Atendimento por WhatsApp

TS-432PXU - Qnap NAS com 4 baias HDD SATA

O TS-432PXU é NAS com 4 baias HDD SATA e hot swappable. Equipado com processador AnnapurnaLabs Alpine AL324 64-bit ARM, 2GB de mémoria DDR4, 2 portas 2,5 Gigabit Ethernet, 2 portas 10 Gigabit Ethernet, 1 slot PCIe, 4 porta USB 3.2 Gen 1, suporte para snapshots e nuvem híbrida para backup.
P/N: TS-432PXU Qnap
TS-432PXU - Qnap NAS com 4 baias HDD SATA
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TS-432PXU, storage NAS rackmount com duas portas SFP+ 10GbE e 2,5GbE

Com portas de rede SFP+ 10GbE e 2,5GbE, o NAS da Qnap TS-432PXU apresenta alta velocidade de banda larga de rede para otimizar a colaboração e o acesso aos arquivos. Um slot PCIe de 2ª geração permite a instalação de uma placa de expansão da Qnap para adicionar conectividade de rede, recursos de cache SSD ou conectividade sem fio. O storage oferece backup e sincronização de arquivos, proteção segura de snapshots e serviços de backup empresarial para usuários de contas do Google G Suite e do Microsoft 365, além de permitir a recuperação instantânea sempre que necessário. Com o suporte a gateways de nuvem, é simples criar uma nova solução de armazenamento em nuvem híbrida.

TS-432PXU, storage NAS rackmount com duas portas SFP+ 10GbE e 2,5GbE


Maior desempenho e taxa de transferência mais rápida

O TS-432PXU tem um processador Annapurna Labs Alpine AL-324 ARM Cortex-A57 quad-core de 1,7 GHz com 2 GB de RAM DDR4 (expansível para 16 GB) e unidades SATA de 6Gb/s para oferecer maior desempenho. Com duas portas de rede SFP+ 10GbE e duas 2,5GbE, o NAS oferece uma banda larga ideal para possibilitar acesso a arquivos, backup/restauração e transferência de mídia com alta velocidade, além de permitir a alocação flexível de recursos de rede para aplicações e serviços individuais.


Rede atualizada para melhorar a performance de equipe

A Qnap oferece várias soluções de rede de alta velocidade acessíveis. Os switches de rede QSW têm opções de 10GbE e 2,5GbE gerenciáveis e não gerenciáveis para a criação de redes de alta velocidade. A Qnap também oferece placas de expansão de rede 10GbE/5GbE/2,5GbE e um adaptador USB para 5GbE para dispositivos Windows/Linux, que permitem que todas as estações de trabalho aproveitem as redes de alta velocidade.

Rede atualizada para melhorar a performance de equipe


Aumente o desempenho do NAS com SSDs

O uso de SSDs em sistemas NAS pode aumentar o seu desempenho. O TS-432PXU é compatível com a tecnologia de cache SSD, a divisão automática do armazenamento em camadas do Qtier e o superprovisionamento de SSD, otimizando o equilíbrio e o desempenho do armazenamento.

  • Equilibre desempenho e capacidade: aumente o desempenho do NAS ativando o cache SSD, combinado à tecnologia de divisão automática em camadas do Qtier, o usuário pode encontrar a configuração de armazenamento ideal entre SSDs de alto desempenho e HDDs de alta capacidade, equilibrando desempenho e custos.
  • Prolongue a vida útil dos SSDs: o superprovisionamento extra de SSD permite adicionar de 1% a 60% do espaço reservado para evitar a deterioração do desempenho, ajudando assim a aumentar a estabilidade do sistema e prolongando a vida útil dos SSDs.

Aumente o desempenho do NAS com SSDs


Realize de diferentes pontos backups, sincronização e acesso de arquivos

O HBS (Hybrid Backup Sync) consolida o backup, a recuperação e a sincronização de dados. Com conectividade 10GbE de alta velocidade, o usuário pode facilmente fazer backup e sincronizar seus dados com outro Qnap NAS, servidor remoto ou armazenamento em nuvem para criar uma solução de recuperação de desastres confiável. O Qsync transforma o TS-432PXU em um data center seguro de alta capacidade para sincronização de arquivos. Qualquer arquivo carregado no NAS será disponibilizado para todos os dispositivos conectados a ele, como computadores, notebooks e dispositivos móveis. Sincronize pastas compartilhadas ou crie pastas de equipe para melhorar a colaboração em trabalhos compartilhados.

Realize de diferentes pontos backups, sincronização e acesso de arquivos


Google G Suite ou o Microsoft 365 para backup

A praticidade das soluções SaaS, como a do Google G Suite e do Microsoft 365, levou muitas empresas e organizações a adotá-las. Muitos usuários ainda não protegem esses dados armazenados na nuvem contra a perda de dados, limitações de recuperação e erros humanos. O TS-432PXU oferece o Qnap Boxafe, que permite o backup de arquivos, e-mails, calendários e contatos do Google G Suite e do Microsoft 365, com uma camada extra de proteção para os dados empresariais na nuvem.

Google G Suite ou o Microsoft 365 para backup


Acesso de baixa latência com gateways de armazenamento em nuvem

Ao implantar gateways de armazenamento em nuvem e habilitar o cache local no TS-432PXU, o usuário pode usar a nuvem para armazenamento, backup e recuperação de dados com acesso de baixa latência, proporcionando uma experiência otimizada de nuvem híbrida.

  • Gateway de nuvem baseado em arquivos HybridMount: expanda com flexibilidade a capacidade de armazenamento conectando-se ao armazenamento em nuvem. O usuário pode aproveitar os aplicativos do QTS para gerenciar e editar seus arquivos em nuvem ou monitorar arquivos multimídia. O HybridMount é ideal para colaboração on-line em servidor de arquivos e análise de dados em nível de arquivo.
  • Gateway de nuvem baseado em blocos VJBOD Cloud: o VJBOD Cloud permite fazer backup dos dados do NAS no armazenamento em nuvem baseado em blocos. A transmissão de dados baseada em blocos carrega dados aleatórios e arquivos grandes na nuvem em blocos e transmite somente as alterações em volumes ou no LUNs baseados em blocos. Isso é ideal para o backup de LUNs, bancos de dados e arquivos confidenciais.

Acesso de baixa latência com gateways de armazenamento em nuvem


Capacidade de armazenamento e expansão com flexibilidade

Capacidade de armazenamento e expansão com flexibilidade

O NAS oferece a possibilidade de expandir a capacidade de armazenamento para atender às demandas de dados crescente dos usuários. Basta conectar um gabinete de expansão RAID TR ou JBOD TL da Qnap para expandir o espaço de armazenamento sob demanda. Através da tecnologia Virtual JBOD (VJBOD) da Qnap, é possível usar o espaço não utilizado do storage para expandir o espaço de armazenamento de outro Qnap NAS.


Expansibilidade PCIe para aumentar o potencial de aplicações

O TS-432PXU possui um slot PCIe de 2ª geração que permite expandir seu potencial de aplicações com a instalação de uma placa PCIe compatível.

Adaptador de rede: adicione portas de rede 2,5GbE/5GbE/10GbE extras para otimizar tarefas que exigem alta banda larga, como transmissão de grandes volumes de dados e backup/restauração de alta velocidade.

Placa QM2: adicione cache SSD M.2 ou conectividade 10GbE (10GBASE-T) ao storage para otimizar o desempenho e a banda larga.

Placa USB: adicione uma placa de expansão USB 3.2 Gen 2 da Qnap para aproveitar a transferência de dados de 10 Gbps com dispositivos USB mais modernos e rápidos para transferir com tranquilidade grandes arquivos de mídia para o NAS.

Expansibilidade PCIe para aumentar o potencial de aplicações


CPU AnnapurnaLabs Alpine AL324 64-bit ARM® Cortex-A57 quad-core 1.7GHz processor
Arquitetura de CPU ARM de 64 bits
Unidade floating point Sim
Mecanismo de criptografia Sim
Memória do sistema 2 GB UDIMM DDR4 (1 x 2 GB)
Memória máxima 16 GB (1 x 16 GB)
Slot de memória 1 x Long-DIMM DDR4
Memória flash 512 MB (Proteção de SO de inicialização dupla)
Baia de unidade 4 x 3,5 polegadas SATA 6 Gb/s, 3 Gb/s
Compatibilidade da unidade Baias de 3,5 unidades:
Unidades de disco rígido SATA de 3,5 polegadas
Unidades de disco rígido SATA de 2,5 polegadas
Unidades de estado sólido SATA de 2,5 polegadas
Hot Swappable Sim
Slot de SSD M.2 Opcional com um adaptador PCIe
Suporte para aceleração de cache SSD Sim
Porta 2,5 Gigabit Ethernet (2,5G/1G/100M) 2 (also support 10M)
Porta 10 Gigabit Ethernet 2 x 10GbE SFP+
Wake on LAN (WOL) Sim
Jumbo Frame Sim
Slot PCIe Sim
Porta USB 3.2 Gen 1 4
Formato Montagem em Rack 1U
LEDs indicadores HDD 1-4, Status, LAN, Expansão do armazenamento
Botões Energia, Redefinição
Dimensões (AxLxP) 44 × 439 × 499 mm
Peso (líquido) 8.12 kg
Peso (bruto) 11.12 kg
Temperatura de operação 0 - 40 °C (32°F - 104°F)
Umidade relativa 5-95 % RH sem condensação, bulbo úmido: 27˚C (80,6˚F)
Fonte de alimentação Fonte de alimentação de 250 W: 100 - 240V
Consumo de Energia: Modo de operação, típico 39.558 W
Ventilador 2 x 40 mm, 12 VCC
Nível de som 38 db (A)
Aviso do sistema Campainha
Máx. Número de conexões simultâneas (CIFS) 700
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
  • TS-432PXU
  • Cabo Ethernet
  • Cabo de Alimentação
  • Parafusos 3,5"
  • Parafusos 2,5"
  • Guia de Instalação Rápida

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.