema. O TS-2483XU-RP Qnap também suporta a instalação de placas de expansão REXP para adicionar módulos externos SAS/SATA e disponibilizar mais capacidade de armazenamento.

Placas adicionais para ampliar as funcionalidades NAS


Capacite a computação acelerada por GPU com placas gráficas

As placas gráficas são otimizadas para cálculos gráficos e conversões. O Qnap TS-2483XU-RP apresenta slots PCIe para a instalação de uma placa de vídeo AMD Radeon ou NVIDIA.

Essas placas melhoram a performance de aplicações machine learning (IA) com uso intensivo de dados, aplicativos para o processamento de imagens e de máquinas virtuais (via passagem da GPU).

Sobre a questão da expansão, lembre-se:

  • Os modelos 3U / 4U suportam placas gráficas high-profile, que requerem energia externa. Já os modelos 1U / 2U suportam placas gráficas low-profile que não requerem energia externa adicional (por exemplo, a placa NVIDIA GT1030).
  • O suporte de GPU para QTS se aplica apenas às placas gráficas NVIDIA. A passagem de GPU para VM é suportada pelas placas AMD e NVIDIA.
  • Quando o Virtualization Station utiliza placas gráficas, o NAS interrompe temporariamente a aceleração da transcodificação de hardware para QTS (e vice-versa).
  • Sempre consulte a lista de compatibilidade de placas gráficas suportadas antes de comprar uma para o seu NAS.

Capacite a computação acelerada por GPU com placas gráficas


Um NAS storage com suporte a cache SSD e tiering

Os caches SSD aceleram o desempenho em IOPS e reduzem a latência dos volumes de armazenamento do sistema. Eles são perfeitos para os aplicativos com bancos de dados e virtualização, e podem melhorar significativamente a maioria dos serviços exigentes em leitura e escrita de dados.

O NAS storage 24 baias também permite ainda montar caches SSD exclusivamente para a gravação, melhorando o desempenho de aplicativos com uso intenso de gravação, como sistemas CFTV e aplicações de backup.

A tecnologia QTIER faz a distribuição hierárquica dos dados, classificando e otimizando continuamente a eficiência do armazenamento. Com base na frequência de acesso, o armazenamento em camadas (tiering) move os dados mais acessados para memórias SSDs de 2,5 polegadas (ou M.2 SSD) e mantém as demais informações em HDDs de alta capacidade.

Um NAS storage com suporte a cache SSD e tiering


Atinja níveis de desempenho de SSD empresariais a partir de SSDs acessíveis para consumidores.

O NAS TS-2483XU-RP oferece suporte a tecnologia de over-provisioning (OP) definida por software dos SSDs, que permite alocar espaço adicional nos SSDs (de 1% a 60%) para otimizar as velocidades de gravação aleatória e prolongar a vida útil do sistema.

O servidor de armazenamento em rede Qnap suporta a instalação de SSDs de baixo custo como a linha Ironwolf Seagate, que oferece suporte ao OP e pode potencialmente atingir níveis de desempenho e resistência semelhantes aos SSDs de nível empresarial.

Atinja níveis de desempenho de SSD empresariais a partir de SSDs acessíveis para consumidores.


Aplicações de otimização de armazenamento para NAS TS-2483XU-RP:

HBS 3: backups, restaurações e sincronização flexível

O HBS 3 consolida as funções de backup, restauração e sincronização de dados que permite transferir dados para outros espaços de armazenamento local, remoto ou na nuvem.

Deduplicação de dados

Através da tecnologia QUdedup que deduplica os dados na origem, a eficiência do backup em várias versões para o armazenamento de destino é bastante aprimorada, além de otimizar a utilização do armazenamento.

VJBOD: Um gateway de armazenamento em nuvem baseado em bloco

Apesar dos benefícios dos serviços públicos de armazenamento em nuvem sejam conhecidos, várias organizações possuem preocupações bem embasadas a respeito de gargalos de capacidade, banda larga e falta de gerenciamento.

Pensando nisso, a Qnap desenvolveu o VJBOD Cloud, um gateway de armazenamento em nuvem baseado em blocos, que permite mapear o armazenamento de objetos na nuvem para um Qnap NAS, fornecendo assim uma opção flexível para acomodar aplicativos locais, armazenar dados ou realizar backups seguros.

O cache local também alivia as preocupações com a velocidade de acesso e fornece velocidades próximas à LAN. Com escalabilidade, alto desempenho e fácil gerenciamento, o VJBOD Cloud aprimora sua experiência de armazenamento integrado em nuvem.

HybridMount: uma experiência totalmente nova em hybrid-cloud

O HybridMount integra perfeitamente o TS-2483XU-RP aos serviços de nuvem tradicionais e permite acesso de baixa latência à nuvem, com armazenamento em cache local.

Independente do armazenamento em nuvem ao qual o NAS se conectar, sua empresa sempre poderá contar com os aplicativos do QTS para gerenciamento, edição de arquivos e aplicativos de multimídia disponíveis.

Essa conexão permite a criação de uma nuvem híbrida com capacidade que pode ser ampliada de forma flexível quando necessário, oferecendo maiores possibilidades de expansão do armazenamento na nuvem.


Crie um ambiente SAN com Fibre Channel acessível

Os dispositivos comuns para redes SAN (Storage Area Network) Fibre Channel geralmente são caros, proprietários e nem sempre estão disponíveis.

Pensando nisso, a Qnap criou uma solução com opções mais amigáveis para adicionar seu NAS a um ambiente SAN, a partir da instalação de uma placa MARVELL, ATTTO ou Qnap Fibre Channel.

Essa solução permite definir um ou mais destinos Fibre Channel usando usando o aplicativo iSCSI, aproveitando assim de todos os benefícios do Qnap NAS, como a proteção por snapshot, armazenamento em camadas e a aceleração de cache SSD.

Crie um ambiente SAN com Fibre Channel acessível


Um sistema de vídeo-monitoramento para 128 câmeras IP

O TS-2483XU-RP suporta a solução de vídeo-monitoramento QVR Pro, um sistema CFTV que permite a conexão de 128 câmeras IP, cresce com a empresa e é comercializado por licenciamento individual.

O QVR Pro suporta mais de cinco mil câmeras IP, incluindo todas as câmeras do padrão fisheye disponíveis no mercado. O sistema permite que a imagem de uma única câmera fisheye seja visualizada simultaneamente em nove canais, com diferentes ângulos e com decodificação acelerada por hardware.

O software QVR Pro é um sistema CFTV completo, que garante alto desempenho na captura das imagens, proporciona flexibilidade na implantação e economia no orçamento de qualquer organização.

Um sistema de vídeo-monitoramento para 128 câmeras IP

Recursos de rede física e virtual atribuídos

O aplicativo Network & Virtual Switch permite aproveitar os recursos físicos da rede para aplicativos virtuais ilimitados, centralizando todo o gerenciamento da estrutura da rede com um mapa da topologia de rede.

O gerenciamento flexível permite reorganizar as conexões de rede física e virtual com maior facilidade, possibilitando alocar recursos para o TS-2483XU-RP, máquinas virtuais e containers sempre que for necessário. Isso simplifica a implantação da rede e melhora a eficiência no gerenciamento de recursos.

Recursos de rede física e virtual atribuídos


Uma solução completa para o backup corporativo

O Qnap TS-2483XU-RP é uma ferramenta confiável e flexível para backup e recuperação de dados em caso de desastres.

Os snapshots são essenciais para proteção de dados. O recurso de armazenamento baseado blocos os torna o método mais confiável para proteger os dados diante ameaças como o ransomware.

O NAS storage 24 baias Qnap suporta até 256 snapshots por volume/LUN e até 1.024 snapshots por NAS. O Hybrid Backup Sync consolida as funções de backup, restauração e sincronização para transferir dados para espaços de armazenamento locais, remotos ou em nuvem.

Com alto desempenho, capacidade de armazenamento, soluções de virtualização integradas e suporte para snapshots que registram o estado do sistema a qualquer momento, o Qnap TS-2483XU-RP é perfeito para a realização de backups de máquinas virtuais.

Uma solução completa para o backup corporativo


ISCSI LUN baseado em bloco: a escolha ideal para armazenamento de virtualização

ISCSI LUN baseado em bloco: a escolha ideal para armazenamento de virtualização

O NAS TS-2483XU-RP suporta volumes LUN iSCSI baseados em bloco, que fornece um ambiente mais confiável e isolado do que as LUNs baseadas em arquivo.

Suportando VMware, Citrix, Microsoft Hyper-V e Windows Server 10, o NAS storage Qnap fornece uma solução de armazenamento confiável, acessível e de alto desempenho para ambientes de virtualização.

Além de oferecer suporte ao VMware VAAI e Microsoft ODX para liberar o processamento dos servidores ESXI e Hyper-V, o sistema possui os plug-ins Qnap vSphere Client e Qnap SMI-S Provider, que entregam maior eficiência operacional aos aplicativos de virtualização.


Um NAS 24 baias com muitas ferramentas para a segurança dos dados

Em ambientes de rede aberta, os dados armazenados sempre estão expostos a possíveis invasões. O Qnap TS-2483XU-RP fornece inúmeras opções de segurança, como: acesso criptografado, bloqueio IP, verificação em duas etapas, controle de acesso e direitos de cada usuário e outras ferramentas para o gerenciamento de segurança.

O Security Counselor é um sistema que verifica as fraquezas de configuração e oferece recomendações para proteger os dados contra diversos tipos de ataque.

O equipamento integra ainda soluções antivírus e possui uma central única de notificações que consolida todos os logs, eventos e alertas do sistema QTS.

Um NAS 24 baias com muitas ferramentas para a segurança dos dados


Expansão de armazenamento flexível e econômica

A Qnap permite expandir o sistema de armazenamento de várias formas. A maneira mais simples é apenas substituir os hard disks antigos por novos de maior capacidade, tudo isso sem desligar o sistema.

É possível anexar até oito gabinetes de expansão REXP-1620U-RP, REXP-1220U-RP através da instalação de um cartão de expansão SAS PCIe.

Também é possível expandir o sistema através do VJBOD (Virtual JBOD), utilizando o espaço de armazenamento disponível de até oito outros NAS Qnap da mesma rede.

Caso você deseje migrar para um novo NAS de maior capacidade, apenas instale seus discos rígidos no novo equipamento e mantenha todos os dados e configurações existentes.

Expansão de armazenamento flexível e econômica


Aplicações de produtividade do Qnap TS-2483XU-RP:

Qsirch - Mecanismo de pesquisa de texto completo que ajuda a encontrar rapidamente imagens, músicas, vídeos, documentos e emails específicos utilizando palavras-chave e condições de pesquisa.

QmailAgent - Gerencie e alterne entre diferentes contas de email, faça backup de email no NAS e proteja a segurança de email e a privacidade pessoal.

Browser Station - Habilite o acesso remoto através dos navegadores NAS para acessar recursos locais da LAN sem exigir configurações complexas de VPN.


CPU Processador Intel® Xeon® E-2136 de 6 núcleos de 3,3 GHz (até 4,5 GHz)
Arquitetura de CPU x86 de 64 bits
Unidade de ponto flutuante Sim
Mecanismo de criptografia (AES-NI)
Memória do sistema 16 GB UDIMM DDR4 ECC (2 x 8 GB)
Memória máxima 64 GB (4 x 16 GB)
Slot de memória 4 x Long-DIMM DDR4
Memória Flash 5 GB (Proteção de SO de inicialização dupla)
Baia de unidade 24 x 3.5-inch SATA 6Gb/s, 3Gb/s
Compatibilidade da unidade Baias de 3,5 unidades:
Unidades de disco rígido SATA de 3,5 polegadas
Unidades de disco rígido SATA de 2,5 polegadas
Unidades de estado sólido SATA de 2,5 polegadas
Hot-Swappable Sim
Suporte para aceleração de cache SSD Sim
Porta Gigabit Ethernet (RJ45) 4
Porta Gigabit Ethernet 10GbE 2 x portas SFP+ 10GbE para placas de rede inteligente
Jumbo Frame Sim
Slot PCIe 5
Slot 1: PCIe 2ª geração x4 (PCH)
Slot 2: PCIe 3ª geração x4 (CPU)
Slot 3: PCIe 2ª geração x4 (PCH)
Slot 4: PCIe 3ª geração x8 (CPU)
Slot 5: PCIe 2ª geração x4 (PCH)
Porta USB 3.1 de 2ª geração (10 Gbps) 2 x USB 3.1 Tipo C de 2ª Geração de 5 V/3 A de 10Gbps
4 x USB 3.1 Tipo A de 2ª Geração de 5 V/1 A de 10Gbps
Formato Montagem em Rack 4U
LEDs Indicadores HDD 1-24, Status, LAN, estado da porta de expansão de armazenamento
Botões Energia, Redefinição
Dimensões (AxLxP) 176,15 × 481,04 × 672,02 mm
Peso 20,67 kg (Líquido)
28,56 kg (Bruto)
Temperatura de operação 0 - 40°C (32°F - 104°F)
Umidade Relativa 5-95 % RH sem condensação, bulbo úmido: 27˚C (80,6˚F)
Fonte de Alimentação 800W(x2), 100-240V
Consumo de Energia 168,97W em Modo de operação
Ventilador Sistema: 4 x ventiladores de 9,2 cm (12 V CC)
Nível de Som 28,7 db(A)
Aviso do sistema Alarme
Rede & comutador virtual TCP/IP: pilha dupla (IPv4 e IPv6)
Frame Jumbo
Entroncamento de porta (agregação de link)
Failover
Balanceamento de carga
Servidor DHCP e cliente
RADVD
Adaptador Wi-Fi USB
Nota: esta funcionalidade não suporta redes ad hoc devido a considerações de segurança.
Comutador virtual
Conversão de endereços de rede (NAT)
Spanning Tree Protocol (STP)
Modo de comutação definido por software
Rota estática
NCSI (indicador de status de conectividade de rede)
Configurações de DDNS (Personalizar & serviço múltiplo)
Gerenciamento de energia Wake-on-LAN (WoL)
Modo de espera para unidades internas
Ligar e desligar programado
Poder automático sobre após a recuperação de energia
Suporte a USB e à rede UPS com gestão SNMP
Administração Web Multi-janela, gerenciamento de sistema multitarefa
Barra de ferramentas e painel inteligente para exibição de status do sistema
Versões 2 e 3 do SNMP
Monitor de recursos
Lixeira de rede
Recuperar arquivos apagados usando AFP, CIFS/SMB e File Station
Limpeza automática
Filtro de tipo de arquivo
Logs abrangentes (eventos e conexões)
Servidor syslog e cliente
Backup e restauração de configurações do sistema
Qmanager: aplicativo móvel para monitoramento e gerenciamento de sistemas remotos
Qboost
Autenticação de domínio Suporte do Microsoft Active Directory (AD) e do controlador de domínio
Servidor LDAP e cliente
Login de usuário de domínio (AFP, CIFS/SMB, FTP e File Station)
iSCSI (IP SAN) destinos iSCSI com vários LUNs por destino
Nota: o número máximo de alvos é 256.
Mapeamento e mascaramento de LUN
Expansão de capacidade de LUN online
SPC-3 reserva persistente
MPIO & MC/S
Extensões iSCSI para RDMA (iSER) com VMware ESXi
Observação: esse recurso requer um NAS Intel ou AMD com um slot PCIe e uma placa de rede Mellanox compatível.
backup de LUN iSCSI, snapshot único e restauração
Discos virtuais usando o iniciador iSCSI
Nota: o número máximo de discos virtuais é oito.
Mestre de encadeamento de pilha
Sistemas de arquivos suportados Disco rígido interno (EXT4)
Disco rígido externo (EXT3, EXT4, NTFS, FAT32, HFS + e exFAT)
Gerenciamento de armazenamento Tipos de RAID suportados: RAID 0, 1, 5, 6, 10, 50, 60, JBOD, Single
RAID hot spare e global hot spare
Personalização de velocidade de reconstrução RAID
Expansão de capacidade RAID online
Migração de nível RAID online
Excesso de provisionamento de RAID SSD
Nota: o RAID 0 e o RAID de dados JBOD não apoiam o excesso de provisionamento.
Avaliação de desempenho do SSD RAID (com ferramenta de criação de perfil SSD)
Suporte de bitmap
Migração de dados Smart Disk auto
Disco Bad Block Scan e S. M. A. R. T teste.
Recuperação de bloco de disco incorreto
Apagar dados seguros de disco
Gestão da saúde de ironwolf
Pools de armazenamento
Tecnologia de hierarquização de dados™ qtier
Hierarquização de dados automática ou agendada
Auto hierarquização IO-Aware
Pasta compartilhada hierarquização demanda
Volumes flexíveis e LUNs com provisionamento e recuperação de espaço finos
Expansão de volume online
Tipo de volume converter
Redução de volume
Utilização do espaço de armazenamento
Snapshots
Snapshots de volume e LUN
Painel snapshot
Gerenciador de snapshots
Restauração local de snapshot e reverter
Clone de snapshot
Réplica de snapshot e Vault de snapshots
Restauração remota de snapshot e reversão
Diretório de snapshot unificado
Suporte para versões anteriores do Windows (CIFS/SMB)
Snapshot Agent para Microsoft Windows e VMware vSphere
Expansão de armazenamento usando unidades de expansão QNAP
Roaming de gabinete JBOD
Cache de leitura e gravação somente leitura e SSD
Cache somente para gravação em SSD
Qsync Sincronização de arquivos em vários dispositivos com conexão SSL segura
Sincronização seletiva para pastas ou subpastas específicas
Pastas da equipe como centro de arquivos para uma melhor colaboração
Compartilhamento de arquivos usando links de e-mail
Configurações de diretiva para arquivos conflitantes e filtro de tipo de arquivo
Controle de versão para um máximo de 64 versões
Gerenciamento unificado de privilégios e configurações
Modo de configuração central
Apagamento e restauração remotos
Plataforma de suporte ao cliente qsync: Windows, Mac, Ubuntu e Android
Servidor FTP FTP sobre SSL/TLS (explícito)
Suporte de FXP
myQNAPcloud Registro de nome de host gratuito (DDNS)
Certificados SSL myQNAPcloud opcionais (DDNS)
Configuração do roteador automático usando UPnP
Gerenciador de arquivos baseado na Web com criptografia HTTPS 2048-bit
CloudLink para acesso remoto sem configuração de roteador complexa
Servidor de arquivos Compartilhamento de arquivos entre Windows, Mac e Linux/UNIX
Rede Microsoft
ACL do Windows
Permissões de pasta avançadas (AFP, CIFS/SMB e FTP)
Agregação de pasta compartilhada (CIFS/SMB)
Estação de Vigilância Suporte para até 5.000 câmeras IP
8 licenças livres da câmera
Nota: Surveillance Station suporta um livre 8 e máximo de 80 canais de câmera. Para adicionar mais canais de câmera, você precisa comprar licenças do QNAP License Store.
Reprodução instantânea para eventos de vigilância recentes
Opções visuais para e-Maps
Controle de velocidade de reprodução
Suporte para exibir snapshots de visualização na linha do tempo
Análise de vídeo inteligente (IVA) para pesquisa avançada de vídeo
Cliente de vigilância projetado para macOS
Aplicativo de vigilância móvel (VMobile) para iOS e Android
Aplicativo de gravação móvel (VCAM) para iOS e Android
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 100v ou 240v
Sistemas Operacionais Apple Mac OS 10.7 ou posterior; Linux e UNIX; Microsoft Windows 7, 8,10; Microsoft Windows Server 2003, 2008 R2, 2012, 2012 R22016
  • 2x Cabos Ethernet
  • 2x Cabos de alimentação
  • Parafusos para HDs 2,5"
  • Parafusos para HDs 3,5"
  • Guia de instalação

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.