Atendimento por WhatsApp

ASUS RS700A-E9-RS4 Asus - Servidor 1U AMD Epyc rackmount SATA/SAS/SSD

Rackmount server 1U equipado com até dois processadores AMD EPYC 7000, até 4TB de memória RAM DDR4, 4 baias SATA/SAS/SSD/NVMe, 3x slots PCIe livres, 2x slot M.2, 1x porta OCP Intel para rede, 2x portas LAN 10G e fontes redundantes. Servidor de aplicação com alta performance, escalável e seguro.
P/N: RS700A-E9-RS4 Asus
ASUS RS700A-E9-RS4 Asus - Servidor 1U AMD Epyc rackmount SATA/SAS/SSD
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

RS700A-E9-RS4 Asus, um servidor 1U rackmount AMD de alta performance

O Asus RS700A-E9-RS4 é um servidor rackmount 1U equipado com até dois processadores AMD EPYC 7000, suporta até 4TB de memória RAM e fornece a melhor largura de banda através de duas portas LAN ethernet 10GbE Intel.

O sistema possui quatro baias para discos SATA/SSD/NMVe, três slots PCIe, dois slots para memórias M.2 e uma porta de mezanino OCP 2.0 para interfaces de rede adicionais.

O equipamento é compatível com as controladoras de discos SAS tipo Pike II, ideais para aplicações que exigem armazenamento em disco com alta performance e arranjos RAID.

RS700A-E9-RS4 Asus, um servidor 1U rackmount AMD de alta performance


Alta performance com dois processadores AMD EPYC

Com recursos para receber até dois processadores EPYC 7000 AMD, o sistema entrega altíssimo desempenho, com 32 núcleos por CPU e até 128 threads em um único servidor.

Seus 32 slots livres para instalação de memórias DIMM permitem até 4TB de capacidade. O equipamento possui ainda um controlador de E/S integrado aos processadores, que elimina os gargalos de transferência e reduz a latência causada ​​por chipsets convencionais, entregando um desempenho muito superior.

Alta performance com dois processadores AMD EPYC


Um servidor barato e escalável

O RS700A-E9-RS4 oferece capacidade um slot PCIe 3.0 x16 de altura total (modo x16), um slot PCIe 3.0 x16 de perfil baixo (modo x8), um slot PCIe 3.0 x8 de perfil baixo (modo x8) e um slot OCP Mezzanine 2.0 (modo x16) para placas OCP LAN.

Essas opções de expansão permitem que o servidor Asus seja adequado para uma ampla variedade de aplicações de armazenamento, além de oferecer preço competitivo e alta escalabilidade em um servidor 1U.

Um servidor barato e escalável


Hardware robusto com baixo consumo energético

O design robusto do servidor Asus oferece vários recursos para simplificar a manutenção do sistema. Dois slots para memórias M.2 que acomodam SSDs (tamanho 22110) e permitem maior performance através da criação do armazenamento em cache.

O display frontal informa o Q-Code fora do gabinete, tornando o diagnóstico de problemas mais fácil. Um kit de trilhos de rack está incluído para fácil instalação e remoção sem ferramentas e um ventilador hot-swap torna a manutenção mais rápida.

O RS700A-E9-RS4 também apresenta muita eficiência energética graças a eliminação da placa dissipadora de energia, reduzindo o consumo e os custos operacionais.


Gerenciador de servidor remoto

Com um módulo ASMB9-iKVM integrado, o servidor AMD Asus permite o gerenciamento remoto ou-of-band via IPMI (Intelligent Platform Management Interface).

Além disso, o software ASUS Control Center oferece uma solução para gerenciamento de infraestrutura centralizado, com controle abrangente sobre os ambientes de TI para maior controle e redução de custos.

Gerenciador de servidor remoto


Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • ASUS RS700A-E9-RS4 Asus - Servidor 1U AMD Epyc rackmount

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.