Atendimento por WhatsApp

TS-h977XU-RP Qnap - Storage NAS 9 Baias p/ HDD SATA/SSD

Storage NAS 9 baias, 4x baias p/ hard disks padrão SATA e 5x slots p/ memórias SSD, processador AMD Ryzen 6-core, 32GB de memória DDR4, 5x portas USB e 2x portas LAN gigabit. Sistema de armazenamento híbrido com sistema operacional ZFS, cache SSD e gerenciamento hierárquico de dados (tiering).
P/N: TS-H977XU-RP Qnap
TS-h977XU-RP Qnap - Storage NAS 9 Baias p/ HDD SATA/SSD
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Um sistema com snapshots e aplicativos para backup

O TS-h977XU-RP Qnap possui 9 baias, sendo 4x baias p/ hard disks padrão SATA e 5x slots p/ memórias SSD, hot-swappable, fontes redundantes, processador AMD Ryzen 7 8-core, 32GB de memória RAM, 4x slots PCIe, 5x portas USB, 2x LAN e 2x 10GbE SFP+. Um sistema equipado com o QTS hero, um sistema operacional baseado em ZFS, com o melhor desempenho.

O servidor é indicado para ambientes corporativos, para obter um desempenho confiável de contrato de nível de serviço, seja um NAS Qnap de arquivos de missão crítica, virtualização, VDI, edição de vídeo colaborativa, aplicativos eficientes de backup e recuperação de arquivos.

Um sistema com snapshots e aplicativos para backup


Desempenho com o processador AMD Ryzen 7

O sistema é equipado por um processador AMD Ryzen 7 8core, aceleração de criptografia AES-NI e 32GB de memória DDR4 (expansível 128GB). Os recursos oferecidos pelo NAS Qnap atendem às demandas em tarefas versáteis, ou seja, sendo capaz de executar, de forma simultânea, em várias máquinas virtuais.

Para aplicativos de negócios e empresas que exigem alto desempenho, como VDI, P&D, nuvem privada e virtualização de servidores, o sistema oferece eficiência e confiabilidade para ambientes de TI, como uma solução econômica.

Desempenho com o processador AMD Ryzen 7


Desempenho inteligente pela memória de canal duplo

Desempenho inteligente pela memória de canal duplo

O TS-h977XU-RP Qnap suporta memória DDR4 de canal duplo e 4x slots Long-DIMM. Ao usar módulos de memória emparelhados, é possível aproveitar o desempenho da arquitetura e personalizar a configuração (expansível até 128GB de RAM), tornando-a uma ótima solução de armazenamento, sendo ideal e econômica, inclui-se virtualização que contém cargas de trabalho dinamicamente variáveis.


Um hardware robusto com expansão de E / S

1 – 5x compartimentos de unidade SSD de 2,5 polegadas;

2 – Ventiladores do sistema para monitoramento de temperatura e velocidade;

3 – Processador AMD Ryzen 7 3700X de 8 núcleos/16 threads e 3,4Ghz (Turbo 4,4Ghz);

4 – Memória expansível até 128GB, suporta 4x módulos de memória Long-DIMM de canal duplo DDR4;

5 – 2x portas 10GbE SFP+ para executar aplicativos que exigem largura de banda;

6 – Portas USB 3.0/USB 3.1, suporta discos rígidos externos, impressoras e no-breaks;

7 – 2x portas Gigabit Ethernet ideal para ligação de serviço, entroncamento de porta e configurações MPIO;

8 – Placa de expansão de duas portas 10GbE RJ45, acelerando os fluxos de trabalho;

9 – Fontes de alimentação redundantes de 300W garantem tempo de atividade do sistema;

Um hardware robusto com expansão de E / S


SnapSync em tempo real

O SnapSync em tempo real garante que o servidor primário e secundário mantenham dados semelhantes. Quando os dados são gravados na origem, eles são gravados imediatamente no destino. Se o NAS primário ficar offline, os usuários podem simplesmente ajustar as configurações de privilégios do NAS secundário, para garantir operações contínuas.

O SnapSync oferece o melhor suporte para operações ininterruptas e ajuda usuários a diminuir o risco de perda de dados.

SnapSync em tempo real


Sistema operacional QTS hero em ZFS

O QTS hero combina com o QTS baseado em aplicativo com um sistema de arquivos ZFS de 128 bits, oferecendo gerenciamento flexível e prático de armazenamento, proteção de dados, desempenho otimizado, atendendo às demandas de complexidade e eficiência da TI moderna.

Desde o gerenciamento de armazenamento, virtualização, fluxos de trabalho de mídia. As tarefas essenciais aos negócios são aprimoradas pelo QTS hero.

• A desduplicação, compactação de dados em linha reduzem o tamanho do arquivo para economizar espaço de armazenamento, melhorando o desempenho.

• Os recursos de autocorreção do QTS hero garantem a integridade e a confiabilidade dos dados, além de suportar o Write Once, Read Many Times.

• Diversos níveis de RAID permitem a utilização flexível da capacidade. A paridade tripla RAID oferecem um nível mais aprimorado de proteção de dados.

• O cache de leitura de memória principal, o cache de leitura de segundo nível SSD e o ZIL para transações simultâneas são suportadas para aumentar o desempenho.

• Snapshots quase ilimitados proporcionam tranquilidade, pois simplificam a proteção de dados, enquanto o Snapsync permite a recuperação de desastres de classe corporativa.

• Aplicativos para backup/sincronização, negócios, gerenciamento de conteúdo, produtividade e mais recursos estão acessíveis para a instalação para expandir o potencial de aplicativos.

 Sistema operacional QTS hero em ZFS


Configuração de armazenamento em camadas para um QTS hero

São três etapas para adquirir um excelente desempenho de armazenamento para o QTS hero:

Etapa 1 - Unidade do sistema: Primeiro pool de armazenamento criado será a unidade do sistema, necessitando criar um RAID SSD, é preciso a alocação de pelo menos dois SSDs.

Etapa 2 - Cache de leitura / gravação: Use mais SSDs para um cache de leitura/gravação. Instalando placas de expansão QM2 expande o espaço em cache.

Etapa 3 - Armazenamento de dados: Aloque HDDs/SSDs para criar um RAID para armazenar arquivos e dados de aplicativos, caso haja necessidade, configure em flash para obter o desempenho e eficiência.

Configuração de armazenamento em camadas para um QTS hero


Capacidade de E/S com expansão PCIe

O TS-h977XU-RP possui 1 slot PCIe que permite a implantação de diversas placas de expansão para ampliar as aplicações.

Placas de rede 10GbE/25GbE/40GbE - Integra uma taxa veloz de transferência para tarefas com alta demanda de largura de banda, como virtualização, transmissão de volumes enormes de dados e backup ou restauração com rapidez.

Placas QM2 para 10GbE/SSDs M.2 - Adiciona cache SSD M.2 ou conectividade 10GbE (10G BASE-T) ao sistema para otimizar o desempenho e a largura de banda.

Placas de expansão SAS - Possibilita conectar o servidor a unidades de expansão REXP para aumentar a capacidade de armazenamento com a adição de 128 unidades SAS/SATA.

Capacidade de E/S com expansão PCIe


Transferência de dados otimizada pela conectividade 10GbE

O TS-h977XU-RP integra duas entradas Gigabit RJ45 e duas portas 10GbE SFP+, incluindo uma placa de expansão de duas portas 10GbE pré-instalada em um slot PCIe. A conectividade 10GbE aprimora o desempenho da rede para otimizar aplicativos que exigem largura de banda, como virtualização, compartilhamento de dados, backup e recuperação em alta velocidade.

Transferência de dados otimizada pela conectividade 10GbE


Armazenamento em cache SSD para reforçar o desempenho de IOPS

Armazenamento em cache SSD para reforçar o desempenho de IOPS

O TS-h977XU-RP possui uma estrutura híbrida de HDD e SSD (são 5 compartimentos de SSD e 4 para discos SATA), é possível aproveitar dos benefícios para disponibilizar alta capacidade de armazenamento. Adicionando um cache SSD, reforça o desempenho IOPS e reduz a latência do armazenamento e para aplicativos que exigem IOPS, como banco de dados e virtualização, o fluxo de trabalho é otimizado, e as configurações podem ser iniciadas ou alteradas sem desligar o sistema.


iSCSI LUN baseado em bloco, armazenamento e virtualização

O ISCSI Lun em bloco é uma solução de armazenamento de alto desempenho para ambientes de virtualização VMware, Citrix, Microsoft Hyper-V e Windows Server 2019. O VMware VAAI e Microsoft ODX visando melhorar a eficiência, desoprime o carregamento do servidor ESXi e Hyper V, respectivamente, suportando o plug-in Qnap vShepe Client, com desempenho operacional e gerenciamento aperfeiçoados em aplicativos de virtualização.

iSCSI LUN baseado em bloco, armazenamento e virtualização

Solução para hospedagem de máquinas e contêineres virtuais

Solução para hospedagem de máquinas e contêineres virtuais

O Virtualization e o Conteiner Station é ideal para o suporte de virtualização, juntamente com o aplicativo Network & Virtual Switch, aumentando a interação de dados entre máquinas virtuais, contêineres, servidores e outros dispositivos físicos na rede, sendo possível a alocação de recursos de rede física e virtual, para facilitar a implantação da rede.

Estação de virtualização: Execute várias máquinas virtuais do Windows, Linux, Unix e Android e acesse-as pelo navegador da Web ou Virtual Network Computing. As empresas podem usar aplicativos de servidor virtualizado em um único NAS Qnap, sem a necessidade de servidores físicos adicionais.

Estação Container: Experimente as tecnologias de virtualização LXC e faça o download de aplicativos do Docker Hub Registry incorporado, realizando importação ou exportação de contêineres e criando diversos micro serviços.


Soluções de backup

O servidor proporciona uma maneira confiável, flexível para recuperação de desastres e tarefas de backup com economia e alta produtividade:

HBS: Consolida as funções de backup, restauração e sincronização RTRR, Rsync, FTP, CIFS/SMB) para transferir dados para um armazenamento local, remoto e na nuvem.

Snapshots para volume e LUN: Snapshots são essenciais para a proteção de dados do sistema, e seu recurso em nível de bloco o torna confiável em proteger os dados diante das ameaças de ramsonware. O servidor suporta 256 snapshots por volume/LUN até 1.024 por NAS Qnap.

Backup da VM: Com alto desempenho, capacidades enormes de armazenamento, soluções de virtualização integradas e suporte a snapshots para registrar o estado do sistema a qualquer momento específico, sendo indicado para fazer backup de máquinas virtuais.

Soluções de backup


Serviços de acesso aos dados na nuvem

O TS-h977XU-RP Qnap habilita aos serviços de nuvens convencionais, implantando gateways de armazenamento, além de habilitar o cache local no sistema. É possível usar a nuvem de maneira integrada para armazenamento, proporcionando um grande uso na nuvem híbrida com backup e recuperação de dados:

HybridMount: Ideal para colaboração online do servidor de arquivos e análise de dados, além de expandir a capacidade de armazenamento, aproveitando os aplicativos do QTS hero para gerenciar e editar arquivos na nuvem ou monitorar dados de multimídia.

VJBOD Cloud: Suporte à montagem de armazenamento na nuvem como um volume baseado em bloco ou LUN em um NAS Qnap. A transmissão baseada em bloco carrega dados aleatórios para a nuvem em blocos, e somente as alterações de volume ou LUN, como adição, modificação ou exclusão, serão transmitidos. Indicado para aplicativos de nível corporativo com grandes requisitos de transferência, como banco de dados, volumes de VM e vídeos.

Serviços de acesso aos dados na nuvem


Criando um ambiente SAN de Fibre Channel

Por meio da instalação de uma placa Marvell, ATTO ou Fibre Channel no TS-h977XU-RP Qnap, existe a possibilidade em definir um destino usando o aplicativo iSCSI. Os recursos de mascaramento de LUN e ligação de porta, fornecem uma camada extra de segurança de dados.

Criando um ambiente SAN de Fibre Channel


Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
  • TS-h977XU-RP
  • 2x Cabo Ethernet
  • 2x Cabo Ethernet 10GBASE-T
  • 2x Cabo de alimentação
  • 16x Parafusos (para HDD de 3,5 polegadas)
  • 36x Parafusos de cabeça chata (para HDD de 2,5 polegadas)

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.