WhatsApp

Qnap TS-351 15TB - Storage NAS com 3 baias easy-swappable, RAID 0/1/5

P/N: TS-351 - QNAP

O TS-351 15TB é um storage NAS Qnap com 3 baias easy-swappable que possibilita arranjo de disco RAID 5, processador Intel Dual Core, 1 porta LAN gigabit, 1 porta HDMI e 2 slots para SSD M.2. Solução ideal para backup e sincronização de arquivos.

Qnap TS-351 15TB - Storage NAS com 3 baias easy-swappable, RAID 0/1/5

Qnap TS-351 15TB, solução de armazenamento com 3 baias para RAID 5

O Qnap TS-351 15TB é uma solução de armazenamento com 3 baias easy-swappable que possibilitam o arranjo de disco RAID 5 para segurança dos dados, oferece até 15TB de capacidade bruta, processador Intel Dual Core, opções com 2GB ou 4GB de RAM, uma porta LAN gigabit, uma porta HDMI e dois slots para M.2 SSD. O storage NAS 3 baias ainda é um media center doméstico que possibilita compartilhamento de fotos, músicas e vídeos, transcodificação em tempo real e reprodução direta de multimídia através da saída HDMI Full HD 1080p.

Qnap TS-351 15TB, solução de armazenamento com 3 baias para RAID 5


Performance Dual Core e criptografia

Desenvolvido para pequenos escritórios, o TS-351 15TB permite gerenciamento de arquivos e entretenimento multimídia ao mesmo tempo que fornece proteção aos dados armazenados. Com o processador Intel Celeron J1800 dual-core 2,41GHz e 2GB/4GB de memória DDR3L (expansível até 8GB), proporciona velocidades de transferência até 113MB/s de leitura e até 112MB/s de gravação. Suporta criptografia AES de 256 bits para volumes NAS e pastas compartilhadas, que proporcionam o desempenho de até 103MB/s de leitura e até 89MB/s de gravação, garantindo confidencialidade de dados armazenados no NAS.

Performance Dual Core e criptografia


TS-351 15TB, storage compacto com fluxo de ar efetivo

TS-351 15TB, storage compacto com fluxo de ar efetivo

O TS-351 15TB possui conceito de design industrial para proporcionar fluxo de ar efetivo e resfriamento mais eficaz, garantindo alto desempenho do sistema. A instalação dos discos rígidos sem ferramentas facilita a configuração e manutenção do sistema, e os LEDs do painel frontal facilitam na visualização do status do storage NAS 3 baias.


SSD M.2 para aceleração de cache ou armazenamento em camadas

O storage NAS 3 baias suporta armazenamento em cache SSD e oferece dois slots M.2 para instalação de SSDs M.2 PCIe (Gen2 x 1, até 500MB/s) formato NVMe com 2280 (vendidos separadamente) para maximizar o fluxo de trabalho geral de aplicativos exigentes de IOPS. E ainda, a tecnologia Qtier capacita o Qnap TS-351 com armazenamento automático hierárquico que otimiza a eficiência de armazenamento entre SSDs M.2, SSD SATA e HDDs de alta capacidade. O Qtier 2.0 oferece reconhecimento de IO que permite o armazenamento em camadas SSD com um espaço reservado semelhante ao cache para lidar com IO em tempo real.

SSD M.2 para aceleração de cache ou armazenamento em camadas


Desempenho otimizado do SSD

O sistema operacional QTS 4.3.5 eleva a funcionalidade SSD, suportando o excesso de provisionamento (OP) de SSD RAID definido por software que permite alocar espaço OP adicional de 1% a 60%, ideal para velocidades de gravação aleatórias SSD e vida útil prolongada. Possibilita o uso de SSDs acessíveis no Qnap TS-351 15TB, ajuste de SSD OP e atingir níveis de desempenho similar ao SSD de nível corporativo.

Desempenho otimizado do SSD

Proteção de dados contra ransomware

Snapshots ajudam a proteger os dados armazenados ao gravar totalmente o estado do sistema NAS e metadados. Para gerenciar os snapshots e restaurar rapidamente o sistema para o estado normal, os aplicativos Storage & Snapshots Manager e File Station podem ser utilizados. Os snapshots da Qnap se baseiam em blocos e registram apenas os dados alterados, não apenas economizando espaço de armazenamento, como também reduz o tempo necessário para fazer backup. O TS-351 15TB com a opção de 4GB de RAM pode suportar até 256 snapshots por NAS e 256 snapshots por volume/LUN.

Proteção de dados contra ransomware


Solução multimídia e transcodificação de vídeo

O storage NAS 15TB suporta fotos e vídeos panorâmicos 360 graus e ainda apresenta aplicativos para uma melhor experiência multimídia. O Photo Station possibilita gerenciar, visualizar as fotos e organizá-las em pastas. O Music Station oferece listas de reprodução inteligente de música, funções de pesquisa e interface amigável. O Video Station possui pesquisa avançada e funções de fácil compartilhamento.

O usuário pode desfrutar de arquivos de mídia em um computador ou dispositivo móvel, e ainda conectar o TS-351 diretamente à TV ou monitor via HDMI. Oferece também transcodificação de vídeo em tempo real e decodificação de hardware H.264, permitindo converter vídeos para formatos de arquivos universais que possam ser reproduzidos em vários dispositivos.

Solução multimídia e transcodificação de vídeo


Streaming multimídia flexível

O TS-351 15TB pode ser um hub multimídia para transmissão de fotos, músicas e vídeos para computadores, TVs, dispositivos móveis, Apple TV, Google Chromecast ou dispositivos compatíveis com DLNA.

O aplicativo Plex Media Server pode ser instalado para transmitir arquivos de mídia do NAS para os dispositivos compatíveis com DLNA e HDTV usando dispositivos de fluxos de mídia (Roku, Apple TV, Google Chromecast e Amazon Fire TV). O QVHelper permite transmitir arquivos de mídia ou lista de músicas do storage NAS 3 baias para o player VLC. O Qmedia permite transmissão de fotos, músicas e vídeos para Android TVs ou decodificadores. O Video HD é um adicional gratuito do KODI, que combina decodificação de vídeo e streaming da KODI e suporta as funcionalidades do Video Station.

Streaming multimídia flexível


Vida digital mais produtiva

Vida digital mais produtiva

O storage NAS 3 baias fornece solução para gerenciamento profissional de arquivos, integrando aplicativos avançados para armazenamento, sincronização, pesquisa e arquivamento de dados. É possível acessar facilmente arquivos em vários dispositivos (incluindo armazenamento USB e smartphones), sincronizar arquivos com dispositivos de outros usuários, localizar arquivos específicos de forma rápida e organizar automaticamente documentos e arquivos de mídia. Assim o Qnap TS-351 15TB auxilia a tornar a vida do usuário mais eficiente e produtiva.


Solução de backup completo

O aplicativo Hybrid Backup Sync centraliza as tarefas de backup, restauração e sincronização para transferir de forma facilitada os dados armazenados no Qnap TS-351 15TB para servidores remotos, armazenamento USB (via botão one-touch-copy), armazenamento em nuvem ou até em outro Qnap NAS. Através do aplicativo Qsync é possível acessar os arquivos NAS por um PC, notebook ou dispositivos móveis conectados ao storage NAS. Backup de dados Windows pode ser realizado através do utilitário NetBak Replicator e para usuários Mac o Time Machine é suportado.

Solução de backup completo


NAS para solução de vigilância

A solução de vigilância Qnap QVR Pro permite organizar um espaço de armazenamento dedicado para dados de vigilância no TS-351 15TB. Com o aplicativo QVR Pro as ações como gerenciamento da câmera, alocação do espaço de armazenamento, visualização ao vivo da câmera e redução são simplificadas. Oferece compatibilidade com mais de 5.000 modelos de câmeras IP, 8 canais gratuitos sendo expansíveis até 128 canais através de aquisição de licenças adicionais. O aplicativo móvel QVR Pro Client pode ser usado para monitorar as câmeras de qualquer lugar, ou usar webcams USB como câmeras de rede ONVIF com o aplicativo QUSBCam2.

NAS para solução de vigilância


Expansão de capacidade de armazenamento

A Qnap fornece algumas maneiras para expandir o espaço de armazenamento NAS conforme a necessidade do usuário para acomodar o crescimento de dados.

VJBOD - Virtual JBOD para expandir a capacidade de armazenamento utilizando o espaço livre de outro Qnap NAS. Até 8 Qnap NAS podem ser montados como discos locais no TS-351 15TB.

Upgrade da capacidade RAID - Unidades de baixa capacidade podem ser trocadas hot-swap por unidades de maior capacidade para que o storage possa acompanhar o aumento de dados.

Migrar para um novo NAS – Discos rígidos existentes podem ser instalados em um Qnap maior e irão manter todos os dados e configurações existentes.

Expansão de capacidade de armazenamento


Aplicativos móveis para ampliar as funcionalidades NAS

QmailAgent - Oferece gerenciamento centralizado de contas de e-mail, backup de e-mails para o NAS e segurança de e-mail e privacidade pessoal.

IFTTT Agent - Serviço de automação da web para combinar o Qnap NAS e dispositivos móveis para personalizar applets NAS.

DJ2 Live - Transmissão ao vivo através do TS-351 15TB, enquanto transmite para nuvem pública. A filmagem é salva diretamente no servidor para posterior reprodução.

Browser Station - Possibilita acessar os recursos locais da LAN remotamente através de navegadores NAS, sem configurações complexas.

Mattermost - Transforma o servidor storage NAS 3 baias em uma plataforma de comunicação de equipe, permitindo mensagens instantâneas e armazenar centralmente todas as conversas e arquivos.

Aplicativos móveis - Simplifica o acesso a arquivos, gerenciamento do NAS, entretenimento multimídia, vigilância e download de aplicativos Qnap em dispositivos móveis.


CPU Processador Intel Celeron J1800 dual core de 2,41 GHz, até 2,58 GHz
Memória do sistema TS-351-4G: 4GB DDR3L (1 x 4GB)
TS-351-2G: 2GB DDR3L (1 x 2GB)
Memória máxima 8GB (2 x 4GB)
Slot de memória 2 x Slot SODIMM
Memória Flash Flash NAND de 512 MB
Baia de unidade 3 x 3,5"/2,5" HDDs/SSDs SATA hot-swappable
NOTA:
HDD 1 ~ 2 suporta SATA 3Gb/s, HDD 3 suporta SATA 6Gb/s
Slot de SSD M.2 2 slots M.2 PCIe (Ger 2 x1, Até 500 MB/s) NVMe 2280
NOTA:
1. O SSD M.2 SSD não vem incluídos por padrão.
2. As operações SSD M.2 podem facilmente gerar calor excessivo. Recomenda-se instalar um dissipador de calor (da QNAP ou de um fornecedor terceiro) no SSD M.2.
Saída HDMI 1 x HDMI v1.4a
Porta Gigabit Ethernet 1 x Gigabits RJ45
Porta USB 1 x USB 3.0
2 x USB 2.0
Áudio 1 x alto-falante integrado
saída de linhas 1 x 3,5mm
Nota: Não é possível usar os alto-falantes e a saída de linha ao mesmo tempo.
LEDs indicadores Status/Energia, LAN, USB, HDD 1-3, M.2 SSD 1-2
Botões Alimentação, Redefinição, Cópia de um toque USB
Aviso do sistema Alarme ou comando de voz inteligente
Formato Desktop, Torre
Dimensões 142mm A x 150mm L x 260,1mm P
Consumo de Energia (W) HDD standby: 13.21W
Em operação: 25.63W
(com 3 x HDDs e 2 x M.2 SSDs)
Nível de ruído Pressão do som (LpAm): 21,8dB(A)
Peso Peso líquido: 1,64kg
Peso bruto: 2,69kg
Temperaturas de operação e umidade relativa 0 ~ 40˚C ( 32˚F ~ 104˚F ), 5 ~ 95% RH sem condensação, bulbo úmido: 27˚C (80,6˚F)
Slot de segurança Slot de segurança Kensington
Ventilador Ventilador inteligente 1 x 9cm (12V DC)
Fonte de alimentação Adaptador CA de 65W, 100-240V
Networking TCP/IP: Dual Stack (IPv4 e IPv6)
Ligação de serviço baseada em interfaces de rede
Servidor proxy do Squid
Cliente proxy
Servidor e cliente DHCP
Protocolos: CIFS / SMB, AFP (v3.3), NFS (v3), FTP, FTPS, SFTP, TFTP, HTTP (S), Telnet, SSH, iSCSI, SNMP, SMTP e SMSC
Suporte para adaptador de Wi-Fi USB
UPnP e Bonjour Discovery
Serviço QVPN (servidor VPN integrado, cliente VPN e serviços VPN L2TP / IPSec) Acesso remoto seguro: Serviços VPN PPTP, L2TP/IPsec e Open VPN
Número Máximo de clientes: 100
Servidor VPN: Suporta usuários de domínio como usuários VPN
Cliente VPN: Suporta os protocolos PPTP, L2TP / IPSec e OpenVPN VPN
Cliente VPN: Suporta a importação de arquivos .ovpn para criar conexão OpenVPN.
Integração de autenticação de domínio Microsoft Active Directory (AD)
Domain controller
Servidor e cliente LDAP
Login de sessão de domínio via CIFS/SMB, AFP, FTP, File Station
Administração via Web Gerenciamento de sistema multi-janela e multitarefa
Barra de ferramentas inteligentes e painel para exibição de status do sistema
DNS dinâmico (DDNS)
SNMP (v2 e v3)
Monitor de recursos
Lixeira de Rede para exclusão de arquivos via CIFS/SMB e AFP através do File Station
Limpeza automática
Filtro de tipo de arquivo
Log de Registros (eventos e conexões)
Syslog cliente/servidor
Configurações de backup e restauração
App móvel: QManager para monitoramento e gerenciamento remoto do sistema
Qboost
myQNAPcloud Service Armazenamento e compartilhamento em nuvem privada
Registro de nome de host gratuito (DDNS)
Certificados adicionais de myQNAPcloud SSL (DDNS)
Configuração Auto Router via UPnP
Gerenciador de arquivos baseado na web com criptografia 2048 bits HTTPS
Cloudlink para acesso remoto sem configurações complexas do roteador
myQNAPcloud se conecta para fácil conexão VPN (utilitário VPN do Windows)
Servidor de arquivos Compartilhamento de arquivos em Windows, Mac, Linux e Unix
Windows ACL
Permissão Avançada para pastas CIFS/SMB, AFP, FTP
Monitoramento e gerenciamento de agregação de pastas compartilhadas (CIFS/SMB)
iSCSI (IP SAN) Suporte iSCSI Target com multi - LUNs por alvo
Até 256 Targets/LUNs Combinados
Suporte LUN Mapping & Masking
LUN online Capacity Expansion
Suporta SPC - 3 Persistent Reservation
Suporte para MPIO e MC/S
Backup de LUN iSCSI, One-time Snapshot e Restore
Conexão e gerenciamento iSCSI pelo Qnap Qfinder Pro
Volume de Disco Virtual (via iSCSI initiator)
Número Máximo de unidades de disco virtual: 8
Estação de Vigilância Suporte à mais de 3.000 câmeras IP
Inclui 2 licenças de câmera grátis, até 32 câmeras (licença adicional)
Reprodução instantânea para verificação de eventos recentes
Edição online para editar câmeras durante a exibição ao vivo
Auxílio visual por e-map
Reprodução e controle de velocidade de vídeo por shuttle bar
Prévia de vídeo na timeline
Análise de vídeo inteligente (IVA) para pesquisa avançada de vídeo
Cliente de monitoramento para Mac
App gravação e vigilância móvel: VCAM e VMobile (iOS e Android)
Servidor DLNA Suporte para TVs DLNA / UPnP e players como PlayStation 4 e Xbox One
Formatos de áudio suportados: AIFF, APE, DSD (DSF, DFF), FLAC, M4A, M4A, Apple Lossless (ALAC), MP3, OggVorbis, WAV (PCM, LPCM), WMA, WMA PRO, WMA VBR
Suporte para arquivo de indexação CUE para APE e FLAC
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Embalagem - TS-351

Qnap TS-351 15TB - Storage NAS com 3 baias easy-swappable, RAID 0/1/5

  • TS-351
  • Cabo Ethernet
  • Cabo de alimentação
  • Fonte de alimentação
  • Dissipador de calor SSD M.2
  • Guia de Instalação
Qnap TS-351 15TB - Storage NAS com 3 baias easy-swappable, RAID 0/1/5
Qnap TS-351 15TB - Storage NAS com 3 baias easy-swappable, RAID 0/1/5
Qnap TS-351 15TB - Storage NAS com 3 baias easy-swappable, RAID 0/1/5
Qnap TS-351 15TB - Storage NAS com 3 baias easy-swappable, RAID 0/1/5
Qnap TS-351 15TB - Storage NAS com 3 baias easy-swappable, RAID 0/1/5
Qnap TS-351 15TB - Storage NAS com 3 baias easy-swappable, RAID 0/1/5
Qnap TS-351 15TB - Storage NAS com 3 baias easy-swappable, RAID 0/1/5
Qnap TS-351 15TB - Storage NAS com 3 baias easy-swappable, RAID 0/1/5
Qnap TS-351 15TB - Storage NAS com 3 baias easy-swappable, RAID 0/1/5

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • TS-332X

    Storage 3 baias para arranjo RAID 5, Quad Core, 3 portas USB 3.0, 2 portas LAN e 1 porta 10GbE SFP+
  • TS-431P

    NAS 4 bay SATA e servidor de rede p/ hard drives SATA III 6Gb/s, capacidade até 40TB, 2 portas LAN e 3 USB 3.0
  • TS-231P

    Storage NAS 2 baias p/ hard disks SATA até 20TB, arranjos (JBOD, RAID 0 ou 1), hot-swappable e 2 portas de rede LAN
  • TS-251A

    2 bay NAS SATA e USB Storage com acesso direto (DAS), 2 portas LAN e 1 HDMI, capacidade até 20TB e controle remoto
  • TS-251+

    Media Server dlna e 2 bay NAS p/ discos SATA até 20TB, 1 porta HDMI, 2 portas LAN, 1 USB3.0, backup e snapshot
  • TS-253Be

    NAS doméstico com 2 baias hot-swappable, Quad Core, 2GB ou 4GB RAM, 2 portas LAN, 2 HDMI 4K e slot PCIe.
  • TS-328

    NAS 3 baias easy-swappable para arranjo RAID 5, compacto, Quad Core, 2GB RAM, 3 portas USB e 1 portas LAN.