Atendimento por WhatsApp

Asus RS720Q-E10-RS24U - Server Rackmount 2U Intel Xeon SATA/SAS

Server rackmount 2U Intel Xeon Dual Processor, até 6TB de memória RAM, suporte a memórias Optane DC, 24 baias SSD/SATA hot swappable, suporte a HBA SAS, arranjos RAID e fontes redundantes. Servidor escalável equipado com 1 slot PCIe, duas portas M.2, suporte a NVMe e 1 porta LAN.
Asus RS720Q-E10-RS24U - Server Rackmount 2U Intel Xeon SATA/SAS
P/N: RS720Q-E10-RS24U Asus
Fale com o especialista
(11) 3475-5000

RS720Q-E10-RS24U, um servidor rackmount com alto desempenho

O server 2U RS720Q-E10-RS24U Asus é um servidor equipado processador Intel Xeon de terceira geração, 24 baias hot swappable SATA/SAS/SSD, um slot PCIe livre, dois slots M.2 e duas fontes redundantes.

Com memória RAM até 6TB (DDR4 RDIMM), duas portas USB 3.0 e uma porta LAN gigabit, o servidor Asus tem alta eficiência energética e processamento ideal para data centers de qualquer porte.

RS720Q-E10-RS24U, um servidor rackmount com alto desempenho


Um server de alto desempenho com processadores Intel Xeon de 3ª geração

O server rackmount foi projetado para suportar os novos processadores escaláveis ​​Intel Xeon de 3ª Geração, oferecendo alto desempenho e potência em um espaço mínimo.

O RS720Q-E10-RS24U também oferece a eficiência inovadora das memórias persistentes Intel Optane DC, entregando um ganho de 88% nas operações de IOPS, quando comparadas com a mesma configuração em SSD.

A tecnologia Intel Deep Learning Boost melhora os recursos de aceleração, proporcionando desempenho de 3.1X maiores em modelos ResNet-50 e SSD VGG-16, demonstrando a grande capacidade de inferência da nova plataforma.


Um hardware para altas cargas de trabalho

O RS720Q-E10-RS24U foi projetado para fácil escalabilidade, adequando-se a empresas e data centers com múltiplas cargas de trabalho.

O equipamento suporta um slot PCIe Gen4 x16, possibilitando placas de GPU de deck único ou duplos e para placas HBA/RAID.

O servidor Asus suporta vários tipos de configurações para sistemas de armazenamento, incluindo um slot PCIe duplo ou SATA M.2 e design compatível OCuLink (com tecnologia Intel VROC) para 4 SSDs NVMe hot-swappable de 2,5 polegadas.

O sistema suporta ainda dois SSDs NVMe adicionais na parte traseira do chassi, possibilitando a instalação de até 6 memórias SSDs NVMe de 2,5 polegadas no mesmo gabinete.


Um servidor GPU voltado para HPC

O server rack RS720Q-E10-RS24U Asus é voltado para processamento computacional intenso. Com uma porta LAN ethernet gigabit incorporadas, o sistema suporta placas adaptadoras PCIe opcionais para conectividade ultrarrápida de até 100 gigabits.

Além disso, o server GPU suporta uma placa OCP 2.0 Mezzanine (link Gen3 x16), voltada para conectar vários nós/clusters em aplicações HPC, que exigem maior largura de banda e baixa latência na comunicação de dados.


Performance Boost, a tecnologia Asus para melhorar o desempenho

A tecnologia exclusiva Performance Boost melhora o desempenho do sistema, ajustando-os componentes para atender exigências intensas de trabalho e oferecer maior controle sobre o ambiente.

Esse recurso melhora o rendimento através da otimização da frequência do processador, e é ideal para aplicações como serviços financeiros ou operações de data center.

O BIOS possui perfis de servidor pré-configurados para cargas de trabalho específicas, melhorando o desempenho geral e reduzindo o tempo com configurações de sistema.

Otimizador de núcleo: Aumenta a frequência do processador em operações multi-core para diminuir a latência.

Boost do motor: Design de utilização de voltagem inovador para melhorar o desempenho geral do servidor.

Cargas de trabalho pré-definidas: Bios pré-configuradas com base em cargas de trabalho e benchmarks para melhor desempenho e eficiência.

Performance Boost, a tecnologia Asus para melhorar o desempenho


Radar térmico para eficiência energética

A tecnologia de radar térmico exclusiva foi desenvolvida para data centers com altas cargas de trabalho. Ela utiliza diversos sensores instalados na CPU, memória, NVMe, SSD, porta OCP para facilitar o monitoramento de temperatura interna e externa.

O sistema permite o ajuste dinâmico da curva de refrigeração, diminuindo o consumo de energia dos ventiladores em até 20% e reduzindo o custo total de propriedade.

Radar térmico para eficiência energética


Um servidor Asus com baixíssimo consumo de energia

As fontes de alimentação 3000W 80 Plus Titanium, presentes no servidor corporativo ASUS e oferece uma eficiência de 96% maior que seus concorrentes diretos, reduzindo diretamente os custos operacionais e despesas de capital.

Um servidor Asus com baixíssimo consumo de energia

Gerenciamento otimizado de infraestrutura de TI

O RS720Q-E10-RS24U oferece um módulo iKVM que pode ser incorporado ao ASUS Control Center, proporcionando recursos abrangentes de gerenciamento out-of-band e in-band da infraestrutura de TI de pequenas e médias empresas.

O ASUS Control Center (ACC) é uma plataforma de gerenciamento de TI que monitora e controla todas as soluções Asus, incluindo servidores, estações de trabalho e sinalização digital. O ACC permite atualizações remotas do BIOS, monitoramento de vários sistemas por meio de dispositivos móveis e atualizações e envio de software com um clique.

O módulo ASMB9-iKVM fornece suporte a atualizações remotas de BIOS, controle de ventilador, KVMs independentes, gravação de vídeo, captura BSOD e facilita o gerenciamento dos servidores.

O sistema fornece monitoramento e diagnósticos remotos de 24 horas por dia, mesmo que o servidor esteja em modo ausente ou offline, possui uma interface amigável e compatível os principais navegadores web.

Gerenciamento otimizado de infraestrutura de TI


Um server rack com múltiplas funcionalidades

Conector ProCool: Os conectores de energia ASUS ProCool são desenvolvidos sem nenhuma área oca, permitindo menor impedância, dissipação de calor mais rápida e temperaturas operacionais menores, reduzindo a perda de energia e otimizando recursos.

Inicialização rápida monitorada: O servidor RS720 Asus fornece informações instantâneas durante a inicialização do sistema e relata qualquer resultado de diagnóstico incomum. Isso torna a operação de TI mais eficiente e facilita a solução de problemas.

Q-Code visível: Uma tela LED frontal ao gabinete exibe o Q-Code/porta 80, monitorando todo o processo, desde a inicialização até o carregamento do sistema operacional.

Instalação e depuração da unidade de sistema operacional: Uma porta USB 3.0 interna aceita discos de inicialização, oferecendo uma maneira mais segura de instalar o Linux ou VMware Hypervisor, bem como acesso adicional para depuração.

Suporte para cartão MicroSD: Um BMC (controlador de gerenciamento de placa de base) oferece suporte a cartões microSD para facilitar atualizações remotas do sistema operacional, armazenamento de arquivo de imagem e rastreamento de dados de registro.


Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • Asus RS720Q-E10-RS24U - Server Rackmount 2U Intel Xeon SATA/SAS


TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.