Atendimento por WhatsApp

Asus RS720A-E9-RS24-E - Servidor Rackmount 2U AMD EPYC SATA/SAS

Servidor Rackmount 2U AMD EPYC, até 4TB de memória RAM, 24 baias SSD/SATA hot swappable, suporte a HBA SAS, arranjos RAID e fontes de alimentação redundantes. Server escalável equipado com oito slots PCIe, duas portas M.2, suporte a NVMe e duas portas LAN, além de agregação de links e RAID
Asus RS720A-E9-RS24-E - Servidor Rackmount 2U AMD EPYC SATA/SAS
P/N: RS720A-E9-RS24-E Asus
Fale com o especialista
(11) 3475-5000

RS720A-E9-RS24-E, um servidor para atividades corporativas

O servidor RS720A-E9-RS24-E é um server GPU equipado com o processador AMD EPYC, 24 baias hot swappable SATA/SAS/SSD, oito slots PCIe livres, dois slots M.2 e duas fontes redundantes.

Com memória RAM até 4TB (DDR4 RDIMM), duas portas USB 3.0 e duas portas LAN gigabit, o servidor Asus tem alta eficiência energética e processamento ideal para data centers de qualquer porte.

RS720A-E9-RS24-E, um servidor para atividades corporativas


Alto desempenho com processadores AMD EPYC

Alto desempenho com processadores AMD EPYC

O RS720A-E9-RS24-E é um servidor 2U de classe corporativa, projetado para a nova plataforma AMD EPYC, incorporando dois processadores de 64 núcleos e até 128 threads.

O servidor ASUS une potência e capacidade de armazenamento em um espaço mínimo, suportando até 4TB de memória RAM através de 32 slots DIMM. Isso representa maior capacidade de memória e maior largura de banda da categoria.

O controlador de E/S integrado ao processador elimina os gargalos de transferência de dados causados ​​por chipsets de E/S discretos, reduzindo a latência e entregando maior desempenho para o sistema.


Um servidor com expansões PCIe

O GPU server RS720A-E9-RS24-E foi desenvolvido para fácil escalabilidade, adequando-se a empresas e data centers com múltiplas cargas de trabalho.

O equipamento suporta sete slots PCIe 3.0 x16 de altura total (modo x8). Seis desses slots podem ser emparelhados para permitir três configurações de modo PCIe 3.0 x16, possibilitando placas de GPU de deck único ou duplos e incorpora um slot PCIe x16 para placas HBA/RAID.

O servidor Asus suporta vários tipos de configurações para sistemas de armazenamento, incluindo um slot PCIe duplo ou SATA M.2 e design compatível para 4 SSDs NVMe hot-swappable de 2,5 polegadas.

O sistema suporta ainda dois SSDs NVMe adicionais na parte traseira do chassi, possibilitando a instalação de até 6 memórias SSDs NVMe de 2,5 polegadas no mesmo gabinete.

Um servidor com expansões PCIe


Um servidor voltado para HPC

O servidor rackmount é voltado para processamento computacional intenso. Com duas portas LAN ethernet gigabit incorporadas, o sistema suporta placas adaptadoras PCIe opcionais para conectividade ultrarrápida de até 100 gigabits.

Além disso, o server Asus suporta uma placa OCP 2.0 Mezzanine (link Gen3 x16), voltada para conectar vários nós/clusters em aplicações HPC, que exigem maior largura de banda e baixa latência na comunicação de dados.


Uma tecnologia da Asus para melhorar o desempenho

A tecnologia exclusiva Performance Boost melhora o desempenho do sistema, ajustando-os componentes para atender exigências intensas de trabalho e oferecer maior controle sobre o ambiente.

Esse recurso melhora o rendimento através da otimização da frequência do processador, e é ideal para aplicações como serviços financeiros ou operações de data center.

O BIOS possui perfis de servidor pré-configurados para cargas de trabalho específicas, melhorando o desempenho geral e reduzindo o tempo com configurações de sistema.

Otimizador de núcleo: Aumenta a frequência do processador em operações multi-core para diminuir a latência.

Boost do motor: Design de utilização de voltagem inovador para melhorar o desempenho geral do servidor.

Cargas de trabalho pré-definidas: Bios pré-configuradas com base em cargas de trabalho e benchmarks para melhor desempenho e eficiência.

Uma tecnologia da Asus para melhorar o desempenho


Radar térmico para eficiência energética

A tecnologia de radar térmico exclusiva foi desenvolvida para data centers com altas cargas de trabalho. Ela utiliza diversos sensores instalados na CPU, memória, NVMe, SSD, porta OCP para facilitar o monitoramento de temperatura interna e externa.

O sistema permite o ajuste dinâmico da curva de refrigeração, diminuindo o consumo de energia dos ventiladores em até 20% e reduzindo o custo total de propriedade.

Radar térmico para eficiência energética


Um servidor com fonte redundante e baixíssimo consumo de energia

O RS720A-E9-RS24-E apresenta vários recursos que facilitam a manutenção do servidor. Dois slots M.2 que acomodam SSDs de tamanho 22110 para opções de armazenamento adicionais. O código Q do servidor é visível para tornar o diagnóstico de problemas mais fácil e conveniente.

Um kit de trilhos de rack sem ferramentas está incluído para fácil instalação e remoção do servidor, e um ventilador sem ferramentas e hot-swap torna a manutenção mais rápida e simples

As fontes de alimentação 800/1200W 80 Plus Platinum, presentes no servidor corporativo ASUS e oferece uma eficiência de 96% maior que seus concorrentes diretos, reduzindo diretamente os custos operacionais e despesas de capital.


Simples gerenciamento de infraestrutura de TI

Um módulo iKVM oferecido pelo RS720A-E9-RS24-E que pode ser incorporado ao ASUS Control Center, proporcionando recursos abrangentes de gerenciamento out-of-band e in-band da infraestrutura de TI de pequenas e médias empresas.

O ASUS Control Center (ACC) é uma plataforma de gerenciamento de TI que monitora e controla todas as soluções Asus, incluindo servidores, estações de trabalho e sinalização digital. O ACC permite atualizações remotas do BIOS, monitoramento de vários sistemas por meio de dispositivos móveis e atualizações e envio de software com um clique.

O módulo ASMB9-iKVM fornece suporte a atualizações remotas de BIOS, controle de ventilador, KVMs independentes, gravação de vídeo, captura BSOD e facilita o gerenciamento dos servidores.

O sistema fornece monitoramento e diagnósticos remotos de 24 horas por dia, mesmo que o servidor esteja em modo ausente ou offline, possui uma interface amigável e compatível os principais navegadores web.

Simples gerenciamento de infraestrutura de TI


Ethernet Conexão de rede padrão Ethernet
Alimentação Tomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10 (32/64bits), Server 2003/2016 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix
  • Asus RS720A-E9-RS24-E - Servidor Rackmount AMD EPYC SATA/SAS


TELEFONE

(11) 3475-5000

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

site@controle.net

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.