Atendimento por WhatsApp

TS-432PXU - Qnap NAS com 4 baias HDD SATA

O TS-432PXU é NAS com 4 baias HDD SATA e hot swappable. Equipado com processador AnnapurnaLabs Alpine AL324 64-bit ARM, 2GB de mémoria DDR4, 2 portas 2,5 Gigabit Ethernet, 2 portas 10 Gigabit Ethernet, 1 slot PCIe, 4 porta USB 3.2 Gen 1, suporte para snapshots e nuvem híbrida para backup.
P/N: TS-432PXU Qnap
TS-432PXU - Qnap NAS com 4 baias HDD SATA
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TS-432PXU, storage NAS rackmount com duas portas SFP+ 10GbE e 2,5GbE

Com portas de rede SFP+ 10GbE e 2,5GbE, o NAS da Qnap TS-432PXU apresenta alta velocidade de banda larga de rede para otimizar a colaboração e o acesso aos arquivos. Um slot PCIe de 2ª geração permite a instalação de uma placa de expansão da Qnap para adicionar conectividade de rede, recursos de cache SSD ou conectividade sem fio. O storage oferece backup e sincronização de arquivos, proteção segura de snapshots e serviços de backup empresarial para usuários de contas do Google G Suite e do Microsoft 365, além de permitir a recuperação instantânea sempre que necessário. Com o suporte a gateways de nuvem, é simples criar uma nova solução de armazenamento em nuvem híbrida.

TS-432PXU, storage NAS rackmount com duas portas SFP+ 10GbE e 2,5GbE


Maior desempenho e taxa de transferência mais rápida

O TS-432PXU tem um processador Annapurna Labs Alpine AL-324 ARM Cortex-A57 quad-core de 1,7 GHz com 2 GB de RAM DDR4 (expansível para 16 GB) e unidades SATA de 6Gb/s para oferecer maior desempenho. Com duas portas de rede SFP+ 10GbE e duas 2,5GbE, o NAS oferece uma banda larga ideal para possibilitar acesso a arquivos, backup/restauração e transferência de mídia com alta velocidade, além de permitir a alocação flexível de recursos de rede para aplicações e serviços individuais.


Rede atualizada para melhorar a performance de equipe

A Qnap oferece várias soluções de rede de alta velocidade acessíveis. Os switches de rede QSW têm opções de 10GbE e 2,5GbE gerenciáveis e não gerenciáveis para a criação de redes de alta velocidade. A Qnap também oferece placas de expansão de rede 10GbE/5GbE/2,5GbE e um adaptador USB para 5GbE para dispositivos Windows/Linux, que permitem que todas as estações de trabalho aproveitem as redes de alta velocidade.

Rede atualizada para melhorar a performance de equipe


Aumente o desempenho do NAS com SSDs

O uso de SSDs em sistemas NAS pode aumentar o seu desempenho. O TS-432PXU é compatível com a tecnologia de cache SSD, a divisão automática do armazenamento em camadas do Qtier e o superprovisionamento de SSD, otimizando o equilíbrio e o desempenho do armazenamento.

  • Equilibre desempenho e capacidade: aumente o desempenho do NAS ativando o cache SSD, combinado à tecnologia de divisão automática em camadas do Qtier, o usuário pode encontrar a configuração de armazenamento ideal entre SSDs de alto desempenho e HDDs de alta capacidade, equilibrando desempenho e custos.
  • Prolongue a vida útil dos SSDs: o superprovisionamento extra de SSD permite adicionar de 1% a 60% do espaço reservado para evitar a deterioração do desempenho, ajudando assim a aumentar a estabilidade do sistema e prolongando a vida útil dos SSDs.

Aumente o desempenho do NAS com SSDs


Realize de diferentes pontos backups, sincronização e acesso de arquivos

O HBS (Hybrid Backup Sync) consolida o backup, a recuperação e a sincronização de dados. Com conectividade 10GbE de alta velocidade, o usuário pode facilmente fazer backup e sincronizar seus dados com outro Qnap NAS, servidor remoto ou armazenamento em nuvem para criar uma solução de recuperação de desastres confiável. O Qsync transforma o TS-432PXU em um data center seguro de alta capacidade para sincronização de arquivos. Qualquer arquivo carregado no NAS será disponibilizado para todos os dispositivos conectados a ele, como computadores, notebooks e dispositivos móveis. Sincronize pastas compartilhadas ou crie pastas de equipe para melhorar a colaboração em trabalhos compartilhados.

Realize de diferentes pontos backups, sincronização e acesso de arquivos


Google G Suite ou o Microsoft 365 para backup

A praticidade das soluções SaaS, como a do Google G Suite e do Microsoft 365, levou muitas empresas e organizações a adotá-las. Muitos usuários ainda não protegem esses dados armazenados na nuvem contra a perda de dados, limitações de recuperação e erros humanos. O TS-432PXU oferece o Qnap Boxafe, que permite o backup de arquivos, e-mails, calendários e contatos do Google G Suite e do Microsoft 365, com uma camada extra de proteção para os dados empresariais na nuvem.

Google G Suite ou o Microsoft 365 para backup


Acesso de baixa latência com gateways de armazenamento em nuvem

Ao implantar gateways de armazenamento em nuvem e habilitar o cache local no TS-432PXU, o usuário pode usar a nuvem para armazenamento, backup e recuperação de dados com acesso de baixa latência, proporcionando uma experiência otimizada de nuvem híbrida.

  • Gateway de nuvem baseado em arquivos HybridMount: expanda com flexibilidade a capacidade de armazenamento conectando-se ao armazenamento em nuvem. O usuário pode aproveitar os aplicativos do QTS para gerenciar e editar seus arquivos em nuvem ou monitorar arquivos multimídia. O HybridMount é ideal para colaboração on-line em servidor de arquivos e análise de dados em nível de arquivo.
  • Gateway de nuvem baseado em blocos VJBOD Cloud: o VJBOD Cloud permite fazer backup dos dados do NAS no armazenamento em nuvem baseado em blocos. A transmissão de dados baseada em blocos carrega dados aleatórios e arquivos grandes na nuvem em blocos e transmite somente as alterações em volumes ou no LUNs baseados em blocos. Isso é ideal para o backup de LUNs, bancos de dados e arquivos confidenciais.

Acesso de baixa latência com gateways de armazenamento em nuvem


Capacidade de armazenamento e expansão com flexibilidade

Capacidade de armazenamento e expansão com flexibilidade

O NAS oferece a possibilidade de expandir a capacidade de armazenamento para atender às demandas de dados crescente dos usuários. Basta conectar um gabinete de expansão RAID TR ou JBOD TL da Qnap para expandir o espaço de armazenamento sob demanda. Através da tecnologia Virtual JBOD (VJBOD) da Qnap, é possível usar o espaço não utilizado do storage para expandir o espaço de armazenamento de outro Qnap NAS.


Expansibilidade PCIe para aumentar o potencial de aplicações

O TS-432PXU possui um slot PCIe de 2ª geração que permite expandir seu potencial de aplicações com a instalação de uma placa PCIe compatível.

Adaptador de rede: adicione portas de rede 2,5GbE/5GbE/10GbE extras para otimizar tarefas que exigem alta banda larga, como transmissão de grandes volumes de dados e backup/restauração de alta velocidade.

Placa QM2: adicione cache SSD M.2 ou conectividade 10GbE (10GBASE-T) ao storage para otimizar o desempenho e a banda larga.

Placa USB: adicione uma placa de expansão USB 3.2 Gen 2 da Qnap para aproveitar a transferência de dados de 10 Gbps com dispositivos USB mais modernos e rápidos para transferir com tranquilidade grandes arquivos de mídia para o NAS.

Expansibilidade PCIe para aumentar o potencial de aplicações


Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
  • TS-432PXU
  • Cabo Ethernet
  • Cabo de Alimentação
  • Parafusos 3,5"
  • Parafusos 2,5"
  • Guia de Instalação Rápida

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.