Cisco SG350-10 - Switch Gerenciável com 10 Portas
SG350-10 ideal para pequenos escritórios
O switch SG350-10 possui 10 portas LAN que possui uma combinação ideal de acessibilidade e recursos para pequenos escritórios em um ambiente de trabalho mais conectado e com melhor desempenho.
O painel com interface gráfica simplifica sua configuração e facilita a conexão dos equipamentos de rede.
O switch SG350-10 também oferece alta confiabilidade que mantém os usuários conectados 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O SG350-10 oferece uma alta performance dos usuários
Os switches Cisco 350 oferecem uma rede básica com alto desempenho para conectar as máquinas, atendendo as demandas e necessidades dos usuários.
Conectividade com alto desempenho: O alto desempenho e a conectividade ajudam a acelerar as transferências e processamento de dados, além de melhorar o tempo de atividade da rede e a produtividade dos usuários.
Comunicação unificada: Com um switch de alto desempenho e um gerenciamento de tráfego avançada com um portfólio completo de telefonia IP e outros produtos de comunicações unificadas projetados para empresas.
Conectividade segura: O SG350-10 possui uma conectividade de rede altamente segura aos usuários em uma variedade de configurações, como uma empresa, uma sala de espera de escritório ou qualquer outra área aberta a usuários não funcionários. Usando recursos de segmentação de tráfego e segurança com uma configuração simples, é possível isolar o tráfego de clientes e manter as sessões de rede privadas umas das outras.
Confiabilidade e durabilidade do Switch
O SG350-10 funciona 24 horas, sendo possível acessar os dados e recursos de que os usuários precisam a qualquer momento.
O switch gerenciável possui suporte a imagens duplas, permitindo atualizações de software sem ter que colocar a rede offline ou se preocupar com a queda da rede durante a atualização.

Switch SG350-10 com recursos de segurança
O switch Cisco SG350-10 possui recursos de segurança para proteger os dados e manter os usuários não autorizados fora da rede.
Com suporte para aplicativos de segurança de rede, como IEEE 802.1X e segurança de porta, limita fortemente o acesso a segmentos específicos da rede.
A autenticação baseada na Web oferece uma interface gráfica para autenticar todos os tipos de dispositivos, entre host e sistemas operacionais, sem a complexidade de implantar clientes IEEE 802.1X em cada terminal.
Através de mecanismos de defesa, incluindo inspeção dinâmica de protocolo de resolução de endereço (ARP), IP Source Guard e espionagem de protocolo de configuração dinâmica de host (DHCP), detectam e bloqueiam ataques à rede. As combinações desses protocolos também são chamadas de vinculação de porta IP-MAC (IPMB).
O switch estende a proteção avançada contra ameaças ao IPv6. Este pacote de segurança inclui inspeção ND, proteção de RA, proteção de DHCPv6 e verificação de integridade de vínculo, fornecendo uma proteção contra falsificações de endereços e ataques man-in-the-middle em redes IPv6.
Switch com implantação automática de voz
Através de uma combinação de Cisco Discovery Protocol, LLDP-MED, Auto Smartports e Voice Services Discovery Protocol (ou VSDP, um protocolo Cisco exclusivo), os usuários podem implantar uma rede de voz ponta a ponta de forma dinâmica.
Os switches convergem automaticamente em torno de uma única VLAN de voz e parâmetros de QoS e os propagam para os telefones nas portas, por exemplo, os recursos de VLAN de voz automatizada permitem a conexão de qualquer telefone IP (incluindo telefones de terceiros) em sua rede e receba um tom de discagem imediato.
O switch configura automaticamente o dispositivo com os parâmetros VLAN e QoS para priorizar o tráfego de voz.
Switch Cisco com gerenciamento avançado de tráfego de camada
O Switch SG350-10 permite um conjunto mais avançado de recursos de gerenciamento de tráfego para ajudar as empresas em crescimento a organizar as redes de maneira eficiente.
O switch fornece roteamento estático de LAN Layer 3, permitindo que o usuário segmente uma rede em grupos de trabalho e se comunique através de VLANs sem degradar o desempenho do aplicativo.
Com esses recursos, é possível aumentar a eficiência de sua rede, descarregando tarefas de tratamento de tráfego interno do roteador e permitindo que ele gerencie principalmente o tráfego externo e a segurança.
Um switch com menor consumo de energia
O SG350-10 foi projetado para conservar energia e otimizando o seu uso, ajudando a proteger o meio ambiente e reduzir os custos energéticos, pois fornecem uma solução de rede sem comprometer o desempenho, até mesmo sem ventoinha.
O switch Cisco 350 integra uma variedade de recursos de economia de energia em todos os modelos, fornecendo uma eficiência energética extensa do setor.
Além de possuir suporte para o padrão Energy Efficient Ethernet (IEEE 802.3az), que reduz o consumo de energia, monitorando a quantidade de tráfego em um link ativo e colocando o link em um estado de hibernação durante os períodos de silêncio, além de um desligamento automático programado nas portas quando um link está desativado.

Especificações técnicas - SG350-10
Combinação de cobre / SFP de 2 Gigabit
Capacidade de comutação em Gigabits por Segundo (Gbps): 20,0
Convergência rápida usando 802.1w (Rapid Spanning Tree [RSTP]), habilitado por padrão
Várias instâncias de Spanning Tree usando 802.1s (MSTP); 8 instâncias são suportadas
Per-VLAN Spanning Tree Plus (PVST +) e Rapid PVST + (RPVST +); 126 instâncias são suportadas
Até 8 grupos
Até 8 portas por grupo com 16 portas candidatas para cada agregação de link 802.3ad (dinâmica)
VLANs baseadas em porta e 802.1Q; VLAN baseada em MAC; VLAN baseada em protocolo; VLAN baseada em sub-rede IP,
VLAN de gerenciamento
VLAN privada com porta promíscua, isolada e comunitária
Private VLAN Edge (PVE), também conhecido como portas protegidas, com vários uplinks
VLAN de convidado; VLAN não autenticada
Atribuição dinâmica de VLAN via servidor RADIUS junto com autenticação de cliente 802.1x
CPE VLAN
Os recursos de voz automática oferecem implantação sem toque em toda a rede de terminais de voz e dispositivos de controle de chamadas
O Q-in-Q seletivo também permite a configuração do Ethertype (TPID) do tag S-VLAN
O tunelamento de protocolo da camada 2 sobre Q-in-Q também é suportado
Até 990 rotas estáticas e até 128 interfaces IP
Suporte para opções de DHCP
Suporta 802.1X baseado em tempo
Atribuição dinâmica de VLAN
Defesas em tempo de execução (Proteção de Espaço Executável [X-Space], Randomização de Layout de Espaço de Endereço [ASLR], Verificação de Tamanho de Objeto Integrado [BOSC])
Limite de queda ou taxa com base no MAC de origem e destino, VLAN ID ou endereço IPv4 ou IPv6, rótulo de fluxo IPv6, protocolo, porta, Ponto de código de serviços diferenciados (DSCP) / precedência IP, origem TCP / UDP e portas de destino, prioridade 802.1p, Tipo de Ethernet, pacotes ICMP (Internet Control Message Protocol), pacotes IGMP, sinalizador TCP; A ACL pode ser aplicada nos lados de entrada e saída
ACLs baseados em tempo com suporte
Atribuição de fila com base em DSCP e classe de serviço (802.1p / CoS)
Atribuição de fila com base em DSCP e classe de serviço (802.1p / CoS)
Vizinho IPv6 e descoberta de roteador (ND); Autoconfiguração de endereços sem estado IPv6; Descoberta da Unidade de Transmissão Máxima do Caminho (MTU)
Detecção de endereço duplicado (DAD); ICMP versão 6
Cliente DHCPv6 stateful
IPv6 sobre rede IPv4 com suporte de túnel ISATAP (Intrasite Automatic Tunnel Addressing Protocol)
Certificação do logotipo ouro USGv6 e IPv6
Inspeção ND
Protetor DHCPv6
Tabela de ligação de vizinho (entradas de espionagem e estáticas)
Verificação de integridade de ligação de vizinho
RFC 4291 (que torna o RFC 3513 obsoleto): arquitetura de endereço IPv6
RFC 4291: Arquitetura de endereçamento IPv6
RFC 2460: especificação IPv6
RFC 4861 (que torna o RFC 2461 obsoleto): descoberta de vizinho para IPv6
RFC 4862 (que torna o RFC 2462 obsoleto): autoconfiguração de endereço IPv6 sem estado
RFC 1981: descoberta de caminho MTU
RFC 4007: arquitetura de endereço com escopo IPv6
RFC 3484: mecanismo de seleção de endereço padrão
RFC 5214 (que torna o RFC 4214 obsoleto): tunelamento ISATAP
RFC 4293: MIB IPv6: convenções textuais e grupo geral
RFC 3595: convenções textuais para rótulo de fluxo IPv6
Suporta modo simples e avançado, configuração, assistentes, painel personalizável, manutenção do sistema, monitoramento, ajuda online e pesquisa universal
(Observação: o gerenciamento de sua rede usando o aplicativo de rede inteligente requer o uso de um modelo de switch Série 350, 350X ou 550X como parte de sua rede)
A atualização também pode ser iniciada por meio da porta do console
Imagens duplas para atualizações de firmware resilientes
Suporta Cisco PnP Connect
Consumo de energia do sistema: 110 V = 9,0W
N/A
Dissipação de calor (BTU / hr): 33.4
Portas RJ-45: 8 portas Ethernet
Portas combinadas (RJ-45 + SFP): 2 Gigabit Ethernet combo
100-240 V 50-60 Hz, externo: SF350-08, SF352-08, SF352-08P, SF352-08MP, SG350-10, SG350-10P, SG350-10MP, SG350-10SFP
N / D
MTBF @ 40C (hr): 308.196
Navegador da web | Chrome, Firefox, Edge, Safari |
Sistemas Operacionais | Microsoft Windows, Linux ou Mac OS X |
Cabo de rede Ethernet | Categoria 5e |
- SG350-10

Suporte Técnico - SG350-10
Se você está em busca de um serviço de suporte técnico completo e eficiente para o seu equipamento, nós temos a solução perfeita para você. Com nosso serviço de suporte técnico especializado para o Cisco - SG350-10, você terá a tranquilidade de contar com uma equipe altamente capacitada e experiente para solucionar quaisquer problemas técnicos que possam surgir.
Oferecemos um atendimento personalizado, rápido e eficiente, que visa atender todas as suas necessidades e garantir o pleno funcionamento do seu equipamento.
Contamos com um amplo conhecimento em nossos produtos, o que nos permite oferecer orientações precisas e eficazes para o uso correto do equipamento. Se você precisa de suporte técnico de qualidade para o Cisco - SG350-10, não hesite em contar conosco.
Estamos à disposição para atender suas demandas e oferecer as melhores soluções técnicas para o seu equipamento.

Locação - SG350-10
Alugue Cisco - SG350-10. A melhor solução para armazenamento de dados, permite reduzir custos com a compra e manutenção dos equipamentos, além de dispor de suporte técnico especializado. Oferecemos as melhores soluções de armazenamento de alta capacidade e desempenho.
A locação do Cisco - SG350-10 é a escolha ideal para empresas que necessitam de equipamentos de armazenamento de dados confiáveis e seguros. Com o aluguel é possível diminuir os custos com aquisição e manutenção dos equipamentos, além de contar com suporte técnico especializado. Na nossa empresa, dispomos de storages de excelência, com capacidades que variam de 1TB a 1PB.
Saiba como podemos auxiliar a sua empresa a aprimorar o armazenamento de informações!


Preço / Comprar - SG350-10
Vai comprar o SG350-10? Então você está no lugar certo! Com um design sofisticado e recursos avançados, esse é, sem dúvidas, o melhor produto do mercado.
E sabe o que é ainda melhor? Nós temos o equipamento para entrega imediata, atendemos todo o Brasil e temos especialistas treinados pela fábrica para fazer o pré-vendas totalmente grátis!
O barato sai caro. Comprar um produto pelo melhor preço nem sempre é a melhor alternativa para sua necessidade.
Ao comprar o SG350-10 conosco, a configuração inicial do sistema é por nossa conta. Você recebe o equipamento pronto para ser usado.
Adquira agora mesmo o seu Cisco no distribuidor autorizado para o Brasil e tenha a certeza de que está fazendo o melhor negócio.
Tranquilidade não tem preço. Aproveite nossa pré-venda e tire todas as suas dúvidas grátis.
Solicite uma cotação sem compromisso!
Não corra riscos, compre seu Cisco com quem entende do assunto.
Armazenamento de dados
SUPORTE
Técnicos Especializados
Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.