Atendimento por WhatsApp

Servidor de dados - NAS EonNAS PRO 500 até 50TB Infortrend

Infortrend EonNAS PRO 500 - Servidor de rede para armazenamento de dados e backup centralizado para até 5 discos rígidos SATA e 50TB de capacidade, 2 portas LAN gigabit, hot swappable, recursos para implementação de arranjos RAID, snapshot e ZFS.
P/N: EONNAS PRO 500 Infortrend
Servidor de dados - NAS EonNAS PRO 500 até 50TB Infortrend
Fale com nosso especialista!
Ligue: (11) 3475-5000

Servidor de dados para redes locais

O EonNAS Pro 500 é um servidor de dados equipado com cinco gavetas para disco rígidos SATA que atinge 50TB. Com suporte a todos protocolos de rede, o NAS Infortrend permite que arquivos sejam facilmente compartilhados entre computadores, dispositivos móveis, estações de trabalho locais ou remotas com diversos sistemas operacionais como Windows, Mac OS ou Linux. Com ele o gerenciamento de informações é simples, proporcionando controle de acesso por pastas, subpastas e permitindo atribuição de privilégios para diferentes usuários. Para gerenciamento consolidado, o servidor NAS Infortrend permite integração com serviços de diretório Windows Active Directory (AD), liberando administradores de TI do trabalho de recadastrar contas e privilégios já existentes.

Servidor de dados para redes locais

NAS Infortrend, informações em rede sempre disponíveis

NAS Infortrend, informações em rede sempre disponíveis

Como servidor iSCSI, o EonNAS 500 Pro permite implementar redes SAN IP e fornecer informações para aplicações como servidores de email, bancos de dados e sistemas virtualizados. Os EonNAS Pro são compatíveis com sistemas de virtualização populares como o VMware, Hyper-V e Citrix. Através da proteção por autenticação C.H.A.P, dados contidos em alvos iSCSI podem ser mantidos em segurança, mesmo que haja tentativas de acesso não autorizado. Com recursos de gerenciamento como o thin provisioning, o servidor de dados Infortrend aloca capacidade dinamicamente, gerenciando e alocando capacidade de armazenamento para as aplicações de acordo com a necessidade. Além disso, o equipamento suporta MPIO e MC/S, permitindo assim a criação na redundância das conexões de rede e balanceamento na carga de transmissão, aumentando o desempenho e a segurança.


Informações compartilhadas em rede com segurança

O servidor de dados Infortrend possui processador Intel, 2 portas de rede ethernet gigabit e gavetas para hard disks SATA, suportando configurações RAID (arranjos de disco) para maior segurança e performance. Aliado aos arranjos de disco, as gavetas para instalação dos hard disks são hot-swappable, ou seja, podem ser removidas sem a necessidade de desligar o equipamento. As conexões de rede permitem ser configuradas para transmitir informações de forma simultânea via rede (load balancing) ou configurar o sistema com conexões LAN redundantes, caso haja falha numa das portas (failover). Esses recursos fazem do NAS Infortrend um equipamento seguro para quem precisa compartilhar informações de forma ininterrupta, 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Informações compartilhadas em rede com segurança

Deduplicação de informações, duplicidade zero

Deduplicação de informações, duplicidade zero

Com a grande velocidade na propagação de novos conteúdos, é natural que muitos arquivos sejam gravados mais do que uma vez. Para grandes sistemas de informações, essa situação significa aumento de custos e queda na performance nos servidores e storages que gerenciam os dados da empresa. Para melhorar a eficiência na utilização da capacidade, o servidor de dados Infortrend é equipado com a tecnologia profissional para deduplicação de dados. Toda nossa linha de produtos possui software incorporado que identifica, organiza e limpa a duplicidade nos dados a ser armazenados. A deduplicação baseada em blocos do EonNAS Pro 500 permite organizar as informações armazenadas em detalhes, gerenciando toda área de armazenamento do sistema com eficiência e economia.


Registro de informações via snapshot

O recurso snapshot incorporado permite armazenar retratos atualizados dos dados alterados, criando pontos de recuperação em caso de desastre. Esses pontos de recuperação são importantes e, quanto mais específico forem, melhor será a capacidade de manter os dados intactos em caso de eventuais acidentes. O servidor de dados EonNAS Pro permite proteger as pastas compartilhadas e volumes iSCSI com essa tecnologia. Após a realização do backup full, vários pontos de recuperação podem ser criados, resultando em intervalos de tempo minimizados, menores requisitos de espaço e gerenciamento total no caso de desastre.

Registro de informações via snapshot

Servidor de dados com replicação de informações

Servidor de dados com replicação de informações

Para minimizar o risco de perda de dados, os servidores de dados Infortrend possuem recursos de replicação local e remota com recuperação de desastres com o instant disaster recover.

Visando proteger de desastres e evitar a interrupção do trabalho, perda de dados ou tempo de inatividade do sistema, o Eonnas Pro Infortrend possui redundância de sistemas em diversos aspectos. A função incorporada "pool mirror" permite executar em tempo real a replicação de dados entre dois storages diferentes. Quando o servidor de rede primário cai, o hardware de espera, que apresenta exatamente os mesmos dados, assume os serviços, reduzindo assim o tempo de inatividade.


Sistema para manter a integridade dos dados

O servidor de rede Infortrend mantém as informações seguras. Seus recursos de detecção e correção de dados possivelmente corrompidos previne eventuais falhas na entrega das informações. Estudos mostram que em 1TB de dados armazenados, 2 ou 3 arquivos na média podem ser corrompidos por erros não detectados por sistemas de gerenciamento de arquivos comuns. Isso é uma ameaça para aplicações e dados armazenados, principalmente quando o espaço em disco utilizado cresce. O sistema de arquivos ZFS presente no servidor de dados EonNAS Pro, através de um mecanismo de verificação hierárquica, detecta dados corrompidos, repara e grava as informações em áreas de discos saudáveis, garantindo assim a integridade dos dados.

Sistema para manter a integridade dos dados

Sistema Operacional Microsoft Windows 2000, XP, Vista, Windows 7 (32/64 bits), Server 2003/ 2008, Apple Mac OS X ou Linux & Unix
Conexão Rede padrão Ethernet
Tomada Elétrica 110v ou 220v
  • 1 Servidor de Dados EonNAS 500 Infortrend
  • 1 Cabo de Rede Padrão Ethernet
  • 1 Fonte de Alimentação 110/220v
  • 1 Cabo de força
  • 1 CD-Rom
  • Manual de instalação (em inglês)

TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.