Atendimento por WhatsApp

TS-670 PRO Qnap, NAS 6TB com 6 Baias Hot Swappable SATA

TS-670 PRO QNAP - Com capacidade para 06 discos hot-swappable com processador de Intel i3-3220 3.3 GHz Dual-core 2GB de RAM o TS-670 Pro é ideal para fazer backup
P/N: TS-670 PRO Qnap
TS-670 PRO Qnap, NAS 6TB com 6 Baias Hot Swappable SATA
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

NAS 6TB Expansível até 60TB

O TS-670 Pro é um NAS de 6TB equipado com processador Intel Dual-core, 2GB de memória RAM e 6 gavetas hot swappable para discos rígidos SATA, atingindo 60TB. Com suporte para arranjos RAID, o servidor de rede Qnap possui 2 portas USB2.0 e 2 eSATA, além de duas conexões gigabit ethernet. Com recursos de agregação de link das conexões de rede LAN, o equipamento permite configuração em Failover, onde uma porta substitui a outra em caso de falha, load balancing para transmissão de dados simultânea ou Multi-IP Setting para configuração de diferentes IPs dentro da mesma rede.

NAS 6TB Expansível até 60TB

TS-670 Pro, Storage para pequena e média empresa

O Qnap TS-670 Pro possui certificação VMware vSphere4 (ESX 4.0 e superior) e pode ser utilizado como armazenamento compartilhado dentro de ambientes virtualizados, liberando o processamento dos servidores existentes, minimizando o TCO e melhorando a produtividade. Dentre as funcionalidades do NAS 6TB Qnap estão o Online RAID Migration, para migração automática de arranjos RAID mais seguros e o Online RAID Expansion, que expande a capacidade do volume substituindo-se discos em uso por outros de maior capacidade, sem desligar o equipamento. O suporte ao serviço iSCSI (internet small computer system interface) permite ainda alocar a capacidade do storage para estações de trabalho ou servidores, expandindo a infra-estrutura com eficiência.


Qnap NAS, uma família com alta taxa de transferência

Qnap NAS, uma família com alta taxa de transferência

Ambiente de teste: PC: Intel (R) Core (TM) CPU i7-2600, 16GB DDR3 RAM, Windows 7 Professional de 64 bits, com duas portas Intel-SR2 Server Adapter X520 10GbE, IOMeter leitura e gravação sequencial.

Qnap NAS: Intel 510 SSD, Intel X-520-DA2 + modo trunking 802.3ad, RAID 5.


Armazenamento de Dados

6TB é pouco espaço? O TS-670 Pro Qnap possui 6 gavetas hot-swappable, ou seja, permite que os discos rígidos sejam substituídos sem dificuldade. Com isso, o NAS de 6TB Qnap pode ser expandido até 60TB, bastando substituir os 6 hard disks por novos de 10TB. Para manter dados em produção na rede LAN, criação de nuvem particular ou de LUNs em ambientes virtualizados, o Qnap NAS possui características como segurança, desempenho e flexibilidade.

Armazenamento de Dados

Backup corporativo

Backup corporativo

Perda de dados corporativos pode ser uma catástrofe. Como acidentes acontecem, uma solução para backup corporativo deve ser automática e segura, protegendo dados através de hardware e software redundantes.
O NAS da QNAP é uma central de backup em rede escalável, com capacidade de armazenamento atualizável, velocidade para a transferência de arquivos e mecanismos redundantes como agregação de link das portas LAN e arranjos RAID. Além do backup, o NAS pode ter dados copiados para dispositivos externos como HDD, servidores remotos ou serviços de backup na nuvem, de forma fácil e conveniente.


Gerenciamento de arquivos WEB

Com o aplicativo File Station é possível manusear arquivos diretamente do NAS 6TB como se fosse diretamente de seu computador ou rede local, mas via Internet. Isso significa uploads, downloads e gerenciamento de arquivos de qualquer lugar via browser. Ações como leitura de arquivos, criação de pastas e buscas por arquivos ou pastas podem ser feitas diretamente via conexão internet, de forma simples e segura. Esta plataforma assegura um gerenciamento de arquivos simples, facilitando tarefas e economizando tempo. Para utilizar o File Station basta abrir qualquer navegador, informar Login e Senha e pronto, estará criado um acesso seguro para seus arquivos independentemente de onde você esteja.

Gerenciamento de arquivos WEB


Armazenamento p/ ambientes virtualizados

O Qnap TS-670 Pro é certificado VMware vSphere, NFS e iSCSI, Citrix XenServer e Microsoft Hyper-V, permitindo que o NAS 6TB Qnap seja implementado como sistema de armazenamento em ambientes já virtualizados, liberando os servidores de virtualização para outras tarefas.

Armazenamento p/ ambientes virtualizados

Snapshot de LUN iSCSI

Snapshot de LUN iSCSI

Fazer backup diretamente de uma LUN iSCSI geralmente toma tempo. Além disso, durante o backup os dados continuam sendo atualizados, gerando cópias com conteúdo quase sempre desatualizado. O TS-670 Pro permite snapshot de LUN para superar isso. Um snapshot grava rapidamente o status atual LUN, como se tirasse uma foto. Com isso, o administrador de TI pode usar o snapshot para fazer backup, restaurar ou permitir o acesso ao conteúdo, mesmo que ela ainda esteja em produção.


Backup e Restore

Com o retrato exato da LUN via snapshot, é possível usar essas informações para fazer backup do conteúdo para vários destinos, incluindo pastas compartilhadas Windows via SMB / CIFS, Linux via NFS ou pastas locais do próprio TS-670 Pro. Em caso de eventual falha da LUN, é possível restaurar os dados sobrescrevendo o volume original ou a através da criação de uma nova LUN.

Backup e Restore

VAAI iSCSI / NAS

VAAI iSCSI / NAS

O TS-670 Pro Qnap suporta VMware VAAI (APIs vStorage Array Integration) para aumentar o desempenho de operações em ambientes virtualizados. Com o VAAI, o processamento dos dados é transferido para o NAS 6TB Qnap, tornando operações como gerenciamento e implantação de máquinas virtuais mais velozes, liberando a CPU ESXi, memória e largura de banda para demais tarefas.

VAAI OFF

O equipamento suporta VAAI para iSCSI e para NAS. O VAAI para iSCSI suporta Full Copy (cópia assistida por hardware), Block Zeroing (hardware assistida zero), Hardware-assisted Locking e Thin Provisioning com Space Reclaim. O VAAI para NAS suporta Full File Clone, Extended Statistics e Reserve Space.

O integração do storage TS-670 Pro e o VAAI para iSCSI e VAAI para NAS proporcionam um ganho de desempenho até 120 vezes mais veloz para criação de novas máquinas virtuais em ambientes virtualizados.


Ethernet Conexão de Rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistema Operacional Microsoft Windows 2000, XP, Vista, 7 (32/64bits), Server 2003/2008, Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • TS-670 Pro Qnap, NAS 6TB SATA
  • Cabos Ethernet
  • Guia de instalação rápida
  • Cabo AC
  • Chave para Segurança dos Discos
  • Parafusos para HD de 2.5"
  • Parafusos para HD de 3.5"

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.