Atendimento por WhatsApp

FS6400 Synology FlashStation - Storage NAS 24 Baias até 96TB

Storage NAS com 24 baias para discos SAS/SATA, hot swappable, 96TB de capacidade, 2x portas USB 3.0 e 2x portas LAN. Servidor NAS All flash extremamente rápido com armazenamento e backup centralizado em várias máquinas, pós-produção de multimídia, virtualização e tarefas intensivas de E/S.
P/N: FS6400 Synology
FS6400 Synology FlashStation - Storage NAS 24 Baias até 96TB
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

All Flash Synology, uma solução para seu banco de dados

O FS6400 Synology possui 24 baias para discos SAS/SATA, hot swappable, processador Intel Xeon Silver 8-core, 32 GB de memória RAM, 2x portas USB 3.0, 2x portas LAN RJ-45 10GbE (com suporte a agregação de link e failover).

Esse servidor de armazenamento foi projetado para tarefas intensivas e sensíveis à latência como o backup de máquinas virtuais, produção multimídia, processamento de transações on-line ou aplicativos com uso de banco de dados.

All Flash Synology, uma solução para seu banco de dados


Um sistema com uma rede confiável

O FS6400 é equipado com diversas portas LANs, sendo capaz de executar agregação de link e failover. Em ambientes que exigem alta velocidade, recomenda-se a instalação de 2x placas de Ethernet, que podem ser instaladas nos slots PCIe 3.0, fornecendo uma transmissão mais rápida dos dados.

Um sistema com uma rede confiável


Soluções aperfeiçoadas de virtualização

O armazenamento Synology iSCSI suporta totalmente soluções de virtualização, aprimorando a eficiência do trabalho, com uma simples interface de gerenciamento. A integração do VMware vSphere, Microsoft Hyper-V, Citrix Xen Server e OpenStack Cinder, além de descarregar as operações de armazenamento e executá-las para melhorar a eficiência da computação. A transferência de dados descarregados do Windows (ODX) acelera a migração de dados.

O Virtual Machine Manager da Synology incorpora recursos ilimitados juntamente ao servidor, configurando e executando várias máquinas virtuais, incluindo Windows, Linux, DSM virtual no sistema para testar novas versões de software em um ambiente sandbox, isolando os computadores de usuários, aumentando a flexibilidade do NAS, com custos reduzidos de implantação e reparação de hardware.

Soluções aperfeiçoadas de virtualização

Um NAS Synology com tecnologia avançada para armazenamento

O FS6400 Synology fornece o sistema de arquivos Btfs, apresentando as mais avançadas tecnologias de armazenamento, proteção de dados e recuperação, garantindo a integridade dos arquivos e atendendo as necessidades do ambiente corporativo.

  • A tecnologia de snapshots fornece programação e proteção de dados de pastas compartilhadas, juntamente com iSCSI e LUN.
  • Restauração de dados para usuários que desejam recuperar arquivos ou pastas do servidor, além de economizar tempo na recuperação de uma pasta.
  • Pasta compartilhada e sistemas de cotas de usuário fornecem controle eficiente em todas as contas, onde as pastas foram compartilhadas.
  • A auto recuperação de arquivos disponível no Btrfs detecta automaticamente dados corrompidos do NAS e recupera-os usando os volumes RAID, incluem-se o RAID1, 5, 6, 10 e Synology RAID F1.

Um NAS Synology com tecnologia avançada para armazenamento


DSM e a proteção de ativos digitais

A Synology oferece medidas seguras e avançadas na proteção contra a perda de dados e possíveis falhas de segurança para o equipamento.

  • Consultor de Segurança: Avalie as configurações do sistema, senha, preferências de rede e remova qualquer malware.
  • AppArmor: Aprimoramento no nível do kernel que impede que programas maliciosos se instalem no servidor e acessem recursos não autorizados no sistema.
  • Criptografia AES de 256 bits: Pastas compartilhadas e transmissão de dados de rede para evitar o acesso não autorizado aos dados.
  • Verificação em duas etapas: Impede que usuários efetuem login no DSM, gerando uma senha de seis dígitos em dispositivos móveis.
  • Nível de confiança: Configure o nível de confiança no Package Center para evitar a instalação de fontes e programas não confiáveis, protegendo o NAS Synology contra arquivos desconhecidos ou violados.

DSM e a proteção de ativos digitais


Um equipamento com RAID F1

Um equipamento com RAID F1

Como impedir que todas as unidades falhem ao mesmo tempo devido a carga de trabalho distribuídas igualmente? O RAID F1 resolve este problema com um algoritmo desenvolvido especialmente para distribuir de maneira desigual a carga de trabalho nas unidades, aumentando a resiliência do pool de armazenamento e garantindo que os dados permaneçam seguros.

Ao compararmos com o RAID tradicional, o RAID F1 distribui uma carga de trabalho desigual aos SSDs para impedir que todas as unidades se desgastem simultaneamente.


Especificações de hardware do FS6400

  1. Botão liga/desliga e indicador
  2. Botão de bipe desligado
  3. Bandeja da unidade
  4. Indicador de status do inversor
  5. Ventilador de PSU
  6. Porta de alimentação
  7. Indicador de PSU
  8. Porta do console
  9. Botão Reset
  10. Porta RJ-45 de 1GbE
  11. Porta RJ-45 10GbE (10GBASE-T)
  12. Porta USB 3.0
  13. Slot de expansão PCIe
  14. Porta de expansão

Especificações de hardware do FS6400


Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • FS 6400
  • 1x pacote de acessórios
  • 2x cabo de alimentação
  • Guia de Instalação Rápida (QIG)

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.