Atendimento por WhatsApp

Asus TS300-E10-PS4 - Servidor Intel Xeon E 2100/2200 Torre

Servidor Xeon E Intel com 4 baias para hard disks SATA/SAS, 64 GB de memória RAM (até 128 GB), quatro slots PCIe, 2 cartões M.2 SSD livres e quatro portas LAN Gigabit. Servidor desktop escalável, voltado para aplicações locais, com suporte para virtualização, placas GPU e arranjos RAID.
P/N: TS300-E10-PS4 Asus
Asus TS300-E10-PS4 - Servidor Intel Xeon E 2100/2200 Torre
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Servidor otimizado para cargas de trabalho

O TS300-E10-PS4 Asus é um servidor torre (desktop) que suporta a nova linha de processadores Intel Xeon E, com 36% de desempenho maior que a geração anterior e opera com consumo (TDP) de 95W. O sistema possui quatro slots de memória e acomoda até 128 GB RAM DDR4 2666.

O server Asus oferece ainda três slots PCIe Gen3 livres e um slot MIO para uso profissional e de entretenimento. Além disso, um slot PCI também está disponível para a instalação de dispositivos PCI de geração anterior.

Servidor otimizado para cargas de trabalho


Expansão de armazenamento flexível

O TS300-E10 Asus possui gabinete elegante, que suporta até 4 HDDs hot-swappable de 3,5" SATA e permite a atualização opcional para até oito HDD, para aplicações que exigem maior capacidade de armazenamento.

Dois slots M.2 acomodam SSDs de tamanho 22110,  que podem ser utilizados como unidade de armazenamento para o sistema operacional, entregando inicializações através da banda PCIe Gen3 x4, cinco vezes mais rápida do que o padrão SATA.

Expansão de armazenamento flexível


Controladora RAID opcional, desempenho e segurança no I/O

O cartão opcional ASUS PIKE II 3000 series é compatível com o TS300-E10-PS4, e possibilita a utilização de HDD SAS para armazenamento empresarial. A HBA suporta SATA 6 Gb/s e SAS 12 Gb/s, arranjos de discos RAID integrada e suporta memórias SSD.

Os cartões ASUS PIKE permitem agrupar discos para melhorar imediatamente a capacidade e o desempenho do servidor, facilitando a atualização em caso de maior demanda de armazenamento.


Portas LAN ethernet Gigabit Quad Intel

O Asus TS300-E10-PS4 oferece quatro portas ethernet Intel, com controladores I210 e suporte para link aggregation. O recurso Load Balance permite agrupar as portas LAN para acelerar a largura de banda da rede e a função de failover mantém o sistema funcionando mesmo que uma das portas falhe, garantindo uma conexão de rede ininterrupta.

Esses recursos se adaptam perfeitamente aos aplicativos de virtualização, que exigem servidores de alta performance, seguros e com conexão de rede ultrarrápida e confiável.

Portas LAN ethernet Gigabit Quad Intel


Servidor com hardware para escritórios ou data centers

O design flexível oferecido pelo servidor Asus se adapta a escritório ou data centers. O kit de trilho para servidores permite fácil integração em um servidor desktop no rack do data center, tornando o TS300 a escolha ideal para quem precisa de facilidade de implantação e atualização.

Servidor com hardware para escritórios ou data centers


Manutenção e substituição de componentes sem ferramentas

O server Asus apresenta um design de fácil manutenção, que ajuda a aumentar o tempo de atividade do sistema. O equipamento permite que a manutenção e as atualizações dos componentes sejam feitas com facilidade, sem a necessidade de ferramentas, incluindo a gaveta para hard disks e ventiladores dianteiros e traseiros.

Manutenção e substituição de componentes sem ferramentas

Gerenciamento de infraestrutura de TI

O TS300-E10-PS4 oferece uma opção de módulo iKVM que, em conjunto com o ASUS Control Center, fornecem recursos para gerenciamento out-of-band e in-band da infraestrutura para pequenas e médias empresas.

O sistema fornece monitoramento remoto e diagnósticos de 24 horas por dia, mesmo que o sistema operacional esteja em modo ausente ou off-line, através de uma interface gráfica web compatível com os principais navegadores.

O ASUS Control Center (ACC) é uma plataforma de gerenciamento de TI capaz de monitorar e controlar todas as soluções ASUS, incluindo servidores, estações de trabalho e sinalização digital.

O módulo ASMB9-iKVM suporta atualizações remotas de BIOS, controle de ventilador, KVMs autônomos, gravação de vídeo e captura BSOD.

Gerenciamento de infraestrutura de TI


Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • Servidor Xeon E Intel Torre - Asus TS300-E10-PS4

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.