(11) 3475-5000
   

Discos Rígidos para Mac

HD Externo Mac - USB2.0 e USB3.0

Os MacBooks e Mac Air geralmente possuem uma porta USB (USB 2.0, 3.0 ou USB-C), que possibilitam a instalação de discos externos. A LaCie dispõe de uma extensa família de discos portáteis, com sistema operacional compatível com Mac ou PCs. Além disso, a linha de HDs externos para Mac Rugged possui modelos com duas ou mais portas, como Thunderbolt, Thunderbolt 2, Firewire 800 ou Firewire 400, suportando linhas como Mac Pro, MacBook e Mac Air.

Disco Externos Firewire e Thunderbolt para Mac

Os discos portáteis LaCie são ideais para iMacs, Mac Mini e Macbook Pro, além de possuir total compatibilidade com o sistema operacional Windows. Com flexibilidade multi-plataforma e conexões variadas para comunicação, os discos firewire Lacie possuem grande portabilidade, suportando os padrões firewire 400(IEEE 1394a) e Firewire 800 (IEEE1394b), USB, eSATA ou Thunderbolt.

HDD Firewire 400, 800 e eSATA

Diversos modelos da linha Apple já estão fora de linha mas continuam em plena atividade. Para usuários que precisam de mais capacidade mas não atualizaram seu Mac, os discos externos Lacie são a solução. Equipados com múltiplas conexões como Firewire 400, Firewire 800 e porta eSATA, os hard disks Triple e Quadra LaCie são fáceis de instalar, versáteis e funcionam com Apples e PCs.

HD Thunderbolt

Discos equipados com uma conexão Thunderbolt oferecem velocidade de 10Gb/s, até 20 vezes mais rápido que HDs com conexão USB 2.0. Com exceção dos novos MacBook que são equipados com a porta USB-C, a maioria dos novos equipamentos Apple possuem pelo menos uma porta Thunderbolt. Isso significa HDs externos com mais performance em trabalhos gráficos, edição de vídeo e renderização. Além disso, com alguns modelos de hard disks com múltiplas portas, a LaCie atende inclusive os velhos iMacs e Mac Pros sem nenhuma dificuldade.

Controle Net