WhatsApp

TS-h886 - Qnap NAS com QuTS Hero

P/N: TS-H886 - Qnap

Storage NAS com 8 baias HDD/SSD, processador Intel Xeon D, memória DDR4 ECC (expansível até 128GB), quatro portas de 2,5GbE, dois slots PCIe para adaptadores ou placas de rede, suporta VMs, sistema operacional QuTS hero baseado em ZFS e dois slots SSD M.2 NVMe Gen 3 para otimizar o desempenho.

TS-h886 - Qnap NAS com QuTS Hero

TS-h886, NAS para desktop com Intel Xeon D com quatro portas 2,5GbE para backup e VM

O Qnap TS-h886 apresenta um processador Intel Xeon D e memória DDR4 ECC (Error Correcting Code - expansível para 128GB), quatro portas 2,5GbE para acelerar o compartilhamento de arquivos, dois slots SSD M.2 NVMe Gen 3 e dois slots PCIe que permitem adaptadores de rede instalação de placas gráficas. Através do sistema operacional do QuTS hero baseado em ZFS, o NAS garante a integridade de dados e suporta a eliminação de duplicação e compactação de dados em linha com nível de bloqueio, snapshots quase ilimitados e SnapSync em tempo real. O storage TS-h886 alcança desempenho confiável de acordos de nível de serviços, incluindo servidores de arquivos de missão crítica, servidores de virtualização, edição colaborativa de vídeo ou aplicativos eficientes para backup e recuperação de dados.

TS-h886, NAS para desktop com Intel Xeon D com quatro portas 2,5GbE para backup e VM


Processador Intel Xeon D com até 128GB de memória DDR4 ECC

Utilizando um processador da série Intel Xeon D-1600 e memória DDR4 ECC que detecta e corrige erros de memória de bit único à medida que ocorrem, evitando paradas e perda de dados, o NAS TS-h886 suporta até 128GB de RAM para lidar com cargas de trabalho maiores, fornecendo uma solução NAS de alto desempenho e confiável para ambientes de TI.

Processador Intel Xeon D com até 128GB de memória DDR4 ECC


Definição de cache SSD para otimizar IOPS com M.2 NVMe SSD

A capacidade e o desempenho do SSD têm sido otimizados, as organizações agora podem facilmente aproveitar os pontos fortes do SSD. O TS-h886 fornece dois compartimentos de unidade SSD de 2,5 polegadas e dois slots SSD M.2 NVMe Gen3 que permitem configurar com flexibilidade o cache SSD para aumentar o desempenho de IOPS e reduzir a latência do volume de armazenamento. Tornando o storage ideal para trabalhos com bancos de dados e aplicativos de máquinas virtuais. Sem ocupar qualquer baia da unidade de 3,5 polegadas, o NAS permite que o usuário maximize ambas as capacidades de armazenamento e desempenho.

Definição de cache SSD para otimizar IOPS com M.2 NVMe SSD


Quatro portas 2,5GbE para atender às demandas de banda larga

Através de quatro portas LAN nativas de 2,5GbE RJ45 (compatível com 1G/100M), o Qnap NAS TS-h886 permite utilizar os cabos CAT5e existentes para atualizar a velocidade da rede de 1Gigabit para 2,5Gigabit. O suporte de entroncamento de porta e failover atende melhor os aplicativos que exigem banda larga, incluindo virtualização, transferências de arquivos grandes, backup/restauração de alta velocidade e qualquer aplicativo em tempo real. A Qnap também oferece diversas opções de comutadores de 10GbE/2,5GbE gerenciados e não gerenciados, ajudando as organizações na implementação de ambientes de rede de alta velocidade.

Quatro portas 2,5GbE para atender às demandas de banda larga


Hybrid Storage com alta expansibilidade de I/O

  1. Baias SSD de 2,5 polegadas: oferece configuração flexível para aceleração de cache.
  2. Baias de unidade de 3,5 polegadas: suporta unidades SATA de 6 Gb/s; bandejas bloqueáveis.
  3. Slots de expansão de Gen 3 2x PCIe: suporta placas de expansão de rede de 5GbE/10GbE/25GbE/40GbE, placas QM2, placas gráficas ou placas de expansão QXP SATA para maior potencial de aplicação.
  4. Portas LAN 2.5GbE: suporta Entroncamento de Porta e Failover.
  5. Resfriamento inteligente: os ventiladores do sistema ajustam sua velocidade automaticamente baseado nas temperaturas do sistema.
  6. Portas USB 3.2 Gen 1: oferece velocidades de transferência de até 5 Gbps.
  7. Slots SSD M.2: suporta NVMe Gen 3 M.2 SSD com fatores de forma 2280/22110 para permitir a aceleração do cache.
  8. Memória DDR4 ECC: quatro slots DDR4 de longo DIMM que suportam até 128 GB de RAM.
  9. Processador Intel Xeon D: processador da série Intel Xeon D com capacidade de computação de vários núcleos com velocidades de até 3,2 Ghz.

Hybrid Storage com alta expansibilidade de I/O


O sistema operacional QuTS hero baseado em ZFS

O sistema operacional QuTS hero combina o QTS baseado em aplicativo com o sistema de arquivos ZFS de 128 bits, para oferecer gerenciamento flexível de armazenamento, proteção de dados abrangente e desempenho otimizado para enfrentar a complexidade e as demandas de desempenho da área de TI das organizações. Desde gerenciamento de armazenamento e virtualização, até fluxos de trabalho de mídia colaborativa, o QuTS hero pode simplificar as tarefas corporativas críticas.

O sistema operacional QuTS hero baseado em ZFS


Configuração do armazenamento em camadas para um QuTS here NAS

Para ganhar eficiência de armazenamento e desempenho ideais para o QuTS hero, basta seguir estas etapas:

  • Etapa 1 (Unidade do sistema): o primeiro pool de armazenamento que o usuário cria é a unidade do sistema. Recomenda-se usar um SSD RAID com pelo menos dois SSDs para a unidade do sistema.
  • Etapa 2 (Cache de Leitura & ZIL): use mais SSDs para o cache de leitura ou ZIL. Instale também Placas de expansão QM2 para adicionar M.2 SSDs e expandir o espaço de cache.
  • Etapa 3 (Armazenamento de dados): aloque HDDs/SSDs para criar um RAID para armazenamento de arquivos e dados de aplicativos. Se necessário, defina uma configuração completa para desempenho otimizado.


Tecnologia para otimizar eficiência de armazenamento de dados

O QuTS hero tem suporte para tecnologias avançadas para a redução de dados baseada em blocos (incluindo eliminação de duplicação, compressão e compactação de dados em linha) para reduzir o tamanho dos arquivos, conservar a capacidade de armazenamento e otimizar o desempenho. A necessidade de armazenamento pode ser reduzida para até 95%, em um cenário no qual, 20 VMs em um NAS forem replicadas para todas as 20 máquinas virtuais, por exemplo. Seja atuando como armazenamento primário ou de backup, o Qnap TS-h886 otimiza a utilização do armazenamento para fornecer um marco fundamental de armazenamento confiável.

Tecnologia para otimizar eficiência de armazenamento de dados


O SnapSync em tempo real garante um RPO mínimo para a recuperação de desastres em tempo real

O SnapSync em tempo real garante que tanto o NAS primário e o secundário mantenham os dados emparelhados, ou seja, quando os dados forem gravados na origem, eles serão imediatamente gravados no destino. Caso o NAS principal fique offline, a equipe de TI terá tempo de ajustar as definições de privilégios do NAS secundário para garantir operações contínuas. O SnapSync fornece o suporte mais sólido para as operações comerciais contínuas e ajuda os usuários a reduzir o risco da perda de dados. O storage TS-h886 também suporta snapshots e backup remoto que ajudam na execução de tarefas de backup de rotina, com proteção de dados e centralização do backup, restauração e sincronização de dados dentro de servidor local ou em nuvem.

O SnapSync em tempo real garante um RPO mínimo para a recuperação de desastres em tempo real


Máquina virtual all-in-one e solução de hosting de container

Através do Virtualization Station e Container Station com suporte abrangente de virtualização somados ao aplicativo Network & Virtual Switch, a interoperabilidade entre máquinas virtuais, contêineres, Qnap NAS e outros dispositivos físicos na rede, os usuários podem alocar recursos físicos e virtuais da rede de forma flexível para simplificar a implantação da rede.

Máquina virtual all-in-one e solução de hosting de container


Expansão PCIe para a transmissão de 10GbE ou permitir a computação GPGPU

O storage NAS TS-h886 possui dois slots PCIe Gen 3 x8 (cada slot fornece até 64Gb/s de banda larga) e suporta a instalação de placas de expansão para permitir funções adicionais e maior potencial de aplicação. Com as placas de rede de 5GbE/10GbE/25GbE/40GbE é possível habilitar uma velocidade mais rápida para todas as tarefas do storage. As placas QM2 M.2 SSD/10GbE (10GBASE-T) adicionam cache para otimizar o desempenho da banda larga. Conecte compartimentos TL SATA JBOD para adicionar transferência SATA de 6Gb/s e expandir o armazenamento. O NAS também suporte placas gráficas de nível básico que não requerem energia adiciona, simplificando as edições de vídeo, fazendo transcodificação de 4K e permitindo a passagem da GPU para VMs.

Expansão PCIe para a transmissão de 10GbE ou permitir a computação GPGPU


Transfira os dados para a nuvem e aproveitando o acesso de baixa latência

O Qnap TS-h886 integra de forma ideal o NAS aos principais serviços de nuvem. Ao implementar gateways de armazenamento em nuvem e permitir o cache local no storage através dos slots M.2 SSD (M.2 SSDs vendido separadamente), as corporações podem usar a nuvem sem problemas para armazenamento, backup e recuperação de dados com acesso de baixa latência. Isso ajuda também a realização de aplicações de nuvens híbridas economicamente viáveis, flexíveis e seguras.


Alterne os sistemas operacionais para atualizar o armazenamento corrente

O TS-h886 permite que o usuário possa mudar para o uso do QTS - o sistema operacional padrão do NAS Qnap. Isso permite migrar unidades do NAS atual baseado em QTS para o TS-h886, atualizando assim sua infraestrutura de armazenamento de forma simples.


CPU Intel Xeon D-1622 quad-core 2.6 GHz processor (burst up to 3.2 GHz)
Arquitetura de CPU x86 de 64 bits
Unidade floating point Sim
Mecanismo de criptografia Sim
Transcodificação acelerada por hardware Sim
Memória do sistema 16 GB UDIMM DDR4 ECC (2 x 8 GB)
Memória máxima 128 GB (4 x 32 GB)
Slot de memória 4 x Long-DIMM DDR4
Memória Flash 5GB (Proteção de SO de inicialização dupla)
Baia de unidade 6 x 3.5-inch SATA 6Gb/s, 3Gb/s + 2 x 2.5-inch SATA 6Gb/s, 3Gb/s
Compatibilidade da unidade Baias de 3,5 polegadas: Unidades de disco rígido SATA de 3,5 polegadas / Unidades de disco rígido SATA de 2,5 polegadas / Unidades de estado sólido SATA de 2,5 polegadas
Baias de 2,5 polegadas: Unidades de disco rígido SATA de 2,5 polegadas / Unidades de estado sólido SATA de 2,5 polegadas
Troca a quente Sim
Slot de SSD M.2 2 x M.2 2280/22110 NVMe Gen3 x4 slots
Suporte para aceleração de cache SSD Sim
Porta 2,5 Gigabit Ethernet (2,5G/1G/100M) 4
Jumbo Frame Sim
Slot PCIe Slot 1: PCIe Gen3 x8
Slot 2: PCIe Gen3 x8
Porta USB 3.2 Gen 1 3
Formato Torre
LEDs Indicadores Status do sistema, SSD de 2,5 polegadas, SSD M.2, HDD de 3,5 polegadas
Botões Energia, Redefinição, Cópia automática USB
Dimensões (AxLxP) 231,9 × 292,9 × 319,8 mm
Peso (Líquido) 8.5 kg
Peso (Bruto) 10.11 kg
Temperatura de operação 0 - 35°C (32°F - 95°F)
Umidade Relativa 5-95 % RH sem condensação, bulbo úmido: 27˚C (80,6˚F)
Fonte de Alimentação Entrada: 100-240 V~, 3-1,5 A, 60-50 Hz; Saída: 250 W
Consumo de Energia: Modo de operação, típico 75.79 W
Ventilador System fan: 2 x 80mm
CPU fan: 1 x 97mm
Nível de Som 20.4 db(A)
Aviso do sistema Campainha
Slot de segurança Kensington Sim
Número Max. de Conexões Simultâneas (CIFS) 1500
Ethernet: Conexão de rede padrão Ethernet
Sistemas Operacionais: Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Alimentação: Voltagem Elétrica 110v ou 220v
Embalagem - TS-H886

TS-h886 - Qnap NAS com QuTS Hero

  • TS-h886
  • 2 cabos Ethernet
  • 2 cabos 10GBASE-T Ethernet
  • Cabo de alimentação
  • Parafusos 3,5"
  • Parafusos 2,5"
  • Dissipador M.2 SSD
  • Guia rápido de instalação
TS-h886 - Qnap NAS com QuTS Hero
TS-h886 - Qnap NAS com QuTS Hero
TS-h886 - Qnap NAS com QuTS Hero
TS-h886 - Qnap NAS com QuTS Hero

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.

Produtos relacionados

  • TS-853A

    NAS 8 Bay Storage 40TB SATA, 4 portas LAN, 2 HDMI, 3 USB3.0, iSCSI SAN, RAID, criptografia, virtualização e Backup
  • TS-832X

    NAS server 8 baias, processador Quad Core, 2GB ou 8GB RAM, 2 x 10GbE, 2 x LAN, 3 x USB 3.0 e 2 slots PCIe
  • TVS-1282

    Tiered Storage 12 Bay com 8 baias SATA para discos e até 96TB, 4 slots SSD p/ cache, 4 portas LAN e saídas 3 HDMI
  • TS-1635

    NAS 16 bay SATA, 12 p/ HDD e 4 p/ cache SSD e 120TB, 4 portas LAN, iSCSI, integração Win AD, Linux LDAP e criptografia