Atendimento por WhatsApp

Qnap TS-351 - Storage NAS 42TB com 3 baias easy-swappable, RAID 0/1/5

Storage NAS 3 baias para discos SATA, até 42TB de capacidade (3x HDD 14TB), easy-swappable, arranjos RAID 5, uma porta LAN gigabit, uma porta HDMI e dois slots para SSD M.2. Com processador Intel Dual Core, o NAS TS-351 é uma solução ideal para armazenamento, backup e sincronização de arquivos.
P/N: TS-351 Qnap
Qnap TS-351 - Storage NAS 42TB com 3 baias easy-swappable, RAID 0/1/5
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TS-351 Qnap, solução de armazenamento com 3 baias para RAID 5

O Qnap TS-351 é uma solução de armazenamento em rede com 3 baias SATA, easy-swappable, que possibilita o arranjo de disco RAID 5 para segurança dos dados.

O equipamento permite até 42TB de capacidade bruta (3x HDD 14TB), possui processador Intel Dual Core, opções com 2GB ou 4GB de RAM, uma porta LAN gigabit, uma porta HDMI e dois slots para M.2 SSD.

O NAS compacto Qnap também é um media center doméstico, que permite o compartilhamento de fotos, músicas e vídeos, transcodificação em tempo real e reprodução direta de multimídia através da saída HDMI Full HD 1080p.

TS-351 Qnap, solução de armazenamento com 3 baias para RAID 5


Performance Dual Core e criptografia

Desenvolvido para pequenos escritórios, o TS-351 Qnap permite gerenciamento de arquivos, entretenimento multimídia e fornece proteção aos dados armazenados.

Com o processador Intel Celeron J1800 dual-core 2,41GHz e 2GB/4GB de memória DDR3L (expansível até 8GB), o equipamento proporciona velocidades de transferência até 113MB/s de leitura e até 112MB/s de gravação.

Com a criptografia AES 256 bits para volumes NAS e pastas compartilhadas habilitado, o sistema oferece desempenho até 103MB/s de leitura e 89MB/s de gravação, garantindo a confidencialidade dos dados armazenados.

Performance Dual Core e criptografia


TS-351, storage compacto com fluxo de ar efetivo

TS-351, storage compacto com fluxo de ar efetivo

O TS-351 possui design industrial para proporcionar um fluxo de ar efetivo e o resfriamento mais eficaz, que garante baixas temperaturas e alto desempenho do sistema.

A instalação dos discos rígidos sem ferramentas simplifica a instalação, configuração e manutenção do sistema e os LEDs do painel frontal facilitam na visualização do status do storage NAS 42TB.


SSD M.2 para aceleração de cache ou armazenamento em camadas

O storage NAS 42TB suporta a implantação de cache com memórias SSD NVMe e oferece dois slots livres para instalação de SSDs M.2 PCIe (Gen2 x 1, até 500MB/s) no formato 2280, para maximizar o fluxo de trabalho em aplicativos exigentes de IOPS.

A tecnologia Qtier capacita o Qnap TS-351 com o tiering, que é a distribuição automática hierárquica de dados, que otimiza a eficiência de armazenamento entre SSDs M.2, SSD SATA e HDDs de alta capacidade.

O Qtier 2.0 oferece reconhecimento de IO, que oferece o armazenamento em camadas no SSD com um espaço reservado idêntico ao cache para lidar com IO em tempo real.

SSD M.2 para aceleração de cache ou armazenamento em camadas


Desempenho otimizado do SSD

O sistema operacional QTS 4.3.5 eleva a funcionalidade das memórias SSD, disponibilizando o excesso de provisionamento (OP) definido por software nos arranjos RAID alocados em SSD.

É possível alocar espaço OP adicional (entre 1% a 60%) para prolongar a vida útil do sistema e aumentar a velocidades de gravação aleatórias. O recurso também possibilita o uso de SSDs acessíveis no Qnap TS-351, ajustando o OP de SSD e atingir níveis de desempenho similares ao SSDs de nível corporativo.

Desempenho otimizado do SSD

Proteção de dados contra ransomware

Snapshots ajudam a proteger os dados armazenados ao gravar totalmente o estado do sistema NAS e metadados através de instantâneos. O Qnap TS-351 com 4GB de memória RAM suporta até 256 snapshots por NAS e 256 snapshots por volume/LUN.

Os aplicativos Storage & Snapshots Manager e File Station podem ser utilizados para gerenciar os snapshots e restaurar rapidamente o sistema para o estado normal em caso de desastres.

Os snapshots da Qnap registram apenas os blocos de dados alterados, economizando assim espaço de armazenamento e reduzindo o tempo necessário para fazer backup.


Proteção de dados contra ransomware


Solução multimídia e transcodificação de vídeo

O storage NAS 42TB suporta fotos e vídeos panorâmicos 360 graus e apresenta aplicativos para uma melhor experiência multimídia.

O Photo Station possibilita gerenciar, visualizar e organizar as fotos em pastas. O Music Station oferece listas de reprodução inteligente de música, funções de pesquisa e interface amigável e o Video Station possui pesquisa avançada e funções de fácil compartilhamento.

O usuário pode desfrutar de arquivos de mídia através de um computador, dispositivo móvel ou conectar o TS-351 diretamente à TV ou monitor via HDMI.

O equipamento também oferece transcodificação de vídeo em tempo real e decodificação de hardware H.264, permitindo converter vídeos para formatos de arquivos compatíveis com vários dispositivos.

Solução multimídia e transcodificação de vídeo


Streaming multimídia flexível

O TS-351 pode ser utilizado como um hub multimídia para transmissão de fotos, músicas e vídeos para computadores, TVs, dispositivos móveis, Apple TV, Google Chromecast ou dispositivos compatíveis com DLNA.

O aplicativo Plex Media Server pode ser instalado para transmitir arquivos de mídia para os dispositivos compatíveis com DLNA e HDTV usando dispositivos de fluxos de mídia (Roku, Apple TV, Google Chromecast e Amazon Fire TV).

O QVHelper permite transmitir arquivos de mídia ou lista de músicas do storage NAS 42TB para o player VLC. O Qmedia permite transmissão de fotos, músicas e vídeos para Android TVs ou decodificadores.

O Video HD é um adicional gratuito do KODI, que combina decodificação de vídeo e streaming da KODI e suporta as funcionalidades do Video Station.

Streaming multimídia flexível


Vida digital mais produtiva

Vida digital mais produtiva

O storage NAS 42TB fornece uma solução para gerenciamento profissional de arquivos, integrando aplicativos avançados para armazenamento, sincronização, pesquisa e arquivamento de dados.

É possível acessar facilmente arquivos em vários dispositivos (incluindo armazenamento USB e smartphones), sincronizar arquivos com dispositivos de outros usuários, localizar arquivos específicos de forma rápida e organizar automaticamente documentos e arquivos de mídia.


Uma solução de backup completa

O aplicativo Hybrid Backup Sync centraliza as tarefas de backup, restauração e sincronização de dados do storage NAS 42TB.

O equipamento permite ainda transferir os dados armazenados para servidores remotos, armazenamento USB (via botão one-touch-copy), armazenamento em nuvem ou até em outro Qnap NAS.

O aplicativo Qsync possibilita acessar todos os arquivos NAS por um PC, notebook ou dispositivos móveis conectados.

O Qnap TS-351 é uma solução completa de backup, que integra o software para cópias de segurança NetBak Replicator para usuários Windows e é totalmente compatível com o Apple Time Machine.

Uma solução de backup completa


Um NAS para solução de vigilância

A solução de vigilância Qnap QVR Pro transforma o NAS em um sistema completo de vídeo-vigilância, e permite organizar um espaço de armazenamento exclusivo para os dados e imagens de vigilância.

Com o aplicativo, ações como gerenciamento de câmeras, alocação do espaço de armazenamento, visualização ao vivo e redução de imagens são simplificadas.

O TS-351 é compatível com mais de 5.000 modelos de câmeras IP, entrega 8 licenças gratuitas é é expansível até 128 canais através de aquisição de licenças adicionais.

O aplicativo móvel QVR Pro Client permite monitorar as câmeras de qualquer lugar e o aplicativo QUSBCam2 libera o uso webcams USB dentro do sistema emulando câmeras de rede ONVIF .

Um NAS para solução de vigilância


Expansão de capacidade de armazenamento

A Qnap fornece alternativas para expandir o espaço de armazenamento NAS para acomodar o crescimento de dados conforme cada necessidade.

VJBOD - O Virtual JBOD possibilita expandir a capacidade de armazenamento utilizando o espaço livre de outro Qnap NAS. Até oito Qnap NAS podem ser montados como discos locais no TS-351.

Upgrade da capacidade - Hard disks em uso podem ser trocados por unidades de maior capacidade para que o storage acompanhe o crescimento dos dados da empresa.

Migração para outro NAS – Todos os discos rígidos existentes podem ser instalados em um NAS Qnap de maior capacidade, sem perder configurações ou dados existentes.

Expansão de capacidade de armazenamento


Aplicativos para ampliar as funcionalidades NAS

QmailAgent - Oferece gerenciamento centralizado de contas de e-mail, backup de e-mails para o NAS, segurança de e-mail e privacidade pessoal.

IFTTT Agent - Serviço de automação web para combinar o Qnap NAS e dispositivos móveis para personalizar applets NAS.

DJ2 Live - Transmissão ao vivo através do TS-351, com gravação simultânea na nuvem pública. A filmagem é salva diretamente no servidor para posterior reprodução.

Browser Station - Possibilita acessar os recursos locais da LAN remotamente através de navegadores NAS, sem configurações complexas.

Mattermost - Transforma o servidor storage NAS 42TB em uma plataforma de comunicação de equipe, permitindo mensagens instantâneas e armazenar centralmente todas as conversas e arquivos.

Aplicativos móveis - Simplifica o acesso a arquivos, gerenciamento do NAS, entretenimento multimídia, vigilância e download de aplicativos Qnap em dispositivos móveis.


Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • TS-351
  • Cabo Ethernet
  • Cabo de alimentação
  • Fonte de alimentação
  • Dissipador de calor SSD M.2
  • Guia de Instalação

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.