Atendimento por WhatsApp

RS700-E9-RS12 Asus - Servidor Dual Processor Intel Xeon Escalável

Servidor 1U, Dual Processor Intel Xeon, até 3TB RAM (24x slots DDR4 RDIMM), escalável, alto desempenho e ideal para servidor de cache. Rackmount server 12 baias para discos SATA/SAS/SSD, 4x memórias SSD NVMe, 2x cartões M.2, 2x portas 10GbE Intel e porta OCP para redes LAN de alta velocidade.
P/N: RS700-E9-RS12 Asus
RS700-E9-RS12 Asus - Servidor Dual Processor Intel Xeon Escalável
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

RS700-E9-RS12 Asus, um servidor Intel 1U de alto desempenho

O RS700-E9-RS12 Asus é um servidor 1U rackmount com 12 baias hot swappable para discos SATA/SAS/SSD, que atinge 3TB RAM, é escalável e possui duas fontes redundantes.

Equipado com até dois processadores ​​Intel Xeon de segunda geração, 24 slots para memórias DDR4 RDIMM, 2 portas USB 3.0, 2 portas LAN RJ-45, o equipamento é ideal para quem precisa de velocidade de processamento.

Com rápidas transferências de dados e arquivos, suporte a NVMe, M.2 e interfaces de rede OCP, o sistema oferece suporte I/O avançado para expansibilidade e design moderno para fácil manutenção .

RS700-E9-RS12 Asus, um servidor Intel 1U de alto desempenho


Alta performance com Intel Xeon de 2ª geração

Equipado com os mais recentes processadores escaláveis ​​Intel Xeon de 2ª Geração, o rackmount server Asus oferece desempenho, potência e espaço mínimo.

O RS720-E9-RS12 possui desempenho inovador e pode ser equipado com as memórias persistentes Intel Optane DC, que proporcionam um ganho adicional de até 88% em operações de entrada / saída por segundo (IOPS), quando comparado com a mesma configuração em SSD.

Adicionalmente, a tecnologia Intel Deep Learning Boost melhora os recursos de IA do RS720-E9-RS12, que atinge uma melhoria de desempenho de 3.1X nos modelos ResNet-50 e SSD VGG-16, demonstrando uma capacidade de inferência da nova plataforma.

Alta performance com Intel Xeon de 2ª geração


Hardware robusto para manutenção

Vários recursos são oferecidos pelo RS700-E9-RS12, que possui um design robusto que simplifica a manutenção do rackmount server ASUS. Como o Q-Code de erro do servidor externamente visível, o diagnóstico de problemas se torna mais fácil e conveniente.

O kit de trilhos para rack (sem ferramentas) está incluído para facilitar a instalação e seus ventiladores hot-swap permitem uma manutenção mais rápida e sem ferramentas.

Hardware robusto para manutenção


Vários slots PCIe para expansões do sistema

O RS700-E9-RS12 Asus oferece um slot PCI Express 3.0 x16 full-high (x16 link), um slot PCI Express 3.0 x16 low profile (x8 link), um slot PCI Express 3.0 x8 low profile (link x8) e um slot de mezanino OCP 2.0 (link x16) para placas LAN 10G / 25G / 100G.

Essa flexibilidade nas expansões permite atender às demandas de expansão e proporcionam alta escalabilidade em um servidor de apenas 1U, facilitando a implementação de aplicativos exigentes em processamento, armazenamento e rede.


 Armazenamento expansível para rápidas transferências

Armazenamento expansível para rápidas transferências

O design OCuLink do servidor Dual Processor Asus oferece velocidades de transferência 3X mais rápidas em comparação com soluções de switch IC PCIe.

Dois slots M.2 acomodam SSDs (padrão 22110) que podem armazenar e proporcionar a inicialização mais rápida de sistemas operacionais, graças a largura de banda PCIe 3.0 x4 (5x mais rápido que o SATA III). O RS700-E9-RS12 é a solução ideal para data centers com alta demanda de processamento e armazenamento.


Gerenciamento do NAS ASUS totalmente integrado

O módulo ASMB9-iKVM permite atualizações remotas da BIOS, utilitários KVM / Java independentes, gravação de vídeo e captura BSOD.

Com gerenciamento out-of-band, o ASMB9-iKVM fornece monitoramento e diagnóstico remotos de 24 horas por dia, mesmo que o sistema operacional do RS700-E9-RS1 estiver em modo ausente ou offline, via uma interface gráfica web amigável e que funciona com os principais navegadores.

O Asus Control Center (ACC) é uma plataforma de gerenciamento de TI centralizada para monitorar e controlar os equipamentos Asus, incluindo servidores, estações de trabalho e sinalização digital.

O ACC facilita o gerenciamento dos servidores com funções como atualização do BIOS sem reiniciar o sistema, permite monitoramento remoto de vários equipamentos por meio de dispositivos móveis e faz atualizações e envio de software com um clique.

 Gerenciamento do NAS ASUS totalmente integrado


Design com controle térmico para economia de energia

O RS700-E9-RS12 incorpora sensores térmicos para CPU, memória, GPU, SSD, placa LAN e placa do painel frontal. Esses sensores fornecem monitoramento de temperatura otimizado e permitem ajuste dinâmico de velocidade do ventilador para melhor uso de energia.

Este design térmico inteligente diminui o consumo de energia do ventilador em até 20% e elimina a placa dissipadora de energia para melhorar a eficiência e diminuir custos de operação.


Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • Servidor Dual Processor Intel Xeon Escalável - Asus RS700-E9-RS12

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.