Atendimento por WhatsApp

TVS-672XT Qnap, um NAS storage até 84TB Thunderbolt 3 e Ethernet 10GbE

O TVS-672XT é um NAS storage externo de seis baias p/ hard disks SATA e atinge 84TB de capacidade (6x HD14TB). Equipado com processador i3 Quad Core, esse sistema de armazenamento possui 2 slots de memórias M.2 SSD para instalação de cache, 2 controladoras thunderbolt 3 e 2 portas LAN 10GbE.
P/N: TVS-672XT Qnap
TVS-672XT Qnap, um NAS storage até 84TB Thunderbolt 3 e Ethernet 10GbE
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Um NAS storage que possibilita cache M.2 e memória SSD

Equipado com processador i3 Quad Core Intel e seis baias para hard disks SATA, o TVS-672XT Qnap é um NAS storage que atinge 84TB de capacidade, possui duas portas LAN 10GbE, duas conexões thunderbolt 3 e um slot livre PCIe. Sua arquitetura de armazenamento permite a ativação de cache e/ou o gerenciamento automático de dados de forma hierárquica (tiering) através da instalação de memórias M.2 SSD ou memórias SSD, alocando as informações mais acessadas para áreas de armazenamento mais velozes. A porta para expansão PCIe permite ainda a instalação de uma placa gráfica para acelerar fluxos de trabalho de IA e/ou serviços de renderização / transcodificação de vídeo 4K, além de possibilitar melhor performance em aplicativos de vídeo-vigilância.

Um NAS storage que possibilita cache M.2 e memória SSD


TVS-672XT Qnap, NAS multi-plataforma e com sincronização em nuvem

A TVS-672XT é um NAS storage que entrega serviços de armazenamento em rede através dos protocolos SMB/CIFS, AFP e NFS, provendo compartilhamento de arquivos para redes Windows, Mac e Linux/UNIX. Além disso, o equipamento permite a conexão direta de até dois computadores via porta Thunderbolt 3 no mesmo ambiente de armazenamento, tornando-se assim um sistema multi-plataforma de colaboração. Expansível até 84TB em discos SATA, o storage permite sincronizar e compartilhar volumes e pastas facilmente entre PCs e Macs, facilitando a colaboração em projetos nos ambientes de plataformas mistas. Todos arquivos armazenados podem ser gerenciados por uma única plataforma centralizada através do software File Station, possibilitando inclusive montar uma "central de armazenamento virtual", transferindo arquivos para serviços de nuvem como o Amazon S3, Google Drive, Dropbox e outros.

TVS-672XT Qnap, NAS multi-plataforma e com sincronização em nuvem


84TB p/ backup, virtualização, compartilhar dados e muito mais..

84TB é capacidade de sobra para aplicações como montar um servidor de arquivos, compartilhar dados em rede ou transferir, exibir e editar vídeos em 4K em tempo real. O TVS-672XT Qnap é um storage NAS impulsionado por hardware de alta qualidade, ideal para suportar aplicações que exigem poder de processamento como a virtualização de servidores e renderização 4K. Além disso, a unidade de armazenamento é integrada com diversos softwares, permitindo backup em rede de diversos computadores, snapshot e replicação de dados matriz-filial. Tudo isso com recursos multimídia abrangentes, capacidade de armazenamento expansível e várias outras funcionalidades para inspirar mais criatividade e conquistas.

84TB p/ backup, virtualização, compartilhar dados e muito mais..


Obtenha os benefícios de desempenho do cache M.2 SSA

Além de utilizar SSDs de 2,5 polegadas para armazenamento em cache, você também pode usar os dois slots M.2 SSD integrados ao TVS-672XT para instalar SSDs NVMe PCIe (geração 3 x2, 2GB/s) com 2280 fatores de forma.

Melhore as velocidades de acesso aleatório a dados com um cache

O cache do SSD acelera o desempenho do IOPS e reduz a latência dos volumes de armazenamento. Eles são perfeitos para aplicativos que exigem IOPS (incluindo bancos de dados e virtualização) e podem melhorar significativamente os fluxos de trabalhos gerais.

Maximize o valor dos SSDs com a tecnologia Qtier

A tecnologia Qtier junto ao TVS-672XT apresenta níveis automáticos que ajudam a otimizar continuamente a eficiência do armazenamento, movendo dados automaticamente entre SSD M.2, SSDs de 2,5 polegadas e HDDs de alta capacidade com base na frequência de acesso aos dados.

Obtenha os benefícios de desempenho do cache M.2 SSA


Alcance potencial de desempenho e resistência similar ao de SSDs de nível empresarial

Alcance potencial de desempenho e resistência similar ao de SSDs de nível empresarial

Através do QTS 4.3.5 você pode aproveitar os benefícios do provisionamento extra (OP) SSD RAID definido por software que permite alocar espaço OP adicional (de 1% a 60%) para otimizar velocidades de gravação aleatória e prolongar a vida útil do SSD. O Qnap TVS-672XT permite que você utilize o SSD de forma acessível, podendo ajustar o SSD OP e potencialmente atingir níveis de desempenho e resistência semelhantes aos SSDs de nível empresarial.


Crie um ambiente SAN de Fibre Channel acessível

Existem hoje diferentes opções para transformar o seu NAS em um ambiente SAN, ao instalar uma placa Marvell, ATTO ou Qnap Fibre Channel no storage TVS-672XT você poderá definir um destino do Fibre Channel usando o iSCSI ou o aplicativo Fibre Channel, que incluem também proteção de snapshots Qtier, armazenamento em camadas, aceleração de SSD e muito mais. Os recursos de máscara LUN e ligação de porta fornecem uma camada adicional de segurança para seus dados.

Crie um ambiente SAN de Fibre Channel acessível

Gerenciar redes virtuais e físicas de forma flexível

O aplicativo Network & Virtual Switch gerencia as interfaces de rede físicas (incluindo adaptadores de rede e portas Thunderbolt) e adaptadores virtuais (máquinas e containers virtuais). Suas comunicações fornecem uma topologia visualizada que apresenta claramente as conexões de redes físicas e virtuais. A capacidade de gerenciamento flexível permite reorganizar as conexões de rede física e virtual com maior facilidade, para que você possa alocar recursos de rede adequados para o Qnap TVS-672XT, máquinas virtuais e containers sempre que houver necessidade.

Gerenciar redes virtuais e físicas de forma flexível


Estação de colaboração para Mac e Windows

O NAS TVS-672XT é a combinação perfeita para usuários de Mac e Windows equipados com Thunderbolt, especialmente fotógrafos, cineastas e designers gráficos que exigem armazenamento de mídia 4K, compartilhamento instantâneo e fluxos de trabalho que exigem muita banda larga. Até 2 dispositivos Thunderbolt podem ser conectados ao storage TVS-672XT para processar a edição de fotos e áudio em tempo real simultaneamente sem afetar o desempenho do sistema. Com o Final Cut Pro X 10.3 que suporta o compartilhamento de arquivos via SMB, os usuário Windows e de outros dispositivos que utilizam conexões Thunderbolt 3, 10GbE podem ingressar no fluxo de trabalho de edição com mais eficiência.

Estação de colaboração para Mac e Windows


A melhor solução de armazenamento para o iMac Pro equipado com 10GbE

O iMac Pro é o primeiro computador da Mac que inclui uma porta Ethernet de 10Gb, o que é um marco para as crescentes demandas comuns da conectividade 10 GbE. Como o Qnap TVS-672XTpossui portas 10GbE e Thunderbolt 3, ele fornece uma base de armazenamento ideal para usuários do iMac Pro, pois eles podem escolher com flexibilidade entre as conexões Thunderbolt 3 e 10GbE para atender às necessidades de aplicativos e dispositivos.


Crie um ambiente 10GbE contínuo para usuários de Mac e Windows

A Qnap apresenta diversas soluções econômicas para ajudar a atualizar o seu ambiente de rede para 10GbE. Não importa se os membros de sua equipe usam computadores Mac ou Windows, eles podem utilizar velocidades de transferência extremamente rápidas e acesso simultâneo em tempo real a grandes arquivos baseados em NAS utilizando diversas estações de trabalho (ideais para edição de vídeo e multimídia).

O adaptador Thunderbolt de 3 a 10GbE capacita seus computadores Mac ou Windows com conectividade de rede 10GbE muito rápida utilizando uma porta Thunderbolt 3 tipo C. Você também pode instalar o adaptador de rede PCIe 10GbE em computadores Windows/ Linux para adicionar conectividade 10GbE. O Switch não gerenciado de 10 portas 10GbE/NBASE-T permite velocidades mais rápidas usando os cabos já existentes.


Melhor experiência visual com saída HDMI 4K

O NAS TVS-672XT possui uma porta HDMI 2.0 que suporta saída 4K (3840x2160) 60Hz, oferecendo grandes benefícios para aplicações como, produção/edição de vídeo, design industrial e fotografia profissional que exigem resolução na imagem e realismo em cores, além de mídia intensiva, armazenamento, transferência e exibição. Ao conectar o TVS-672XT a uma HDTV pela saída HDMI, você poderá visualizar diretamente o conteúdo multimídia salvo em seu NAS em uma tela maior. Você também pode baixar e instalar aplicativos multimídia versáteis do Ubuntu Software Center através da Qnap Linux Station. O HD Station da Qnap permite que os usuários desfrutem diretamente do recurso multimídia utilizando o HD Player ou players de terceiros, como o Plex Home Theater.


Transcodificação em tempo real para mídia entre dispositivos

A partir do avançado Intel UHD Graphics 630, o storage NAS TVS-672XT suporta decodificação de hardware 4K H.264 de três canais e transcodificação em tempo real, permitindo converter vídeos em formatos de arquivo universais que podem ser reproduzidos sem problemas em diversos dispositivos.


Planejamento completo de backup

O Qnap TVS-672XT apresenta uma solução confiável e flexível de backup e recuperação de dados em caso de desastres para ajudar as organizações em tarefas de backup rotineiras com economia de custo e alta produtividade. Utilize o Qnap NetBak Replicator para realizar backup/restaurar arquivos de computadores Windows e o Time Machine para fazer backup de computadores Mac. Consolide as funções de backup, restauração e sincronização (usando RTRR, rsync, FTP, CIFS/SMB) para transferir dados com facilidade para espaços de armazenamento local, remoto e na nuvem como um plano abrangente de armazenamento de dados e recuperação de desastres. Os snapshots são essenciais para a proteção de dados do NAS, e seu recurso em nível de bloco os torna um método confiável para proteger os dados diante da crescente ameaça de ransomware. Com alto desempenho, grandes capacidades de armazenamento, soluções de virtualização integradas e suporte para snapshots que registram o estado do sistema a qualquer momento, o TVS-672XT é ideal para realizar backup de máquinas virtuais.


Colaboração otimizada com compartilhamento e sincronização contínua de arquivos

Colaboração otimizada com compartilhamento e sincronização contínua de arquivos

O TVS-672XT armazena centralmente dados e arquivos suportando os protocolos SMB/CIFS e NFS para compartilhamento de arquivos nas redes Windows, Mac e Linux/UNIX. Junto ao Qsync, que transforma seu NAS em um data center seguro e de alta capacidade para sincronização de arquivos, qualquer arquivo carregado no storage será disponibilizado para todos os dispositivos vinculados, como computadores, laptops ou dispositivos móveis. Para aprimorar a flexibilidade dos projetos e colaboração da equipe você pode sincronizar pastas compartilhadas e pastas da equipe em um compartilhamento de arquivos em grupos. Os arquivos podem ser gerenciados centralmente usando o File Station, incluindo arquivos de dispositivos móveis e unidades de disco óptico. Este aplicativo também permite montar um NAS remoto e transferir arquivos entre o NAS e os serviços de nuvem pública para maior comodidade ao usuário.


Servidor all-in-one para hospedar máquinas virtuais e containers

A Virtualization Station e a Container Station apresentam conjuntamente uma abordagem híbrida para virtualização. Independentemente das suas necessidades de virtualização, você pode contar com o Qnap TVS-672XT para suporte completo à ela. Execute várias máquinas virtuais Windows, Linux, UNIX e Android, acessando-as através de um navegador web ou NVC (Virtual Networking Computing). As empresas podem executar aplicativos de servidor virtualizados em um único NAS sem a necessidade de servidores físicos adicionais. Você também pode experimentar as tecnologias de virtualização leve LXC e Docker fazendo o download de aplicativos do Docker Hub Registry, importe/exporte containers e crie microsserviços abundantes.

Servidor all-in-one para hospedar máquinas virtuais e containers

Aplicativos de produtividade

O storage TVS-672XT Qnap apresenta aplicativos que otimizam o tempo e a produtividade das corporações, tais como:

  • Agente IFTTT: serviço popular de automação da web para combinar seu Qnap NAS aos dispositivos/aplicativos móveis.
  • QmailAgent: gerencia e alterna centralmente diferentes contas de email, fazendo backup de emails no NAS e protegendo a segurança de email e a sua privacidade pessoal.
  • Estação do navegador: habilite o acesso remoto através dos navegadores NAS para acessar recursos locais da LAN sem exigir configurações complexas de VPN.
  • Cinema28: transforme seu NAS em um hub multimídia para transmitir fotos, músicas e vídeos para diferentes dispositivos em salas diferentes.
  • Qsirch: um mecanismo de pesquisa de texto completo que ajuda a encontrar rapidamente os arquivos e emails desejados utilizando palavras-chave.
  • DJ2 Live: transmissão ao vivo através do Qnap NAS, enquanto transmite também para sistemas de nuvens públicas, a filmagem é salva diretamente no storage.

Expansão de armazenamento flexível e econômica

A Qnap apresenta diversas opções para expandir seu armazenamento NAS conforme for necessário para acomodar o crescimento dos dados da corporação. Para atualizar a capacidade RAID você pode realizar um hot-swappable de unidades de menor capacidade por unidades de maior capacidade, para que o Qnap NAS TVS-672XT possa crescer conforme as necessidades da sua corporação. Você também pode anexar até 6 gabinetes de expansão TX-800P ou TX-500P Thunderbolt 2, ou usar o VJBOD para expandir sua capacidade utilizando o espaço não utilizado de outro Qnap. Para migrar para um novo NAS há como instalar seus hard disks em um storage maior mantendo os dados existentes.


Ethernet Conexão de Rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 2000, XP, Vista, Windows 7 e 8 (32/64bits), Server 2003/2008, Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • Cabo Ethernet
  • Cabo Ethernet 10Gbase-T
  • Parafusos para HDs 2.5"
  • Parafusos para HDs 3,5"
  • Dissipador de calor SSD M.2
  • Cabo de alimentação
  • Guia rápido de instalação

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.