Atendimento por WhatsApp

Qnap TVS-675 - Storage NAS 6 Baias SATA/NVMe

O TVS-675 é um storage NAS 6 baias SATA, hot swappable, possui processador de 8 núcleos, 8GB de memória RAM, 1x HDMI, 2x slots PCIe e sistema operacional QuTS hero (ZFS). O NAS 6 baias é ideal p/ armazenamento, nuvem privada, backup com snapshot de computadores em rede e máquinas virtuais.
P/N: TVS-675 Qnap
Qnap TVS-675 - Storage NAS 6 Baias SATA/NVMe
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TVS-675, NAS 6 baias com aplicativos multimídia

O TVS-675 é um storage NAS 6 baias para discos SATA/NVMe, hot swappable, que atinge 72TB de capacidade bruta. Com um processador de 8 núcleos Zhaoxin KaiXian KX-U6580 de arquitetura x86, o NAS Qnap oferece as empresas uma solução com portas LAN 2,5 GbE moderna, de alta capacidade e performance.

Além das vantagens obtidas pelos slots M.2 SSD integrados como a aceleração de cache e expansão PCIe, o equipamento oferece suporte a diversos aplicativos para ambiente corporativo e mídia, incluindo proteção por snapshot, máquinas virtuais, gateways de armazenamento em nuvem.

O servidor de rede Qnap possui uma porta HDMI com suporte para monitores 4K, permite transcodificação de vídeo em tempo real, capacidade de armazenamento expansível, instalação de aplicativos sob demanda e recursos para impulsionar a colaboração em equipe e criar ambientes com maior produtividade.

TVS-675, NAS 6 baias com aplicativos multimídia


Um desempenho com um processador de 8 núcleos

Integrado com uma arquitetura x86 Zhaoxin KaiXian KX-U6580 8 núcleos / 8 threads, processador de 2,5 GHz e 8 GB de memória DDR4 (expansível até 64 GB - 2x 32 GB, suporte a dois canais), o TVS-675 tem enorme poder de processamento para entregar mais desempenho as máquinas virtuais e lidar com cargas de trabalho multitarefa complexas.

O suporte à criptografia AES-NI aumenta a segurança de todos os dados armazenados sem alterar o desempenho, mesmo com o sistema habilitado.

Um desempenho com um processador de 8 núcleos


As transferências de arquivos grandes e edição de vídeo com 2,5 GbE

O servidor NAS Qnap possui duas portas LAN 2.5GbE RJ45 (2.5G / 1G / 100M) para conectividade, que permitem usar os cabos CAT5e existentes para atualizar as velocidades de rede de Gigabit para 2,5 Gigabit.

As portas duplas de 2,5 GbE permitem a agregação de link para velocidades de transmissão de 5 Gbps, melhorando a eficiência comercial de aplicativos que consomem muita largura de banda, como transferências de arquivos grandes, backup / restauração rápida e transferência e edição de multimídia.

As transferências de arquivos grandes e edição de vídeo com 2,5 GbE


Uma infraestrutura de TI para obter redes de alta velocidade

O TVS-675 também é compatível com os switches gerenciados e não gerenciados de 2,5 GbE / 10 GbE da QNAP para formar ambientes de rede de alta velocidade, seguros e escalonáveis ​​sem ultrapassar o orçamento.

A QNAP também fornece placas PCIe de 2,5 GbE / 5 GbE / 10 GbE e adaptadores USB 5 GbE para estações de trabalho Windows / Linux, permitindo que o usuário crie facilmente um ambiente de rede de alta velocidade para colaboração produtiva em equipe.

Uma infraestrutura de TI para obter redes de alta velocidade


Rapidez nas transferências via USB

O NAS 6 baias Qnap possui duas portas USB 3.2 Gen 2 (10 Gbps) e duas USB 3.2 Gen 1 (5 Gbps). Essas portas são compatíveis com as novas unidades externas USB, mais rápidas para a transferência de grandes arquivos de mídia.

O equipamento também oferece suporte aos dispositivos USB de gerações anteriores, como telefones celulares, no-breaks e impressoras, preservando o investimento e mantendo a funcionalidade da infraestrutura existente.

Rapidez nas transferências via USB


Desempenhos em cache SSD e tecnologia Qtier

Para atingir maior performance e reduzir a latência do TVS-675, qualquer usuário poderá configurar em cache em memórias flash. As gavetas SATA e dois slots SSD M.2 2280 incorporados permitem ainda a instalação de SSD PCIe NVMe Gen 3 x1 e memórias SATA 6 Gb/s de baixo custo.

Outros SSD extras podem ser instalados com placas QM2 PCIe. Os SSD M.2 podem ser configurados numa matriz RAID 5/6 para maior velocidade sequencial ou a criação de cache para melhorar a velocidade de aplicações "apenas de leitura".

Provisionamento SSD: O usuário pode adicionar aprovisionamento SSD adicional para evitar a amplificação da gravação e melhorar a velocidade e a resistência de gravação aleatória do sistema.

Aceleração por cache SSD: Habilite o cache SSD para aumentar o desempenho de IOPS e reduzir a latência do volume de armazenamento. Esse recurso é perfeito para aplicativos que exigem IOPS, incluindo bancos de dados e virtualização.

Qtier (tiering): A tecnologia Qtier faz a otimização contínua dos dados através da criação de camadas de armazenamento, alocando automaticamente os dados nos SSDs de alto desempenho e HDDs de alta capacidade, com base na frequência de acesso.

O recurso I/O-Aware Qtier pode ainda reservar um espaço semelhante a um cache em memórias SSD de baixo custo para lidar com o burst I/O em tempo real.

Desempenhos em cache SSD e tecnologia Qtier


Recursos de E / S com expansão PCIe

O NAS 6 baias SATA Qnap possui dois slots PCIe Gen 3 x4 livres, que permitem a instalação de novas placas para expansão do sistema de acordo com cada projeto.

Placas de rede 5/10/25GbE: Tenha maiores taxas de transferência em tarefas que exigem alta banda larga.

Placas QM2 M.2 SSD/10GbE: Adicione cache de SSD M.2 ou conectividade 10GbE (10GBASE-T) no storage NAS para otimizar o desempenho e a banda larga.

Adaptador sem fio: instale um adaptador sem fio QXP-W6AX200 Wi-Fi 6 para transformar o storage em um NAS WiFi ou use o QWA-AC2600 e o aplicativo Wireless AP Station para transformar o sistema num Access Point sem fio.

Recursos de E / S com expansão PCIe


Saída HDMI 4K para conteúdos de multimídia

O TVS-675 apresenta ZhaoXin C-960 UHD Graphics, processador que suporta decodificação de vídeo por hardware e a transcodificação em tempo real. A saída HDMI 2.0 suporta resoluções até 4K (3840 x 2160p / 60 Hz) e proporciona grandes benefícios para aplicações como produção/edição de vídeo, design industrial e outras aplicações que exigem alta resolução e realismo de cores.

Além de manter capacidade de armazenamento intensivo de mídia e recursos para transferência e exibição de conteúdo, ao conectar o TVS-675 a um monitor HDMI, o usuário pode ainda assistir diretamente ao conteúdo salvo no TVS-675, sem a necessidade de um PC.

Saída HDMI 4K para conteúdos de multimídia


Dados armazenados com maior segurança

O NAS Qnap possui vários recursos de segurança abrangentes para manter todos os dados armazenados protegidos.

QuFirewall: Firewall com suporte IPv6, listas de acesso de firewall e filtragem GeoIP, que restringe o acesso de acordo com a localização geográfica para maior segurança de rede.

WPA2 Enterprise: oferece segurança sem fio de nível empresarial para redes empresariais, incluindo autoridade de certificação, chave de criptografia e criptografia / descriptografia aprimorada.

Security Counselor: Um verdadeiro portal de segurança que verifica os pontos fracos e oferece recomendações para aprimorar a segurança NAS. O ambiente também integra software de varredura antivírus e anti-malware.

Dados armazenados com maior segurança


Solução para backup e proteção por snapshot

O TVS-675 oferece uma solução de backup e recuperação de desastres confiável, econômica e flexível para seus servidores e computadores conectados em rede, utilizando rotinas automáticas para simplificar o processo de cópia e manter a produtividade.

O HBS centraliza o backup, a restauração e a sincronização dos dados de sistemas Windows e Mac, transfere dados para outro NAS, servidores remotos ou espaço de armazenamento em nuvem. O HBS oferece suporte à tecnologia QuDedup, que elimina dados redundantes na origem e acelera o backup de várias versões mais rápido.

O snapshots baseado em blocos é um método confiável para proteção de dados, especialmente em face das crescentes ameaças de ransomware. O TVS-675 suporta até 256 snapshots por volume / LUN e até 1.024 instantâneos por NAS.

Solução para backup e proteção por snapshot


Solução de hospedagem de contêiner e máquina virtual

O Virtualization Station e Container Station possui suporte abrangente de virtualização, juntamente com o aplicativo Network & Virtual Switch que aumenta a interoperabilidade entre máquinas virtuais, contêineres, QNAP NAS e outros dispositivos de rede, o usuário pode alocar de forma flexível os recursos de rede física e virtual para simplificar a implantação da rede.

Estação de virtualização: execute várias máquinas virtuais Windows, Linux, UNIX, Android e QuTScloud e acesse-as por meio de um navegador da web ou Virtual Network Computing (VNC). As empresas podem executar aplicativos de servidor virtualizado em um único NAS sem a necessidade de servidores físicos adicionais.

Estação de contêineres: experimente as tecnologias de virtualização leve LXC e Docker, baixe aplicativos do Docker Hub Registry integrado, importe e exporte contêineres e crie microsserviços abundantes.

Solução de hospedagem de contêiner e máquina virtual


Dispositivos de backup VMware e Hyper-V

Com o Hyper Data Protector, o TVS-675 se torna uma ferramenta de backup sem agente para backup de VMs VMware vSphere e Microsoft Hyper-V.

O Hyper Data Protector oferece backup incremental, desduplicação global, programação de backup e compactação de recuperação, e também faz backup simultâneo de várias VMs, fornecendo ao usuário um plano de recuperação de desastres confiável e econômico, garantindo a operação de seus serviços 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Dispositivos de backup VMware e Hyper-V


Otimização com compartilhamento e sincronização de arquivos

O storage Qnap permite armazenar dados e arquivos de forma centralizada e oferece suporte aos protocolos SMB / CIFS, AFP e NFS para compartilhamento de arquivos em redes Windows, Mac e Linux / UNIX.

Através do utilitário Qsync, qualquer arquivo carregado para o TVS-675 ficará disponível para todos os dispositivos vinculados (como computadores, laptops e celulares). O usuário pode sincronizar pastas compartilhadas e pastas de equipe para compartilhamento de arquivos de grupo para aumentar a flexibilidade de projetos de equipe e colaboração.

O suporte dos Serviços de Domínio Active Directory do Azure (Azure AD DS), Windows AD e serviços LDAP auxiliam os administradores de sistema no gerenciamento de contas de usuário e permissões para vários dispositivos NAS com maior eficiência.

Otimização com compartilhamento e sincronização de arquivos


Criação de um ambiente SAN Fibre Channel acessível

Os dispositivos comuns de redes de área de armazenamento (SAN) Fibre Channel costumam ser de alto custo.

Ao instalar placas de expansão Fibre Channel de 16 Gb de porta dupla QNAP no TVS-675, o usuário tem opções mais econômicas para adicionar um NAS a um ambiente SAN, podendo definir um destino Fibre Channel usando o aplicativo iSCSI e Fibre Channel.

Além disso, os recursos LUN Masking e Port Binding fornecem uma camada adicional de segurança de dados.

Criação de um ambiente SAN Fibre Channel acessível


Uma solução de vigilância QVR Elite para segurança em tempo real

O QVR Elite é a solução de vigilância inteligente baseada em assinatura da QNAP, permitindo que o usuário construa facilmente um sistema de vigilância com menor TCO e maior escalabilidade.

É possível organizar um espaço de armazenamento independente e dedicado para dados de vigilância no TVS-675 e desfrutar de gerenciamento de câmera simplificado, alocação de espaço de armazenamento, visualização e reprodução da câmera ao vivo.

As gravações são salvas como arquivos MP4, permitindo a reprodução em quase todos os dispositivos. O QVR Elite também integra soluções baseadas em QNAP AI para construir reconhecimento facial inteligente para varejo e sistemas de acesso à porta com QNAP NAS.

Com o software QVR Pro Client instalado em seu Windows / Mac ou dispositivos móveis, assumir o controle total sobre as áreas monitoradas se torna mais conveniente e fácil.

Uma solução de vigilância QVR Elite para segurança em tempo real


Mais aplicativos de produtividade no NAS 6 baias

Estação Ubuntu Linux: execute aplicativos Ubuntu (incluindo aplicativos do Ubuntu Software Center) diretamente no NAS e acesse remotamente a área de trabalho do Ubuntu a partir de um navegador da web.

Boxafe: proteja os dados da nuvem corporativa fazendo backup / sincronizando arquivos, emails, calendários e contatos do Google Workspace e Microsoft Office 365.

HybridMount: integre o NAS com os principais serviços em nuvem. Ao implantar gateways de armazenamento em nuvem e habilitar o cache local no TVS-675, o usuário pode usar perfeitamente a nuvem para armazenamento, backup e recuperação de dados com acesso de baixa latência.

QuObjects: um ambiente de desenvolvimento compatível com S3 de alto desempenho em um NAS para simplificar os fluxos de trabalho de desenvolvimento de serviço, desde o teste até a produção. O usuário também pode mover dados frios da nuvem para QuObjects locais para armazenamento para economizar custos de armazenamento em nuvem.

QuMagie: um aplicativo de gerenciamento de fotos com tecnologia de IA, compatível com categorização automática de fotos com AI Albums, exibição de fotos ao vivo do iOS e poderosa ferramenta de pesquisa, suporta Google Edge TPU para um reconhecimento de imagem 10 vezes mais rápido.

Centro de Notificação: consolida todos os eventos, alertas e notificações do sistema para um gerenciamento NAS suave e fácil, mantendo o usuário sempre informado sobre o status do sistema.

Mais aplicativos de produtividade no NAS 6 baias


Expansão de armazenamento flexível

A capacidade de armazenamento do TVS-675 pode ser expandida usando gabinetes de expansão baseados em USB (Cartão de expansão de armazenamento USB QXP necessário) ou conectar unidades JBOD SATA 6 Gb / s (Cartão de expansão de armazenamento QXP SATArequeridos).

O gerenciamento da expansão de armazenamento NAS é suportado com o aplicativo Storage & Snapshots Manager de fácil utilização.

Expansão de armazenamento flexível


Sistemas operacionais para integridade e confiabilidade de dados

O TVS-675 também suporta QuTS hero, o sistema operacional NAS baseado em ZFS da QNAP, fornecendo integridade de dados de ponta a ponta, redução de dados (desduplicação de dados em linha, compressão e compactação) e muito mais.

O QuTS hero usa recursos de sistema adicionais para garantir um ambiente ideal para proteger os dados de negócios.

Sistemas operacionais para integridade e confiabilidade de dados



Conexão Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • TVS-675
  • 1x Cabo Ethernet
  • 1x Cabo de Alimentação
  • 18x Parafusos de cabeça chata (para 3,5 "HDD)
  • 18x Parafusos de cabeça chata (para 2,5 "HDD)
  • 2x Dissipador de calor SSD M.2
  • Chave da bandeja do drive
  • Guia de Instalação Rápida

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.