Atendimento por WhatsApp

ESC4000 DHD G4 Asus - Servidor High Density NVMe Intel Xeon 10G

Servidor High Density NVMe Intel Xeon com 4 baias para discos SATA/SAS/SSD, 4x SSD M.2 e fontes redundantes. Chassi 1U que suporta até 2 processadores Intel Xeon de segunda geração, 2TB RAM (16x 128GB DDR4 DIMM), 2 portas LAN 10GbE e até 4 placas GPU p/ aplicações exigentes em performance.
P/N: ESC4000 DHD G4 Asus
ESC4000 DHD G4 Asus - Servidor High Density NVMe Intel Xeon 10G
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

ESC4000 DHD G4 Asus, um servidor 1U de alta densidade e desempenho

O servidor 1U Asus ESC4000 DHD G4 foi projetado para fornecer capacidade, desempenho de alto rendimento e menor latência em aplicações corporativas.

Com suporte para quatro SSDs NVMe e quatro memórias  SSDs padrão M.2, o equipamento oferece ainda quatro gavetas para discos SATA/SAS hot swappable e duas fontes redundantes.

Suas duas portas LAN 10G suportam trunking e estão prontas para aplicativos exigentes em banda. O servidor suporta até duas placas de rede 100G duplas (opcionais) para deixar seu data center ou nuvem prontos para o futuro.

IOPS Altos: O suporte NVMe fornece IOPS mais alto do que qualquer solução SATA e SAS com melhor desempenho.

Latência baixa: Conexão direta entre CPU e armazenamento PCIe para menor latência média.

Conectividade ultrarrápida: Pronto para aplicativos com muitos dados e futuras transições de rede.

ESC4000 DHD G4 Asus, um servidor 1U de alta densidade e desempenho


Um servidor High Density que suporta até 4 GPUs

O ESC4000 DHD G4 é um servidor compacto, de alta densidade e que oferece desempenho para uma ampla variedade de aplicações.

Equipado por dois processadores da família escalável Intel Xeon de segunda geração, suporte para até 2TB RAM (16x 128GB DIMMs) e até 4 placas de vídeo de deck duplo, em um chassi 1U com resfriamento ativo ou passivo.

O design de raiz única conecta diretamente a CPU e GPUs, permitindo desempenho gráfico máximo para aplicativos AI e ML.

Um servidor High Density que suporta até 4 GPUs


Memória persistente Intel Optane DC

Os servidores Asus equipados com processadores escaláveis ​​Intel Xeon de 2ª geração e a memória Intel Optane DC oferecem um desempenho com um ganho de até 88% nas operações de IOPS quando comparadas com SSDs na mesma configuração.

Isso significa uma melhoria de 1.8x IOPS em cargas de trabalho de virtualização, com os mesmos custos operacionais de servidores com processadores da geração anterior.

Memória persistente Intel Optane DC


Fluxos de trabalho com NVIDIA NGC

Fluxos de trabalho com NVIDIA NGC

A ASUS é um dos parceiros selecionados pela NVIDIA para fornecer soluções otimizadas na plataforma NGC em seus GPU servers, simplificando a adoção e melhorando o tempo das soluções de IA ao implantar aplicativos CUDA-X.


Um servidor com fontes 80 Plus Platinum

As fontes de alimentação 2200W 80 Plus Platinum possuem eficiência maior que 92% e diminuem diretamente os custos operacionais e despesas gerados pelo consumo de energia e refrigeração.

Um servidor com fontes 80 Plus Platinum

Radar térmico para desempenho de energia

Integrando duas tecnologias inovadoras para detecção inteligente de calor e zonas de multi-ventilador, o radar térmico Asus utiliza sensores na CPU, GPU, DIMM, HDDs e em outras áreas para coletar informações de aquecimento, designando os fluxo de refrigeração de forma automática, reduzindo assim o consumo geral do sistema.

Além disso, os ventiladores estrategicamente instalados permitem várias curvas de refrigeração para diferentes zonas, reduzindo o tempo de operação e o custo necessário para ajustes manuais, além de aumentar efetivamente a eficiência térmica do sistema.

TCO baixo: Reduza o consumo de energia do ventilador e o TCO.

Mais Sensores: Até 56 sensores de ambiente em modelos selecionados.

Ajuste Inteligente: Ajuste dinâmico da curva do ventilador para diferentes zonas de ventilador.

Radar térmico para desempenho de energia


Gerenciamento da infraestrutura de T.I

O ESC4000 DHD G4 oferece um módulo iKVM embutido e é empacotado com o ASUS Control Center para fornecer recursos abrangentes de gerenciamento out-of-band e in-band para pequenas e médias empresas.

O módulo ASMB9-iKVM integrado permite atualizações remotas de BIOS, controle de ventilador, KVMs independentes, gravação de vídeo e captura BSOD, fornecendo monitoramento e diagnósticos remotos de 24 horas por dia, mesmo se o sistema operacional estiver em modo ausente ou offline, por meio de uma interface web amigável, compatível com os principais navegadores.

O ASUS Control Center (ACC) é uma plataforma de gerenciamento de TI centralizada e integrada para monitorar e controlar as soluções Asus, incluindo servidores, estações de trabalho e sinalização digital. O ACC permite atualizações remotas do BIOS, monitoramento de vários sistemas por meio de dispositivos móveis e atualizações e envio de software com um clique, facilitando o gerenciamento de qualquer infraestrutura de TI.

Gerenciamento da infraestrutura de T.I


Um servidor High Density dotado de armazenamento inteligente

O servidor high density Asus supera os padrões industriais que entregam oito memórias SSDs NVMe em um chassi compacto de 1U.

Seus compartimentos de armazenamento giratórios exclusivos no painel frontal tornam a manutenção e o gerenciamento do sistema mais simples e eficiente.

Um servidor High Density dotado de armazenamento inteligente


Conector ASUS ProCool

ASUS ProCool é projetado sem área oca, isso permite menor impedância facilitando a dissipação de calor de forma mais rápida, resultando em temperatura operacional mais fria. Reduz a perda de energia e aumenta a economia de custos.

Conector ASUS ProCool

Um servidor de rápida inicialização

Um servidor de rápida inicialização

O servidor Asus ESC4000 DHD G4 fornece informações instantâneas durante a inicialização do sistema e relata quaisquer resultados de diagnóstico incomuns. Isso torna a operação de TI mais eficiente e a solução de problemas mais  simples e rápida.


Q-Code Visível

O display LED Q-Code / porta 80 visível do rackmount server Asus permite um monitoramento simples de todo o processo, desde inicialização até o carregamento do sistema operacional.

Q-Code Visível

Instalação/depuração da unidade de sistema operacional

Instalação/depuração da unidade de sistema operacional

Uma porta USB 3.0 interna aceita discos de inicialização, oferecendo uma maneira mais rápida e segura ao instalar o Linux ou VMware Hypervisor, bem como acesso adicional para depuração.


Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • Servidor NVMe Intel Xeon 10G SATA/SAS - Asus ESC4000 DHD G4

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.