Atendimento por WhatsApp

TVS-672X - Qnap NAS 6 baias para HDD SATA

O Qnap TVS-672X é um storage NAS com 6 baias para HDD SATA de 6Gb/s e 3Gb/s, processador Intel Core i3-8100T 4 núcleos 3,1 GHz, 8GB de memória SODIMM DDR4, 5GB de memória flash, 2 slots PCIe Gen3 M.2 2280, 2 portas Gigabit Ethernet (RJ45), 1 porta ethernet 10 Gigabit e 4 portas USB 3.2 Gen 2.
P/N: TVS-672X Qnap
TVS-672X - Qnap NAS 6 baias para HDD SATA
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

TVS-672X, NAS multifuncional de alto desempenho com cache SSD M.2 NVMe e saída 4K HDMI

Oferecendo um processador Intel Core i3, o Qnap TVS-672X é um NAS de alto desempenho que apresenta conectividade 10GbE integrada para aprimorar o desempenho de virtualização e backup simplificado com fluxos de trabalho de aplicativos de várias estações de trabalho. O storage TVS-872X também tem suporte para SSDs M.2 NVMe para aceleração de cache, expansão PCIe, backup multi-nuvem, saída 4K HDMI 2.0 e transcodificação em tempo real, capacidade de armazenamento expansível e aplicativos ricos em recursos para funcionar como uma solução NAS confiável e multifuncional.

TVS-672X, NAS multifuncional de alto desempenho com cache SSD M.2 NVMe e saída 4K HDMI


Processador quad-core de última geração com até 64GB de memória

O NAS TVS-672X possui um processador Intel Core i3-8100T quad-core 3,1 GHz com memória DDR4 dual-channel (expansível até 64 GB) para suportar cargas de trabalho multitarefa mais exigentes. A criptografia AES-NI aumenta o desempenho da criptografia para proteger os dados do storage sem afetar as operações gerais do sistema. A transferência de arquivos do Windows com criptografia faz download a 1065MB/s e Upload de até 816MB/s.


Criação de ambiente 10GbE

Criação de ambiente 10GbE

Com duas portas Gigabit e uma porta 10GBASE-T Multi-Gig (10G/5G/2,5G/1G/100M) para rede de alta velocidade, o TVS-672X pode satisfazer aplicativos que exigem largura de banda (incluindo virtualização, transferência massiva de arquivos, backup, restauração de velocidade e transmissão de multimídia). Os switches 10GbE gerenciados e não gerenciados da fabricante Qnap são a combinação ideal para as organizações criarem redes de alta velocidade para aumentar a produtividade em equipe. O storage também tem quatro portas USB 3.2 Gen 2 com velocidades de transferência de até 10Gb/s, permitindo compatibilidade com unidades USB e caixas de expansão mais rápidas para a transferência de grandes arquivos de mídia.


Benefícios de desempenho de cache SSD e tecnologia Qtier

Para obter I/O ideal para reduzir a latência, o usuário pode configurar o cache SSD utilizando SSDs de 2,5 polegadas ou dois SSDs M.2 NVMe 2280 no storage TVS-672X. Slots SSD M.2 extras também podem ser adicionados instalando placas QM2 PCIe, permitindo configurar os SSDs M.2 em uma matriz RAID 5 ou 6 para atingir uma velocidade sequencial mais alta ou uma velocidade de cache somente de leitura semelhante ao desempenho de um Matriz RAID 10, mantendo alta eficiência de armazenamento.

Benefícios de desempenho de cache SSD e tecnologia Qtier


Recursos de I/O com expansão PCIe

O TVS-672X apresenta dois slots PCIe Gen 3 que permitem a instalação de diversas placas de expansão para expandir o potencial de aplicação.

  • Placas de rede 2,5/5/10/25GbE: habilita uma taxa de transferência rápidampara tarefas que exigem banda larga.
  • Cartão QM2: adiciona cache SSD M.2 ou conectividade 10GbE (10GBASE-T) ao storage NAS para otimizar o desempenho e a banda larga.
  • Adpatador sem fio: instale um adaptador sem fio QXP-W6AX200 Wi-Fi 6 para transformar o storage em um NAS sem fio, ou um ponto de acesso sem fio instalando um adaptador sem fio QWA-AC2600 e o aplicativo WirelessAP Station.
  • Placa de vídeo: instale uma placa gráfica de baixo perfil e de nível básico para aumentar a edição e a transcodificação de vídeos ou habilite a passagem de GPU para VMs.

Recursos de I/O com expansão PCIe


Saída HDMI 4K para máquinas virtuais e muito mais

O NAS TVS-672X possui suporte para placa Intel UHD Graphics 630 que suporta decodificação de hardware e transcodificação em tempo real. A saída HDMI 2.0 suporta até 4K (3840 x 2160p) a 60 Hz, proporcionando benefícios ideais para aplicações como produção e edição de vídeo ou design industrial que exige alta resolução e realismo de cores. Também suporta armazenamento intensivo de mídia, transferência e exibição. Ao conectar o TVS-672X a um monitor HDMI, o usuário pode operar máquinas virtuais a partir de Virtualization Station ou Ubuntu Linux Station, ou assistir diretamente a conteúdo multimídia salvo no NAS. O HD Station da Qnap também permite que os usuários usem o HD Player ou players de terceiros, como o Plex Home Theater.

Saída HDMI 4K para máquinas virtuais e muito mais


Proteção de dados com mais segurança

O TVS-672X possui recursos de segurança para manter os dados dos usuários protegidos.

  • QuFirewall para segurança de rede: suporta IPv6, listas de acesso de firewall e filtragem GeoIP para restringir o acesso à localização geográfica para maior segurança de rede.
  • WPA2 Enterprise: oferece segurança sem fio de nível empresarial para redes corporativas, incluindo autoridade de certificação, chave de criptografia e criptografia/descriptografia aprimorada.
  • Conselheiro de segurança: um portal de segurança que verifica os pontos fracos e oferece recomendações para aprimorar a segurança NAS. Ele também integra software de varredura antivírus e antimalware.

Proteção de dados com mais segurança


Centro de backup de arquivos seguro com snapshots

Oferecendo uma solução de backup e recuperação de desastres confiável e flexível, o TVS-672X pode simplificar os trabalhos de backup de rotina com alta produtividade. O HBS centraliza o backup, a restauração e a sincronização para fazer backup facilmente dos dados do Windows/Mac e transferir dados do TVS-672X para outro NAS QNAP, servidor remoto ou espaço de armazenamento em nuvem. O HBS oferece suporte à tecnologia QuDedup que elimina dados redundantes na origem e torna o backup de várias versões mais rápido. Enquanto os snapshots em nível de bloco são métodos confiáveis ​​de proteção de dados, especialmente em face das crescentes ameaças de ransomware. O NAS TVS-672X suporta até 256 snapshots por volume/LUN e até 1.024 snapshots por NAS.


Máquina virtual all-in-one e solução de hospedagem de container

O usuários pode contar com o Virtualization Station e o Container Station para suporte abrangente de virtualização. Junto com o aplicativo Network & Virtual Switch que aumenta a interoperabilidade entre máquinas virtuais, containeres, storages Qnap NAS e outros dispositivos em rede, o usuário pode alocar de forma flexível os recursos de rede física e virtual para simplificar a implantação da rede.

Máquina virtual all-in-one e solução de hospedagem de container


Dispositivo de backup VMware e Hyper-V

Com o Hyper Data Protector, o NAS TVS-672X se torna uma ferramenta de backup sem agente para backup ilimitado de VMware vSphere e Microsoft Hyper-V. O Hyper Data Protector oferece backup incremental, desduplicação global, programação de backup e compactação de recuperação. O Hyper Data Protector também faz backup simultâneo de várias VMs, fornecendo ao usuário um plano de recuperação de desastres confiável que garante a operação de seus serviços 24/7.

Dispositivo de backup VMware e Hyper-V


Colaboração otimizada com compartilhamento e sincronização de arquivos

O Qnap NAS TVS-672X armazena dados e arquivos centralmente e oferece suporte aos protocolos SMB/CIFS, AFP e NFS para compartilhamento de arquivos em redes Windows, Mac e Linux/UNIX. Junto com o utilitário Qsync, qualquer arquivo carregado no storage ficará disponível para todos os dispositivos vinculados (como computadores, notebooks e celulares). O usuáio pode sincronizar pastas compartilhadas e pastas de equipe para compartilhamento de arquivos em grupo para aumentar a flexibilidade de projetos de equipe e a colaboração. O suporte dos Serviços de Domínio Active Directory do Azure (Azure AD DS), Windows AD e serviços LDAP auxiliam os administradores de sistema no gerenciamento de contas de usuário e permissões para vários dispositivos NAS com maior eficiência.

Colaboração otimizada com compartilhamento e sincronização de arquivos


Crie um ambiente SAN Fibre Channel

Ao instalar placas de expansão Fibre Channel de 16Gb/32Gb de porta dupla da Qnap no TVS-672X, o usuário tem opções mais econômicas para adicionar um NAS a um ambiente SAN. Ele pode definir um destino Fibre Channel usando o aplicativo iSCSI e Fibre Channel. Além disso, os recursos LUN Masking e Port Binding fornecem uma camada adicional de segurança de dados.

Crie um ambiente SAN Fibre Channel


Expansão de armazenamento flexível

A capacidade de armazenamento do TVS-672X pode ser expandida usando gabinetes de expansão baseados em USB ou conectando unidades JBOD SATA 6Gb/s com os cartões de expansão de armazenamento QXP baseados em PCIe. O gerenciamento da expansão de armazenamento NAS é simplifaicado com o aplicativo Storage & Snapshots Manager.

Expansão de armazenamento flexível

Alternar sistemas operacionais para integridade dos dados

O NAS TVS-672X suporta o sistema operacional NAS QuTS hero baseado em ZFS da Qnap. Fornece integridade de dados de ponta a ponta e redução de dados (desduplicação de dados em linha, compressão e compactação), o QuTS hero usa recursos de sistema adicionais para garantir um ambiente ideal para proteger os dados corporativos.

Alternar sistemas operacionais para integridade dos dados


CPU Processador Intel® Core ™ i3-8100T 4 núcleos 3,1 GHz
Arquitetura da CPU X86 de 64 bits
Processadores Gráficos Intel® UHD Graphics 630
Unidade de ponto flutuante Sim
Encryption Engine Sim, AES-NI
Transcodificação acelerada por hardware Sim
Memoria do sistema 8 GB SODIMM DDR4 (1 x 8 GB)
Memória Máxima 64 GB (2 x 32 GB)
Slot de memória 2 x SO-DIMM DDR4
Memória flash 5 GB (proteção do sistema operacional de inicialização dupla)
Compartimento de unidade 6 x 3,5 polegadas SATA 6 Gb / s, 3Gb / s
Compatibilidade de unidade Baias de 3,5 polegadas: unidades de disco rígido SATA de 3,5 polegadas unidades de disco rígido SATA de 2,5 polegadas unidades de estado sólido SATA de 2,5 polegadas
Hot-swappable Sim
M.2 Slot SSD 2 slots PCIe Gen3 x2 M.2 2280
Suporte de aceleração de cache SSD Sim
Porta Gigabit Ethernet (RJ45) 2
Porta 10 Gigabit Ethernet 1 x 10GBASE-T (10G / 5G / 2,5G / 1G / 100M)
Wake on LAN (WOL) Sim
Jumbo Frame Sim
Slot PCIe Slot 1: PCIe Gen 3 x16 (CPU)
Slot 2: PCIe Gen 3 x4 (PCH)
Porta USB 3.2 Gen 1 1
Porta USB 3.2 Gen 2 (10 Gbps) 2 x Tipo C USB 3.2 Gen 2 10 Gbps
2 x Tipo A USB 3.2 Gen 2 10 Gbps
Sensor IR Sim, QNAP RM-IR004 e MCE
Saída HDMI 1, HDMI 2.0 (até 3.840 x 2.160 a 60 Hz)
Fator de forma Torre
Indicadores LED HDD 1-6, Status, LAN, porta USB, porta M.2
Display / botão LCD Sim
Botões Ligar, reiniciar, cópia USB
Dimensões (HxWxD) 188,2 × 264,3 × 279,6 mm
Peso (líquido) 6,553 kg
Peso (Bruto) 8,07 kg
Temperatura de operação 0 - 40 ° C (32 ° F - 104 ° F)
Temperatura de armazenamento -20 - 70 ° C (-4 ° F - 158 ° F)
Humidade relativa 5-95% UR sem condensação, bulbo úmido: 27˚C (80,6˚F)
Carregador 250W, 100-240V
Consumo de energia: Modo de suspensão do HDD 26,52 W
Consumo de energia: Modo operacional, típico 45,6 W
Ventilador Ventilador do sistema: 1 x 120 mm
ventilador da CPU de 12 VCC : 2 ventilador com ventilador de 60 mm
Nível de som 23,8 db (A)
Aviso do sistema Comandos de voz ou campainha
Slot de segurança Kensington Sim
Ethernet Conexão de Rede padrão Ethernet
Alimentação Voltagem Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 2000, XP, Vista, Windows 7 e 8 (32/64bits), Server 2003/2008 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • TVS-672X
  • Cabo Ethernet 10Gbase-T
  • Cabo de alimentação
  • Parafusos para HDs 2.5"
  • Parafusos para HDs 3,5"
  • Dissipador de calor SSD M.2
  • Chaves da bandeja do drive
  • Guia de instalação rápida

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.