Atendimento por WhatsApp

Asus RS500-E9-PS4 - Server Rackmount 1U com Intel Xeon

Server rackmount 1U equipado com dois processadores Intel Xeon, até 4TB de memória RAM DDR4, 4 baias para discos SATA/SAS/SSD, 2x slots PCIe livres, 1x slot M.2, 1x porta OCP Intel para rede, 2x portas LAN 1GbE. Servidor de aplicação voltado para soluções departamentais e funções de RAID.
Asus RS500-E9-PS4 - Server Rackmount 1U com Intel Xeon
P/N: RS500-E9-PS4 Asus
Fale com o especialista
(11) 3475-5000

RS500-E9-PS4, server rack 1U otimizado para rack com processadores escalonáveis ​​Intel Xeon

O RS500-E9-PS4 é um servidor equipado com dois processadores Intel Xeon de segunda geração, suporta até 4TB de memória RAM e fornece a melhor largura de banda através de uma porta ethernet dupla 1GbE Intel.

O equipamento possui quatro baias para discos SATA/SAS/SSD, dois slots PCIe, um slot para memórias M.2 e uma porta de mezanino OCP 2.0 para interfaces de rede.

O sistema suporta ainda controladora de discos SAS tipo Pike II, ideal para aplicações exigentes em armazenamento em disco de alta performance e a montagem de arranjos RAID.

RS500-E9-PS4, server rack 1U otimizado para rack com processadores escalonáveis ​​Intel Xeon


Um servidor com expansão flexível para melhor armazenamento e rede

O Asus RS500-E9-PS4 possui uma porta PCIe e uma PCIe para fornecer potência de computação e um conector Mezanino OCP 2.0 para suportar placa LAN de alta velocidade. Essa flexibilidade dá suporte a diversos aplicativos de armazenamento de rede e garante alta escalabilidade em um servidor 1U.

É compatível com quatro unidades SAS de 12 Gbps ou SATA de 6 Gbps hot-swap de 3,5 polegadas. Dois slots M.2 acomodam SSDs de tamanho 22110 com suporte para armazenamento de SO adicional e largura de banda PCIe Gen3 - 5,3 vezes mais rápido que o 6Gb/s SATA III - para velocidades de inicialização mais rápidas.

Um servidor com expansão flexível para melhor armazenamento e rede


Um rack server Intel Xeon de alta performance

A plataforma de processadores Intel Xeon de segunda geração fornecem desempenho para que que servidores de classe econômica suportem diversas aplicações simultâneas. O servidor rackmount 1U Asus tem altíssimo desempenho sem ocupar espaço no rack.

Com 16 slots DIMM, os servidores RS500-E9 suportam até 4TB de memória RAM. O controlador de memória da CPU suporta até 16x DDR4 com 8 canais, até 2933Mhz nos formatos RDIMMs ou LRDIMMs/3DS.


Tecnologia exclusiva de radar térmico para maior eficiência

Com tecnologia de radar térmico exclusiva da Asus através de sensores de ambiente colocados na CPU, memória, NVMe, SSD, conector mezanino OCP para monitoramento de temperatura interna e externa e ajuste dinâmico da curva do ventilador, reduzem o consumo de energia do ventilador em até 20%, ideal para data centers com grandes cargas de trabalho.

Tecnologia exclusiva de radar térmico para maior eficiência


Tecnologia para aumento de desempenho

A Asus apresenta a tecnologia exclusiva de Performance Boost para atingir o pico de desempenho e agilidade do servidor, ela ajusta os servidores para atender aos requisitos de cargas de trabalho, permitindo que o usuário tenha maior controle de seu ambiente de servidor.

Essa tecnologia melhora o rendimento da carga de trabalho maximizando a frequência do processador e aumentando a potência, sendo ideal para aplicativos sensíveis ao tempo, como serviços financeiros ou operações de data center.

Tecnologia para aumento de desempenho


Gerenciamento otimizado de infraestrutura para ambientes de TI

O RS500-E9-PS4 Asus server possui um módulo iKVM embutido que acompanha o ASUS Control Center para fornecer recursos abrangentes de gerenciamento fora e dentro da banda para pequenas e médias empresas.

O módulo ASMB9-iKVM embutido oferece suporte a atualizações remotas de BIOS, controle de ventilador, KVMs independentes, gravação de vídeo e captura BSOD, fornecendo monitoramento e diagnósticos remotos 24 horas por dia (mesmo que o sistema operacional esteja inativo ou offline) por meio de uma interface simples, baseada na web que é compatível com os principais navegadores.

O Asus Control Center (ACC) é uma plataforma de gerenciamento de TI centralizada e integrada para monitorar e controlar produtos comerciais da Asus, incluindo servidores, estações de trabalho e sinalização digital. O ACC permite atualizações remotas de BIOS, monitoramento de vários sistemas por meio de dispositivos móveis, atualizações e envio de software, permitindo um gerenciamento de servidor mais fácil para qualquer infraestrutura de TI.

Gerenciamento otimizado de infraestrutura para ambientes de TI


Ethernet Conexão de Rede padrão Ethernet
Alimentação Voltagem Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • Asus RS500-E9-PS4 - Server Rackmount 1U com Intel Xeon


TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.