Atendimento por WhatsApp

TS-932PX Qnap - NAS Server 9 baias Externo 10GbE HDD/SDD SATA

Storage NAS 9 baias SATA (5x HDD e 4x SSD), processador ARM Cortex-A57 Quad-Core 1.7GHz, 4GB de memória RAM DDR4 (até 16GB), 2x portas LAN 2,5GbE, 2x portas SFP+ 10GbE e 3x USB. Servidor de armazenamento em rede corporativo de alta capacidade, suporte a SSD, cache, criptografia, iSCSI e tiering
P/N: TS-932PX Qnap
TS-932PX Qnap - NAS Server 9 baias Externo 10GbE HDD/SDD SATA
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TS-932PX Qnap, um storage SSD compacto e poderoso

O Qnap TS-932PX é um storage 9 baias (5x HDD e 4xSSD) que suporta hard disks ou módulos SSD, é equipado com processador quad-core 1,7 GHz possui três portas USB 3.2, duas portas LAN 2.5GbE e duas 10GbE.

As duas portas de rede 2.5GbE associadas as conexões de alta velocidade SFP+ 10GbE proporcionam rotas de alta velocidade para acesso aos dados dentro da rede local, melhorando a performance das aplicações que exigem maiores velocidades de transmissão, além de otimizar o acesso e o compartilhamento de arquivos.

O sistema permite ainda a instalação de memórias flash e suporta recursos como a criação de cache SSD e a distribuição dos dados em camadas através do tiering, indicados para a criação de uma infraestrutura híbrida de armazenamento, composta por HDDs de alta capacidade e SSDs para aumentar o desempenho das aplicações.

TS-932PX Qnap, um storage SSD compacto e poderoso


Módulos de expansão JBOD e arranjos RAID para SSD ou HDD

O storage SSD Qnap suporta expansão scale-up ou scale-out. O equipamento possui diversos módulos para expansão de capacidade, que podem ser instalados local ou remotamente.

Como o sistema usa hard disks e memórias não proprietárias, a forma mais simples de conseguir mais capacidade é substituir os discos em uso por novos de maior capacidade.

Caso a aplicação exija mais capacidade, a Qnap possui módulos externos de expansão opcionais, hot swappable, equipados com até 16 hard disks (TR-002, TR-004, TL-D800C e TL-D1600S).

Além disso, os utilitários Storage Manager e Snapshot Manager permitem gerenciar tudo isso ou migrar os dados para um novo NAS, apenas instalando os discos rígidos em uso em uma unidade de maior capacidade, mantendo todos os dados e configurações existentes.


QVPN, proporcione o acesso remoto e seguro para os usuários

Através do myQNAPcloud Link o usuário pode acessar, compartilhar, baixar e gerenciar arquivos armazenados em um NAS instalado na sede da empresa via Internet.

O NAS SSD Qnap também é compatível com serviços de VPN para proporcionar o acesso seguro e privado para todos usuários que estão trabalhando em home office.

A Qnap fornece ferramentas como o QVPN client e o protocolo QBelt, que permitem gerenciar as conexões VPN existentes e acompanhar a velocidade e o histórico de acesso por usuário.

QVPN, proporcione o acesso remoto e seguro para os usuários


Encontre e organize arquivos automaticamente

O TS-932PX Qnap possui diversos aplicativos para otimizar o gerenciamento de arquivos. O Qsirch permite que usuários encontrem arquivos com rapidez e o software Qfiling permite arquivá-los automaticamente.

O Qsirch encontra imagens, músicas, vídeos, documentos, e-mails e outros arquivos usando palavras-chave e vários filtros e o Qfiling automatiza a organização e a exclusão de arquivos, de acordo com regras configuradas, tudo de forma automática para aumentar a eficiência de trabalho.


Gateways de armazenamento em nuvem

Ao habilitar o cache local no TS-932PX e instalar gateways de armazenamento em nuvem, o equipamento permite criar um sistema de armazenamento, backup e recuperação de dados em nuvem

O sistema conta com aplicativos para gerenciar e editar arquivos em nuvem ou qualquer conteúdo multimídia, como o software HybridMount, que é ideal para colaboração on-line em servidor de arquivos e análise de dados.

O VJBOD Cloud permite fazer backup dos dados em provedores de armazenamento em nuvem com registro de dados baseado em blocos. Essa transmissão de dados baseada em blocos transmite somente as alterações feitas nos volumes ou LUNs, diminuindo sensivelmente o tempo de comunicação.


Gerenciamento de fotos inteligente

O QuMagie é um aplicativo que integra a tecnologia que usa o IA (inteligência artificial) para imagens por reconhecimento facial, identificação de pessoas e marcação geográfica de fotos.

Assim, fotos que são semelhantes são categorizadas nos álbuns pré-definidos para pessoas, lugares e objetos.

O aplicativo também traz rolagem em linha do tempo integrada, exibição de Live Photo do iOS e uma ferramenta de pesquisa para melhorar o gerenciamento e o compartilhamento de fotos e imagens.

Gerenciamento de fotos inteligente


Backup de máquinas virtuais e sincronização de arquivos multi-dispositivo

O NAS TS-932PX Qnap é compatível com protocolos comuns como o SMB/CIFS, AFP e NFS para o compartilhamento de arquivos em rede Windows, Mac e Linux/UNIX.

O Qsync é um utilitário que transforma o storage num sistema de armazenamento com alta capacidade de sincronização, onde qualquer arquivo carregado ficará disponível para outros dispositivos conectados, como computadores, notebooks e dispositivos móveis.

O Hybrid Backup Sync facilita o backup ou a sincronização dos dados, faz backup de máquinas virtuais, servidores remotos ou armazenamento em nuvem, incluindo Microsoft One Drive, Google Drive e Dropbox.

Backup de máquinas virtuais e sincronização de arquivos multi-dispositivo


Snapshot em SSD

Os snapshots registram instantâneos do estado do sistema e dos metadados do NAS, que podem ser utilizados caso seja necessário restaurar rapidamente arquivos ou volumes.

O backup associado ao snapshot é uma ótima ferramenta para recuperação de desastres caso algum arquivo seja acidentalmente excluído ou modificado ou se o sistema for comprometido por algum ransomware.

Os snapshots são baseados em blocos e só gravam os dados que são modificados. Isso economiza espaço de armazenamento e reduz o tempo necessário para realizar backup e restauração de dados.

Snapshot em SSD


NAS SSD com Over Provisioning para otimização do desempenho

O NAS SSD Qnap suporta cache e tiering para melhorar e otimizar o desempenho do sistema, equilibrar a alocação e a velocidade de resposta das requisições sem aumentar as despesas de TI.

A alocação automática dos dados em camadas de armazenamento e o Over provisioning SSD são ferramentas quem aumentam a vida útil do sistema e melhoram sensivelmente o tempo de resposta para aplicações exigentes em performance.

NAS SSD com Over Provisioning para otimização do desempenho


Conectividade 10GbE e 2,5GbE

O TS-932PX Qnap possui duas portas padrão ethernet LAN RJ45 2.5GbE e duas conexões de alta velocidade SFP+ 10GbE.

Essas conexões oferecem suporte às redes de alta velocidade, são compatíveis com link agregation e podem criar conexões ponto a ponto para reforçar a infraestrutura de rede.

A Qnap também oferece diversas soluções para a empresa atualizar ou implementar a infraestrutura de TI com redes de alta velocidade, como switches gerenciáveis/não gerenciáveis de 10GbE ou 2.5GbE e adaptadores de rede PCIe.

Conectividade 10GbE e 2,5GbE


Módulos SSD, processador Quad-Core e gavetas removíveis

O NAS SSD Qnap possui processador ARM Cortex-A57 Quad-core 1,7 GHz de 64 bits, 4GB de memória RAM DDR4 (expansível para 16 GB) e pode ser equipado totalmente com módulos SSD para entregar maior performance.

O TS-932PX permite ainda configurações híbridas compostas de hard disks e memórias flash, sempre mantendo alta economia de energia e sem comprometer o desempenho do sistema ou dos aplicativos.


  • TS-932PX
  • Cabo Ethernet
  • Cabo de alimentação
  • Parafusos para HDs 2,5 polegadas
  • Parafusos para HDs 3,5 polegadas
  • Guia rápido de instalação

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.