Atendimento por WhatsApp

Asus RS500A-E9-PS4 - Servidor Rack 1U AMD EPYC 7000 SATA/SAS

Servidor Rack 1U equipado com processador AMD EPYC 7000, até 2TB de memória RAM DDR4, 4 baias para discos SATA/SAS/SSD, 2x slots PCIe livres, 1x slot M.2, 1x porta OCP Intel para rede, 2x portas LAN 10G. Server de aplicação com recursos p/ arranjos RAID (RAID 0,1,5 e 10) e agregação de links.
Asus RS500A-E9-PS4 - Servidor Rack 1U AMD EPYC 7000 SATA/SAS
P/N: RS500A-E9-PS4 Asus
Fale com o especialista
(11) 3475-5000

RS500A-E9-PS4, servidor de alta performance

O servidor Asus RS500A-E9-PS4 é um servidor equipado com processador AMD EPYC 7000, suporta até 2TB de memória RAM e fornece a melhor largura de banda através de uma porta ethernet dupla 1GbE Intel.

O equipamento possui quatro baias para discos SATA/SAS/SSD, dois slots PCIe, um slot para memórias M.2 e uma porta de mezanino OCP 2.0 para interfaces de rede.

O sistema suporta ainda controladora de discos SAS tipo Pike II, ideal para aplicações exigentes em armazenamento em disco de alta performance e a montagem de arranjos RAID.

RS500A-E9-PS4, servidor de alta performance


Um servidor com processador AMD de alta performance

A plataforma de processadores AMD EPYC 7000 fornecem desempenho para que que servidores de classe econômica suportem diversas aplicações simultâneas. Com até 32 núcleos por CPU e até 64 threads, o servidor rack 1U Asus tem altíssimo desempenho sem ocupar espaço no rack.

Com 16 slots DIMM, os servidores RS500A-E9-PS4 suportam até 2TB de memória RAM. O controlador de memória da CPU suporta até 16x DDR4 com 8 canais, até 2666Mhz nos formatos RDIMMs ou LRDIMMs/3DS.

Um servidor com processador AMD de alta performance


Um server rack preparado para crescer

O Asus RS500A-E9-PS4 possui dois slots livres: um slot PCIe x16 e um PCIe x8, prontos para fornecer a performance de computação paralela através da adição de novas placas GPU ou mais conectividade de rede.

Com um sistema que possui um conector OCP 2.0, o novo padrão Intel para placas LAN de alta velocidade. Essa escalabilidade permite customizar o servidor para diversas aplicações que envolvem processamento, armazenamento e rede.

As quatro baias para discos também permitem a instalação de memórias SSDs de 32 Gbps, HDD SAS 12 Gbps (através de controladora opcional) ou drives SATA de 6 Gbps.

O slot livre M.2 acomoda memórias SSDs (formato 22110) e permite acomodar o sistema operacional, 5,3x mais rápido que a velocidade de inicialização em discos SATA III.


Radar térmico para desempenho de energia

A tecnologia de Radar Térmico exclusiva da ASUS equipa com sensores de temperatura a CPU, memórias, SSDs e conector mezanino OCP. Esses sensores permitem monitorar a temperatura interna e externa, fazendo ajustes dinâmicos da curva de refrigeração.

Esse processo reduz o consumo de energia dos ventiladores em até 20%, reduzindo também o custo total de propriedade dos data centers com cargas de trabalho extremas.

Radar térmico para desempenho de energia


Simples gerenciamento da infraestrutura de TI

O servidor possui um módulo iKVM integrado, que associado ao ASUS Control Center, fornece recursos abrangentes para o gerenciamento out-of-band e in-band em pequenas e médias empresas.

O ASUS Control Center (ACC) é uma plataforma de gerenciamento centralizada e integrada para monitorar e controlar equipamentos ASUS, incluindo servidores, estações de trabalho e sinalização digital.

O módulo ASMB9-iKVM integrado oferece suporte a atualizações remotas de BIOS, controle de ventilador, KVMs independentes, gravação de vídeo e captura BSOD.

O sistema oferece monitoramento e diagnósticos remotos 24 horas por dia, mesmo que o sistema operacional esteja em modo ausente ou offline, através de painel de controle compatível com os principais navegadores Web.

Simples gerenciamento da infraestrutura de TI


Um servidor com diversas funcionalidades

Conector ProCool: Os conectores de energia ASUS ProCool são desenvolvidos sem nenhuma área oca, permitindo menor impedância, dissipação de calor mais rápida e temperaturas operacionais menores, reduzindo a perda de energia e otimizando recursos.

Inicialização rápida monitorada: O servidor RS500A Asus fornece informações instantâneas durante a inicialização do sistema e relata qualquer resultado de diagnóstico incomum. Isso torna a operação de TI mais eficiente e facilita a solução de problemas.

Q-Code visível: Uma tela LED frontal ao gabinete exibe o Q-Code/porta 80, monitorando todo o processo, desde a inicialização até o carregamento do sistema operacional.

Instalação e depuração da unidade de sistema operacional: Uma porta USB 3.0 interna aceita discos de inicialização, oferecendo uma maneira mais segura de instalar o Linux ou VMware Hypervisor, bem como acesso adicional para depuração.

Suporte para cartão MicroSD: Um BMC (controlador de gerenciamento de placa de base) oferece suporte a cartões microSD para facilitar atualizações remotas do sistema operacional, armazenamento de arquivo de imagem e rastreamento de dados de registro.

Um servidor com diversas funcionalidades


Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • Asus RS500A-E9-PS4 - Servidor Rack 1U AMD EPYC 7000 SATA/SAS


TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.