Atendimento por WhatsApp

DS116 Synology Diskstation - Storage NAS 1 Baia até 1TB

Storage NAS 1 baia SATA, até 1TB de capacidade, processador dual core, 2x portas USB 3.0, 1x LAN. Uma solução compacta para gerenciamento de dados, projetada para backup centralizado de vários PCs, sincronização e compartilhamento, vigilância e servidor multimídia para compartilhar conteúdo.
P/N: DS116 Synology
DS116 Synology Diskstation - Storage NAS 1 Baia até 1TB
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Um servidor 1TB compacto e com grande variedade de recursos

O DS116 Synology é um NAS 1 baia para discos SATA, atinge 1TB de capacidade, equipado com processador Marvell Armada, permite sincronizar e compartilhar arquivos em qualquer aparelho em todo lugar que estiver. Ideal para pequenas empresas ou grupos de trabalho. O servidor centraliza todos os dados de armazenamento em nuvem, como DropBox e Google Drive em uma única interface, e protegendo os dados com opções avançadas de backup.

Um servidor 1TB compacto e com grande variedade de recursos

Um sistema com alta velocidade de processamento

Um sistema com alta velocidade de processamento

Com o processador Marvell Armada dual core, o sistema atinge velocidades de 111MB/s de leitura e de escrita. Ele possui um hardware dedicado para criptografia, que aumenta a performance de transferência de dados criptografados (112MB/s de leitura e 93MB/s de escrita de dados criptografados).

As 2x portas USB 3.0 oferecem uma transmissão veloz de dados para uma grande variedade de dispositivos externos, consumindo menos energia ao executar transferência de arquivos.


Interface amigável com suporte para pacotes de expansão

O Synology DiskStation Manager (DSM) é uma interface intuitiva que permite acessar e compartilhar dados entre diferentes sistemas operacionais e aparelhos.

O Synology Package Center possibilita baixar e instalar pacotes de extensão para uso pessoal ou empresarial, garantindo que o sistema atenda as necessidades específicas de empresas, de forma personalizável e simples.

Interface amigável com suporte para pacotes de expansão


Um NAS 1TB com aplicativos office

Com uma variedade de aplicativos Office proprietários disponíveis, o servidor 1TB permite melhorar o ritmo de trabalho. Por exemplo, o SpreadSheet é um editor de planilhas que permite diferentes usuários editar um documento ao mesmo tempo.

O Note Station dá a opção de adicionar notas de comentários em diferentes arquivos, a comunicação entre os usuários de um mesmo arquivos é facilitada, outros recursos incluem visualização de apresentações, mail clipper e muito mais.

Um NAS 1TB com aplicativos office


Compartilhamento em multi-plataformas

Compartilhar arquivos entre plataformas Windows, Mac e Linux é simples com o protocolo de suporte de rede abrangente do servidor, que inclui FTP, SMB2, AFP, NFS e WebDAV. Com Windows AD e integração LDAP, o sistema se adequa em qualquer ambiente de rede, não é necessário administradores de TI, para fazer a integração entre diferentes sistemas operacionais.

O usuário não precisa se preocupar com arquivos perdidos na lixeira, que é suportada com AFP, CIFS, File Station e WebDAV. Todos os arquivos deletados em uma pasta compartilhada são automaticamente movidos para a lixeira.

Compartilhamento em multi-plataformas

Sincronização total de aparelhos e backups

O CloudStation permite sincronizar arquivos entre diferentes servidores, dispositivos e sistemas operacionais, como PC, Mac, Linuz, iOS, Android e Windows Phone com um serviço de cloud computing, enquanto a 2-way Sync compartilha arquivos entre diferentes NAS.

Serviços de nuvem em rede como Amazon Cloud Drive, Google Drive, Microsoft OneDrive, Dropbox, Box, Baidu Cloud podem ser facilmente sincronizados com o Cloud Sync, e combinados em uma nuvem híbrida para dar mais flexibilidade.

Sincronização total de aparelhos e backups


Um servidor 1TB com sistema de vídeo-vigilância

Um servidor 1TB com sistema de vídeo-vigilância

É possível montar um servidor de vigilância para até 16 câmeras ou dispositivos de monitoramento com o DS116 1TB Synology, ele serve como hub de segurança. Para isso, basta conectar múltiplas câmeras IP ou periféricos na rede a um sistema, e ter acesso a monitoramento a todo momento, gravar vídeos ou até utilizar captura de movimentos e pushing de servidor.


Central de mídia para todos os dispositivos

O usuário pode obter uma central de mídia para organizar, fazer backup e compartilhar fotos, músicas e vídeos com o servidor. É fácil montar uma biblioteca de arquivos multimídia com os pacotes Synology Photo, Audio e Video Station, e como tudo está armazenado em um sistema, não é preciso se preocupar com custos mensais de armazenamento e os dados podem ser compartilhados através do envio de um link.

Central de mídia para todos os dispositivos


Um NAS 1TB com suporte DLNA e streaming

O servidor oferece ainda suporte para os principais aplicativos de streaming, como Samsung TV, Roku player, Apple TV, e Google Chromecast, permitindo transmissões de conteúdos armazenados para TVs.

Como um Digital Media Server com certificação DLNA, o sistema pode ser configurado como servidor de mídia primário em uma rede, e hospedar conteúdos multimídia para execução remota ou local. Uma vez conectado a um rotador, ele exibe fotos, músicas e vídeos para aparelhos DLNA, sem precisar configurá-lo.

É possível ainda pesquisar arquivos no servidor e executá-los em um aparelho de áudio que esteja conectado à mesma rede.

Um NAS 1TB com suporte DLNA e streaming


Suporte para dispositivos móveis

Suporte para dispositivos móveis

A Synology possui uma gama de aplicativos para dispositivos móveis, como tablets e celulares, oferecendo ao usuário a opção de acessar e gerenciar os arquivos contidos no DS116 1TB Synology. Sem precisar configurar roteador, DDNS ou realizar port forwarding e terá todos os arquivos assim que conectar o servidor a uma rede.


Um sistema Eco-friendly

Todos os servidores da Synology são projetados com eficiência energética, sendo que o servidor consome 6,28W com HDD em modo de hibernação e 10,68W em produção. O suporte Wake on LAN/WAN e o turn on/off programado reduz ainda mais o consumo de energia. Os equipamentos da Synology são produzidos conforme o padrão RoHS e são embalados com materiais recicláveis.

Um sistema Eco-friendly

Requisitos mínimos do sistema Conexão de Rede padrão Ethernet
Tomada Elétrica 110v ou 220v
Estação de Trabalho com Windows 98SE, Me, 2000, XP (SP1 & SP2), Vista, Win 7 e 8, Mac OS 9.x, OS 10.2 e Linux 2.4 ou superior
  • Synology NAS DS116
  • Nota de boas vindas
  • Pacote de acessórios
  • Cabo de alimentação AC
  • Cabo RJ-45 LAN

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.