WhatsApp

Storage 72TB Qnap, NAS Server 12 Baias para Hard Disks SATA

TS-EC1279U-RP - Qnap

Storage 72TB - TS-EC1279U-RP - Storage NAS p/ 12 discos TS-EC1279, processador Xeon Quad Core 3.1GHz, 4GB RAM, 2 Fontes Redundantes, completo e de altíssima performance!

TS-EC1279U-RP

NAS Server 72TB, 12 HDs SATA e 4 portas LAN

O Storage 72TB Qnap é um NAS 12 baias de alto desempenho e fácil gerenciamento. Atuando como IP-SAN (iSCSI) e NAS, o equipamento é um sistema de armazenamento em rede que fornece soluções como backup corporativo em rede, gerenciador de conteúdo centralizado e servidor de arquivos. Com sistemas para replicação remota de informações e diversas ferramentas para recuperação de dados em caso de emergência, o NAS Server Qnap compartilha arquivos em rede, suporta virtualização de servidores e permite edição de vídeo 4K via LAN.

NAS Server 72TB, 12 HDs SATA e 4 portas LAN

Servidor LDAP, 10G Ready e Link Aggregation

Servidor LDAP, 10G Ready e Link Aggregation

O storage 72TB disponibiliza 4 conexões gigabit ethernet on-board e suporta 4 portas adicionais gigabit ou 10G, via módulos de expansão. Com recursos de Link Aggregation de portas LAN, o NAS Server permite combinações com Load Balancing, Fail-over e Multi-Ip, proporcionando segurança e performance na transmissão de dados.
Sua integração com serviços de diretório LDAP e AD permitem importação de usuários e privilégios, economizando muito tempo dos profissionais de TI e o suporte ao serviço iSCSI garante acesso direto de servidores aos volumes de informação. Replicação remota em tempo real, backup e restauração de LUN iSCSI, armazenamento na nuvem, suporte à MPIO e MC/S e criptografia de dados com volume AES 256 bits com certificação FIPS 140-2 são apenas alguns recursos do TS-EC1279U-RP, que possui ainda sistema de alertas instantâneos por SMS, e-mail e Windows Live Messenger.


NAS server com performance comprovada

O storage 72TB Qnap é um NAS Server com performance para suportar aplicações com volume de processamento intenso. Com processador Quad Core Intel Xeon 3.2GHz, 4GB RAM (expansível 32GB), 12 baias para discos rígidos, 4 portas LAN ethernet, o equipamento libera servidores das tarefas que sobrecarregam a CPU, suportando grande volume de requisições simultâneas, de forma simples e segura.

NAS server com performance comprovada

Storage 10GbE Ready

Storage 10GbE Ready

O Storage NAS 72TB possui 4 portas gigabit ethernet integradas, permite agregação de links e 4 conexões LAN adicionais, incluindo as novas portas para redes de alta velocidade 10G, aliando performance e segurança.
Isso significa desempenho com taxas de 1.000MB/s e 100.000 IOPS, gerando mais eficiência em aplicações complexas como virtualização através dos protocolos NFS e iSCSI. Associando alta capacidade e taxas de transmissão elevadas, o storage 72TB Qnap é a escolha perfeita para repositório de dados tipo cold-storage em datacenters, aplicações com grande volume de informações como vídeo vigilância e CFTV e edição de vídeo 4K.


Virtualização sem complicação

O Storage 72TB Qnap é VMware e Citrix Ready e possui certificação Microsoft Hyper-V e Windows Server 2012. Com funções como SPC-3, MPIO e MC/S, o NAS server atende necessidades no armazenamento de informações em ambientes virtualizados, sendo facilmente integrado ao ambiente. Além disso, o NAS Server Qnap é homologado VMware VAAI e Microsoft ODX, liberando processamento e incrementando a performance dos servidores ESXi. Os plug-ins vSphere Client e o SMI-S Provider Qnap foram desenvolvidos especialmente para fornecer melhor eficiência operacional no gerenciamento das aplicações de virtualização.

Virtualização sem complicação

Vários sistemas operacionais

O aplicativo Virtualization Station transforma o NAS Server Qnap numa plataforma de virtualização com vários sistemas operacionais, criação de máquinas virtuais, importação/exportação de máquinas virtuais além de permitir operações de ambiente de trabalho por um browser Web. Através de uma interface de utilização simples, você pode gerenciar centralmente todas as máquinas virtuais criadas no storage 72TB sem dificuldades.

Vários sistemas operacionais


Portas Gigabit e 10G On-Demand

Portas Gigabit e 10G On-Demand

O storage 72TB Qnap suporta vários modos de truncking de portas LAN, permitindo que os administradores de TI possam configurar a agregação de links para aumentar a capacidade de transmissão de dados. A proteção contra falhas também é suportada para permitir operações contínuas do sistema. Os modos de entroncamento de portas suportados incluem: Balanced-rr (Round-Robin), Backup activo, Balanced XOR, Transmissão, IEEE 802.3ad, Balanced-tlb (Equilíbrio de carga de transmissão adaptável) e Balanced-alb (Equilíbrio de carga adaptável).


Fontes Redundantes e Arquitetura Robusta

O Storage NAS 72TB possui uma série de recursos em hardware e software para manter a operação funcionando 24/7. O sistema operacional é redundante e integrado na arquitetura DOM assegura a estabilidade do sistema. A refrigeração inteligente permite dissipação de calor com vibração mínima e é facilmente substituída sem a necessidade de desligar o NAS. O NAS server Qnap possui também 2 fontes de alimentação redundantes, garantindo o funcionamento do sistema sem interrupções desnecessárias.

Fontes Redundantes e Arquitetura Robusta

RAID, Arranjos de discos confiáveis e monitorados

RAID, Arranjos de discos confiáveis e monitorados

O Storage 72TB suporta configuração dos discos em arranjos RAID hot swappable, permitindo a substituição dos discos rígidos defeituosos sem interrupção do sistema. A tecnologia de recuperação RAID avançada Qnap é útil caso discos em bom estado sejam removidos por engano de um volume RAID degradado. Nesse caso, o sistema poderá ser recuperado bastando para isso reinserir os discos rígidos removidos equivocadamente para suas respectivas baias. A função Global Hot Spare permite que uma unidade global hot-spare de disco substitua automaticamente um disco avariado de um volume RAID automaticamente, evitando assim a perda de dados.


Servidor LDAP e importação de recursos AD

O storage 72TB Qnap possui grande capacidade de armazenamento, suporta visualização e gerenciamento de arranjos RAID, além expansão da capacidade online e migração RAID flexível, mantendo dados importantes seguros. A integração ao Windows AD e serviço de diretórios LDAP economizam tempo no gerenciamento e implementação das contas de usuário, permitindo utilizar contas e senhas do servidor Windows AD ou LDAP já existentes.

Servidor LDAP e importação de recursos AD

Soluções para backup corporativo

Soluções para backup corporativo

O storage 72TB Qnap é uma verdadeira central de backup corporativo. Seu aplicativo Netbak Replicator realiza cópia dos dados de diversos computadores da rede em tempo real ou agendado, incluindo arquivos como e-mails do Outlook e documentos office. O Apple Time Machine também é suportado, proporcionando para usuários Mac OS X uma solução de backup eficiente. Soluções de terceiros como o Acronis True Image e Symantec Backup Exec também são suportados, preservando o investimento realizado.


Recuperação de desastres

O storage NAS 72TB oferece várias ferramentas para recuperação de dados. O serviço RTRR (replicação remota em tempo real) permite backup de dados em tempo real ou agendado a partir de um NAS, servidor local ou remoto, sincronizando arquivos para as pastas ou volumes desejados. O NAS Server suporta também o protocolo rsync para backup dos dados para outros servidores remotos de forma agendada. Também é possível efetuar sincronizar ou restaurar dados de provedores de armazenamento em nuvem como o Amazon S3, ElephantDrive, Symform, Dropbox e Google Drive.

Recuperação de desastres

Configuração simples

Configuração simples

O storage 72TB pode ser instalado sem a necessidade de usar CDs. Basta visitar o portal de configuração start.qnap.com, seguir o guia rápido para completar a configuração do sistema. Para uma instalação rápida, o NAS Server possui a opção "Configuração Automática" que oferece uma forma prática de configurar equipamento com as definições recomendadas pela fábrica.


Proteção e Segurança elevada

Em ambientes de computação aberta, dados estão expostos a potenciais ataques virtuais. O storage NAS 72TB fornece alternativas para segurança de informações como acessos criptografados, proteção por privilégio, login e senha, além de bloqueio de IPs. Administradores de TI controlam direitos de acesso por usuário e pasta, impedindo assim acessos não autorizados. O NAS Server Qnap possui criptografia de dados AES 256 bits FIPS 140-2 de classe militar, impedindo que pessoas não autorizadas acessem os dados caos os discos rígidos ou o sistema inteiro seja roubado.

Proteção e Segurança elevada

CPU Processador Intel Quad Core Xeon E3-1225 3.1GHz
Memória 4 GB DDR3 ECC RAM
Memória Flash 512MB DOM
HDDs 12 x 3.5" SATA I/II HDD
Porta de Rede 4 x LAN Gigabit RJ-45 Ethernet
Portas USB 4 x USB 2.0 (Traseira: 4) e 2x USB 3.0 (Traseiras: 2) - Suporta Impressora USB, pen drive, Hub USB e No-break USB
Portas e-SATA 2 x eSATA (Traseira)
Portas de Expansão 2x portas SAS (placa vendida separadamente)
Expansão JBOD REXP-1600U-RP (16 discos)
Max discos via JBOD 140
Tamanho Sem embalagem: 532.50 cm X 8.90 cm X 482.00 cm
Peso Peso Bruto: 16,70Kg / Peso Liquido: 12,15Kg
Networking TCP/IP, cliente DHCP e servidor DHCP, CIFS/SMB, AFP, NFS, HTTP, HTTPS, FTP, DDNS, NTP
Failover - Link Backup
Load-Balancing - Balanceamento de carga
Multi-IP Setting - Uso de IPs múltiplos
Gigabit Jumbo frame
Gerenciamento de disco Single Disk, JBOD, RAID 0, 1, 5, 5+Hot Spare, 6, 6+ Hot Spare, 10, 10+Hot Spare
Online RAID Capacity Expansion
Online RAID Level Migration
Gerenciamento de Status de uso do disco
HDD S.M.A.R.T. (Self-monitoring AnalysisReporting Technology)
Verificação de bolcos danificados
Criptografia AES 256-bit
Serviço iSCSI embutido
Gerenciamento de usuário Gerenciamento de quota de armazenamento por usuário
Compatível com Windows AD (Active Directory)
Gerenciamento de contas de usuários (máx. 4.096 usuários)
Gerenciamento de contas de grupo de usuários (máx. 512 grupos)
Gerenciamento de Sistema de Arquivos Gerenciamento de Compartilhamentos de Rede (máx. 512 Compartilhamentos)
Compartilhamento de pasta através de ACL (Lista de controle de Acesso)
Ferramentas do Sistema E-mail de alerta (autenticação SMTP)
SMS de alerta
Alerta de utilização do Disco
Liga automaticamente após queda de energia
Backup, restore, redefinição das configurações do sistema
Bloqueio de IPs não autorizados
Login remoto Seguro, por ligação SSH login remoto por conexão Telnet
Wake on LAN
Serviço de agendamento para ligar/desligar (máx. 15 configurações)
Logs de Eventos Completo sistema de logs (nível de arquivo): sistema de gestão eventos, registros, conexão de usuários on-line
Gerenciamento de Backup PC-cliente software de backup NetBak Replicador: Instantâneo / Agendado / Auto-sync backup
Replicação remota suporta Rsync / Replicação remota criptografada
Cópia "One touch USB" pastas de destino diferentes
Backup de dados para dispositivo de armazenamento externo
Ethernet Conexão de Rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 2000, XP, Vista, Windows 7 e 8 (32/64bits), Server 2003/2008 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Embalagem - TS-EC1279U-RP

Storage 72TB Qnap, NAS Server 12 Baias para Hard Disks SATA

  • Servidor de Armazenamento TS-EC1279U-RP
  • Cabos de Rede Ethernet
  • Cabo de energia
  • Manual de Instalação (em inglês)
  • CD-Rom
Storage 72TB Qnap, NAS Server 12 Baias  para Hard Disks SATA
Storage 72TB Qnap, NAS Server 12 Baias  para Hard Disks SATA
Storage 72TB Qnap, NAS Server 12 Baias  para Hard Disks SATA
Storage 72TB Qnap, NAS Server 12 Baias  para Hard Disks SATA
Storage 72TB Qnap, NAS Server 12 Baias  para Hard Disks SATA

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • TS-1231XU

    Servidor para backup de arquivos, rackmount 12 baias p/ HDD e SSD hot swappable até 120TB, 2 portas LAN e 2 10GbE
  • TS-1231XU-RP

    Turbo NAS Quad Core 4GB, rackmount 12 baias p/ HDD e SSD hot swap até 120TB, 4 portas LAN e fonte redundante.
  • TS-1635

    NAS 16 bay SATA, 12 p/ HDD e 4 p/ cache SSD e 120TB, 4 portas LAN, iSCSI, integração Win AD, Linux LDAP e criptografia
  • TVS-1272XU-RP

    NAS server 144TB com 12 baias, fonte redundante, Intel i3, 4 portas LAN gigabit, 2 10GbE e 4 slots PCIe
  • TS-1273U-RP

    Servidor Cloud 12 baias com fonte redundante, processador Quad Core, 8GB DDR4 RAM e 2 portas 10GbE SFP+
  • WB-1600U-RP

    Servidor 16 baias hot-swappable, 8GB RAM, 4 portas LAN e slot para expansão de armazenamento e rede.
  • TS-1263XU-RP

    Storage NAS 12 baias hot-swappable rackmount com fonte redundante, Quad Core, 1 porta 10GbE e 4 portas LAN
  • TS-1232XU-RP

    Storare NAS 12 baias até 168TB, fonte redundante, conexão 10GbE e slot PCIe para expansão de funcionalidade NAS
  • TS-EC1680U-8G-R2

    Storage 16 baias, Core i3, 4 LAN gigabit, 2 portas rede 10GbE integrada, fonte redundante e 4 portas USB 3.0