Atendimento por WhatsApp

Asus RS700A-E9-RS12 - Servidor AMD EPYC 1U 12 Baias SATA/SAS/SSD

Servidor rackmount 1U com suporte p/ dois processadores AMD EPYC 7000, até 4TB de memória RAM DDR4, 12 baias SATA/SAS/SSD/NVMe, 3x slots PCIe livres, 2x slot M.2, 1x porta OCP Intel p/ rede, 2x portas LAN 10G e fontes redundantes. Servidor de aplicação com alta performance, escalável e seguro.
P/N: RS700A-E9-RS12 Asus
Asus RS700A-E9-RS12 - Servidor AMD EPYC 1U 12 Baias SATA/SAS/SSD
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

RS700A-E9-RS12, server ASUS com alto processamento

O RS700A-E9-RS12 Asus é um servidor 1U rackmount que suporta até dois processadores AMD EPYC 7000, até 4TB de memória RAM e fornece a melhor largura de banda através de duas portas de rede padrão ethernet 10GbE Intel.

O equipamento possui 12 baias para discos SATA/SSD/NMVe, três slots PCIe, dois slots para memórias M.2 e uma porta de mezanino OCP 2.0 para interfaces LAN adicionais.

O sistema é compatível com as controladoras de discos Asus padrão SAS Pike II, ideais para montar sistemas de armazenamento redundantes corporativo (RAID) em aplicações exigentes performance.

RS700A-E9-RS12, server ASUS com alto processamento


Um server com expansibilidade para armazenamento e comunicação

O servidor rackmount RS700A-E9-RS12 Asus é uma solução escalável que oferece vários slots de expansão para suportar configurações adicionais de armazenamento e rede.

Dentre as soluções estão um slot PCIe 3.0 x16 para uma placa adaptadora 4-NVMe, dois slots PCIe 3.0 x8 para controladoras PIKE II HBA / RAID e 2-NVMe, e um slot OCP Mezzanine x16 para placa LAN adicional de alta velocidade.

Um server com expansibilidade para armazenamento e comunicação


Um Servidor com sistema operacional em SSD

Os slots para memórias SSD M.2 duplos suportam dispositivos SATA 6 Gb/s ou PCIe 3.0 x4, entregando largura de banda de 32 Gb/s e garantindo transferência de dados em alta velocidade.

Ao instalar o sistema operacional em SSD M.2, o servidor Asus acelera o carregamento do sistema, eliminando a necessidade de usar discos corporativos para melhorar o tempo de inicialização.


Um servidor com dois processadores AMD EPYC

O rackmount server RS700A-E9-RS12 é um servidor 1U de classe corporativa, projetado para a nova plataforma AMD EPYC, incorporando dois processadores de 32 núcleos e até 128 threads .

O servidor ASUS une potência e capacidade de armazenamento em um espaço mínimo, suportando até 4TB de memória RAM através de 32 slots DIMM. Isso representa maior capacidade de memória e maior largura de banda da categoria.

O controlador de E/S integrado ao processador elimina os gargalos de transferência de dados causados ​​por chipsets de E/S discretos, reduzindo a latência e entregando maior desempenho para o sistema.

Um servidor com dois processadores AMD EPYC


Gerenciamento de infraestrutura de TI

O RS700A-E9-RS12 fornece um módulo iKVM integrado com o software ASUS Control Center, que oferecem recursos de gerenciamento in-band e out-of-band para pequenas e médias empresas.

O Asus Control Center (ACC) é uma plataforma integrada de gerenciamento das infraestruturas de TI, capaz de monitorar e controlar todas as soluções Asus, incluindo servidores, estações de trabalho e sinalização digital.

O ACC permite atualizações remotas do BIOS, monitoramento de vários sistemas por meio de dispositivos móveis , atualizações e envio de software com um clique, tornando o gerenciamento da rede mais simples e intuitivo.

O módulo ASMB9-iKVM oferece suporte a atualizações remotas de BIOS, controle de ventiladores, KVM independente, gravação de vídeo e captura BSOD.

Essa ferramenta fornece monitoramento e diagnósticos 24 horas por dia, mesmo que o sistema operacional esteja em modo ausente ou offline, através de uma interface web compatível com os principais navegadores.

Gerenciamento de infraestrutura de TI


Radar térmico para desempenho de energia

A tecnologia de radar térmico, exclusiva dos servidores Asus, oferece sensores de temperatura no painel frontal e em componentes como CPU, SSD NVMe e placas OCP.

O design fornece monitoramento de temperatura (interna e externa) e permite o ajuste dinâmico da curva de refrigeração, reduzindo o consumo de energia dos ventiladores em até 20% e o TCO em operações de data center.


Controle do ventilador no servidor

  • Ajustamento da curva de refrigeração via BMC
  • Interface gráfica de usuário amigável
  • Sem necessidade de reiniciar após alteração da política do FAN
  • Curva do ventilador controlada remotamente

Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • ASUS RS700A-E9-RS12 - Servidor AMD EPYC 1U 12 Baias SATA/SAS/SSD

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.