Atendimento por WhatsApp

Qnap TS-431X3 - NAS Storage 4 Baias Hot Swappable HDs SATA

O TS-431X3 possui 4 baias hot-swappable para drives SATA de 2,5 e 3,5 polegadas. Equipado com processador AnnapurnaLabs, memória expansível de 4GB até 8GB de RAM e 1 porta 10GbE SFP+ para atender às necessidades de backup, recuperação e armazenamento de dados de pequenas e médias empresas.
P/N: TS-431X3 Qnap
Qnap TS-431X3 - NAS Storage 4 Baias Hot Swappable HDs SATA
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Qnap TS-431X3 com quatro baias e processador quad-core

O TS-431X3 possui quatro baias para discos SATA com 2,5 e 3,5 polegadas para armazenamento de alta capacidade. O storage equipado com o processador Alpine AL314 4-core, com uma memória de 4GB expansível, sendo no máximo 8GB RAM para atender às necessidades de backup, recuperação e armazenamento virtualizado de dados de pequenas e médias empresas.

Com uma porta SFP+ 10GbE integrada que fornece alta largura de banda para transmissão intensiva de dados, o NAS storage 4 baias possui uma porta RJ45 de 2,5 GbE e uma porta RJ45 de 1 GbE para melhorar o compartilhamento de arquivos em equipe e o desempenho da colaboração.

O Qnap TS-431X3 fornece backup do local, externo, na nuvem, e uma tecnologia de snapshot segura para ajudar a criar um plano confiável de backup e recuperação de desastres. No caso de uma falha no sistema ou exclusão acidental de arquivos, podendo restaurar rapidamente o sistema para o estado normal.

Qnap TS-431X3 com quatro baias e processador quad-core


Processador quad core e conectividade com alta velocidade 10GbE e 2,5GbE

O storage NAS é equipado com o processador AnnapurnaLabs AL-314 quad-core de 1,7 GHz, com memória com 4GB de RAM DDR3L (expansível até 8 GB). O Qnap TS-431X3 possui uma porta SFP+ de 10GbE, outra de RJ45 de 2,5GbE e mais uma porta Gigabit, permitindo que utilizee de uma maior velocidade usando os cabos existentes CAT5e ou CAT6 RJ45 no ambiente de rede.

É possível usar o notebook com um adaptador QNAP USB 3.2 Gen 1 para 5GbE (QNA-UC5G1T) ou no computador de mesa com uma placa de expansão de rede QNAP 5 GbE (QXG-5G1T-111C) e conectar-se diretamente a porta 2,5GbE do NAS quatro baias para usufruir de velocidades de transferência 2,5 vezes mais rápidas.

Processador quad core e conectividade com alta velocidade 10GbE e 2,5GbE


Backup, acesso e sincronização de dados no multiponto

O HBS (Hybrid Backup Sync) consolida o backup, a recuperação e a sincronização de dados, juntamente com a conectividade de alta velocidade 10GbE e 2.5GbE do TS-431X3, permitindo que essas atividades sejam realizadas facilmente com outro NAS, servidor remoto ou armazenamento em nuvem, criando uma solução confiável de recuperação de desastres.

O Qsync transforma o storage NAS em um data center seguro e de alta capacidade para sincronização de arquivos. Qualquer arquivo carregado no TS-431X3 será disponibilizado para todos os dispositivos vinculados, como computadores, notebooks e dispositivos móveis, sendo possível sincronizar pastas compartilhadas ou criar pastas de equipe para aprimorar a colaboração em equipe.

Backup, acesso e sincronização de dados no multiponto


Aumente a produtividade com aplicativos da Qnap

O File Station da Qnap fornece gerenciamento centralizado de arquivos, permitindo visualizar e gerenciar arquivos no TS-431X3 e outras fontes ou dispositivos de armazenamento.

Qfiling: Automatiza a organização de arquivos. Os dados são arquivados automaticamente em pastas com base nas suas configurações.

Qsirch: Busca rapidamente imagens, músicas, vídeos, documentos, emails e outros arquivos usando palavras-chave, cores e filtros.

Qfile: O aplicativo móvel Qfile permite acessar arquivos NAS de um dispositivo móvel a qualquer momento e em qualquer lugar, além de enviar e fazer backup de arquivos de um telefone para um NAS.

Aumente a produtividade com aplicativos da Qnap


Proteção de dados no TS-431X3 com criptografia

Os usuários ao compartilharem arquivos confidenciais no TS-431X3, pode-se aprimorar a segurança dos dados usando o File Station para criptografá-los em arquivos .qenc e definir uma senha.

Os destinatários do arquivo precisam fazer o download e instalar o QENC Decrypter nas máquinas e inserir a senha correta para descriptografar, visualizar e usar arquivos .qenc criptografados.

Proteção de dados no TS-431X3 com criptografia


Proteção de arquivos contra malware via Snapshots

Os snapshots ajudam a proteger os dados, registrando completamente o estado e os metadados do sistema NAS.

Se um arquivo for excluído ou modificado acidentalmente, sendo possível usar os snapshots do Storage & Snapshots Manager ou do File Station para restaurar rapidamente os arquivos no estado que estava gravado anteriormente.

A QNAP com seus snapshots baseados em blocos e registram apenas dados alterados. Isso não apenas economiza espaço de armazenamento, mas também reduz o tempo necessário para fazer backup e restaurar dados.

O TS-431X3 suporta até 64 snapshots por volume / LUN e até 256 no total.

Proteção de arquivos contra malware via Snapshots


Controle total do status do sistema e a segurança de dados

O Notification Center consolida todos os eventos e alertas do sistema QTS, oferecendo uma solução de aplicativo único para notificações.

O Conselheiro de Segurança pode avaliar e recomendar as configurações de segurança do TS-431X3 para melhorar a segurança do NAS.

Controle total do status do sistema e a segurança de dados


Hospedar aplicativos em contêiner

O Container Station integra as tecnologias de virtualização LXC e Docker, podendo baixar aplicativos do Docker Hub incorporado, importar ou exportar facilmente app, gerenciar controles de acesso e implantar rapidamente serviços de aplicativos em várias plataformas, incluindo nuvem, servidores e PCs.

Hospedar aplicativos em contêiner


Expansão de armazenamento flexível no TS-431X3

A QNAP fornece soluções fáceis de expansão da capacidade de armazenamento. São oferecidas várias maneiras de expandir o armazenamento NAS, conforme necessário, para acomodar o crescimento de dados e negócios:

Atualizar capacidade RAID: Unidades de baixa capacidade hot swappable com unidades de maior capacidade para expandir a capacidade do QNAP NAS para que possa crescer com os negócios.

Anexar gabinetes de expansão: Conecte 2 gabinetes de expansão RAID (TR-004, TR-002 ou TL-D800C) e use o QTS Storage & Snapshots Manager para lidar facilmente com a expansão da capacidade do NAS.

Migrar para um novo NAS: Instale os hard disks em um NAS maior e guarde todos os dados e configurações existentes.

Expansão de armazenamento flexível no TS-431X3


Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
  • TS-431X3
  • 1x Cabo Ethernet
  • 1x Cabo de Alimentação
  • Parafusos de cabeça chata (para HDD de 3,5 ")
  • Parafusos de cabeça chata (para HDD de 2,5 ")
  • Guia de Instalação Rápida
  • Adaptador
  • 2x Teclas da bandeja da unidade

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.