Atendimento por WhatsApp

Cisco SF220-24 - Switch Gerenciável com 24 Portas

Switch 24 portas 10/100 Mbps Ethernet RJ-45 que combina desempenho, segurança e confiabilidade de rede com um conjunto abrangente de recursos ideais para pequenas empresas. Com soluções de gerenciamento e configuração de interface gráfica, além de espelhamentos de portas.
P/N: SF220-24 Cisco
Cisco SF220-24 - Switch Gerenciável com 24 Portas
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Switch SF220-24 voltado para pequenos escritórios

O switch SF220-24 possui 24 portas 10/100 Mbps Ethernet RJ-45 e oferece uma combinação ideal de acessibilidade e recursos para pequenos escritórios em um ambiente de trabalho mais conectado e com melhor desempenho.

O painel com interface gráfica simplifica sua configuração e facilita a conexão dos equipamentos de rede.

Como todas as soluções Cisco, os switches 220 Series são projetados para trabalhar e acomodar imediatamente todos os dispositivos de sua rede local.

 Switch SF220-24 voltado para pequenos escritórios


SF220-24 oferece uma alta performance dos usuários

Os switches Cisco 220 oferecem uma rede básica com alto desempenho para conectar as máquinas, atendendo as demandas e necessidades dos usuários.

Conectividade com alto desempenho: O alto desempenho e a conectividade ajudam a acelerar as transferências e processamento de dados, além de melhorar o tempo de atividade da rede e a produtividade dos usuários.

Comunicação unificada: Com um switch de alto desempenho e um gerenciamento de tráfego avançada com um portfólio completo de telefonia IP e outros produtos de comunicações unificadas projetados para empresas.

Conectividade segura e flexível: O SF220-24 possui uma conectividade de rede altamente segura aos usuários em uma variedade de configurações, como uma empresa ou uma sala de espera de escritório. Com recursos de segurança, VLAN e QoS, os switches com configurações simples para adicionar wireless de nível empresarial a uma rede.

SF220-24 oferece uma alta performance dos usuários


Confiabilidade do Switch 220

Os switches 220 aceleram o tempo de transferência de arquivos, mantêm aplicativos de negócios e ajudam funcionários a responder mais rapidamente aos clientes.

Com recursos de QoS aprimorados, o SF220-24 oferece flexibilidade para gerenciar e priorizar o tráfego de alta largura de banda, para que o usuário possa integrar facilmente todas as necessidades de comunicação e conectividade da empresa, em uma única infraestrutura.


Switch SF220-24 com recursos de segurança

Os switches SF220-24 incorporam novos níveis de segurança para proteger a rede do usuário.

O suporte para segurança de aplicativos em rede incorpora a segurança do padrão IEEE 802.1X, que aumenta a segurança de porta e pode limitar fortemente o acesso a segmentos específicos da rede.

Listas de controle de acesso extensivas (ACLs) podem restringir partes confidenciais da rede de pessoas não autorizadas, protegendo a infraestrutura contra eventuais ataques.

Mecanismos de segurança, como o broadcast/multicast/unicast storm control e a proteção do Bridge Protocol Data Unit (BPDU), podem proteger a rede de configurações inválidas ou conteúdos maliciosos.

A prevenção de ataques de Denial-of-Service (DOS) ajuda a aumentar o tempo de atividade no caso de um ataque à rede.

Switch SF220-24 com recursos de segurança


Switch com gerenciamento avançado de tráfego de camada

Os switches 220 incluem recursos avançados para o gerenciamento de tráfego, mantendo os aplicativos em execução com o máximo de desempenho.

A inteligência de QoS integrada prioriza automaticamente os serviços sensíveis a atrasos, como servidores de arquivos, voz ou vídeo, melhorando o desempenho da rede local.

A detecção automática de loops ajuda a descobrir loops na rede criados acidentalmente, evitando assim possíveis problemas que possam travar sua rede. Já o sistema para diagnóstico de cabos ajuda a identificar e solucionar eventuais falhas existentes no cabeamento.

A comutação rápida de armazenamento e encaminhamento identifica pacotes danificados e evita que os mesmos sejam transmitidos. Todos esses recursos são executados automaticamente, sem necessidade de gerenciamento ou nenhuma configuração especial.


Switch com implantação automática de voz

Através de uma combinação de Cisco Discovery Protocol e LLDP-MED, os usuários podem implantar uma rede de voz ponta a ponta de forma dinâmica.

Os switches convergem automaticamente em torno de uma única VLAN de voz e parâmetros de QoS e os propagam para os telefones nas portas, por exemplo, os recursos de VLAN de voz automatizada permitem a conexão de qualquer telefone IP (incluindo telefones de terceiros) em sua rede e receba um tom de discagem imediato.

O switch configura automaticamente o dispositivo com os parâmetros VLAN e QoS para priorizar o tráfego de voz.


Um switch com menor consumo de energia

O SF220-24 é energeticamente eficientes, ou seja, foi projetado para conservar, otimizar e reduzir os custos de energia. Esse recurso protege nosso meio ambiente, mas não compromete o desempenho dos dispositivos como computadores, servidores e storages de sua rede local.

O switch suporta o padrão Energy Efficient Ethernet (IEEE 802.3az), que reduz o consumo de energia e monitora a quantidade de tráfego dos links ativos, colocando todos os links não utilizados em estado de hibernação durante os períodos de silêncio.

Um switch com menor consumo de energia



Configuração Web Navegador: Internet Explorer 8 ou posterior; Mozilla Firefox 20 ou posterior; Google Chrome 23 ou posterior; Safari 5.1 ou posterior
  • SF220-24
  • Cabo de Alimentação
  • Kit de montagem incluído em todos os SKUs
  • Cabo do console
  • Guia de Instalação Rápida

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.