WhatsApp

Turbo NAS TVS-472XT Qnap, um sistema de armazenamento completo

P/N: TVS-472XT - QNAP

O Turbo NAS TVS-472XT é um sistema de armazenamento equipado com processador Intel Pentium, 4 gavetas p/ hard disks SATA, 1 conexão HDMI, porta LAN 10GbE, 2 portas de rede gigabit e 2 conexões Thunderbolt 3. Ideal para trabalho como transferências, exibição e edição de vídeo 4K em tempo real.

Turbo NAS TVS-472XT Qnap, um sistema de armazenamento completo

Turbo NAS TVS472XT, turbo até no nome

Com quatro baias hot swappable para hard drives SATA e capacidade máxima de 64TB, o TVS-472XT é um storage para quem precisa de alta performance. Com aplicativos voltados para organizar a vida digital de pequenas e médias empresas, o Turbo NAS Qnap pode trabalhar como um servidor de arquivos eficiente, ser servidor de backup em rede ou ainda armazenar, exibir e editar vídeos 4K. Com uma série de softwares voltados para profissionais criativos, o equipamento pode ser um aliado em ambientes Mac, funcionar como media center ou editar vídeos com alta performance. Seu conector PCIe livre permite instalar placas para melhorar sua performance através da configuração de cache SSD ou tiering de dados. Além disso, os hard disks do sistema podem ser configurados para trabalhar em conjunto através da criação de arranjos RAID, que aumentam a performance e a segurança geral do sistema.

Turbo NAS TVS472XT, turbo até no nome


TVS-472XT, o melhor storage para o iMac Pro com 10GbE ou Thunderbolt 3

A Turbo NAS TVS-472XT é o storage indicado para todos ambientes criativos, sejam ele com infraestrutura baseada Mac ou Windows. Fototógrafos, cineastas e/ou designers gráficos que precisam de armazenamento de mídia 4K, compartilhamento instantâneo e aplicações que exigem fluxos de trabalho intenso podem contar com o Turbo NAS Qnap. Até 2 dispositivos Thunderbolt podem ser conectados diretamente ao equipamento, editando fotos e áudio simultaneamente e em tempo real, sem afetar o desempenho do sistema. Como o Final Cut Pro X 10.3 (e versões posteriores) suporta o compartilhamento de arquivos via SMB, usuários de computadores e outros dispositivos baseados em Windows que utilizam conexões Thunderbolt 3, 10GbE ou GbE podem integrar esse fluxo de trabalho colaborativo com mais eficiência.

TVS-472XT, o melhor storage para o iMac Pro com 10GbE ou Thunderbolt 3


Tiering, acesso hierárquico por camadas

Ao instalar uma placa (opcional) com memórias SSD no Turbo NAS Qnap é possível implementar a tecnologia de data tiering, que agiliza muito a entrega de informação aos usuários. Trata-se de classificar hierarquicamente os dados mais acessados que estão armazenados no TVS-472XT e mantê-los disponíveis nos bancos de SSD. Essa classificação é automática e otimiza continuamente a eficiência do sistema de armazenamento, movendo automaticamente dados entre SSDs M.2, SSDs de 2,5 polegadas e HDDs de alta capacidade, baseando-se na frequência de acesso aos dados.

Tiering, acesso hierárquico por camadas


TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • TS-451+ Qnap

    NAS e servidor de mídia compatível dlna, 4 hard disks SATA, 1 porta HDMI, 2 portas de rede LAN e controle remoto
  • TS-431X

    NAS server para 4 hard disks SATA até 40TB, arranjos RAID, 2 portas LAN e uma 10GbE com link aggregation
  • TS-453Be

    NAS 4 baias hot-swappable, até 48TB, Quad-core, 2GB ou 4GB RAM, 2 LAN, 5 USB3.0, 2 HDMI e slot PCIe
  • TS-431P

    NAS 4 bay SATA e servidor de rede p/ hard drives SATA III 6Gb/s, capacidade até 40TB, 2 portas LAN e 3 USB 3.0
  • Qnap TS-451A

    Storage 4 bay p/ hard drives SATA com acesso direto (DAS) ou em rede (NAS), 2 portas de rede, 3 USB3.0 e uma HDMI.
  • TVS-473e

    Storage NAS 4 baias SATA hot-swappable, até 48TB, processador Quad Core, 4GB ou 8GB RAM, 2 HDMI 4K e USB