Atendimento por WhatsApp

Qnap TS-h973AX - Storage NAS ZFS 9 Baias hot-swappable

O TS-h973AX é um storage NAS com 5 baias hot swappable 3,5 polegadas SATA e 4 baias de 2,5, equipado com processador AMD Ryzen, 8GB DDR4, 2 portas 2,5 Gigabit Ethernet. Storage NAS com sistema operacional baseado em ZFS de QuTS hero, ideal para virtualização, edição de vídeo e backup de dados.
P/N: TS-H973AX Qnap
Qnap TS-h973AX - Storage NAS ZFS 9 Baias hot-swappable
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TS-h973AX, storage NAS ZFS com QuTS hero

O TS-h973AX é um NAS que oferece 9 baias hot-swappable, sendo cinco de 3,5 polegadas para discos SATA e quatro de 2,5 polegadas para SSDs. É equipado com um processador quad-core AMD Ryzen V1000 série V1500B e conectividade 10GbE/ 2,5GbE e 8GB de memória SO-DIMM DDR4. O storage NAS pode se beneficiar do armazenamento em cache SSD para impulsionar aplicações com alta taxa de IOPS. Com o sistema operacional baseado em ZFS QuTS hero, o NAS garante a integridade de arquivos e suporta desduplicação e compressão de dados em linha em nível de bloco, snapshots quase ilimitados e SnapSync em tempo real para otimizar servidores de arquivos de missão crítica, servidores de virtualização, edição de vídeo e backup/recuperação de dados eficientes com desempenho de classe empresarial.

TS-h973AX, storage NAS ZFS com QuTS hero


Alto desempenho com AMD Ryzen

Equipado com um processador AMD Ryzen Embedded V1000 série V1500B com 4 núcleos/8 threads de 2,2 GHz, com 8GB de memória (sendo expansível até 64GB de RAM DDR4), o TS-h973AX oferece um desempenho ideal, com economia de energia para aplicações que exigem alta demanda de processamento. O suporte à criptografia AES-NI aumenta o desempenho da criptografia ao mesmo tempo em que mantém a segurança dos dados no storage NAS. Os SSDs podem ser instalados de forma flexível para aceleração de cache, otimizando a eficiência da rede e do armazenamento para aplicativos com uso instensivo de dados.

Alto desempenho com AMD Ryzen


Slots SSD duplo no storage NAS

O TS-h973AX possui 4 slots SSD de 2,5 polegadas, os slots 1 e 2 são compatíveis com SSDs U.2 NVMe PCIe Gen 3 de alto desempenho ou SSDs SATA 6Gb/s. Para lidar com aplicativos sensíveis à latência, é possível aproveitar as vantagens dos SSDs U.2 NVMe PCIe Gen 3 que fornecem banda larga de até 32Gb/s para obter um desempenho otimizado. O adaptador QDA-UMP da Qnap pode substituir os SSDs U.2 NVMe por SSDs M.2 NVMe Gen 3 para mante eficiência de alto nível de forma econômica.

  • Aceleração de cache SSD: otimiza o desempenho de IOPS e reduz a latência para volumes de armazenamento, ideal para aplicativos que exigem IOPS, incluindo virtualização e bancos de dados.
  • Coalescência de gravação: transforma todas as gravações aleatórias em gravações sequenciais junto com I/O reduzida, aumentando efetivamente o desempenho de gravação SSD.
  • Superprovisionamento de pool: reserva com flexibilidade um espaço personalizado em um pool de armazenamento SSD para permitir que novos dados sejam gravados em um bloco completo, mesmo se o pool estiver quase cheio, melhorando assim o desempenho de pools fragmentados.

Slots SSD duplo no storage NAS


Transferências de dados e edição de vídeo com 10 GbE e 2,5 GbE

O TS-h973AX tem 1 porta 10GBASE-T de múltiplos Gigabits (10G/5G/2,5G/1G/100M) e duas portas 2,5GbE RJ45 (2,5G/1G/100M), que fornecem suporte para uso de rede de alta velocidade e suporte para Port Trunking e Failover que reforçam a infraestrutura de rede. A Qnap oferece outras soluções de rede de alta velocidade, incluindo switches gerenciáveis e não gerenciáveis de 10GbE/2,5GbE, placas PCIe 2,5GbE/5GbE/10GbE e adaptadores USB 5GbE para estações de trabalho Windows/Linux, permitindo construir um custo-benefício para o ambiente de rede de alta velocidade para colaboração produtiva em equipe.

Transferências de dados e edição de vídeo com 10 GbE e 2,5 GbE


QuTS hero baseado em ZFS melhora o desempenho do NAS

O QuTS hero combina o QTS baseado em aplicativo com o sistema de arquivos ZFS de 128 bits para oferecer uma integração de armazenamento flexível, proteção de dados abrangente e desempenho melhorado para lidar com a complexidade e as demandas de desempenho da TI moderna.

  • Integridade dos dados: o QuTS garante integridade e confiabilidade dos dados, além de suportar Write Once e Read Many (WORM).
  • A redução de dados melhora a eficiência e o desempenho do armazenamento: Aadesduplicação, compressão e compactação de dados em linha diminuem o tamanho do arquivo para otimizar o desempenho e a capacidade de armazenamento.
  • Tecnologia de cache multinível com leitura e gravação: cache de leitura de memória principal (L1 ARC), cache de leitura SSD de segundo nível (L2 ARC) e ZFS Intent Log (ZIL) para transações síncronas com proteção contra queda de energia são intelgralmente suportados para melhorar o desempenho e a segurança.
  • RAID Z com proteção de dados: vários níveis de RAID permitem uma utilização flexível da capacidade. RAID Triple Parity e Triple Mirror oferecem níveis elevados de proteção de dados.
  • QSAL melhora a proteção de dados: o tempo de vida do SSD de nível RAID é detectado automaticamente para evitar falha simultânea do SSD, otimizando a proteção dos dados e a confiabilidade do sistema. (Disponível a partir do 1º trimestre de 2021)
  • Ecossistema estende a funcionalidade NAS: aplicativos para backup/sincronização, máquinas virtuais/contêineres, produtividade e mais recursos podem ser usados ​​para expandir o potencial de aplicação do servidor.

QuTS hero baseado em ZFS melhora o desempenho do NAS


Desduplicação, compactação e compressão de dados

O QuTS hero integra um suporte para tecnologias de redução de dados baseada em blocos (incluindo desduplicação, compressão e compactação de dados) para reduzir o tamanho dos arquivos, conservar a capacidade de armazenamento e otimizar o desempenho. Por exemplo, se 20 máquinas virtuais em um storage forem replicadas usando o mesmo modelo, os requisitos de espaço de armazenamento para todas as 20 podem ser reduzidos em até 95%. Seja atuando como armazenamento primário ou de backup, o Qnap TS-h973AX otimiza a utilização do armazenamento para apresentar uma base de armazenamento confiável.

Desduplicação, compactação e compressão de dados


SnapSync em tempo real no storage NAS

O SnapSync em tempo real garante que o NAS primário e o NAS secundário mantenham dados idênticos armazenados, sendo gravados na origem e no destino. Se o NAS primário ficar offline, a equipe de TI pode simplesmente ajustar as configurações de privilégio do NAS secundário para garantir a operação contínua do sistema. O SnapSync fornece o suporte mais forte para operações de negócios ininterruptas e ajuda os usuários a reduzir o risco de perda de dados. O storage TS-h973AX oferece suporte para snapshots e backup remoto para ajudar as organizações a realizar tarefas de backup de rotina de maneira econômica e eficiente.

  • Snapshots multiplicam a proteção de backup: a tecnologia copy-on-write torna a criação de snapshots quase instantânea, sem afetar a gravação de dados em andamento. O Snapshot Replica replica os dados de snapshot para o NAS de backup, simplificando a proteção de dados com controle de versão.
  • HBS: centraliza o backup, a restauração e a sincronização para transferir com facilidade os dados no TS-h973AX para outro NAS Qnap, servidor remoto ou espaço de armazenamento em nuvem, além de oferecer suporte à tecnologia QuDedup que elimina dados redundantes na origem e torna o backup de várias versões mais rápido.

SnapSync em tempo real no storage NAS


Hospedagem de contêiner e máquina virtual para o TS-h973AX

O Virtualization Station e o Container Station oferecem um suporte abrangente de virtualização. Junto com o aplicativo Network & Virtual Switch que aumenta a interoperabilidade entre máquinas virtuais, containers, storages NAS e outros dispositivos físicos na rede, sendo possível alocar com flexibilidade os recursos de rede física e virtual para simplificar a implantação da rede.

  • Virtualization Station: é possível executar várias máquinas virtuais Windows, Linux, UNIX e Android e acessá-las por meio de um navegador web ou Virtual Network Computing (VNC). As empresas podem executar aplicativos de servidor virtualizado em um único NAS sem a necessidade de servidores físicos adicionais.
  • Container Station: para utilizar as tecnologias de virtualização LXC e Docker, baixe os aplicativos do Docker Hub Registry integrado, importe/exporte containers e crie microsserviços abundantes.

 Hospedagem de contêiner e máquina virtual para o TS-h973AX


Backup com VMware e Hyper-V

Através do Hyper Data Protector, o servidor se torna uma ferramenta de backup ilimitado de VMware vSphere e Microsoft Hyper-V VM. Ele oferece backup incremental, desduplicação global, programação de backup e compactação de recuperação, também faz backup simultâneo de várias VMs de forma simultânea, oferecendo um plano de recuperação de desastres confiável que garante a operação dos serviços a todo momento.

Backup com VMware e Hyper-V


Mais aplicativos para produtividade

  • Estação Ubuntu Linux: execute os aplicativos Ubuntu (incluindo aplicativos do Ubuntu Software Center) diretamente no TS-h973AX e acesse remotamente o desktop Ubuntu de um navegador da web.
  • Conselheiro de Segurança: um portal de segurança para verificar pontos fracos e receber recomendações para aprimorar a segurança NAS, além de integrar software de varredura antivírus e antimalware.
  • Boxafe: dados protegidos da nuvem corporativa com backup / sincronização de arquivos, e-mails, calendários e contatos do Google G Suite e Microsoft Office 365 para o NAS.
  • Qsirch: a ferramenta de pesquisa semelhante ao Google ajuda a encontrar rapidamente imagens, músicas, vídeos, documentos e e-mails por palavras-chave, cores e mais condições de pesquisa, pois também suporta Qfiling para realizar tarefas de arquivamento único ou automático com base nos critérios de pesquisa.
  • QuMagie: um aplicativo de gerenciamento de fotos com tecnologia de IA, com suporte para categorização automática de fotos com IA Albums, exibição de fotos ao vivo do iOS e uma ferramenta de pesquisa para a melhor solução de compartilhamento e gerenciamento de fotos
  • HybridMount: integra o storage NAS com os principais serviços em nuvem. Ao implantar gateways de armazenamento em nuvem e habilitar o cache local no NAS, podendo usar a nuvem perfeitamente para armazenamento, backup e recuperação de dados com acesso de baixa latência.

Expansão de armazenamento flexível do NAS

Expansão de armazenamento flexível do NAS

A capacidade de armazenamento do TS-h973AX pode ser ampliada usando gabinetes de expansão USB. O usuário pode conectar e gerenciar dois gabinetes Qnap TR RAIDs TR-004 de 4 baias ou TR-002 de 2 baias, através do aplicativo Storage Manager ou Snapshot Manager.


Solução de vigilância, QVR Elite

O QVR Elite oferecido pela Qnap, é a solução de vigilância que permite construir com facilidade um sistema de vigilância com menor TCO e maior escalabilidade. É possível organizar um espaço de armazenamento independente e dedicado para dados de vigilância no TS-h973AX e utilizar o gerenciamento simplificado da câmera, alocação de espaço de armazenamento, visualização e reprodução ao vivo. As gravações são salvas como arquivos MP4, permitindo a reprodução em quase todos os tipos de dispositivos. O QVR Elite também integra soluções baseadas em IA para construir reconhecimento facial inteligente para varejo e sistemas de acesso à porta com QNAP NAS. Com o software QVR Pro Client instalado no computador Windows/Mac ou dispositivos móveis, pode-se obter o controle total sobre as áreas monitoradas.

Solução de vigilância, QVR Elite

Mude os sistemas operacionais para atualização do armazenamento

O Qnap NAS TS-h973AX também pode utilizar o sistema operacional padrão da Qnap, o QTS. Isso permite que o usuário migre dados do seu NAS com QTS atual para o TS-h973AX mais potente a fim de atualizar sua infraestrutura de armazenamento e aproveitar a divisão em camadas do Qtier disponível para o QTS.


Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
  • TS-h973AX
  • 1x Cabo Ethernet 10GBASE-T
  • 1x Cabo de alimentação
  • PWR-ADAPTER-120W-A01
  • 24x Parafusos de cabeça chata (para 3,5 "HDD)
  • 32x Parafusos de cabeça chata (para 2,5 "HDD)
  • 2x Chaves da bandeja da unidade
  • Guia de instalação rápida

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.