Atendimento por WhatsApp

TVS-h1288X Qnap - Storage NAS 12 Baias SATA Desktop ZFS

Storage NAS 12 baias SATA (8x HDD e 4x SSD), hot swappable, equipado com CPU Intel Xeon W-1250, 16 GB RAM ECC DDR4, 2x slots M.2, 4 portas LAN 2,5GbE, 2x LAN 10 GbE e 1x Saída HDMI. NAS com sistema operacional baseado em ZFS, criptografia AES-NI indicado p/ virtualização, armazenamento e backup
P/N: TVS-H1288X Qnap
TVS-h1288X Qnap - Storage NAS 12 Baias SATA Desktop ZFS
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TVS-h1288X, storage NAS com QuTS hero

O TVS-h1288X é um NAS 12 baias SATA que permite a instalação de oito hard disks 3,5 polegadas e quatro módulos SSD, é hot swappable e suporta a instalação de cache e tiering para maior performance.

Com um processador Intel Xeon W, 16 GB de memória RAM DDR4 (expansível até 128GB), quatro portas de rede 2.5 GbE e duas LAN 10 GbE, o equipamento possui dois slots M.2 para módulos SSD M.2 NVMe e dois slots PCIe livres.

A conectividade de 10 GbE e 2,5 GbE incorporada possui recursos como Port Trunking e failover, entregando aos aplicativos de negócios mais banda de comunicação e segurança para os serviços.

TVS-h1288X, storage NAS com QuTS hero


Um NAS com processador Intel Xeon W

Equipado com um processador Intel Xeon W-1250 de 6 núcleos/12 threads de 3.30 GHz (Burst Up até 4.70 GHz), o TVS-h1288X tem capacidade de processamento para executar várias máquinas virtuais.

Os quatro slots Long-DIMM para módulos de canal duplo DDR4 ECC permitem até 128GB de memória RAM, ideais para cargas de trabalho intensas em ambientes multitarefas e o mecanismo de criptografia AES-NI integrado aumenta a eficiência e mantém a segurança dos dados armazenados.

Um NAS com processador Intel Xeon W


Edição de vídeo e fluxos de trabalho 4K com conectividade Thunderbolt

O storage NAS TVS-h1288X permite a instalação de duas placas de expansão QXP-T32P em seus slots PCIe livres, transformando o equipamento num NAS Thunderbolt 3 para que usuários Mac e Windows consigam a colaboração em projetos de mídia com alta velocidade.

Até quatro estações de trabalho podem ser conectadas ao TVS-h1288X para maior eficiência em fluxos de trabalho 4K, armazenamento, backup e compartilhamento de arquivos.

Recomenda-se uma configuração RAID 5 de SSD SLC/MLC para otimizar o desempenho e melhorar a alocação de armazenamento para o storage.

Edição de vídeo e fluxos de trabalho 4K com conectividade Thunderbolt


Um storage NAS Thunderbolt 3 com 10 Gb Ethernet

O TVS-h1288X pode operar simultaneamente serviços ethernet através da placa LAN 10GBASE-T incorporada e montar uma rede Thunderbolt 3, de forma totalmente independente e sem interferência de comunicação.

Os recursos de mídia do NAS podem ser facilmente acessados ​​por estações de trabalho Thunderbolt ou ethernet para diferentes tarefas simultâneas com maior produtividade.

  • Colaboração Adobe Premiere: Utilize o Final Cut Pro e Adobe Premiere Pro para armazenar e compartilhar os arquivos de mídia no NAS, via protocolo SMB.
  • Qfinder: O Qfinder Pro permite encontrar rapidamente os dispositivos NAS que estão localizados na mesma LAN. Basta endereçar o TVS-h1288X por meio do Qfinder Pro para acesso direto a pastas compartilhadas específicas.
  • Conectividade 10GbE/5GbE: adicione conectividade de alta velocidade aos computadores da rede usando o Adaptador Thunderbolt 3 para 10GbE ou Adaptador USB 3.2 Gen 1 para 5GbE. Servidores e computadores desktop podem receber placas PCIe que suportam 10G/5G/2.5G/1G/100M.
  • Switches Qnap 10GbE permitem a colaboração de alta velocidade em ambientes com muitos dispositivos.

Um storage NAS Thunderbolt 3 com 10 Gb Ethernet


Conectividade dupla de 10 GbE para transferir dados

Com uma placa de rede 10GBASE-T dupla pré-instalada, suporte para failover e trunking até 20Gb/s, o TVS-h1288X pode melhorar ambientes de trabalho que exigem mais comunicação, como ambientes de virtualização, backup e recuperação de dados em alta velocidade.

O NAS Qnap combina os switches 10GbE gerenciáveis e não gerenciáveis para formar ambientes de rede de alta velocidade, seguros e escalonáveis.

Conectividade dupla de 10 GbE para transferir dados

Storage NAS com saída HDMI 4K

O TVS-h1288X possui uma placa gráfica Intel UHD Graphics P630, com recursos para decodificação e transcodificação de vídeo por hardware e em tempo real.

A saída HDMI 4K (4096 x 2160p) oferece muitos benefícios para aplicações que exigem resolução de imagem e realismo de cores, bem como no armazenamento intensivo de mídia e na transferência e exibição de vídeo, como na produção/edição de vídeo, design industrial e fotografia profissional.

Storage NAS com saída HDMI 4K


Um storage com cache SSD M.2 NVMe

Um storage com cache SSD M.2 NVMe

As quatro baias de unidade SATA para SSDs e os dois slots SSD M.2 NVMe permitem configurar um cache SSD de maneira flexível para maximizar a o desempenho de IOPS, reduzir a latência e otimizar o desempenho 2.5GbE/10GbE.

O cache SSD é ideal para bancos de dados e aplicativos em ambientes virtualizados. Os slots dedicados para SSDs permitem que todas as baias de 3,5 polegadas sejam preenchidas com discos rígidos de alta capacidade, aumentando a capacidade de armazenamento.


Storage NAS híbrido com alta capacidade de expansão

  1. 4 baias SSD SATA de 6 Gb/s de 2,5 polegadas: Possui configuração flexível para aceleração de cache para aumentar a eficiência de IOPS.
  2. 8 baias de unidade de 3,5 polegadas: oferece unidades SATA 6 Gb/s e bandejas com chave.
  3. Memória DDR4 ECC: 4 slots DDR4 Long-DIMM com suporte para até 128 GB de RAM.
  4. 2 slots M.2 NVMe SSD: suporta SSD NVMe Gen 3 x4 M.2 com fatores de forma 2280/22110 para integrar a aceleração de cache.
  5. Processador Intel Xeon W-1250 de 6 núcleos com velocidades de até 4,7 GHz.
  6. 2 slots de expansão PCIe Gen 3 x4: suporta placas de expansão QXP-T32P Thunderbolt 3, placas de expansão de rede 5/10/25 / 40GbE, placas QM2, placas gráficas ou placas de expansão QXP PCIe SATA para maior potencial de aplicação.
  7. Entrada e saída de áudio: saída para alto-falantes podendo conectar um microfone.
  8. 2 portas Ethernet 10GBASE-T: o slot PCIe Gen 3 x8 é pré-instalado com uma placa de rede 10GBASE-T de porta dupla (suporta 10GbE / 1GbE), suportando failover e largura de banda de até 20Gb / s em Port Trunking.
  9. 5 portas USB 3.2 Gen 2 (10 Gbps): oferece velocidades de transferência de até 10 Gbps. Suporta QNAP TL USB JBOD, hard disks externos ou UPS.
  10. 1 saída HDMI 1.4b: suporta até 4096 x 2160 30 Hz de alta resolução para a melhor experiência visual.
  11. 4 portas RJ45 2,5 GbE: suporta o uso de cabos CAT5e existentes para atualização de conexões de 1 GbE. Habilite até 5 Gbps em Port Trunking.
  12. Resfriamento automático: Monitora as temperaturas do sistema e ajusta automaticamente a velocidade do ventilador.

Storage NAS híbrido com alta capacidade de expansão


QuTS hero baseado em ZFS para bom desempenho do storage NAS

Ao executar o sistema operacional QuTS hero ZFS, o NAS suporta desduplicação e compactação de dados online através de blocos de dados, snapshots quase ilimitados, SnapSync em tempo real e tecnologias de cache de leitura/gravação.

O QuTS hero combina os aplicativos do QTS com o sistema de arquivos ZFS de 128 bits para oferecer um gerenciamento de armazenamento flexível, proteção de dados abrangente e melhor desempenho para lidar com a complexidade das demandas dos serviços de TI e os fluxos de trabalhos de mídia colaborativos.

O ZFS entrega a confiança e o desempenho necessário para fluxos de trabalho criativos, servidores de dados, servidor de virtualização, aplicativos de backup e recuperação de arquivos.

QuTS hero baseado em ZFS para bom desempenho do storage NAS


QuTS hero e o gerenciamento de armazenamento em camadas

Os requisitos básicos para configuração são semelhantes aos do QTS, por isso recomenda-se seguir as seguintes etapas para adquirir um desempenho de armazenamento ideal para o QuTS hero.

  • Etapa 1 (unidade do sistema e pastas compartilhadas padrão): o primeiro conjunto de armazenamento criado fica na unidade do sistema, onde as pastas compartilhadas e os aplicativos são armazenados. Nesta etapa, é recomendado criar um RAID SSD com pelo menos dois SSDs para obter o desempenho ideal do sistema e gerenciamento eficiente de metadados dos aplicativos.
  • Etapa 2 (ler Cache e ZIL): utilize mais SSDs para cache de leitura ou ZIL. O usuário também pode instalar placas de expansão QM2 para adicionar SSDs M.2 para expandir o espaço do cache.
  • Etapa 3 (armazenamento de dados): aloque HDDs / SSDs para criar um RAID para armazenar arquivos e dados de aplicativos. É também possível definir uma configuração totalmente flash para obter um melhor desempenho.

QuTS hero e o gerenciamento de armazenamento em camadas


Desduplicação, compactação e compressão de dados

O QuTS hero integra um suporte para tecnologias de redução de dados baseada em blocos (incluindo desduplicação, compressão e compactação de dados) para reduzir o tamanho dos arquivos, conservar a capacidade de armazenamento e otimizar o desempenho.

Assim, caso 20 máquinas virtuais sejam replicadas usando o mesmo modelo, o espaço de armazenamento pode ser reduzido em até 95%. Seja atuando como um sistema de armazenamento primário ou backup, o recurso de desduplicação do Qnap TVS-h1288X otimiza a utilização do espaço livre de armazenamento.

Desduplicação, compactação e compressão de dados


SnapSync em tempo real no storage NAS

O SnapSync  garante que o NAS primário e o NAS secundário mantenham dados idênticos, sendo gravados na origem e no destino em tempo real.

Se o NAS primário ficar offline, a equipe de TI pode simplesmente ajustar as configurações de privilégio do NAS secundário para garantir a operação contínua do sistema.

O SnapSync fornece o suporte mais forte para operações de negócios ininterruptas e ajuda os usuários a reduzir o risco de perda de dados. O storage TVS-h1288X oferece suporte para snapshots e backup remoto para ajudar as organizações a realizar tarefas de backup de rotina de maneira econômica e eficiente.

  • Snapshots multiplicam a proteção de backup: a tecnologia copy-on-write torna a criação de snapshots quase instantânea, sem afetar a gravação de dados em andamento. O Snapshot Replica replica os dados de snapshot para o NAS de backup, simplificando a proteção de dados com controle de versão.
  • HBS: centraliza o backup, a restauração e a sincronização para transferir com facilidade os dados no TVS-h1288X para outro NAS Qnap, servidor remoto ou espaço de armazenamento em nuvem, além de oferecer suporte à tecnologia QuDedup que elimina dados redundantes na origem e torna o backup de várias versões mais rápido.

SnapSync em tempo real no storage NAS


Storage NAS com hospedagem de container e máquina virtual

O Virtualization Station e o Container Station oferecem um suporte abrangente de virtualização.

O aplicativo Network & Virtual Switch aumenta a interoperabilidade entre máquinas virtuais, containers, storages NAS e outros dispositivos físicos na rede, permitindo alocar com flexibilidade os recursos de rede física, virtual e simplificar a implantação da rede.

  • Virtualization Station: é possível executar várias máquinas virtuais Windows, Linux, UNIX e Android e acessá-las por meio de um navegador web ou Virtual Network Computing (VNC). As empresas podem executar aplicativos de servidor virtualizado em um único NAS sem a necessidade de servidores físicos adicionais.
  • Container Station: para utilizar as tecnologias de virtualização LXC e Docker, baixe os aplicativos do Docker Hub Registry integrado, importe/exporte containers e crie microsserviços abundantes.

Storage NAS com hospedagem de container e máquina virtual


Uma solução de backup para VMware e Hyper-V

Através do Hyper Data Protector, o servidor TVS-h1288x se torna uma ferramenta de backup ilimitado para o VMware vSphere e Microsoft Hyper-V.

O aplicativo oferece backup incremental, desduplicação global, programação de backup e compactação de recuperação, faz cópia simultânea de várias VMs e oferece um plano de recuperação de desastres confiável para garantir a operação contínua dos serviços.

Uma solução de backup para VMware e Hyper-V


Expansão PCIe para conectividade 40GbE no TVS-h1288X

O NAS TVS-h1288X possibilita a instalção de diferentes tipos de placas gráficas de acordo com as necessidades de armazenamento para aumentar a capacidades de I/O.

  • Placas de rede 5/10/25/40GbE: integre uma taxa de transferência rápida para tarefas no storage NAS que exigem alta banda larga.
  • Placas QM2 M.2 SSD/10GbE: adicione cache de SSD M.2 ou uma conectividade alternativa 10GbE (10GBASE-T) para otimizar um desempenho e a banda larga.
  • Placas de expansão QXP: conecte o NAS aos gabinetes TL SATA JBOD adicionando transferência SATA 6Gb/s de diversas vias para expansão de armazenamento.
  • Placas gráficas: otimize sua edição e transcodificação de vídeo ou habilite a passagem de GPU para máquinas virtuais.

Expansão PCIe para conectividade 40GbE no TVS-h1288X


Mova dados para a nuvem com acesso de baixa latência

A Qnap oferece ao storage TVS-h1288X NAS os principais serviços de nuvem.

Ao implantar gateways de armazenamento em nuvem e habilitar o cache local, as organizações podem usar a nuvem para armazenamento, backup e recuperação de dados com acesso de baixa latência. Isso torna os aplicativos de nuvem híbrida mais seguros, flexíveis e eficientes.

  • Gateway de nuvem baseado em arquivo HybridMount: Expanda com flexibilidade a capacidade de armazenamento conectando-se ao armazenamento em nuvem, podendo aproveitar os aplicativos de QuTS hero para gerenciar e editar os arquivos em nuvem ou arquivos multimídia. HybridMount é ideal para colaboração online de servidor de arquivos e análise de dados em nível de arquivo.
  • Gateway de nuvem baseado em bloco de nuvem VJBOD: VJBOD Cloud suporta o backup do NAS simplificado para armazenamento de objetos em nuvem. A transmissão de dados baseada em bloco carrega dados aleatórios e arquivos grandes para a nuvem em blocos e apenas transmite o volume baseado em bloco ou alterações de LUN (como adição, modificação ou exclusão). Isso é ideal para aplicativos de nível empresarial com grandes requisitos de transferência de arquivos, como bancos de dados, volumes de VM e vídeos.

Mova dados para a nuvem com acesso de baixa latência


QVR Elite, solução de vigilância para o storage NAS

O QVR Elite é a solução que permite construir com facilidade um sistema de vigilância com menor TCO e maior escalabilidade.

Com ele é possível organizar um espaço de armazenamento independente e dedicado para imagens de vigilância, fazer o gerenciamento das câmeras, alocar espaço de armazenamento, e fazer visualização e reprodução ao vivo das imagens de segurança.

O QVR Elite também integra soluções baseadas em IA para construir reconhecimento facial inteligente e sistemas de acesso para portas. Com o software QVR Pro Client instalado no computador Windows/Mac ou dispositivos móveis, pode-se obter o controle total sobre as áreas monitoradas.

QVR Elite, solução de vigilância para o storage NAS

Storage NAS com ambiente SAN Fibre Channel

O Fibre Channel é um dos componentes comuns nas redes da área de armazenamento (SAN). Ao instalar placas de expansão Fibre Channel 16Gb/32Gb no storage NAS TVS-h1288X é simples adicionar o NAS a um ambiente SAN.

Também é possível definir um destino Fibre Channel através dos aplicativos iSCSI e Fibre Channel. Além disso, os recursos LUN Masking e Port Binding fornecem uma camada adicional de segurança de dados.

Storage NAS com ambiente SAN Fibre Channel


Aplicativos para maior produtividade

  • Boxafe: dados protegidos da nuvem corporativa com backup/sincronização de arquivos, e-mails, calendários e contatos do Google G Suite e Microsoft Office 365 para o NAS.
  • Conselheiro de Segurança: um portal de segurança para verificar pontos fracos e receber recomendações para aprimorar a segurança NAS, além de integrar software de varredura antivírus e antimalware.
  • Qsirch: a ferramenta de pesquisa semelhante ao Google ajuda a encontrar rapidamente imagens, músicas, vídeos, documentos e e-mails por palavras-chave, cores e mais condições de pesquisa, também suporta Qfiling para realizar tarefas de arquivamento único ou automático com base nos critérios de pesquisa.

Aplicativos para maior produtividade


Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
  • TVS-h1288X
  • 1x Cabo Ethernet 10GBASE-T
  • 1x Cabo de alimentação
  • Parafuso de cabeça chata x 24 (para HDD de 3,5 ")
  • Parafuso de cabeça chata x 24 (para HDD de 2,5 ")
  • 2x Dissipador de calor SSD M.2
  • 2x Chaves da bandeja da unidade
  • Guia de instalação rápida

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.